Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

CDL anuncia ciclo de palestras com Caco Barcellos, Max Geringher e Mário Sérgio Cortella em Balneário Camboriú

29 de janeiro de 2016 3
Foto: Bruno Poletti / Folhapress

Foto: Bruno Poletti / Folhapress

A posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú, na quinta-feira à noite, trouxe novidades para o cenário empresarial da cidade. Além de empossar a primeira mulher presidente, Eliane Colla, a entidade formalizou a parceria com a Universidade Corporativa Dom Henrique Sagres (UniSagres). A iniciativa permitirá trazer para a cidade um ciclo de palestras com nomes como Mário Sérgio Cortella, Max Geringher, Caco Barcellos, Mailson da Nóbrega e Roberto Shinyashiki já em 2016.

Somado ao ciclo de palestras, a nova presidente tem como metas gerar negócios entre os associados, valorizar as empresas associadas, capacitar para o turismo e incentivar a sustentabilidade no setor. Antes de assumir a CDL, Eliane atuou na Câmara da Mulher Empresária e, nos últimos quatro anos, integrou a diretoria do ex-presidente, José Roberto Cruz.

Lançamento de APP

A solenidade também marcou o lançamento de um inédito APP, da CDL Conect e de um serviço odontológico voltado principalmente para a classe empresarial, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sincomércio).

A CDLConcet será uma plataforma de serviços institucionais da CDL. A ideia é concentrar todas as soluções de atendimento comercial, serviços e vantagens oferecidos aos associados da entidade. Já o APP, que vai funcionar nos sistemas operacionais Android e IOS, vêm equipado com geolocalizador e trará informações sobre novidades do comércio e do turismo de Balneário Camboriú. Os usuários do APP vão ter, em tempo real, informações como promoções e vantagens, entre outros serviços.

Confira as palestras confirmadas:

Maílson da Nóbrega: O economista Maílson da Nóbrega foi ministro da Fazenda no governo de José Sarney, durante o período de hiperinflação em fins dos anos 1980. Palestra dia 22 de março em Balneário Camboriú.

Caco Barcellos: Cláudio Barcellos de Barcellos, mais conhecido como Caco Barcellos, é jornalista, repórter de televisão e escritor brasileiro, que se especializou em jornalismo investigativo. Palestra prevista para acontecer em maio.

Max Geringher: Administrador de empresas e escritor, autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial. Palestra prevista para acontecer em julho.

Mario Sergio Cortella: Filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário brasileiro. A palestra acontece no dia 27 de setembro.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Adalberto Beaco Vieira diz: 29 de janeiro de 2016

    Que a parceria tenha o sucesso dos palestrantes…e que outras associacoes classistas promovam tambem Ciclos de Palestras. Muito oportuno..neste momento de “crise”…

  • Jackson Gilberto Trindade Fávero diz: 29 de janeiro de 2016

    Na minha opinião, Caco Barcellos é um grande jornalista, os demais, seria interessante ouvir e fazer tudo ao contrário, quem perfeito de suas atividades neurológicas irá seguir ? Eu sinceramente, não sei como ouvir o tal Maílson rsrsrs a inflação na época deste Senhor era de 20% ao mês e tem gente que ainda quer ouvir ele, talvez por isso, para fazer o contrário

  • Abilio Dalsoquio diz: 29 de janeiro de 2016

    eu acho que é importante para todas as classes sociais ou não, mas pra que ver um caco? já basta o caco do muppet show, viva os bocalugadas…

Envie seu Comentário