Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Servidores de Itajaí rejeitam proposta da prefeitura e mantêm greve

06 de abril de 2016 2

Os servidores municipais de Itajaí rejeitaram na manhã desta quarta-feira a proposta de reajuste de 7% nos salários, apresentada pelo prefeito Jandir Bellini (PP) na terça.

Com isto, a greve continua. A negativa será protocolada daqui a pouco na prefeitura, e os servidores aguardam que o prefeito siga com a negociação.

Boa parte das creches está fechada, e os postos de saúde atendem com apenas 30% do efetivo.

::: Leia mais sobre a greve

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Marasmo Carlos diz: 6 de abril de 2016

    SABEMOS DA CRISE NO PAÍS, MAS TAMBEM SEI QUE HA UM NUMERO EXCESSIVO DE FUNCIONARIOS APADRINHADOS NA PREFEITURA DE ITAJAI – UM GERENTE GANHA 4.000,00 (NA PRATICA GERENTE É O NOME DO CARGO, MAS TRABALHAM DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, OFFICE BOY, RECEPCIONISTA) TRABALHO QUE PODERIA SER FEITO POR EFETIVO QUE GANHA MENOS DA METADE DESSE VALOR… RETIREM 200 COMISSIONADOS E VAMOS REFAZER A CONTA… POR FAVOR DAGMARA, PUBLIQUE QUANTO SE GASTA COM COMISSIONADOS, ALUGUEL DE CARROS E IMOVEIS…

  • Isi diz: 8 de abril de 2016

    Já pensou se todos os patrões, na iniciativa privada, ficassem contestando e protelando os reajustes legais de salário mínimo, depósito de fgts, inss, etc???

    Prefeitos, está mais do que absurdo este negócio de querer ROUBAR aos servidores públicos os seus direitos básicos! Receber a reposição da inflação é mais do que óbvio, não??? Basta de difamar os servidores, jogar a sociedade contra, porque a maioria trabalha muito e bem. Planejem, priorizem, srs prefeitos, afinal não tem escola sem professor, merendeira, posto de saúde sem atendente, enfermeira, agente de trânsito, e por aí vai.

    Sugiro que cortem os jantares, coqueteis e camarões, as viagens e eventos de OBA OBA que pouco resultam, cortem a corrupção de seus cargos de confiança e aspones, que como vimos está em níveis absurdos em Itajaí, Florianópolis, Balneário Camboriú… Basta ler as notícias de operações policiais.

    Nós, cidadãos, não aguentamos mais esta chorumela de que não pode dar isso ou aquilo. Prefeito (a), vc não está dando nada ao servidor. É UM DIREITO!!! Ou os servidores vão ficar como caranguejo, andando para trás, ganhando menos que faxineira de Balneário Camboriú (merecida remuneração). VC, prefeito, e seus asseclas, devem ter previsão de remunerar os trabalhadores e cumprir a data-base. Isso se chama administrar.

    Certas categorias de servidores federais perderam mais de 30% do salário nos últimos três anos, e vão ganhar agora no meio do ano míseros 5%, caso não seja cancelado…. São reféns de um patrão sem ética ou vergonha na cara.

Envie seu Comentário