Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Não tenho mágoa, só preocupação", diz Fábio Flôr sobre anúncio de candidatura do PMDB

06 de julho de 2016 0
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

O PMDB anunciou esta semana a pré-candidatura da ex-secretária de gabinete do prefeito Edson Piriquito, Jade Martins, à prefeitura de Balneário Camboriú. O lançamento oficial de um nome pelo partido, até então comprometido na composição com o deputado estadual suplente Fábio Flôr (PP), pegou o pepista de surpresa e desestabilizou o cenário eleitoral na cidade, que poderá ter reviravoltas nos próximos dias. Confira entrevista com Fábio Flôr:

Como viu a divulgação do nome de Jade?
É minha amiga, gosto dela e a respeito. Mas há 18 meses sou pré-candidato, apoiado pelo PMDB. Fiquei surpreendido, acredito que na reta final deveríamos estar com isso muito mais alinhado. São só 45 dias de campanha, não dá pra termos indefinição nesse instante.

Ficou magoado com o prefeito?
Não tenho mágoa, só preocupação. Era o momento de confirmar o que alinhamos há muito tempo. Se o PMDB tem duvidas, isso me deixa preocupado. O que me resta é reavaliar o cenário, não tenho plano B, e não vou esperar essa decisão para o dia 5 de agosto.

Pode reavaliar a candidatura?
Sou pré-candidato a prefeito, mas minha composição é PP com PMDB. Se o PMDB lança candidato agora, mantenho minha pré-candidatura, mas vou ter que reavaliar o processo.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário