Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entidades querem impedir liberação de construções em área reservada ao aeroporto de Navegantes

12 de abril de 2016 2

Eclésio da Silva, presidente da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), vai unir esforços com a Associação Empresarial de Navegantes (Acin) para garantir que a área reservada para ampliação do Aeroporto Ministro Victor Konder permaneça intacta.

O posicionamento da prefeitura de Navegantes, que está disposta a liberar os terrenos para novas construções, fez reacenderem as discussões sobre o descaso com os terrenos reservados para a obra.

Com falta de representatividade política, o empresariado quer ajuda das entidades do Vale do Itajaí para pressionar a administração.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Carlos diz: 12 de abril de 2016

    Não só o setor empresarial; uma ampliação do aeroporto de Navegantes é de fundamental importância para o setor de turismo da região do litoral norte e vale do Itajaí, inclusive para o novo investimento que está para surgir em Baln. Camboriú, que com a partida e chegada de transatlânticos precisará de um aeroporto que receba os milhares de turistas que virão de todas as partes do mundo para embarcarem nessa rota específica que partirá daqui da região.

  • Rafael Fernando Silveira diz: 14 de abril de 2016

    Soh vai sair do lugar alguma coisa no Aeroporto se Paulinho B. for eleito prefeito de Itajai e usar sua forte influencia politica em Brasilia. Se isto nao acontecer , escutaremos mais 50 anos de fantasias pre eleicao.

Envie seu Comentário