Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Itajaí: "Melhor selfie de todos os tempos" vira sucesso na internet

29 de março de 2016 2

 

 

Uma reunião de senhoras, uma tentativa de fazer uma selfie e muito bom humor. Foi essa a receita para um vídeo feito por acaso, em Itajaí, que ganhou as redes nos últimos dias.

Odete, Vanda e Silvia são irmãs. Derlice, a madrasta delas. Todas se reuniram em Itajaí, para onde Vanda se mudou em dezembro do ano passado, e tentaram registrar o momento no celular. Só que o aparelho estava filmando, e mostra os “bastidores” da foto.

Camila Paes, sobrinha de Vanda, pediu à tia para publicar o vídeo em seu canal no YouTube: em pouco tempo, a postagem já tinha mais de 400 mil visualizações e ganhou espaço em sites especializados em vídeos engraçadinhos _ para surpresa das quatro senhoras, que se impressionaram com a repercussão.

A turma não é iniciante quando se trata de internet. Todas na casa dos 70 anos, são assíduas usuárias do Facebook e do Whatsapp. E a frequência nas redes sociais aumentou depois que Vanda se mudou para Itajaí, para ficar perto da filha e “porque adora praia”.

Nesta terça, a alegre Vanda conversou com o blog sobre o vídeo e a repercussão. A conversa, é claro, foi permeada pelo riso solto da anfitriã das amigas.

Vocês costumam fazer selfies com frequência?
Sim, sempre fazemos para registrar os momentos. Nos encontramos sempre que dá, eu vou muito a Uberlândia. Só a Maria Odete, que é de Campinas, é mais difícil. Mas a gente procura sempre estar juntas nas horas de alegria, não só nas de tristeza.

Como o vídeo foi feito?
A Silvia estava tentando tirar selfie e não conseguia, mas na verdade ela estava filmando. Jamais a gente pensou que seria esse sucesso. Isso é bom, trazer alegria para o povo que está tão sofrido.

Como o vídeo foi parar na internet?
A Camila (sobrinha) me perguntou se podia colocar na internet e eu disse que sim. Sei lá o que pensei, acho que não pensei em nada (risos). Mas é muito interessante, muita gente se identifica com a gente e vai marcando os outros.

Vocês usam muito a internet?
Temos grupos da família, dos amigos. Outro dia fiquei sem internet e quando voltou, vi que estava bombando (risos). No nosso caso, por causa da distância, ficamos mais unidas pela internet.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Rudolph diz: 29 de março de 2016

    Idolatrização da estupidez.

  • João Stroschoen diz: 31 de março de 2016

    Coisa mais sem graça. Imaginem como não seria o pior selfie de todos os tempos, se esse é o melhor… Que idiotice! Como diziam há alguns anos “maldita inclusão digital”. E a imprensa, sem ter nada mais interessante, publica esse ridículo. Que falta de senso crítico destas senhoras.

Envie seu Comentário