Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bombinhas registra aumento de visitantes nesta temporada

01 de fevereiro de 2016 2
Foto: Lucas Correia

Foto: Lucas Correia

47.484 é o número de veículos de turistas que entraram em Bombinhas entre os dias 6 e 25 de janeiro de 2016. Os dados registrados pelos radares da Taxa de Preservação Ambiental (TPA) revelam um bom aumento de visitantes: na temporada passada inteira a cidade recebeu 48.466 veículos.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • JOSÉ EMILIANO REBELO diz: 1 de fevereiro de 2016

    Segundo estudos da Univali, cada veículo que entra em Bombinhas, leva em média 3 pessoas, somando nesse período (06 a 25/01/2016) 142.452 turistas e visitantes. Portanto, essa capacidade de carga e suporte ambiental estimada é insustentável porque o limite máximo é de 43.000 pessoas. Mas, para os políticos locais pouco importa essa preservação ambiental, o que importa é a riqueza e o movimento econômico, sem levar em consideração a proteção e conservação do meio ambiente, como exemplo, temos a poluição hídrica que tornou 3 pontos impróprios para banho.

  • Vilmar Boni diz: 1 de fevereiro de 2016

    Se esses números estiverem corretos, o prejuízo ao erário municipal, causado pela boçal TPA no ano passado, é digno de uma CPI. Pura questão matemática! Atenção, senhores vereadores de Bombinhas! Atenção, MPSC!
    E este ano não será diferente.

Envie seu Comentário