Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Adoraria ser prefeito de Itajaí, mas tudo tem seu momento", diz Paulinho Bornhausen

17 de junho de 2016 1
Foto: Cristiano Estrela, Arquivo

Foto: Cristiano Estrela, Arquivo

 

Conselheiro do InovAmfri, Paulinho Bornhausen (PSB), deixou ontem Portland e volta empolgado a Itajaí. O projeto é a menina dos olhos do ex-deputado federal, que desistiu de candidatar-se a prefeito para apostar na proposta de empoderamento regional. “Adoraria ser prefeito de Itajaí, não nego” _ afirmou _ “mas tudo tem seu momento”.

Paulinho, que transferiu o domicílio eleitoral para Itajaí no ano passado, diz que a mudança foi um projeto de vida: “ajudo mais neste momento com o InovAmfri do que numa disputa eleitoral” .

O ex-deputado federal diz que está disposto a discutir em conjunto uma agenda para a cidade e “mostrar minha índole, por que estou aqui”.

Embora Paulinho não fale a respeito, comenta-se em Itajaí que a perspectiva de dificuldades de arrecadação nos próximos anos e de um agravamento da crise nos municípios teria minado suas intenções de candidatura.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Mauro Rocha diz: 20 de junho de 2016

    Vejo no Paulinho um grande Gestor e com certeza seria a redenção de Itajai,pelo seu conhecimento e militância na Política tem muitas portas abertas em todos os segmentos, é uma pena que não seja candidato nessa eleição, teria todo meu apoio.A classe empresarial está esquecida e precisamos mudar radicalmente.

Envie seu Comentário