Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Beto Carrero World é eleito o melhor parque da América do Sul pelos visitantes

08 de julho de 2016 0
Foto: Imprensa/Beto Carrero

Foto: Imprensa/Beto Carrero

 

O Beto Carrero World recebeu pela terceira vez consecutiva o prêmio Traveller`s Choice de melhor parque temático da América do Sul. A certificação é entregue pelo site Tripadvisor, referência em avaliação de destinos pela internet com mais de 340 milhões de usuários. A escolha leva em conta a opinião dos viajantes que passaram pelo local nos últimos 12 meses.

O parque catarinense também é o 10º no mundo _ o único na América Latina a figurar no seleto grupo, que inclui os famosos parques da Disney e da Universal, nos Estados Unidos, e o Europa-Park na Alemanha.

Aliás, a aposta em atrações internacionais, após o acordo com a Dreamworks, foi uma das responsáveis pelo boom do Beto Carrero World. O negócio trouxe para Santa Catarina personagens como Shreck, Fiona, o leão Alex e os pinguins de Madagascar e alavancou os negócios no parque criado pelo eterno caubói na década de 1990.

A premiação chega no momento em que o parque alcança 22% de crescimento de público no primeiro semestre e começa a superar a sazonalidade. Entre março e junho, meses de menor movimento na região, o Beto Carrero conseguiu segurar bem a média de visitantes. Esta é uma das metas do presidente do parque, Rogério Siqueira, que tem buscado parcerias para a venda de pacotes integrados durante o ano todo.

Para este mês, férias de inverno, são esperadas 180 mil pessoas. E a expectativa é que os bons números se repitam em agosto, para quando foi transferido o recesso de meio de ano no Rio de Janeiro (RJ).

Claudia Martinelli, porta-voz da Tripadvisor no Brasil, diz que figurar no Traveller`s Choice aumenta significativamente o interesse dos turistas pelos destinos.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário