
O dia 4 de abril está marcado em vermelho no calendário dos colorados.
É o dia do aniversário do Inter.
Nesta sexta-feira, o clube da Avenida Padre Cacique, dono do Beira-Rio, dos títulos mais importantes do planeta bola, comemora 99 anos de existência.
Uma verdadeira história, recheada de vitórias, de conquistas, de emoções.
A sexta-feira é dia especial para a fanática, fiel e apaixonada nação vermelha.
É dia de cantar o parabéns, de abraços, de felicitações.
E de começar a contar os dias para a chegada do esperado Centenário.
Parabéns, colorados!
Postado por GUERRA FILHO


Isso mesmo Guerrinha!
Hojé é um dia histórico para todos nós colorados!!
Parabéns a todos por fazerem parte de um dos maiores clubes do mundo.....CAMPEÃO MUNDIAL FIFA!!!
Amanhã será dia de festejar o aniversário e a contagem para o centenário com o beira lotado e em festa, vendo mais um espetáculo do rolo compressor!!!
Rumo ao titulo gaucho e da copa do brasil!!
DALE INTER!!!
É ISSO AÍ GUERRINHA, PARABÉNS INTER, E PARABÉNS PARA NÓS COLORADOS, ORGULHOSOS DA GRANDIOSIDADE DO NOSSO ETERNO INTERNACIONAL. VAMO INTER.
Parabéns Guerrinha e brilhante comentário. aproveito e sugiro a destinar um espaço nos seus espaços para insentivar e lembrar aos colorados da campanha dos 100.000 sócios.Este clube tem sua história e nossa hora de solidificar como um dos maiores do mundo.
GUERRA: Como bom colorado me vesti de vermelho dacabeça aos pés e enchi a minha sacada frente ao Mar com uma enorme Bandeira Colorada. Um dia lindo e ensolarado brilhou nesse 4 de abril. Amanhã, sábado, 19 hs. participarei da FESTA COLORADA DOS 99 ANOS no Clube 6 de Janeiro, no Estreito - SC. Jantar, vídeos, sorteios de brindes e camisetas oficiais e um SHOW especial do " Ataque Colorado". Integrantes da BANDA MARIA DO RELENTO tocarão e cantarão as músicas da Torcida do INTER. (contiua)...
(contiuação). Esse evento é uma promoção do Consulado do Inter em FLORIPA, tudo isso em preparação ao CENTENÁRIO.
Colorado, Colorado, nada vais nos separar, somos todos teus seguidores... e a distância cada vez mais vai nos aproximar. Vamos, vamos, INTER, Vamos, vamos, INTER, Vamos, vamos INTEEERRR.
PARABÉNS pelos 99 anos a toda a NAÇÃO COLORADA, a MAIOR TORCIDA DO RIO GRANDE, sem IPOP pagos.
O único título que nos falta é o da Copa Sulamericana. Acho que a direção deveria priorizar esta conquista este ano, até porque dá aceso à Recopa.
Outra situação: Não entendo como alguma ds grandes empresas de eventos esportivos ainda não pensou em criar um confronto entre o Campeão da Copa Sulamericana e o campeão da Copa da UEFA. O jogo poderia ser em Dubai. Que você acha Guerrinha?
PARABÉNS INTER MEU AMOR POR TI É ETERNO, SOU MUITO FELIZ, POR VC FAZER PARTE DA MINHA VIDA.
PARABÉNS PARA NÓS E MAIS UMA VEZ(NÃO CUSTA NADA REPETIR) OBRIGADO A FERNANDO CARVALHO (MESTRE)..............VALEU INTER.......ANO QUE VEM.......TINGA E DANIEL CARVALHO
Fanático, fiel e de aniversário no mesmo dia do meu time. Não quero mais nada. 25 anos bem comemorados ao lado do Inter.
parabéns moranguinhos continuem sempre assím lutando para alcançar as conquistas do tricolor. da lhe tricolor bicampeão da libertadores e vice mundial nos penaltis com um jogador a menos e um gol legal anulado e tetra do brasil.
Tudo começou na frente da Redenção, na altura da José Bonifácio. A primeira sede foi na Caldwell e o primeiro campo ali defronte ao Hospital Porto Alegre, na antiga rua Arlindo, no bairro Azenha.
PARABÉNS COLORADOS:...O Guerrinha foi feliz no título escolhido.
A NAÇÃO RUBRA MERECE O TIME QUE TEM. COMO É BOM SER COLORADO
Guerrinha vamo,vamo...INTER quando estava no Beira Rio e escutava esse grito e no placar do lado direito da sociais o coração pulsava...e a torcida gritava...haja coração...renasci junto com o colorado no dia 16 de agosto no dia do Inter campeão da libertadores, fui para sala de transplante do Dom Vicente Scherer, quando o dia começou 1h e 30 da madrugada...logo...da-lhe INTER.
Assisti pela TV em dezembro de 2006 com vida nova, o time do meu coração ser CAMPEÃO DO MUNDO,foi o meu ano
Guerrinha aqui em casa da-lhe INTER,eu,meu marido e meu filho só dá o timão em cada coração.
PARABÉNS para todos os colorados,pois vamo...vamo...INTER.