Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Salão do Imóvel de Itajaí terá 2 mil casas e apartamentos à venda

14 de abril de 2016 0
Foto: Lucas Correia

Foto: Lucas Correia

 

O Sindicato da Construção Civil na Foz do Itajaí ( Sinduscon) lançou ontem à noite o 3 º e maior Salão do Imóvel já feito na região: serão cerca de 2 mil imóveis à venda em Itajaí, Navegantes, Penha e Balneário Piçarras, por preços que vão de R$ 110 mil a R$ 5 milhões. O evento ocorre de 11 a 14 de agosto, no Centreventos Itajaí.

O salão terá lançamentos de novos projetos, vendas de imóveis na planta, em construção e prontos para entrega. Como as ofertas são feitas diretamente pelas construtoras, a expectativa é que as empresas apresentem condições especiais de negociação, inclusive com simulações bancárias, para ajudar na escolha.

A quatro meses do evento, 90% dos espaços já foram comercializados. Para atrair a atenção do comprador em tempos de crise, além dos estandes das construtoras o salão também terá oferta de móveis e decoração e espaços de gastronomia e de lazer para crianças. A expectativa da organização é atrair cerca de 40 mil pessoas.

O evento é tradicional e, de acordo com o sindicato, não foi motivado pela retração econômica – que, aliás, pouco prejudicou o mercado imobiliário em Itajaí.

Apesar de um leve desaquecimento nos últimos meses, as construtoras conseguiram manter as vendas em alta, segundo o Sinduscon. Em parte, graças à variedade de padrões de imóveis em Itajaí, para todos os bolsos – uma oferta que vai se repetir no salão.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário