Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Senador questiona fim dos voos diários entre Navegantes e Brasília

06 de maio de 2016 1
Foto: Marcos Porto / Agencia RBS

Foto: Marcos Porto / Agencia RBS

O senador Dalírio Beber (PSDB), coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, quer uma audiência com a Anac para questionar a redução dos voos comerciais em Santa Catarina. Esta semana, em audiência pública da Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado, ele citou o cancelamento do voo Navegantes-Brasília, operado pela Tam, que será cancelado a partir de 1º de junho. Ressaltou a importância do aeroporto para o Estado e disse que não faz sentido deixar de oferecer um voo economicamente viável.

Aliás, a decisão da Tam de deixar de oferecer ônibus gratuito para os passageiros que vêm de Blumenau para o aeroporto de Navegantes tem causado descontentamento. Contando o trajeto terrestre, a passagem aérea fica R$ 100 mais cara.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Júlio Souza diz: 6 de maio de 2016

    Quem é ele para dizer que o voo era economicamente viável? Se a cia cancelou era porque não valia a pena. Desconheço empresa no mundo que cancele uma operação que dê retorno financeiro.
    E não é a cia que cobra a tarifa de ônibus dos passageiros. É outra empresa privada que realiza o transporte e cobra, diretamente dos clientes, por isso. A TAM “bancava” até recentemente esse serviço, mas com a crise que aí está, tal subsídio deixou de ser viável. Azul e Gol também não subsidiam mais esse transporte terrestre já tem algum tempo.

Envie seu Comentário