Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Construtora de Balneário Camboriú vai erguer prédios em parceria com a Porsche

04 de janeiro de 2016 6

A Carelli Propriedades, de Balneário Camboriú, firmou uma parceria inédita no país com a Porsche Design para construção de edifícios na Praia Brava, em Itajaí. Os detalhes do projeto ainda são mantidos a sete chaves, mas um teaser lançado pela construtora traz executivos da Porsche comentando a união.

A Porsche Design é conhecida por erguer torres de altíssimo padrão em alguns dos destinos mais cobiçados do mundo. A unidade construída em Miami, por exemplo, rendeu reportagem da rede norte-americana CBS sobre o que chamou de “apartheid imobiliário”: construções que atraem investidores endinheirados. Por lá, um apartamento não sai por menos de US$ 4 milhões.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (6)

  • Carlos diz: 4 de janeiro de 2016

    agora que a prefeitura vende o canto do morcego!

  • rage diz: 4 de janeiro de 2016

    Maravilha heim!! Deviam fazer no canto do morcego la tem bastante mata nativa para destruir ainda… Deviam fazer um prédio com 200m de altura em parceria com o arcanjo que ta em BC agora, por que do jeito que está nosso litoral só de helicoptero para chegar em casa daqui uns dias… RIP litoral de SC…

  • Guilherme Bonett diz: 4 de janeiro de 2016

    Nossa que bacana pois o primeiro empreedimento em
    Miami da porsche é algo surreal que bom que teremos algo tao imponente no Brasil é melhor ainda no nosso estado

  • Mariana diz: 5 de janeiro de 2016

    Que beleza!!!!! Mais destruição ainda na Praia Brava! E o que é pior: Não há dinheiro no mundo que não compre os órgãos reguladores. Tristeza ver um lugar tão lindo sendo destruído pelo dinheiro e exibicionismo.

  • jean diz: 5 de janeiro de 2016

    Ta na hora de vir projetos de 1 mundo mesmo.

  • Riccardo Dementis diz: 7 de janeiro de 2016

    Vai ser uma maravilha, os olhos do mundo na região, investimento, essa regiao vai necessitar de profissionais, mais trabalho parabéns para Carelli, para Taroii e para a FG Privilege que vai na frente tambem. Construções respeitando o meio ambiente. A regiao merece!

Envie seu Comentário