Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Drone flagra possível criadouro do mosquito da dengue em Itajaí

16 de fevereiro de 2016 4
Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança de Itajaí

Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança de Itajaí

O drone da Secretaria de Segurança de Itajaí flagrou uma caixa d’água descoberta durante o mutirão de combate ao Aedes aegypti no fim de semana. Assim que foi detectado o possível criadouro do mosquito, agentes da Vigilância Sanitária acionaram a síndica do prédio, na Rua Brusque, para fazer a limpeza e tampar a caixa. O flagra mostra que mesmo depois de viver uma epidemia de dengue, os moradores ainda não aprenderam a lição.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Guilherme diz: 16 de fevereiro de 2016

    Pelo que vejo não é geral esse descuido. Alguns aprenderam a lição e estão cuidando. Mas ainda há esses que não cuidam.. infelizmente.
    Parabéns ao Drone e a toda equipe da Secretaria de Segurança de Itajaí pela atenção nesse caso tão delicado da epidemia.

  • Adriana diz: 16 de fevereiro de 2016

    Quero ver a foto da caixa limpa, pra ter certeza que fizeram algo.

  • Elvis diz: 17 de fevereiro de 2016

    Olha o estado dessa caixa d’água. Com certeza nenhum mosquito se reproduz ali, eles preferem água limpa.

  • Caroline Ribeiro diz: 17 de fevereiro de 2016

    Alguns cuidam, outros não tão nem ai, sei que na minha casa é cuidado com frequência,sempre fazemos uma vistoria, mas vendo essas coisas tão perto de Joinville da muito medo, como pode o ser humano não pensar no próximo? Aqui em casa fazemos os cuidados pensando em mim que sou gestante e nos vizinhos tanto de perto quanto de longe! Eu fico muito preocupada com isso uso repelente todos os dias mais mesmo assim da medo ainda mais vendo essas coisas. Lamentável!

Envie seu Comentário