Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Praia Central de Navegantes terá reforço de guarda-vidas durante o Navegay

08 de fevereiro de 2016 0
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Militar

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Militar

A mudança de endereço do Navegay para a Avenida Beira-Mar de Navegantes preocupa os guarda-vidas. Um dos motivos é a combinação álcool e praia que pode ocorrer durante o desfile do bloco dos sujos. Por isso, os profissionais receberão um reforço nesta segunda-feira: serão 54 guarda-vidas circulando pela Praia Central durante a festa – 34 deles apenas nos postos 1 e 2, que ficam próximos ao local do desfile.

Desde as 8h desta segunda-feira os guarda-vidas estão sinalizando os locais perigosos na Praia Central de Navegantes e trabalhando nas prevenções. O Corpo de Bombeiros orienta ainda que os banhistas nadem próximo aos postos e afastados das bandeiras vermelhas.

— Além disso, bebida alcoólica e mar realmente não combinam. Normalmente são 35 guarda-vidas por dia trabalhando, mas hoje estamos fazendo reforço em toda praia — explica o aspirante do Corpo de Bombeiros, Douglas Machado.

O Navegay começa às 15h na Beira-Mar e 120 mil pessoas são esperadas para aproveitar a folia. Ao todo, 11 trios elétricos foram confirmados pela prefeitura.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário