Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O INTER PRECISA DE UM FATO NOVO

29 de abril de 2010 64

Foto: Natacha Pisarenko, AP

Ninguém desconhece que a arbitragem foi péssima.

Até a imprensa argentina, que não costuma dar mole aos brasileiros, reconheceu.

Mas além de ser sido operado pelo uruguaio Jorge Larrionda e sua turma, o Inter também contribuiu, e muito, para perder o jogo contra o Banfield e ter que transformar a partida de volta, na próxima quinta-feira, às 19h30min, numa verdadeira batalha.

Como já havia acontecido no Gre-Nal, o Colorado jogou um primeiro tempo equilibrado.

Teve posse de bola, ocupoou espaços e cuidou bem do adversário.

Levou um gol polêmico, não teve um pênalti assinalado a seu favor no lateral Nei, cumpriu o que estava no organograma.

Mas ai veio, de novo, o segundo tempo.

E o Inter caiu.

Levou um gol, como quase sempre leva, com os zagueiros apenas torcendo para o inimigo errar a conclusão.

E logo em seguida empatou, com Kleber, num chutaço de fora da área.

Depois, o autor do gol do Inter levou vermelho, em outro lance polêmico, marcado pelo auxiliar que corria em frente ao banco dos argentinos.

E o Inter desmoronou.

Sofreu o segundo gol, em claro impedimento do jogador do Banfield, e ainda levou o terceiro, numa bola que andou pela área e não teve um pé colorado para aliviar.

Não terminou.

Tem a volta, na casa do time do gaúcho, com a torcida empurrando, como fez diante do River, do Cerro e tantas outras vezes.

Mas não vai ser moleza.

Por um motivo: o Inter está sem rumo, sem bola, sem defesa, sem ataque, muito parecido com um bando.

A hora é de criar um fato novo.

E com urgência, para não ver o semestre no ralo…

Bookmark and Share

Comentários (64)

  • Milton Seibert diz: 29 de abril de 2010

    O semestre, o ano já estão no ralo, desde que essa diretoria propotente, arrogante, decidiu permanecer no cargo.
    Fato novo, foi a sorte de 2006 quando ganhamos na sorte, e agora a sorte não está mais,
    aparece a incompetencia.

    at

  • Vini KR diz: 29 de abril de 2010

    Não, claro.

    É bem fácil manter o ritmo com um jogador importantíssimo a menos e depois de ter levado um gol mandrake.

    cada um que me aparece….

  • Daniel Vicente diz: 29 de abril de 2010

    O único erro gigantesco da arbitragem foi o gol anulado do Banfield. Esse é INDISCUTÍVEL. Claro! Não cabe interpretação! Todos os outros são bem, MAS BEM MESMO, discutíveis. E vc sabe… Olha só! O Kléber deu um pisão no peito do cara. Assista o lance de novo! Vc vai ver a maldade do Kléber, q ninguém espera q admita. VERMELHO JUSTÍSSIMO. No lance do suposto impedimento, a bola é recuada pelo jogador do inter. Conforme regra 11 do livro da FIFA bola tocada pelo adversário desfaz o impedimento. É óbvio, pois imagine um goleiro q na saída da bola a coloca, sem querer, nos pés do seu adversário sozinho à sua frente! Impedimento?!?! NÃO! O lance do pênalti, esse sim pode ser mais questionado, mas ainda acho q o lance não levava perigo de gol e que eles se chocaram ao tentarem correr para dentro da área. Ou seja, lance de INTERPRETAÇÃO. O time é muito ruim. Já perdeu o primeiro semestre do ano. Vamos ver no Brasileirão…

  • Adriano diz: 29 de abril de 2010

    o FATO novo seria mandar pros quinto dos infernos esse ROTH made in uruguay !!!!
    trocentos esquemas ja foram utilizados!!!! e o ALECONE lá!!! firme igual palanque em banhado fincado atras dos zagueiros adversarios!!!!

    perderam a chance de trazer muricy ramalho!!!o cara q nos tirou das humilhações de nem grenal conseguir ganhar!!! e q tinha nas mãos jogadores mto menos badalados e algumas promessas na época.

    qtos jogos o inter vai ter q tomar de tres ainda pra mandarem esse sr pastar?????

    dominio da posse de bola mas sem nenhuma força de ataque não adianta nada!!!!

    zaga comédia pastelão q qualquer bola é um DEUS nos acuda! um verdadeiro martirio a esses milhares de sócios e outros milhões pelo mundo afóra de colorados incrédulos ao ver tamanha INCOMPETENCIA E MEDIOCRIDADE.

    o juiz errou eu sei, mas a 2 minutos do segundo tpo ja tinhamos tomado gol, o empate veio no rebote de um balão pra area e mais nada em termos de ataque foi feito

    a direção esconde seus erros culpando o juiz, mas eu pergunto:TOMAR 3 DO ZEQUINHA, 2 DO CAXIAS, 2 DO PELOTOAS, 2 DO GREMIO EM CASA É NORMAL PRO INTER?

    só enfrentamos feridas esse ano e lavamos arrodião de todo mundo seja no gaucho ou na liber, esse banfield é fraco tb, mas o inter conségue ser piór.

    ESSA TORCIDA MERECE RESPEITO.

    Adriano Rech
    Passo Fundo

  • JOE23RAMOS@HOTAMIL.COM diz: 29 de abril de 2010

    Guerinha peloamor de Deus !! Aqui vai ser uma vergonha ! O Inter não cordenação tecnica todos sai do lugar ! O Inter não Preparo Fisico meu amigo é só isso ! Nem a chamada garra e força de vontade tem mais ! Concordo contigo ” O Fato Novo ” Demite o Fossati e toda Comissão Tecnica e chama para estancar esse sangue ai ! O Celso Roth só isso meu amigo. O Muricy por duas vezes no ano eles não quiseram. Ferandão então o ciúmes não deixa! É triste cara ver esses arrogantes trapalhões mandar no Clube desse jeito.
    Joe Ramos

  • jean diz: 29 de abril de 2010

    o juiz é humano e como todo ser humano tem um time do coração … e o do uruguaio Jorge Larrionda é o nacional de montevideu uhauhauahauh … o troco 4 anos depois …

  • Gilson Ramos diz: 29 de abril de 2010

    Libertadores é isso, juizes de origem espanhola ajudam sempre times de origem espanhola. Os times brasileiros tem te jogar tanto que não dependam de juízes. Pois se depender deles voce tá perdido.

  • CARLOS diz: 29 de abril de 2010

    10 itens de campanha pra oposição ganhar o meu voto:

    1. O INTER precisa alternancia no poder, todo o grupo que fica demais no comando acaba se tornando autoritário

    2. O INTER tem que voltar a ser o CLUBE DO POVO, chega de “campeão de tudo”, “melhor elenco do brasil”, ou qualquer outra bravata arrogante

    3. O INTER tem que investir nos jogadores da base, e investir não significa comprar dúzias e dúzias de juniores e amontoa-los nos campos suplementares do beira rio, nem deixa-los eternamente na reserva ou a parte do grupo principal.

    4. O INTER precisa parar de contratar “jogador de grife” em decadencia, jogador em final de carreira e jogador mediano, com equivalentes disponíveis nas categorias de base.

    5. O INTER precisa limpar o vestiário e retirar dali os atletas que não cultivam valores como responsabilidade e profissionalismo, SEJA QUAIS E QUANTOS FOREM

    6. O INTER precisa trabalhar em 2 turnos, treinos em turno único as 3 da tarde são um convite irrecusável à esbórnia

    7. O INTER precisa rever as suas “parcerias” com empresários

    8. O INTER precisa mudar a sua relação com o torcedor, e principalmente com o sócio, CHEGA DE TRATAR SÓCIO COMO USUÁRIO DE CELULAR

    9. O INTER precisa enxugar a sua folha salarial no futebol, porque 4 milhões mensais gastos com esse elenco são um absurdo e vão FALIR o clube,

    10. O INTER precisa de transparencia na sua gestão, um clube com 100mil associados não pode manter tudo em sigilo, a portas fechadas. Não existe no INTER a menor preocupação de comunicar aos seus associados nenhuma informação relevante sobre gestão, os meios de comunicação são instrumentos oficialistas de propaganda e marketing.

  • Rodrigo diz: 29 de abril de 2010

    Comentário impecável, Guerrinha.

    Precisa-se de novidade, Tinga e Fernandão talvez? Algo novo na zaga?

    Mas creio que a história teria sido bem diferente com mais tempo de Walter em campo. O goleiro do Banfield não é nenhum Vítor.

    Mas agora só nos resta torcer. Não torcer pelo que vai ocorrer dentro de campo, pois isso fugiu do alcance, inclusive dos jogadores, que estão perdidos.

    Precisamos torcer para que na mente do nosso presidente “algo novo” aconteça, para que ele decida acabar com a sonolência do time e com a coleção de medalhas.

  • Eduardo diz: 29 de abril de 2010

    Venho dizendo a algum tempo que o INTER não vai ganhar nada enquanto o Molóide estiver em campo, ontem pensei que o Walter seria do titular, mas que nada, o time entrou com o Molóide. O Molóide até tentou ajudar recuando, o Molóide é assim, tenta, tenta, mas não consegue nada. Qualquer, estou dizendo qualquer, jogador do INTER pode substituir o Molóide como centroavante, pode ser um lateral do time junior, pode ser um goleiro do time B, melhor ainda se for um centroavante do time juvenil, qualquer um deles certamente dará melhor produção do que o Molóide. Mas o Molóide é simpático, bom caráter, amigo de todos, até dos zagueiros adversários. O Molóide tem padrinho poderoso, todos já sairam do time, menos quem? o Molóide. Se por acaso o Molóide faz uma gol, todo mundo elogia, a torcida aplaude e assim o Molóide continua no time. Estamos todos amando o Molóide, viva o Molóide.

  • celso diz: 29 de abril de 2010

    defesa desorganizada, meio de campo perdido, ataque inoperante!! arbitragem caseira, naõ deu goleada por sorte. O primeiro gol que o castelhano fez estava atrás da linha da bola, pato voador, levamos sorte naquele lance por causa do auxiliar. Adeus gauchão e libertadores, ou troca comissão técnica e pífero deixa de ser arrogante ou é um ano perdido de vez.

  • TIAGO LOPES diz: 29 de abril de 2010

    CARO GUERRA…PRECISAMOS DE SUA INFLUÊNCIA…NÓS SÓCIOS SOMOS IMPOTENTES NESSE CLUBE.SOMOS TRATADOS PIORES QUE CALL CENTER. A NOSSA OUVIDORIA É SURDA…PELO AMOR DE DEUS…TUDO BEM QUE FOMOS ESQUARTEJADOS PELO LARRIONDA, MAS NOSSO TIME NUNCA JOGOU NA PARTIDA…QUAL A JOGADA DE GOL CLARA DO INTER NO JOGO??? NENHUMA…SERÁ QUE VI ESSE JOGO DO INTER QUE FOI O MELHOR DO ANO??? PELO AMOR DE DEUS…ESSE ALECSANDRO É HORROROSO…E O WALTER…É APENAS UMA PROMESSA!!! ELE TÁ COMO SALVADOR DA PÁTRIA…OUTRA COISA, NOSSO TIME TA MORTO DAS PERNAS. INFELIZMENTE VAI ACONTECER O QUE PREVEMOS HÁ ALGUNS DIAS…O PILANTRA DO FERNANDO CARVALHO VAI ESPERAR SAIRMOS FORA DA LIBERTADORES PRA TIRAR ESSE TREINADOR PODRE…O QUESTIONÁVEL É QUE TODO MUNDO QUER VOLTAR PRO INTER (MURICY, TINGA, FERNANDÃO,…) E ESSE ENFEITADO DO FC NÃO QUER…SABEM PQ??? PORQUE ESSES NÃO DÃO DINEIRO PRA ELE…TODO MUNDO TA VENDO…AGORA O FILHO VAI SER EMPRESÁRIO DE FUTEBOL??? PELO AMOR DE DEUS…COM O MEU DINHEIRO NÃO!!!!!

  • Gilberto J. Rossa diz: 29 de abril de 2010

    Pelo amor de Deus ! que imprenssa mais chororada! Por que ninguem fala do primeiro e mais escancarado grande erro da arbitragem que foi anular o Gol do Ramirez, que tava completamente atrás da linha da bola, no primeiro gol! por que ninguem comenta isso hein?? vão olhar o vídeo se tão duvidando! ta mais que comprovado o erro e ninguem fala nada!

    Chororados enrustidos!

  • Emanuel Corrêa diz: 29 de abril de 2010

    Precisa de “fato novo”, novo treinador de preferencia, que tbm deixem o preparador físico da Seleção Brasileira, junto com o Paixão, trabalhar. O Fábio pode preparar a Seleção e não serve para o Inter???
    Não é possível a bola atravessar a área do Inter, como no 1º gol, a bola foi da direita para a esquerda, RASTEIRA e ninguém tirou!!!!
    O Sandro ainda não voltou da Inglaterra, e os meias são lentos!!!
    Não temos alma no time, no 2º gol. só o Pato reclama, o resto da defesa sai de cabeça baixa.
    Precisamos mudar HOJE ou sexta da semana que vem será tarde de mais para buscar um novo técnico para o lugar do Fossati

  • Maurino Pedro Mendes diz: 29 de abril de 2010

    As derrotas mostram que não temos um Zagueiro,um atacante de qualidade,comissão técnica que nem se quer tem uma formação do time,falta um preparador físico e principalmente reposição de qualidade.Veja quanto gente ruim veio para o Inter…

  • Alexandre Steffens diz: 29 de abril de 2010

    O fato novo do Internacional seria a troca de tecnico, sinceramente como gaúcho e torcedor fanatico do inter eu sempre vir o meu time como um dos melhores time do Brasil e sem falar que é reconheçido pelo o mundo á fora, mais sinceramente eu vejo que o tecnico Fossati nao tem capacidade pra dirigir o nosso time colorado, até porque ele pouco fez só acertou totalmente em um jogo só e depois disso desandou. O inter perde pra time pequeno, o Inter nao chega a desejar no Clássico com o Grêmio, que time é este? sem falar que os jogares em campo parecem estar mais perdidos ou em um churrasco como o Indio estava (: O FATO NOVO seria um tecnico NOVO, Fossati só tem nome e prestigio qualidade sinceramente eu não vir daí, que é uma tremenda de uma barbaridade (:

  • Jackson diz: 29 de abril de 2010

    Tu só pode ser colorado mesmo!!!!
    Por que não comentou do gol mal anulado do Banfield?
    Se tu olhar o lance da expulsão do Kleber vai ver que ele não fez nenhum esforço para tentar não pisar no adversário, logo, ele acabou pisando e pisão é VERMELHO!!!
    Como tu deve ter tempo por ai, pega o lance do 2º gol argentino e olha com cuidado.
    No momento do lançamento é o jogador colorado que desvia, logo não há mais impedimento. o jogador do Banfield domina a bola em condição legal (devido ao citado acima), no momento que ele passa a bola para o seu companheiro, o mesmo esta na mesma linha da bola o que descaracteriza o impedimento.
    Então me diz: Qual lance que prejudicou o Inter???
    vai me dizer do penalti no Nei….por favor. O lance foi um choque normal entre os jogadores e outra, a bola já estava sendo afastada pelo outro zagueiro a uma distância considerável do lance.
    Mas vcs sempre procurando chifre em cabeça de cavalo.
    Sei que não vão publicar, pois não gostam de ser contrariados.
    Mesmo assim sei que alguém vai ler.
    Nada pessoal!!!!
    Grande abraço

  • GABRIEL MULLER diz: 29 de abril de 2010

    Ola Guerrinha,,,sou gremista e gosto muito do seu trabalho,,,sempre falo a amigos que os dois unicos colorados que eu admiro e O GUERRINHA E O DOURADO (BBB) aos outros peço desculpas mas dai vai da rivalidade,,,Mas estava secando ontem o inter e concordo que a arbitragem foi muito ruim,,,,Mas venho aqui lembrar que este juiz e o mesmo da final da libertadores de 2007 que tb deu uma boa ajuda ao BOCA JUNIORS (apesar de o mesmo nao precisar) Entao acho melhor nos proximos confrontos entre Gauchos e argentinos,,,dar uma olhada melhor ,,,pq ele sempre e escalado para estes confrontos e sempre tem problema,,,em 2007 tb foi o bandeirinha que nao dei impedimento e ele so dava cartao para o gremio,,,Abraços ….

  • 23 ANOS ANTES DELES diz: 29 de abril de 2010

    DE NOVO ESTA CELEUMA DE ARBITRAGEM, JÁ ESTÁ ENCHENDO O SACO.

    1- GOL DO BANFIELD MAL ANULADO.
    2- HOUVE O PISÃO DO KLEBER, COMO É LANCE DE INTERPRETAÇÃO NÃO ESTÁ ERRADA A EXPULSÃO.
    3- NO SEGUNDO GOL DO BANFIELD, NA HORA DA COBRANÇA DA FALTA O JOGADOR ESTÁ NA MESMA LINHA DA ZAGA, PORTANTO GOL LEGAL.
    4- O JUIZ ERROU AO NÃO EXPULSAR O GUINA E O BOLÍVAR.

  • arnobio luiz – Campo Grande-MS diz: 29 de abril de 2010

    GARFADOS ?
    GUERRUNHA, mau prezado amigo, não fomos garfados, a torcida do Inter é que está sendo GARFADA,pela arrogância, pela vaidade e pelos desacertos dos Srs. Píffero e Fernando Carvalho.
    GARFADA, nas suas aspirações,nos seus anseios, no seu clamor por jogadores como TINGA,FERNANDÃO,SÓBIS,NILMAR,FRED,CONCA,RICARDO OLIVEIRA e outros grandes jogadores.
    O torcedor clama,implora, faz novena, promessas, pela volta do Tinga e do F9, e o Sr. Carvalho no alto da sua clarividência e superpoderes, nada vê, nada ouve,nada faz.
    O torcedor chora…! mas, chora de raiva, ao ver contratações estapafúrdias,ridículas, como Edu,Cleber Pereira,Alecssandro,Taison, Bruno Silva,Gleydson,Wilson Mathias ” a contratação espetacular do FC”,vestindo a sagrada camisa rubra.Fomos GARFADOS, na nossa esperança, porque o Gaucão e a Libertadores, já foram meu amigo. Agora só nos resta o Brasileirão…
    Se não houverem mudanças radicais na maneira de dirigir o Inter, na maneira de ver o futebol, no respeito aos anseios do torcedor,será outro fiasco, pior que 2010, o ano do “CENTERNADA”!
    Portanto, conclamar o torcedor, ferido nos seus mais altos sentimentos pelo Clube,não vai resolver o problema. Inventaram um treinador “experiente” em Libertadores, que até hoje não tem nem esquema de jogo,nem um time definido.
    O Inter parece um hospício, um bando de loucos correndo atrás da bola, sem saber o que fazer com ela…
    O ataque é um ataque de asma,sem a mínima penetração, com chutes bisonhos, sem pontas,com toque-toques para os lados, quando chega na linha da grande área. Só sobra o pobre do Valter, tentando salvar a pátria…
    O que resolverá o Inter é uma nova gestão, sem preconceitos, sem vaidades, sem arrogância, sem absolutismo. Uma nova comissão técnica,novos jogadores, com garra, determinação, jovens moldados no amor ao Clube.
    Só nos resta lamentar, mais uma vez…
    Fomos não!- ESTAMOS SENDO GARFADOS DIARIAMENTE!!!!!!

  • RUIM É O INTER diz: 29 de abril de 2010

    O fato novo é trocar essa direção soberba. Fc já deu o que tinha que dar. Fica olhando a torcida do topo de sua arrogância e não enxerga que não temos time enm treiandor. Desde 2009 a torcida e a imprensa têm apontado os erros e carências do Colorado, mas o Rei FC não da importância, não leva em consideração o que os outros pensam. Aliás, eu acho que ele imagina que só ele pensa. Como vcoê falou: o Inter é um amontoado. Temos uma defesa ridícula, com zagueiros lentos e que, além de se posicionarem mal, são ruim no cabeceio. Bola por cima é meio gol e bola por baixo sempre encontra adversário sozinho na área. O time é ruim, o treinador é sem noção, mas a culpa de tudo isso é dessa direção propotente e imprevidente. Chegamos na LA sem time, mas com muita conversa para nos enrolar. O Inter perdeu muito mais porque não tem time do que por causa do péssimo e malintencionado trio de arbitragem. Se tivese time já entraria no segundo tempo ganhando de 2, 3 a zero. Esse time do Banfield não é melhor que NH ou Pelotas ou Caxias. Não vi nada no time deles. O INTER QUE É RUIM, MESMO. E tem outra: NÃO VOU NO BEIRA-RIO, NÃO QUERO SOFRER, ROER UNHA E VER UM TIME PORCARIA JOGANDO. ESSE TIME NÃO REVERTE COISA ALGUMA. FALTA ALMA NELE ELÉM DE NÃO TER TREIANDOR.

  • Saulo Pires diz: 29 de abril de 2010

    Sou Gaucho, sou e sempre serei Colorado,mas moro em Minas (Ipatinga)a anos, mas acompanho tudo sobre o Inter diariamente através de Site. Acho que hoje vejo o Inter hoje mais equibradamente, com menos fanatismo, aquele fanatismo cego. Por isso a minha visão é um pouco mais amena do que certos comentários postados aqui e em outros blog e matérias. Concordo com você, suas colocações foram excelentes, verdadeiras. O primeiro tempo da partida foi equibrado, assim como no Grenal e Deportivo Quito(excelente), mas no segundo esta pecando, caindo de produção em campo, será que é problema de preparação fisica??
    Não vejo o plantel do Inter formidável como muitos postam, temos atletas de bom a muito bom nível, acho que deveriamos ter 01 ou 02 jogadores de nome, diferenciados, que realmente façam a diferença em campo, mas não acho que Fernandão seria um deles, a fase dele passou, não deu certo lá fora e nem no Goias. Alguns exemplos, o Adriano, apesar de tudo ele leva o Flamengo nas costas e amedronta qualquer zagueiro. O Robinho no Santos, antes da chegada dele, o Santos estava mal e hoje?? com ele os outros meninos começaram a jogar e estão matando a pau. Precisamos merlhorar a nossa defesa e também não temos um cara técnico, diferenciado, no meio para fazer rapidamente a ligação do meio ao ataque, aquele que faz a jogada e deixa o ataque em situação de marcar, de cara com o gol.

  • Adriano diz: 29 de abril de 2010

    O FATO NOVO deveria ser a demissão em massa dessa DIRETORIA MERCENÁRIA E INCOMPETENTE, que juntou esse bando de ex-atletas e colocou no vestiário do clube um pseudo treinador RETRANQUEIRO, INCOMPETENTE E MELANCÓLICO !!!!!! FORA TODOS JÁ !!!!!!

  • arnobio luiz- Campo Grande diz: 29 de abril de 2010

    OPOSIÇÃO JÁ….!!!
    GUERRINHA, o que o CARLOS escreveu é a mais pura expressão da VERDADE!
    O Internacional precisa de uma FAXINA GERAL, desde a Presidência até o vestiário.
    Eu, com 04 milhões por mês,monto um time para ganhar títulos!
    Votarei na OPOSIÇÃO, numa oposição que renove, que seja transparente nas suas atitudes, que preste conta aos sócios do Clube,que ouça os anseios do torcedor.
    Afinal, NÃO EXISTE NENHUM HOMEM NO INTER ?,para peitar o Píffero e o FCarvalho, e dizer BASTA ! Onde estão os “Conselheiros do Clube”?
    Esses dois, se acham “OS DONOS” do Clube?
    O Internacional é de todos nós, o Internacional é o Clube do Povo do Rio Grande do Sul e não de apenas de meia dúzia, chefiados pelo Píffero e o FCarvalho.
    OPOSIÇÃO JÁ…!

  • Renato diz: 29 de abril de 2010

    Não concordo, até parece comentário olhando só pro resultado. para uma escalação que se propunha a defender, o Inter atacou e teve plenas condições de ganhar o jogo, não ganhou por culpa da desastrada arbitragem. Teve um primeiro tempo bastante bom e tomou dois gols no segundo tempo devido a jogar com um homem a menos e um dos gols era de concurso de como deve ser um impedimento, mais claro impossível. Quase fez o segundo gol no final do jogo. Olha, não fosse o juizinho, o Inter teria saído de lá com no mínimo um belo ponto e provavelmente dois gols que seriam preciosos no Beira. Agora, concordo contigo quando falas que é uma missão quase impossível. O Banfield mostrou pq é o campeão argentino e dificilmente vai tomar 2 gols de diferença aqui, a não ser que achem um juiz tão ruim novamente para apitar aqui. Restou o brasileirão, com Tinga e talvez Ricardo Oliveira.

  • twsc diz: 29 de abril de 2010

    Providencias já Sr. Fernando Carvalho. Primeiro as dispensas, e em seguida as contratações que a torcida exige. Caso contrário não esperaremos a eleição. Vamos ao Beira Rio em dia de Treino conversar diretamente, olho no olho com esta corja de preguiçosos. Dispensem primeiro os amiguinhos dos jogadores Gremistas, principalmente aqueles que participam de festas com os coirmãos. Depois os bem remunerados que não deram nenhum retorno. TINGA JÁ, FERNANDÃO JÀ. FORA PIFFERO, FORA ALECSANDRO, FORA PEREBAS !!!

  • Emanuel Felipe Bortulini diz: 29 de abril de 2010

    Nos tempos das vacas magras o Sr. Fernando Carvalho assumiu o comando do clube disposto a fazer tudo que fosse possível para ver o INTER disputando títulos ao invés da luta contra as constantes ameaças de rebaixamento.

    SAUDADES DO FERNANDO CARVALHO HUMILDE E TORCEDOR.

    Aquele cara que foi até a casa do Fernandão em Goiás, com um projeto ousado de conquistar a América, de dar ao torcedor a alegria que precisava, devolver o orgulho alvi-rubro; Aquele cara sumiu. Ou somente mudou.

    Para nós COLORADOS, continuará sendo um Deus, mas a sí próprio deve considerar-se o mais simples dos mortais, não o detentor da verdade, mas o questionador da realidade, buscando aperfeiçoamento, crescimento.

    E a realidade é que este time e comissão técnica, não necessáriamente nesta ordem, está um LIXO.

    É um arremedo de nada em direção a lugar algum, com os olhos fechados! E de muleta, porque nos dois campeonatos já nos quebraram a única perna do saci (ou uma do macaco, já que querem até trocar o mascote).

    Enfim, difícil esperar um FATO NOVO antes da eleição no fim do ano. A não ser que nosso Deus abra os olhos e veja que só existe o Sport Club Internacional por causa dos torcedores, não por causa de empresários.

  • Leandro diz: 29 de abril de 2010

    Os mesmos q condenam a volta do Fernandão deveriam lutar para tirar o FC. Se o fato é a renovação, isso se leva ao todo e não a um jogador. Acho q uma faxina é o minimo. Ela deveria er sido feita o ano passado quando teve aquele “sacode” no vestiario. Tem jogadores q estão contaminados pela arrogancia e não estão nem ai pro time. Eles querem a grana no final do mês e sabem q ficam no time por causa do proprio FC. Quando vc verá o Kleber Pereira se esforçando para iniciar um jogo como titular? Só sonhando!!! Ele sabe q no final do mês o dele está no banco e ninguem ta cobrando rendimento a ele. Se ele fosse bom mesmo estaria jogando.

  • Deh Tricolor Floripa diz: 29 de abril de 2010

    Garfados?? Ta bebado guerrinha? Impedimento aonde??
    O primeiro gol do Banfield jogador na mesma linha e gol mal anulado, algum comentario?? Nenhum.
    O Kleber, pula e cai sim com o pé no jogador, poderia ter evitado mas não fez.
    O segundo gol do Banfield o jogador parece estar na mesma linha, se está a frente é minimo, portanto lance de difícil interpretação só com TV e o bandeira não tem essa possibilidade, decidiu na hora a favor do gol, uma vez que ja haviam anulado erroneamente um no primeiro tempo. Deve ter pensado esse eu vou dar, nao sou louco!
    Só para lembrar esse juiz apitou a final Gremio x Boca. Primeiro gol do boca, 3 eu disse tres jogadores 1 metro a frente e não foi anulado, então amigo…
    É aquela história, uma hora a sorte acaba o vento muda de direção e a vaca vai pro brejo!
    Abraços Guerrinha!

  • Roberto diz: 29 de abril de 2010

    Um fato novo pra levantar a galera colorada seria o pedido de demissão de toda a diretoria porcaria que tá no comando do INTER, que quando ganha acha que é a tal e quando perde fica chorando, depois rescindiria os contratos de Alexsandro, Taison, Edu, Kleber Pereira, Pato, Lauro, D”alesandro, Wilson Mathias, Indio e principalmente o Fossati e sua comissão técnica “patética”. Depois contrataria o Tinta e o Fernandão. (PORQUE CONTRATAR O TINTA E O FERNANDÃO? PORQUE QUEREM JOGAR NO INTER E SÃO COLORADOS). Bolivar e Sorondo, seriam reserva da zaga que precisa ser renovada com urgência. Pra finalizar, uma diretoria que compra Kleber Pereira, pra mim é gremista. NO QUE ESTÃO QUERENDO TRANSFORMANDO O MEU INTER? FORA, FORA E FOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • hillary diz: 29 de abril de 2010

    Boa tarde, sou gremista e só estou neste blog para dizer uma coisa : Sr.Carlos, a sua relação de 10 motivos para votar na oposição deveria ser impressa em letras garrafais e
    distribuida entre toda a torcida, pois raramente se lê tantas verdades, tantas razões fundamentadas e racionais, tantos motivos reais para a insatisfação da torcida.Hoje este é o caso dos coirmaos mas com certeza com algumas pequenas correções, serviria para a grande maioria dos clubes de futebol.Mesmo eu sendo gremista, concordo com a totalidade de suas colocaçoes pq como ouço e acompanho futebol(inclusive do coirmão) acho que o sr.está totalmente certo em exigir respeito como torcedor da mesma maneira que eu exigo dos dirigentes gremistas.
    - Meus parabéns e continue assim vigilante e contestador !

  • ELTON diz: 29 de abril de 2010

    Concordo!!

    A ARBITRAGEM FOI PÉSSIMA…. PARA O BANFIEDLD.

    LOGO DE SAÍDA ANULOU UM GOL QUE PODERIA TER ABERTO A SACOLADA DO GOLS QUE O INTER DEVERIA TER LEVADO.

  • Pedro diz: 29 de abril de 2010

    Acho que vou largar o futebol definitivamente. Porquê? Ora porque não vfejo o futebol do Inter da mesma maneira que a imprensa e que a torcida. Vamos ao fatos:
    1 – Como pode o time do Inter com sua estrutura, dinheiro e posição no futebol nacional e mundial ter como jogadores como: PATO – entrega todas as bolas e ainda se mete a diblador SEM falar que deixa o time ansioso ao repor a bola SEMPRE de forma afobada e precipitada; SORONDO – este rebate todas as bolas para dentro de sua própria área além de somente dar balão sem direção nenhuma; SANDRO – bom este logo vai embora MAS como engana. Quandio defende somenete faz falta e quando avança entrega a bola para o outro time contra-atacar; ANDREZINHO – este jogou e nunca vou poder negar, MUTO em 2009 MAS em 2010 o Inter comprou seu passe, ganhou um baita aumento salarial e está se achando o TAL. Não bate nem mais falta direito além é claro de somente passar errado; D’ALE – será que vale a pena ainda comentar sobre MASCARADO. Tá bom então vai lá. Tem futebol mas é o que se pode chamar de um GRANDE VAGAL. A prova que não quer nada com nada é que nem briga mais. Antes quando davam uma batida nele já perdia o controle e ia para cima. Já devia ter ido embora há muito tempo. Vendam e tragam de volta o ALEX que de todos que saíram de 2006 para cá, junto com o Tinga, são os únicos que deveria ter ficado; TAISON, WALTER e CIA. Não comento mais. FINALIZO PERGUNTANDO: aonde estão Marquinhos, Marinho, Ítalo e outros. Porquê escantearam estas grandes promessas? As respostas do que está acontecndo com o Inter começam por aí.

  • ELTON diz: 29 de abril de 2010

    DE UM TORCEDOR CONSCIENTE DO INTER:

    “…AMIGOS COLORADOS, ESTOU TRANQUILO!

    QUEM APITA HOJE É O LARRIONDA! LEMBRAM DELE CONTRA A LDU?!

    NOS LIVROU DE UM PENALTI DO EDINHO AOS 42 DO SEGUNDO TEMPO!

    ERA FALTA PARA A LDU , BARREIRA FORMADA DENTRO DA GRANDE AREA, JOGADOR DA LDU BATE A FALTA E EDINHO LEVANTA OS BRAÇOS (DENTRO DA GRANDE AREA) E O NOSSO AMIGO LARRIONDA(URUGUAIO QUE NÃO GOSTA DE ARGENTNO, ISTO É BOM PARA HOJE) DEU FALTA FORA DA AREA!!

    ISTO É UM BOM INDÍCIO QUE NOSSO ETERNO PRESIDENTE FC CARVALHO , CONTINUA BOM NOS BASTIDORES!!

    FÉ QUE HOJE VAMOS NOS DAR BEM , O JUIZ É NOSSO!!”

  • ELTON diz: 29 de abril de 2010

    O fato novo poderia ser assim:

    DESCER DO ‘SALTO ALTO’ E DEIXAR DE ACHAREM QUE TEM O MELHOR PLANTEL DO BRASIL.
    VIVER NA ILUSÃO LEVA A ISSO.

  • Alexandre Steffens diz: 29 de abril de 2010

    Bah mais que maravilha, NÓS COLORADOS NÃO IGNORAMOS FATOS! assim como os tricodoloridos nao ignoram, mais cá entre todos nós, a arbitragem foi uma calamidade, e sem excrupulos eu digo e repito o fato do time argetino ter ganhado foi por roubo, e nem por isto ignoramos isto, foi um fato né? e que queíras entao? que pulamos de alegria pelo o roubo do arbitro e dos bandeirinhas? faça o favor, ninguem é cego e quem assistiu o jogo viu tambem. OUTRO FATO QUE ENXERGAMOS É QUE SIM O INTER PRECISA DE NOVIDADES, for FOSSATI e o FC deveria começar a caí na real, porqe estamos cansados de reclamar, desde o ano passado o Inter vem caíndo de produção, as contratações deveriam ser melhores, e mais articuladas, na nossa equipe falta zaga, meio campo falta centravantes de qualidade, porqe do que adianta ter alecsandro, taison se nao produzem? ACORDA CARVALHO é a nação colorada contra tu, de barbaridades basta perder para times do Interior, e sem falar que o time mal jogou no GRE-NAL, vamo movimentar né? vamos jogar de verdade, mostra o futebol, porqe eu tenho certeza qe o Inter que é um time de elite tem muito mais a ofereçer do que vitórias por 1 ou 2 a 0 ou ate mesmo empates ou diferença por um gol.

  • Rodrigo Ávila – Pelotas/RS diz: 29 de abril de 2010

    Queridos Amigos…

    Li um comentário onde um de vcs declarou “que este ano não temos a mesma sorte de 2006″ pois eu digo a vcs não temos mesmo.

    Pois a nossa “SORTE DE 2006″ se chamava “MURICY RAMALHO” que preparou o time em 2005 descobrindo talentos no grupo do Inter… trouxe jovens como ALEX E RAFAEL SÓBIS… lançou craques ja consagrados como FERNANDÃO, TINGA e outros… e o “ABELÃO” somente teve o trabalho em 2006 de terminar o que jah estava “PRONTO”!

    Outro fato é que tinhamos preparador físico “PAULO PAIXÃO” e os jogadores corriam e tinham tecnica para jogar!

    Agora olhando assim ve-mos que hoje falta TUDO PARA O INTER!!!

    Falta um Técnico que “PENSE”…. Falta um Preparador Fisico “BOM”… E acima de tudo Falta CRAQUES… e UMA NOVA DIRETORIA… Pois esta jah DEU!!!!

    Digo a vocês um Bom Técnico para o Inter hoje… Além do Muricy que jah tah no Fluminense…. seria o “ARGEL” pois ele “PENSA”… Tem “PULSO”… E “DOMINIO DOS JOGADORES”…

    UM ABRAÇO A TODOS!

  • Eder diz: 29 de abril de 2010

    Senhor guerrinha, esqueceu o gol do Banfild escandalosamente anulado! E o tal pênalte, o juiz não deu por ser um lance acidental que o Nei não chegaria na bola. Ninguém dá esse tipo de pênalte!!! A não ser o “Vinicios Correia”, você entende por quê das áspas né!!!

  • Luís diz: 29 de abril de 2010

    Fato novo: acima de 30 anos, só na comissão técnica.
    Não ia resolver todos os problemas do Inter, mas já é um começo.

  • Agg diz: 29 de abril de 2010

    EXCELENTE comentário Eduardo.
    O mais realista que eu já li.
    A gente ri para não chorrar.

    VIVA O MOLÓIDE!!!!!!

  • gilmar diz: 29 de abril de 2010

    É por causa de torcedor cego como este Renato que também estamos desse jeito. É provável que ele não perceba a responsabilidade de FC-Pífiso e Fossati na montagem e armação deste time ridículo. Ele deve ser uma foca amestrada que vai ao gigante gritar que está tudo bem, que aceita as desculpas esfarrapadas de FC e Fossati, que apoia incondicionalmente o time. Pois digo, na quinta feira se até os 15 minutos do primeiro tempo o Inter não fizer 1 gol, a vaia irá comer frouxa. E se fernandetes disserem que devemos apoiar, que vaiar é coisa de corneteira, então que fiquem em casa.
    FORA FC – FORA FOSSATI
    PACIÊNCIA FOI PARA O ESPAÇO
    POR 15 MINUTOS DE TRÉGUA E SÓ.

  • Lucas Gonzaga diz: 29 de abril de 2010

    Qualquer análise do jogo que desconsidere que o Banfield teve um gol legítimo anulado no primeiro tempo deve ser jogada no lixo.
    Tem que haver um limite pra tendência e parcialidade.
    Se não consegue comentar o a favor e o contra e fazer o saldo não tem como ser levado a sério.

  • Marcos Paulo diz: 29 de abril de 2010

    Como sempre, a torcida gremista prestigiando e comentando os jogos do Inter. Aposto que tem gente que assistiu ontem e nem vai assistir hoje…

    E como conseguem chorar até quando a IMPRENSA ARGENTINA reconhece os erros? Mas que coisa: a imprensa argentina reconhece e ainda assim não se convencem!

    Mas só pode ser doença! Devem ser os mesmos que até hoje dizem que o Tinga se jogou no pênalti contra o Corinthians em 2005.

    Tenham dó, vão assistir ao jogo do time de vocês, um pouquinho só!

  • Michele diz: 29 de abril de 2010

    CARPEGIANNI JJJJJÁÁÁÁÁÁ´!!!!!!!!!

  • A.g diz: 29 de abril de 2010

    O Inter só perde por falta de sorte.
    Ou se o juiz erra.

    Afinal temos no time o nosso craque:
    ALECSANDRO.

    VIVA AO ALECSANDRO!!!
    É um craque que o Fernando Carvalho não vende por DINHEIRO NENHUM.

    Esse é o time ALECSANDRO E MAIS DEZ.

    SEMPRE.

    VÁLTER e TAYSON, DAMIÃO e outros pernas de pau que MOFEM no banco.

    Dale ALECSANDRO, o veloz…

  • José Beato diz: 29 de abril de 2010

    Infelizmente iremos amargar um 2010 sem títulos. Da forma com que o Inter está jogando só a direção que não vê que não vamos ganhar nada este ano. O máximo será conseguir uma vaguinha na Sul Americana ou brigar para não cair para a segundona, como já aconteceu com os azuizinhos da Azenha!

  • Roberto diz: 29 de abril de 2010

    O árbitro foi mal, mas o placar não foi injusto.
    Vejamos os principais erros:
    1 – gol legítimo do Banfield no primeiro tempo, mal anulado;
    2 – as duas expulsões foram injustas (a cena do Guiñazú pra expulsar o argentino, ridícula);
    E os acertos:
    1 – 2o. gol do Banfiel regular (jogador que fez o gol recebeu a bola na mesma linha do companheiro);
    2 – Nâo houve penalti no Nei, foi um choque normal (o argentino nem tava olhando pro Nei, e sim pro outro lado).
    Ou seja, o jogo, apesar de truncado, não teve gols ilegítimos marcado, apenas um mal anulado. E, em matéria de expulsões, os times foram injustamente prejudicados.
    No mais, o time já deveria estar, nesta altura da competição, mais organizado, compacto na marcação e com jogadas combinadas de ataque, o que não vejo.

  • Carlos diz: 29 de abril de 2010

    Ao assistir o jogo ontem, deu para se chegar a pelo menos uma conclusão: a libertadores já era. Há um bando em campo, sem preparo, sem sangue, sem raça, sem vergonha na cara enfim, sem nada. Chega a dar tristeza de ver esse time jogar, me parece que não há vontade prá jogar , o time não tem brio…. enfim demorou, o time vinha se arrastando, foi só pegar um time um pouquinho mais entrosado e é uma chinelada atrás da outro.Isso que me dá mais tristeza.

  • Orcil Colorado Joinville diz: 29 de abril de 2010

    Fato Novo?

    Precisamos de TUDO NOVO: Nova Zaga, Novo Ataque, Novo meio-campo, Novo Treinador(Treinador??), Nova Direção, putzz? Mais algo novo?

    Juntando tudo o que cada Colorado já disse aqui e em outros Blogs, já disseram tudo e até mais, mas torcedor não é ouvido.

    Quando pensamos que teríamos ao menos BOAS contratações vieram o EDU Soninho, o Espetacular W.Mathias, o Cléber Fim de Carreira (opss, Pereira), o PATO (que mais parece uma Marreca atrapalhada) e alguns desses, mantém Lauro, Muriel, mais Thiago Humberto, Marinho (sei lá se joga alguma coisa, mas no lugar do Alecsandro qualquer guri deve jogar ou correr amsi ao menos), Marquinhos (Cadê?), … enfim

    Talvez se chamássemos algum Milagreiro (UNIVERSAL??), já que mandinga já não adianta mais e tá fora de moda.

    Báh Tchê, tá feia a cosa …

  • clebão diz: 29 de abril de 2010

    Guerra:
    A única coisa que pode nos salvar é a saída dessa comição tecnica o mais rápido possível, para que posssamos ajustar o time para semana que vem, pois já está comprovado, do jeito que está não passaremos para a proxima fase. Como já está perdido, não custa tentar algo antes da morte anunciada, isso ainda enquanto temos chances, porque depois, não vai adiantar chorar!!!!!

  • Thiago diz: 29 de abril de 2010

    Concordo com tua análise, lembrando que muito mais que a Libertadores, o Inter poderá colocar o Brasileirão no ralo, ou até passar sufoco, visto que tudo está fora de ordem. Até arrumar a casa, demanda tempo precioso, vide o Fluminense no ano passado.

  • rudinei diz: 29 de abril de 2010

    Guerrinha, eu como colorado joguei a toalha, alguns dias atrás em um comentario no seu blog eu escrevi que o inter não tinha time para ganhar o gauchão e nem a libertadores(Alecsandro, Indio, Sorondo, Dalessandro, Taison, Bruno Silva, kleber Pereira, Edu), tão de brincadeira com a torcida colorada, os jogadores caminham em campo, a zaga fica só olhando a conclusão da jogada, o time não joga pra frente e sim pros lados, será que quem assiste o jogo de dentro do campo (diretoria) enxerga outro jogo completamente diferente de nós aqui fora? Eu disse que vão esperar perder o gauchão e sair fora da libertadores para tomar uma atitude se é que vão tomar alguma, porque dizem a cada jogo que o time ta bem, que foi uma das melhores partidas, bla, bla, bla, bla… A cada jogo o inter toma 2 ou mais gols, é brincadeira? Só nos resta agora o brasileirão porque este semestre já foi… Rudinei – P.Fundo

  • Edegar diz: 29 de abril de 2010

    Ninguém mais do que o torcedor do Inter queria que o Fossati desse certo. Mas não deu. Por isso trocar o treinador já caiu de maduro. Era a iniciativa que pedia a derrota para o São José. Pela derrota em si e pelo que ela revelava quando somada ao desempenho do time em resultados anteriores. Mas acredito que de nada vai adiantar se o fato novo for a mudança de treinador se ela não vier bem acompanhada de uma reavaliação da diretoria sobre as decisões que tem tomado. Na prática a teoria tem sido outra, e a lista do que não está dando certo é grande.

  • Daniel Garcia diz: 29 de abril de 2010

    Um fato Guerrinha? Um só? Acho que precisamos de vários fatos novos. O time está horroroso…nem sei mais o que dizer. Já xinguei demais nos outros blogs tb…Decepção…

  • Alcion Peter diz: 29 de abril de 2010

    É muito argentino, uruguaio, etc.
    Dois ou três tudo bem, agora essa cambada, e mais a comissão técnica !!???
    Em 2006 tinhamos o Louco do Abel, ANCORADO, no MESTRE PAIXAO.
    Agora temos um fanfarrão Valenzuela. Coitado do cara, mas coloca ele do lado do Paixão, dá vontade de chorar.
    De quebra mandaram o Maseridjan(Selecao Brasileira) pro freezer.
    Aí contratam o Kleber Pereira, já no INSS.
    TÁ FALTANDO PERNA.
    FUTEBOL SE GANHA NO SEGUNDO TEMPO, PRINCIPALMENTE.
    Pois no primeiro tempo, “todos” correm igual.
    No segundo, quem morre ? Inter
    Quem não morre ? Times treinados por preparadores RECONHECIDAMENTE fortes.
    Querem o quê ? Quem planta, colhe.
    Observem os urubus da Azenha e vejam como eles cresceram. Silas ??? Me poupe: o nome é PAULO PAIXÃO.
    Ah, o Carvalho mandou o filho dele embora e fechou a porta….Boca Aberta.

  • papai e o maior diz: 29 de abril de 2010

    Eu prefiro dizer que o INTER precisa de um NOVO TIME.

  • assimtabom diz: 29 de abril de 2010

    Tem um culpado, dois na verdade. Nós e o Fernando Carvalho. Nós porque acreditamos que 2006 aconteceu porque este arrogante entendia de futebol e era honesto. Ele, o senhor prepotente FC, porque comprou, de 2006 para cá os seguintes craques: Gil, Orozco, Hidalgo, Pinga, Bustos, Álvaro, Marcão, Sorondo, Marcelo Cordeiro, Luis Carlos, Edu, Kleber Pereira, Adriano, Bolanos, Wilson Mathias, Bruno Silva, Rafael Santos, Bustos, Mineiro, Jean e muitos outros. Este sujeito não entendeu o que aconteceu quando o time ganhava e não sabe que a receita é promover jogadores da base e misturar com jogadores experientes e indiscutíveis, SEMPRE FOI ASSIM, Tinga, Fernandão, Iarlei com Sóbis, Pato, Newmar, FAbiano Eller e Bolivar, Figueroa, Marinho com Falcão, Batista, Jair e o Caçapava. É soda…o sujeito só quer fazer negócios, comprar, comprar e comprar tudo quanto é naba. E agora ainda vai piorar: o filho é empresário de jogadores. Adivinhem…SIFU para nós.

  • Colorado observador diz: 30 de abril de 2010

    FORA CARVALHO,Píffero etc etc etc….renovação geral!!!!sem esta de Tinga,Fernandão etc.

  • Rudimar Trindade diz: 30 de abril de 2010

    Guerrinha, parabéns pelo teu excelente trabalho, não só no jornal mas á frente do programa BATE-BOLA! Mas a pergunta que gostaria de lhe fazer é a seguinte! O Inter vai precisar perder o ano para a direção ver que este técnico não serve? O Muriry pela segunda vez estava á disposição e o que a direção fez? Nada! Assim como não fez nada quando poderia ter repatriado Fernandão, que gostaria de voltar…. Então não vamos perder mais um ano, vamos sim olhar para o grupo que temos e tirar a peça que não se encaixa no tabuleiro, O técnico!!!!! GRANDE ABRAÇO GUERRINHA.

  • Alma Castelhana diz: 30 de abril de 2010

    Só tenho uma coisa a dizer:
    Parem de reclamar de arbitragem………ele errou em anular um gol legitimo do banfield e errou em validar um irregular…….enfim: Em”patou”………hahahahahahahaha

  • Elizandro diz: 30 de abril de 2010

    Como falou o colega acima o Fabio serve pra seleção e pro Inter não o resultado é o Inter no segundo tempo c arrasta em campo e o Fossati é uma piada, e pra esconder todos os problemas do Inter o Juiz erra no jogo…É muita robalheira no CLUBE DO POVO a ultima o filho do Carvalho vai ser empresario de jogador até ontem jogava futebol na varzea, Uma pergunta quantos jogadores q estão no Inter ele vai empresariar??? É brincadira…

  • Álvaro Eduardo diz: 30 de abril de 2010

    Falta preparo físico e organização tática,o meu treunador disse que não importa o sistema de jogo e sim a idéia,que idéia é essa de futebol??????

    Fato novo seria a troca da comissão técinca e da diretoria o pior cego é o que não quer ver e a torcida não é cega.

  • Pedro Aguiar diz: 30 de abril de 2010

    Concordo com todos os comentários aqui postados. O time do Inter é um bando a horas, só a diretoria não vê. Parece um bando de gurís desnorteados correndo atrás de uma bola que eles nem mesmo conhecem. A nossa diretoria atual é o “império otomomano” redivivo. Nunca souberam, porque ganharam e jamais saberão porque estão perdendo. Com essa gente nem mudar não mudando vai resolver…Vou pescar domingo, não fico à frente da TV para ver o jogo. Sei que vou ser humilhado outra vez…. Concordo com os 10 ítens do Carlos, é isso mesmo.

  • Nilton diz: 30 de abril de 2010

    A coluna do Falcão de hoje diz tudo que eu queria dizer sobre o Inter e o último jogo. Se o Fernando Carvalho não lê os posts dos leitores talvez leia os colunistas. E aí , se ele tiver um rasgo de humildade, quem sabe faça alguma coisa, para que não se perca o ano!

Envie seu Comentário