Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

GRÊMIO PERDE OUTRA, DORME NA ZONA E PREOCUPA

22 de maio de 2010 121

Acendeu a luz amarela.

O Grêmio, ainda abalado pela eliminação na Copa do Brasil, sem William Magrão e Borges, foi ao Parque Antártica enfrentar o Palmeiras, que dispensou treinador, jogador, viveu uma semana cheia de broncas.

E o Tricolor, para tristeza do seu povo, perdeu.

Levou 4 a 2, acumulou a terceira derrota consecutiva e, pior ainda, sofreu 12 gols em quatro jogos.

O fracasso contra um adversário comum, que não é candidato a título, empurrou o Grêmio para dentro da zona da morte.

E esse detalhe atesta, com clareza, que as coisas não estão certas pelas bandas do Olímpico.

Vai precisar se reforçar, vai precisar melhorar o futebol, vai precisar descobrir os motivos das vitórias e, principalmente, das derrotas.

Verdade que o Grêmio teve um pênalti não marcado, que levou um gol irregular, mas não é menos verdade que o Palmeiras também teve um pênalti sonegado.

Então, o Grêmio não tem perdido pelas arbitragens.

Tem perdido pela falta de bola, que gera falta de confiança, como ficou muito claro nos últimos tropeços.

Chegou a hora daquela reunião entre as quatro paredes do vestiário.

Chegou a conversa no olho por olho.

Chegou a hora de fazer o time reagir, acreditar, saber que não está no lugar que gostaria de estar na tabela.

Para isso, todos precisam fazer muito mais.

Inclusive o técnico Silas, que tem a obrigação de repensar nas escalações, nas táticas e até na forma de motivação, que já proporcionou bons resultados mas ultimamente não tem surtido efeito.

Bookmark and Share

Comentários (121)

  • Jaimes diz: 22 de maio de 2010

    Vitor frangueiro. Faz tempo, mas tempo mesmo que o Vitor defende boas bolas misturadas em falhas. Hoje, porque ficou oportuno, a gaucha resolveu tocar no assunto. Nao estou falando de ti guerrinha, mas do resto todo. Um bando de oportunistas… estes outros. Só vêem o que convém no momento.

    Aos poucos as coisas estão voltando aos seus devidos lugares…

  • Gonçalves diz: 22 de maio de 2010

    Que Semana para os Bananas de Pijamas, foram a São Paulo e levaram 7 x 3, na soma dos jogos. Que imortalidade… Silascaram…

  • Ivo diz: 22 de maio de 2010

    Sem comentários, perder para um time sem técnico e sem jogadores de expressão como o Palmeiras é o fim……Silas imbecil…..jogar com leandro bizonho……rockeback(rsrsrs)..é piada….ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS………

  • Charles diz: 22 de maio de 2010

    A questão é a volta dos “medalhões” Rockemback e Leandro (sao 2 a menos – não jogam nada) e o arquivamento dos promissores Maylson e Mithyue.
    A bruxaria com William e Ozea Tb é inexplicável.
    Todas estas escolhas, somadas a péssima fase de Vitor (tudo que vai a gol entra) e Douglas (não e jogador pra Grêmio)… Desmoronou o time!
    O Paixão esta já a algumas semanas envolvido com a Seleção. Agora ficamos na dependência da competência do Meira pra orientar o Silas… Oremos!
    Abs
    Charles

  • leandro diz: 22 de maio de 2010

    Dois do corinthians. Três do santos. Quatro do palmeiras. Na progressão, será que vai tomar cinco do avaí? E, olhando a tabela, as coisas estão no seu devido lugar. Peixe na quarta, porco no sábado, o negócio é virarem vegetarianos. Viva o IMORRÍVEL, assim teremos diversão garantida.

  • Daniel diz: 22 de maio de 2010

    Por que tu não fala da nossa direção passional e ridícula?
    Esse Meira pode apanhar a vida toda que continua como dono do vestiário do Grêmio. É um perdedor, com aquele discurso superado. Esse fracassado não convence sequer o torcedor nos microfones, imagina os jogadores no vestiário então?
    Não se pode julgar o trabalho dele apenas pelas contratações do Borges e Douglas. Esse louco não tem comando nenhum> Não se presta pra falar do juiz!
    E o bundão do Duda? Cadê a liderança? Nunca ouvi esse cara comclamar pelo torcedor pra nada!
    Diz alguma coisa sobre isso, Guerrinha!

  • JULIO diz: 22 de maio de 2010

    e tu está se rindo de faceiro né seu guerrinha… foi o primeiro a vir fazer blog, não esconde tua felicidade nas tuas palvras, borges e willian magrão só de desfalque? e os laterais esquerdo e o mário fernandes e o souza , bom tá o inter agora 3x3com banfield e 2×2 com o estudiantes, enquanto o spfc meteu 4 x 0 no melhor time até então da L.A

    vai comentar jogo do teu time e para de inventar crise no olímpico, tem coisa pra mudar tem,mas não ta td errado não,vai melhorar e muito dp que todos estiverem em condições de jogo !!!!!!!! FORÇA GRêMIO vamos protestar pra eles sentirem a pressão tb ,mas não adianta fazer terra arrasada agora é cedo ainda!!!!

  • Celso diz: 22 de maio de 2010

    Tudo está no seu lugar…. Nós na semi-final da Libertadores e eles fora da Copa do Brasil e na vice-lanterna do Brasileirão…Mas tudo tem um lado bom: o Brasileirão não é eliminatório. Dá pra jogar até o final…mesmo na zona de rebaixamento…

  • mari diz: 22 de maio de 2010

    sem comentário! parece que o técnico tem que defigurar o time para justificar os medalhões que estão no gremio. Cadê a raça gremista?

  • GUILHERME COLORADO diz: 22 de maio de 2010

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    DORME NA ZONA!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUE ISSO GUERRA, MUDA ISSO AI, VAI PEGA MAL, EU SEI QUE REBAIXAMENTO IA FICA MUITO EXTENSO O TITULO, MAS NÃO TE PREOCUPA, QUE ESSA PALAVRA ELES CONHECEM BEM!!!!!!!!!!

    MAS PARA ALGUNS COLEGAS TEUS, TÁ TUDO BEM, TEM QUE JOGA BONITO, PRA FRENTE,DAR SHOW,MOSTRAR A “IMORTALIDADE” E NO FINAL????
    PERDER OU SER ELIMINADO!!!!!!!!!

    SEGUNDO ELE , O INTER FOI COVARDE, POIS É, MAS QUEM PASSOU DE FASE??????/

    DEIXA OS TRICOLINOS, ACHAREM QUE SÃO O SANTOS, PRA TI VE ONDE VAI ACABAR!!!

    NA ZONA!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • PANDOLFO diz: 22 de maio de 2010

    SÃO 5 DERROTAS NOS ÚLTIMOS 7 JOGOS. É luz vermelha total. O GREMIO NÃO TEM TECNICO. O Silas é para time pequeno: não sabe escalar, não sabe fazer alterações e privilegia seus favoritos. CONTRA o Santos tirou o W Magrão, colocou a ferida William Avaí, entregou o meio de campo e entregou o jogo bizonhamente!! Hoje contra o PALMEIRAS, tirou o Colaço q estava bem para inventar o Joilson (q estava bem) na esquerda. Criou um corredor na esquerda e o Palmeiras fez a festa. Pra piorar colocou novamente a ferida WILLIAM AVAÍ (o jogador ideal pra time da segunda divisão) que só atrapalhou (como o Silas)
    O SILAS ESTÁ BATENDO TODOS OS RECORDS de derrotas. Depois de 2 anos sem derrotas no Olimpico, o gremio do SILAS já perdeu TRES VEZES!!! Até quando?
    O DOUGLAS já acumula quantas expulsões? No primeiro jogo do Santos entregou o segundo gol Santista. No segundo jogo do Santos entregou o segundo gol Santista e hoje mais uma vez jogou mal e prejudicou o Gremio infantilmente. TEM QUE MULTAR E DAR CHÁ DE BANCO!!! Chega de Molecagem. Este time tem DIRETORIA? Que ações sejam tomadas ou o GREMIO IRÁ PARA A SEGUNDA DIVISÃO.
    APROVEITAR A PARADA PARA TROCAR TECNICO E DISPENSAR: Roquemback, Leandro, William Avaí, Ferdinando, Fabio Santos e até o Hugo (tremende displicente)

  • Lauro Brum diz: 22 de maio de 2010

    DEPRIMENTE! CHEGA, NÃO DÁ MAIS! SÃO 10 ANOS SEM GANHAR NADA! O QUE ESPERAR DESSA DIRETORIA FRACA DO GRÊMIO? CANSEI! NÃO VOU MAIS AO OLIMPICO ENQUANTO ESSA DIREÇÃO PERMANECER COMANDANDO O CLUBE!

  • Luiz diz: 22 de maio de 2010

    O timéco da Azenha TOMA 12 GOLS EM 4 JOGOS . Mas quem é CORNETEADO
    TODOS OS DIAS é o Fossati . Mas o que tem de CORNETEIROS disfarçados de Colorados( X-9 ) no jornalismo esportivo daqui, é pra matar de raiva qualquer santo . Aliás, o lema desses corneteiros é “No INTER,quanto pior melhor”, assim garantem o seu emprego(Patrão feliz) .

  • Rafael Costa diz: 22 de maio de 2010

    E*U QUERO MEU GREMIO DE VOLTA!

  • Luis Guilherme diz: 22 de maio de 2010

    Ok, o cabeça dura não muda….escala muito mal. Tem uma preferencia doentia por alguns jogadores (Leandro, Ferdinando, Rockemback).
    O Maylson ficou de fora a Copa Brasil inteira. O esforçado mas inutil Leandro ganhou todas as oportunidades e não consegue fazer nada….Já tá ficando chato.
    Chega de zagueiro ponta-pé…Já estamos na lanterna.
    Olha que ainda dá tempo de novo treinador. Realmente os ultimos 7 dias tem sido de terror a nação tricolor.
    Rumo ao rumo

  • JAKSON diz: 22 de maio de 2010

    SILAS NÃO ENTENDE NADA, VAMOS APROVEITAR QUE O FELIPÃO ESTA AI PARADO E VAMOS TRAZE-LO, MANDA O SILAS NOVAMENTE PARA O AVAI SE É QUE VÃO QUERER ELE DEVOLTA.

  • Daniel diz: 22 de maio de 2010

    Nos ajuda cara. Quando as coisas tavam erradas no Beira Rio, tu cobrava com veemencia mudanças. Cobrastes mudança na direção e na comissão tecnica. Agora precisamos de ti. Não temos a quem recorrer, levando-se em conta que o cacalo, único gremista assumido na imprensa, tem ligação com essa direção, então ele sempre alivia. Tu sabes que o Grêmio não vai a lugar nenhum com esse Meira no comando!

  • Rafael Jacobs diz: 22 de maio de 2010

    EU QUERO MEU GRÊMIO COPERO E PELEADOR DE VOLTA!

  • Rafael Costa Jacobs diz: 22 de maio de 2010

    O GRÊMIO NÃO MERECE A TORCIDA QUE TEM!

  • Gustavo Niehues diz: 22 de maio de 2010

    Sou torcedor e sócio do Avaí, e depois da derrota do Gremio para o Palmeiras hoje, decidi que quarta vou a POA para ver o jogo do Avaí contra o Gremio pelo campeonato brasileiro.
    Ocorre que o Avaí ganhando na quarta, derruba o ingrato e mascarado do Silas.
    Como pode um cara que chegou ao Avaí demitido do seu primeiro emprego no Fortaleza, viveu dois anos de titulos em Florianópolis junto da torcida, era ovacionado pelo torcedor do Avaí, ganhou vizibilidade nacional no clube e uma oportunidade na carreira, chega ao Gremio e com 60 dias de emprego, diz que sente mais pelo Gremio e blablabla. No minimo um falso. Não só com o torcedor do Avaí como com o do proprio Gremio.
    Depois liga pra ca pra levar o jogador Roberto, desmontar e desiestabilizar nosso elenco, jogador este que ele nunca quis dar uma oportunidade enquanto esteve aqui.
    Resultado, saiu daqui como idolo, e em duas ou tres declarações infelizes jogou tudo no lixo.
    A torcida do Avaí quer a tua cabeça SILAS!! JUDAS!!
    SILAS, pode esperar, a tua hora vai CHEGAR!

  • José Otávio diz: 22 de maio de 2010

    Vou te contar!
    Eu agüento as falhas do Victor (que não sei o que tá acontecendo), eu agüento essa defesa deplorável, esse lateralzinho direito medíocre (Edílson), tudo é triste mas suportável. Mas ver naqueles momentos críticos em que o time mais precisa de criatividade, de opções eficientes, o Silas chamar o Willian, sinceramente é impossível de digerir…
    È uma questão de ponto de vista, mas nem quando o Grêmio caiu tinha jogadores tão ruins como: Ozeas, Edílson e Willian.

  • JAIRO diz: 22 de maio de 2010

    O ELENCO DO GREMIO É MUITO BOM SE TIVECE UM TÉCNICO A ALTURA SERIA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL TRANQUILO E LEVARIA O BRASILEIRO NAS COSTAS, SÓ NOS FALTA TREINADOR.

  • Carlos Azevedo Vieira diz: 22 de maio de 2010

    Inter na semifinal da Libertadores, a nossa xará Inter campeã da Champions League, enquanto isso Grêmio leva chocolate do Corinthians, é eliminado pelo Santos e ainda ressucita o “Finado Palmeiras” antes de voltar para a Azenha. Que semana para os coitados dos tricolores. Agora estão falando em trazer o Ronaldinho Gaúcho. Olha o nível do desespero que está lá pelos lados da Azenha. Mais duas rodadas do brasileirão e já começa de novo o “Fantasma da Segundona” a rondar por lá. É demais para a cabeça tricolor. Só ouvem falar em Inter, Inter, Inter,…Enquanto isso, os colorados estão em estado de graça. Tinga de volta, semifinal da Libertadores. Dá-lhe Inter. Rumo à Dubai.

  • Volnei diz: 22 de maio de 2010

    Saiu PAULO AUTUORI e entra seu irmão PAULO SILAS.Até quando a imprensa gaucha vai se dar conta que o Grremio não é o SANTOS, sim porque nosso tecnico quer jogar no 4 2 4 pois quem joga com DOUGLAS E HUGO no meio( que não marcam ninguém ) vai ser sempre assim, um meio de campo que mais parece um queijo suíço, que expões a zaga (que já não é aquelas coisas isso sem falar nos laterais que não existem ) em confronto direto com os atacantes adversários.SILAS tem de começar a ter um pouco de humildade.HUGO e DOUGLAS não podem jogar junto no meio campo, temos de jogar com 3 marcadores nesse meio e por a alma na chuteira, pois tem jogador que pensa que é craque tipo ROCKEMBACK, JONAS etc….SILAS chega de totó pra cá, totó pra lá, queremos ver esse time guerreiro, que tenha culhões, se não tem jogadores com essas caracteristicas tratem de CONTRATAR, gastam 4 milhoes por mes pra que??? Precisamos de 1 ZAGUEIRÃO XERIFÃO que não é esse OSEIAS muito menos esse RODRIGO(jogador inseguro, sem controle emocional nenhum) e nas laterais não tem melhor que MARIO FERNANDES E NEUTON, precisamos de 1 VOLANTE BRIGADOR pra jogar junto com o ADILSON e 1 ATACANTE de qualidade principalmente veloz.TUDO ISSO????Ainda não, substituir o MEIRA por alguem que tenha um minimo de talento e conhecimento de futebol.

  • GUILHERME COLORADO diz: 22 de maio de 2010

    AMANHÃ É NOSSA VEZ GUERRINHA!!!!!!!!!!!!!

    CONCERTEZA, NÃO VAI TER FACEIRICE, E NEM FACILIDADE, PARA O ADVERSÁRIO, NÃO TE PROMETO VITÓRIA, MAS O TIME QUE ENTRAR NO GRAMADO DO GIGANTE, E NÃO FOR O COLORADO, VAI SENTIR A FORÇA, DESSA TORCIDA, E A COMPETITIVIDADE DA EQUIPE, CERTO QUE LUTAREMOS, E JÁ TEREMOS, UMA PRÉVIA DA LIBERTADORES!!!!!!!!!!!!!

    VAMOS CALAR A BOCA DE CERTOS “JORNALISTAS” AZUIS!!!!!!!!!

    “”””INTER SEMPRE ESTAREI CONTIGO!!!!!!!!!!!!!!””””

  • assis de são chico-GREMISTA diz: 22 de maio de 2010

    OHHH GUERRINHA APAGA ESSA BESTEIRADA AÍ,POIS SE O ROCHEMBACK,LEANDRO,JOILSON LEREM ELES VÃO PENSAR QUE TÁ OTIMO POIS ELES ADORAM A ZONA.

  • ANGELO diz: 22 de maio de 2010

    HONESTAMENTE, QUEREMOS O QUÊ COM UM PRESIDENTE MEDIOCRE, QUE MAL SABE SE EXPRESSAR, QUE NÃO TEM INDIGNAÇÃO NENHUMA, COM UM DIRETOR DE FUTEBOL ULTRAPASSADO PRO FUTEBOL QUE JÁ MORREU A MAIS DE 30 ANOS, QUE GASTAM UMA FORTUNA POR MES PRA TERMOS ESSE TIME DE MARICAS, NOSSOS JOGADORES NÃO TEM AQUILO ROXO, BANDO DE FROUXOS, FALTA UM MONTE DE XERIFÕES NESSE TIME, FORA ESSES MEDALHÕES DE MEIA TIJELA TIPO HUGO,JONAS,ROCKEMBACK, OZEIAS, ISSO SEM FALAR NESSE BANDO DE COITADOS QUE DÁ PENA EM VER JOGAR TIPO JOILSON EDILSON BRUNO COLAÇO WILLIAN BATORE(ESSE CHEGA A SER NOJENTO DE RUIM )FERDINANDO, LEANDRO, SOUZA LUCIO FABIO SANTOS, BANDO DE SANSESSUGA MAS COMO DISSE, COM ESSE PRESIDENTE E ESSE DIRETOR DE FUTEBOL O PIOR AINDA NÃO ACONTECEU.

  • Sepé Tiarajú da Silva diz: 22 de maio de 2010

    “O fracasso contra um adversário comum, que não é candidato a título, empurrou o Grêmio para dentro da zona da morte.” – E o Grêmio…é candidato a que título? Depois vcs ficam ofendidinhos qdo a crônica esportiva brasileira – a única que sabe que vcs existem – classificam os comentaristas gaúchos de gabolas balofos e com mal-hálito!!!! Bando de galinhas cacarejadoras que nunca põem um ovo que preste! Ano que vem o Grêmio não disputará o Brasileirão, pamonha.

  • Edo Amaral diz: 22 de maio de 2010

    Fica Silas!!

  • zaldivar costa diz: 22 de maio de 2010

    O Silas quase botou o inter na segundona, mais o gremio ele vai botar hehehe

  • PAULO ALEXANDRE diz: 22 de maio de 2010

    Lamentavelmente isso comprova uma triste conclusão: ganhava no embalo, na empolgação. Perdeu para o Santos…e aí foi para o lixo aquela energia que tinha no time, logo, há algo errado.
    Temos júniors que estão pedindo passagem….PESSALI!
    Douglas é outro Tcheco dorminhoco + Cléber do Cruzeiro(adora ser expulso)! Não presta para um Clube da Grandeza do Grêmio, pois vai viver expulso.
    Ataque. Jonas já tem limites, mas não adinata compensar com esforço se fica isolado.
    Não há nenhuma jogada ensaiada.
    Victor precisa de psiquiatra urgentemente, pois as falhas são decorrentes da não convocação. Imagino a frustação dele. Põxa, 2 anos soncecutivos o melhor do Brasil, e aí não é convocado machuca qualquer Psique.
    Silas. Ele é muito amigo dos jogadores, e aí não firma um padrão de jogo no Grêmio. No Avaí deu certo porque o Clube ainda é pequeno perante o Grêmio. As necessidades do Avaí são diferentes. As cobranças são diferentes.
    E Direção pelo jeito não temos. A Gestão do DUDA é um fracasso, pois ganhar Gauchão já falei anteriormente é MUITO POUCO! O Grêmio não ganha um título de verdade desde 2001.
    Nossa…faz tempo Guerrinha! Vamos virar um Atlético Mineiro????

  • GREMISTA diz: 22 de maio de 2010

    Bateu a miudinha de 2009. Não ganha um jogo fora de casa.

  • CAMPEÃO DE TUDO diz: 22 de maio de 2010

    Caiu na real.

  • ELTON diz: 22 de maio de 2010

    Se o Curíntia vencer abre 8 pontos para o Grêmio. É muito !

  • Paulão diz: 22 de maio de 2010

    NÃO AGUENTO MAIS ESSA SINA DO GREMIO.

    HÁ OITO ANOS ESTAMOS LEVANDO UM BAILE DO RIVAL.

    O INTER SEMPRE CHEGANDO NAS DECISÕES E O GREMIO PATINANDO.

    JÁ ESTAMOS NA ZONA DO REBAIXAMENTO. UM PONTO EM TRÊS PARTIDAS É RIDÍCULO.

    ESTÁ NA HORA DA TORCIDA E DA IMPRENSA FAZEREM UMA COBRANÇA MAIS FORTE AO SILAS E A DIREÇÃO. PARECE QUE ESTAMOS MUITO BEM, NINGUÉM COBRA, ACHAM O TIME UMA MARAVILHA. NÃO DÁ PRA ENTENDER ISSO.

    QUERO VITÓRIAS!

  • vilmar scopel diz: 22 de maio de 2010

    Motivo da vitórias: Qdo o Silas NAO pode escalar seus favoritos(como no 1o grenal 2×0) o Gremio Seria campeão com: Douglas, Leandro, willian e cia?)
    Mótivo das Derrotas: O Silas escala seus favoritos. Desde o começo do Gauchão a torcida tem protestado contra os mesmo jogadores e os q dão resposta não sâo aproveitados. A torcida precisa mandar embora o Sila e a diretoria imediatamente. Já esta ficando tarde demais.Veja o caso do Neuton. Quem o escalou foram as contusões, não o burro do Silas. O Gremio depende de contusões e escalações p/entrar com o melhor time. É TRISTE.

  • Daniel Pinto diz: 22 de maio de 2010

    Quais foram os bons resultados, ganhar o gauchão?
    ganhar do avai? perder para o santos? perder do palmeiras? quais os bons resultados, já que o gremio é tão grande, quais?

  • Luiz Eduardo diz: 22 de maio de 2010

    Se o Grêmio não fizer uma reformulação imediata nesse elenco, vai lutar pra não ser rebaixado esse ano. Não tem como chegar a algum lugar com Leandro, Rochemback, Uilhan Batoré, Ferdinando, Hugo e Rafa Marques, que somados seus salários ultrapassam 1,5 milhões de reais, dinheiro suficiente para contratar um meia de qualidade, um zagueiro e um atacante de primeira linha, e também dar mais oportunidade aos meninos da base como Maylson, Fernando e Mithuye. Se o Silas insistir em seus protegidos e ex jogadores tem que manda-lo embroa e trazer o Renato Gaúcho que esta fazendo um trabalho excelente no Bahia!!

  • macieli diz: 22 de maio de 2010

    Com esse pseudotime vai dormir até a ultima rodada na zona do rebaixamento!!!
    Vamo vamo inter!!!!!!!!!!!

  • MARTINS diz: 22 de maio de 2010

    FELIPÃO ESTA VOLTANDO, QUERO VER VCS CHUPAR ESSA UVA COLORADOS.

  • Igor Teixeira diz: 22 de maio de 2010

    Poxa vida!! O que o Gremio ta esperando pra fazer a lista de dispensas?? Tem que mandar embora alguns jogadores que não prestam pra nada, como o Rochembak, Leandro, Uilhan, Hugo, Rafa Marques e Ferdinando, esses caras não merecem e nem tem futebol para vestir a camisa tricolor. Queremos a limpa já, chega de colocarmos dinheiro fora com essas marmotas, poderiamos trazer uns 3 jogadores de ponta pro time e dar mais oportunidade a garotada!!!

  • jose dambros diz: 22 de maio de 2010

    O Gremio tem um otimo elenco, entretanto o treinador nao tem a preparacao necessaria para conduzir o Gremio. Silas nao dara mais certo. A direcao deve dispensa-lo para que va rezar junto a seus fieis. Tem mais vocacao para pastor. E leve o Douglas, o Ferdinando, o Rochembach e o Wiliam. Precisamos de um treinador maduro e com o perfil guerreiro do Gremio. Minha maior decepcao eh perder grenal e para os paulistas metidos. Pois o Gremio perdeu 2 grenais no gauchao e 3 partidas seguidas para os malditos paulistas. E so ganhou 1 granal porque se obrigou a fazer substituicoes por lesao e suspensao, principalmente o Douglas. No grenal seguinte voltou o Doglas e voltou a derrota. Depois de 50 anos torcendo pelo Gremio vou dar a ultima chance nos proximos dias, caso contrario eh mais um gremista que para de torcer. Jogo contra paulista tem que ser uma guerra, por isso nao podemos contratar treinadores forjados nas mafias paulistas.

  • eloir diz: 22 de maio de 2010

    acho que o GREMIO precisa começar e ganhar algo a nivel nacional, pois niguem que saber se tem ISO 9001 ou ISO 500 nos queremos titulos. as crianças de hoje preferem torcer pro INTER ou GREMIO??? e logico que elas querem ganhar e nao crescerem perdedores.
    desde 2001 o gremio nao sabe mais o que e ganhar um titulo, vamos meira tras jogador pra vestir a camisa, e chega de trazer jogadores do AVAI. ao inves de trazer quatro perna de pau ganhando 60.000 mil traz um Diego Souza, Ricardo Oliveira,Veron, isso sim.
    Tchau! FUI.

  • Roberto diz: 22 de maio de 2010

    A grande verdade é que o gauchão apesar de estar em um bom nível este ano, iludiu nós gremistas, a contar que perdemos a invencibilidade no olimpico para o Pelotas, e, em 3 grenais disputados perdemos 2 – e ainda tivemos de comemoar o título, engolindo uma derrota. Não temos peças de reposição à altura, e as substituiçoes não resolvem nada, quando o placar está adverso. Temos uma zaga medíocre, até o Vítor parece desmotivado, o Hugo anda perdido em campo o Douglas armando contra-ataque e o Leandro? E pensar que viria para salvar a pátria no ano passado. Por falar em ano passado, pelo menos em casa a gente não perdia.
    Este ano neste brasileirão as coisas mudaram, e para pior, não aprendemos ainda a vencer fora e começamos a perder em casa tb.
    Sr. Silas! Só pode atacar quem tem craques no time, com um plantel medíocre como o do Gremio, é melhor o Sr. pregar cautela e humildade à seus atletas. E por favor, vamos reavaliar o preparador físico, pois não se jusitifica tanto atleta no DM.

  • Falatchee diz: 22 de maio de 2010

    Acho que o gremio deveria tomar como exemplo o Palmeiras!! como tu mesmo começou teu comentario o Gremio deveria começar a dispensar: Treinador, jogadores e o proprio clero do olimpico e umas “duas” semanas de broncas tambem ajuda.
    Um time covarde, mediocre e acima de tudo sem envergadura de time profissional, pelo andamento temo pelo tri da segundona. O silas deve ser estudado pela medicina moderna pois esta com um bloqueio mental agudo!!! oque faz no time Leandro, Hugo, e essa zaga totalmente vulneravel!!! se sou o Vitor peço pra sair do time, pois vao acabar com o nome que ele construiu, por falar em nome por que o gremio nao tem um capitao que enfrenta a arbitragem questiona, o juiz de hoje marcava todas a favor do palmeiras e aquele bando de “bocos”do time do Gremio se quer tinham o “brio” de brigar por um resultado melhor.
    e ainda querem falar em Ronaldinho!!!!! vao oferecer o que como base pra ele poder jogar…

  • eric rodriguez diz: 22 de maio de 2010

    Deixaram enganar-se, imprensa azul e time, pelo 171 gauchão em que os times são latas de lixo, e o Inter focado na libertadores , ainda assim ganhou um grenal com um mixtão lá na
    azenha
    agora aguentem , a verdade é que o time é fraco e vai cair. para a alegria de 65% do povo gaucho que vera os INTERS decidirem o titulo mundial , reeditando Dubai.

  • Rosi Gremista diz: 22 de maio de 2010

    Tá na hora sim ,do Gremio repensar algumas coisas como,por exemplo, alguns titulares como o Douglas, o Rockemback e outros que alem de não jogarem nada, so fazem média.Tem na base jogadores de melhor condição: Mithyue, Maylson…o Adilson por exemplo, mata todos em campo, ele manda no jogo,segura o adversário…coordena tudo. O Victor não pode e nem deve carregar o time sozinho, cada um tem que fazer a sua parte e o Silas dever ser menos cabeçudo e aceitar sugestões. Ta na hora de mudar, e jogador tem que estar sempre pronto, não importa se é ou nao titular.

  • Arauto da Bola -SBAP diz: 22 de maio de 2010

    DESORGANIZOU TOTAL!
    Sem Paulo Paixão, a serviço da seleção, será complicado reorganizar a cabeça dos boleiros.
    Temos um bom elenco e já mostramos que é possível jogar com qualidade.
    Silas, por sua vez, precisa cair na realidade, pois não pode jogar correndo riscos sempre.
    Sem Borges, Magrão e Mário Fernandes, toda precaução é pouca.
    Rockembach não merece, DEFINITIVAMENTE, vestir a camisa do GRÊMIO. Deu pra sua bola no jogo de hoje. Para mm, é ex-jogador e ponto final.
    Joilson é muito dedicado ao jogo, mas, coitado, é limitadíssimo!
    Douglas está precisando justificar seu salário há muito tempo. Ainda não provou a que veio. ESTÁ DEVENDO!
    Jonas, sempre guerreiro e dedicado, está sendo prejudicado pela companhia no ataque. Pois Bergson, BAtoré e Leandro são zumbis, verdadeiros fantasmas a assombrar o ataque tricolor.
    POR FIM, CADÊ A DIRETORIA???
    SERÁ QUE O GRÊMIO TEM ISSO??!
    MENOS MAL QUE TEMOS ELEIÇÕES NESTE ANO.
    …..

  • Oiram diz: 22 de maio de 2010

    Wiliam Magrão não conta porque não joga nada há muito tempo, se mantém titular só no nome e outra, jogadores como Leandro, Rochenbach, Edilson, Joilson, bruno Colasso, e principalmente Adilson que é um jogador medíocre defendido pela imprensa e elogiado por Fernando Carvalho (como ele conhece futebol sabe que este é um jogador comum e de baixa capacidade técnica que enquanto estiver no time é certeza de fracasso gremista) qualquer um que entenda minimamente de futebol sabe que com estes jogadores o Grêmio não conquistará nada mais que um reles gauchão, e além disso tem outra coisa que me deixa profundamente desconfiado com a capacidade de análise da crônica esportiva gaúcha: Maylson, um jogador limitado que tem por única qualidade a correria e a vontade, não passa disso, no gauchão fez gols por causa da precariedade dos adversários é tido pela imprensa como um excelente jogador, em 2007 Mano Meneses deu várias chances pra ele no brasileirão e foi um desastre, o único jogador do Grêmio de excelente capacidade técnica está queimado Mitiuê e este a imprensa não pede por que será?

  • GAÚCHO GREMISTA diz: 22 de maio de 2010

    Alto lá! Doze gols em 4 jogos não dá!

    Está tudo errado, vamos desmanchar tudo e recomeçar do zero.

    É verdade, há uma sequência de fatos altamente prejudiciais ao GRÊMIO, por exemplo, perda de jogadores importantíssimos, erros de escalação, esquema errado, muita falação e pouca ação, o imponderável decidindo contra, etc.

    Entretanto, nem por isso se justifica tomar 12 gols em 4 jogos.

    Defendo as seguintes medidas: a) afastamento do técnico; b) afastamento do VICTOR, DOUGLAS, HUGO, LEANDRO, ROCHEMBACK, JOILSON e outros que não se ajustam ao espírito guerreiro do GRÊMIO.

    A contratação de um técnico experiente e que se identifique com o GRÊMIO, além de jogadores guerreiros, que não aceitem a derrota passivamente.

  • Gabriel diz: 22 de maio de 2010

    Guerrinha, vi atentamente aos jogos do Grêmio contra o Corinthians e contra o Palmeiras.
    Achei, ambos os times muito muito ruims, me pareceram até q poderão ser candidatos ao rebaixamento de tão pouco q jogaram contra o Grêmio.
    Me pergunto como eh q o Grêmio (q vinha jogando muito bem, tanto no Gauchão quanto na Copa do Brasil, inclusive contra o Santos, em um tempo de cada jogo pra falar a verdade), pode apresentar um futebol ainda pior do q esses times e sem vontade???
    Tenho pena de ver o Adilson ter q comandar todo o time do Grêmio sozinho, tanto na marcação quanto para puxar os contra-ataques, só falta ele começar a fazer gols (daí já estaria na Europa), e o guri ainda teve a infelicidade de ter acontecido aquele último gol do Santos bem em cima dele.
    Ah, o q o Silas ou a direção do Grêmio tem contra o Mythuê??? Será q não perceberam q o cara será um craque eh só lhe dar chance para q ele confirme, e como meia, na do Douglas ou Hugo, não na do Jonas; Maylson tbm tem q jogar (faz gol e tem fôlego).
    Que o Silas largue de mão seus “bruxos”!!! Exceção ao Ferdinando, q por incrivel q pareça, faz falta para ajudar no combate do meio e para cobrir a zaga, de atuação lamentável nos últimos jogos, assim como o Victor q endoidou com a histótia de seleção, por enquanto, pelo menos, eh o q parece.
    Abraço!

  • falatchee diz: 22 de maio de 2010

    Acho que o gremio deveria tomar como exemplo o Palmeiras!! como tu mesmo começou teu comentario o Gremio deveria começar a dispensar: Treinador, jogadores e o proprio clero do olimpico e umas “duas” semanas de broncas tambem ajuda.
    Um time covarde, mediocre e acima de tudo sem envergadura de time profissional, pelo andamento temo pelo tri da segundona. O silas deve ser estudado pela medicina moderna pois esta com um bloqueio mental agudo!!! oque faz no time Leandro, Hugo, Roce essa zaga totalmente vulneravel!!! se sou o Vitor peço pra sair do time, pois vao acabar com o nome que ele construiu, por falar em nome por que o gremio nao tem um capitao que enfrenta a arbitragem questiona, o juiz de hoje marcava todas a favor do palmeiras e aquele bando de “bocos”do time do Gremio se quer tinham o “brio” de brigar por um resultado melhor.
    e ainda querem falar em Ronaldinho!!!!! vao oferecer o que como base pra ele poder jogar…

  • André Souza diz: 22 de maio de 2010

    Dispensas já!!! O time ta uma vergonha, sem atitude, sem garra. Não sei quais os critérios que o Silas usa para deixar Maylson no banco de reservas se ele ja provou ser muito superior ao Hugo e Leandro juntos. Mithuye merece ser mais aproveitado, não pode ser esquecido como fizeram muitas vezes com Douglas Costa no Grêmio, e o Rochemback é ex jogador, tem que ser mandado embora o mais depressa possível, junto com o Uilhan batoré, Ferdinando, Leandro, Hugo e Rafael Marques!!!

  • rogerio diz: 22 de maio de 2010

    jogo 10 por 1 que se perder pro avaí,o silas ta fora!

  • NESTOR diz: 22 de maio de 2010

    GUERRINHA, ACHO QUE OS BI-REBAIXADOS, ESTAO NO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAIDO.

  • Angelo diz: 22 de maio de 2010

    Pessoal, a imprensa esportiva gaucha já foi mais séria, como é que pode alguem elogiar esse time muquirana do Grêmio. Lamentavelmente o Silas não sabe se posicionar na defesa e está patrocinando a festa pra todo mundo. Victor deixou de ser o grande goleiro a muito tempo, treme em decisões, a zaga dá cabeçada o tempo todo parecem os trapalhões. Hugo é um arremedo de jogador de futebol sempre ausente. Leandroi é ex-jogador, nas laterais chega dar dó e convenhamos quem foi que disse que William e Bergson são jogadores? O tal de Douglas é perito em armar contra ataque, do adversário é claro. É claro que esta festa de incompetencia acontece em função da pior Diretoria que o Grêmio já teve na sua história, os caras não são do ramo e já afundaram o time. A segunda divisão nos aguarda de novo.

  • rodrigo diz: 23 de maio de 2010

    Ja esta passando da hora de o silas mostrar pra que veio, ganhar o gauchão sendo que o unico time q poderia tirar esse titulo é o inter é facil, ficou no meio do caminho na copa do brasil, e esta péssimo no brasileiro.

  • guilherme diz: 23 de maio de 2010

    Esse ano vai ser que nem o ano passado, vitória fora de casa só contra time de 2ª divisão.

  • MARA diz: 23 de maio de 2010

    FELIPÃO JA.

  • Fábio diz: 23 de maio de 2010

    É Guerrinha, ganhar o Gauchão, jogando um bom futebol, com um ótimo ataque, não basta. Muitas vezes só encobre a verdade, da mesma forma que aconteceu com o Inter o ano passado.

  • PODEMOS MODIFICAR AS COISAS diz: 23 de maio de 2010

    Não quero saber de Grêmio, o imortal que morre toda hora. Quero saber do INTER e a saída do Alecsandro do time, vamos dar chance a outros atacantes, o Everton e o Damião são bem melhores, se movimentam mais e até driblam zagueiros, o Alecsandro é zero, não faz nada.

    FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALECSANDRO, jogador que foge quando o pau pega como lá na Argentina, não honra nossa camisa, nosso manto sagrado.

  • Néris diz: 23 de maio de 2010

    Na juventude eu dormia na zona, feliz da vida.Na verdade, “as moças” não me deixavam dormir.Era “vamu que vamu”. Os + velhos sabem bem disso.
    Com o título da tua crônica lembrei-me da expressão latina : “Novos tempos,novos costumes.”
    Guerrinha, brincadeira à parte, não quero, nem de longe, ver meu Inter na Zona.E os nossos jogadores também não quero nenhum deles por lá !!!

  • Leandro diz: 23 de maio de 2010

    Não eram IMORTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • gREMISTA COM VERGONHA diz: 23 de maio de 2010

    Estou com vergonha de ser gremista…

  • Paulo Garcia diz: 23 de maio de 2010

    Não conheço o Paulo Henrique Bezerra, mas gostaría de saber se ele é ruim mesmo ou é safado e desonesto. Olha o que ele fez no jogo Palmeiras e Grêmio. Ruim não deve ser, pois os erros capitais foram só contra um e quando se é ruim se erra para ambos os lados.

  • cabralrs diz: 23 de maio de 2010

    fora silas tecnico de time pequeno vai morrer abraçado com o leandro e wilian, mayson e mythyue no banco deve estar precisando de oculos que venha felipão

  • Ivan Lima diz: 23 de maio de 2010

    O Grêmio só virá à tona caso o Internacional seja eliminado da Libertadores, enquanto isso, a agonia e a incerteza do BI- Campeonato do rival está atormentando o lado azul do rio grande.

  • Gustavo diz: 23 de maio de 2010

    Chega a ser engreçado! Há uma semana e meia atrás, este timeco ganhava do santos por 4 x 3 e todos destacavam a virada épica, o jogo espetacular e os matadores que o time possuía. Agora, passadas 3 derrotas e uma eliminação, a realidade volta a assombrar os patéticos gremistas. Veem problemas em todas as posições do time e até no comando. Aprendam gremistas,

    SÓ OS FORTES SOBREVIVEM!

  • alemao diz: 23 de maio de 2010

    qual sera a implicancia q o silas tem com o maylson? deve haver alguma coisa interna pois o jogador vem dispontando faz anos e no gremio nao. terceiro maior artilheiro do time no ano na reserva dos perna de pau do leandro, rockemback, edilson, joilson, willian, bergson… nao eh de se areditar. vamos acordar torcida gremista esse meira vai afundar o gremio com seu medalhoes. fora meira… e o silas tem q repensar seus conceitos. esse leandro eh uma brincadeira,soh pode ser. o rockemback deve estar pagando o meira por fora. o willian esse eh jogador da terceira divisao gaucha. precisamos de laterais e de atacantes e mais organisacao defensiva. gremio sempre foi mais defensivo e sempre ganhou,ultimamente com esses treinadores faceiros nao ganha mais nada.

  • Amauri diz: 23 de maio de 2010

    ALECSANDRO E O MITÉRIO DE SUA TITULARIDADE ABSOLUTA

    Isso poderia ser título de FILME DE COMÉDIA, ou título de FILME DE DRAMA, ou ganhar um oscar como FILME DE TERROR.

    Mas infelizmente isso é a REALIDADE do INTER.

  • PEDRO GAUCHO diz: 23 de maio de 2010

    A TÁTICA DE DEIXAR TUDO PRA DEPOIS DA COPA FOI DO DUDA KROEFF. TANTO É QUE ELE JÁ SE RETIROU PRA FAZENDA. BURRO E OTÁRIO.

  • João Mario diz: 23 de maio de 2010

    Bom dia, indignado com as declarações dos dirigentes e do Silas após jogo venho manifestar minha preocupação diante deste desmando que está o clube,o Leandro e o Rochemback, são os donos do time o primeiro demostrou ontem que nem condições fisicas tem,( saiu porque pediu) só corre e reclama quando entra na area já está sem folego e lucidez,(perdeu o gol + feito do jogo) coisa que deveria ter por ser experiente, o ROCHEMBACK É O REI DAS BOLAS PARADAS . isso até eu faço, d+ ontem sobrecarragou o Adilson e erra muitos passes, tanto como o Douglas e o Hugo, sendo mais um a dar contra ataques, o Silas imitando a direção só sabe dar explicações vagas, como estivece no Avai e não reibaxando já está ótimo, qualquer time que tiver jogadores rapidos vai encontrar a zaga do Grêmio aberta em linha, pois coitado do Adilsom está jogando sozinho na marcação e ainda é o melhor passe do meio campo, HUgo e Douglas juntos é muita tecnica e sonolencia juntas, não tem explosão o Maylson pode não ser tão tecnico mas tem força e velocidade, o time do Silas ontem foi Adisom e Jonas contra o fraco Palmeiras, e nosso goleiro Victor no minimo tem que tirar a faixa de capitão dele para ele ser apenas um bom goleiro, quiça daqui a uns 3 anos e titulos importantes ser endeuzado, a desculpa do SILAS AGORA É AS LESÕES, ele nunca erra, mas está COERENTE com as declarações do Meira e do presidente, que estão contentes com o Gauchão.

  • helio braga diz: 23 de maio de 2010

    Olha!!! só queria entender um pouco de futebol! porque na minha ótica o Mailson deveria jogar neste time, porque? pelo simples motivo de que, primeiro; é prata da casa, segundo;tem coração gremista, e só faz gols em toda partida que entra!!!
    Silas, me explica porque???

  • jefferson diz: 23 de maio de 2010

    ESSA E A REAL IMORTALIDADE GREMISTA …..A SEGUNDONAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

  • everton diz: 23 de maio de 2010

    Realmente tem muita coisa errada e incompreensíivel acontecendo.
    Começando pelas escalaçoes. Por que isistir com jogadores mediocres como no caso, Joilson, Ozeia, Ferdinando, Leandro etc……
    A folha do Gremio e altissima e NAO JUSTIFICA a qualidade do grupo.
    E as SEGUIDAS lesoes????? NUNCA VI um time que tem TANTOS jogadores lesionados como o Gremio de um tempo pra cá. O que esta ACONTECENDO?????
    O Borges mal voltou de uma lesao e ja esta fora de novo, Alguem te que explicar o que esta acontecendo.
    Que coisa seria esse time, nao tem comando de diretoria, que alias, sao uns incompetentes, amadores e a comissao tecnica e mediocre.

  • Paulo diz: 23 de maio de 2010

    Não entendo por que a direção não vende urgente o goleiro vitor ! em todos os jogos ele vem falhando!!!Ja notei ha muito tempo que em jogos decisivos ele amarela!!! vendem logo este cara, ou levem ele logo para um psicologo!!!!

  • Roger diz: 23 de maio de 2010

    Abrindo um parenteses para o Inter, concordo em genero, numero e grau com o leitor Amauri.

    Nada explica a condiçao de “Intocável” de Alecsandro.

    Todos nos bastidores sabem que Alecsandro é o maior lobbysta puxa saco que já pisou no beira-rio, só que isso nao poderia ser motivo para ser titular em um time GRANDE como o Inter.

    Nao tenho dúvidas de que com Alecsandro em campo, nao passaremos do Sao Paulo, nem que joguemos 10 vezes contra os paulistas.

    Lamentável é que Walter está literalmente sendo queimado pelo técnico, que nao gosta que jogadores apareçam mais do que ele.

  • ed colorado diz: 23 de maio de 2010

    frase do meira qdo contratou o leandro:

    “ele é a cara do gremio!”

    eu concordo com o ameira!
    fica silas, fica meira, fica duda, todos juntos rummo a segundona!

  • Marco diz: 23 de maio de 2010

    Não sei porque tanto drama dos pijaminhas, afinal o ”imortal” está no lugar dele na tabela que é a zona da 2ª divisão. Absolutamente normal…..

  • Aldino diz: 23 de maio de 2010

    Douglas não é o cara, líder técnico e organizador do time. Procurem outro imediatamente! Ele não passa de boneca do futebol nhém, nhém, nhém… Leandro, Hugo, douglas e Fábio rockembach são apenas medianos e não servem para o Grêmio. Ozéia, william, Ferdinando e Joilson no máximo para time da segundona… Silas também!!! Ele consegue estragar o time através de escalões malucas e jogadores apadrinhados… Lugar de namoro é em outro lugar…

  • Jorge diz: 23 de maio de 2010

    To faceiro demais… assim a petulância gremista de se acharem o melhor time do Brasil começa a cair por terra. Será que o Dunga escolheu tão mal assim em não levar o Vitor para a Copa ?? Acerto em 100%….
    Da-lhe Guerrinha, e aproveita e manda um abraço pro arrogante do Cacalo….

  • emerson diz: 23 de maio de 2010

    poxa futebol é mesmo ingrato,me digam o que o inter ganhou neste ano,nós já temos um titulo,e se eles caírem na semi,serao como nós,vamos ter calma o elenco é bom o silas tá
    pegando a manha ninguém é campeão gaúcho em cima de semifinalista lib por acaso,ninguem ganha de um santos de virada por acaso,vamos acreditar e torcer,ah guerrinha por favor cuide um pouco melhor do teu time tu sabes que o teu inter está onde está porque é a decada deles,como foi a do grêmio nos 90 um ataque, um gol salvador

  • NESTOR diz: 23 de maio de 2010

    GUERRINHA, VAMOS INICIAR O MOVIMENTO— FICA SILAS E RERBAIXA ELES– FICA SILAS E REBAIXA ELES– FICA SILAS E REBAIXA ELES- FICA SILAS E REBAIXA ELES. SE ACONTECER NEM VAO EXTRANHAR POIS DE SEGUNDONA ENTENDEM MUITO BEM, ALIAS SO ENTENDEM. E O CAMPEAO DE TUDO, TRANQUILO 101 ANOS NA PRIMEIRONA, NAO QUEREMOS MAIS NADA. PRA TERMINAR— FICA SILAS E REBAIXA ELES,. HAHAHAHAHAH

  • Jorge diz: 23 de maio de 2010

    Time mediocre achando que ganhar o Gauchão é alguma coisa…
    Bastou pegar alguns times de maior expressão e já esta empilhando derrotas e uma catástrofe de gols…
    Jogadores com salários exorbitantes que só enganam…
    Técnico novo que só treinou time pequeno, pensa pequeno…
    Trazer jogadores do Avai por ter boas relações após a contratação do Silas é piada…
    Por que o São Paulo dispensaria esses jogadores que o Grêmio repatriou…
    Quando o time mais precisou dos grandiosos centroavantes eles desapareceram…
    Victor(ta se revelando..)Edilson(mostra por que veio da Portuguesa)Mario(sempre lesionado, lembra do Granja)Rodrigo(ex jogador)Joilson(e os outros laterais mandar todos embora urgente)Adilson e William(regrediram)Hugo(sobra do São Paulo)Jonas(só não faz gol quando o time precisa)Borges(agora veio a tona por que o São Paulo o dispensou (lesões) outro que só não faz gol quando o time precisa) Leandro(sobra do São Paulo que sobrou ate do time do Oriente),Rochembak(ex jogador gordo)\ e dos reservas quem se scapa são Maylson e …não me lembro… LIMPA GERAL…

  • dorico diz: 23 de maio de 2010

    Eu disse antes. Ferdinando, rochembach, willian avai, jonas , hugo 90 minutos, leandro no meio e nao como 2 atacante, É SO PEGAR O CAMINHO ROCA, porque nada de bom vai acontecer. Se silas nao optar por: Fernando, Maylson, Mityue, roberson como 1. e nao como 2. atacante, bergson como 2.0 e ano 1. atacante, nao tem como e sera mais um ano de desperdicio E O PIOR COMO PAGAR UM FOLHA DESTAS? Jogadores lesionados todos os jogso e DEMORAM UMA ETERNIDADE PRA VOLTAR, ALEM DOS ULTIMOS QUE VOLTARAM tiveram recaidas: COMO MARIO FERNANDES, WIILIAN MAGRACAO, MAYLSON, BORGE, ….

    ROBERSON E MYTUE, nao poderiam estar fora deste time. ….

  • Massao diz: 23 de maio de 2010

    Abalado pela perda da Copa do Brasil….que nd!!!! é um time mediocre!!!! ruim!!!! que só sabe bater!!!!! Isso porque o Vitor disse que é superior ao time do Santos!!!! Imagine se não fosse!!!!! Saudações SANTISTAS!!!!!! Seus “pernas de pau”!!!!!

  • AlexTricolor diz: 23 de maio de 2010

    E o Rockemback diz que lhe falta sequência de jogos. Bom, se deixar o cara jogar mais jogos permaneceremos na zona maldita, pq o cara claramente não funciona como volante, além de errar passes de forma bisonha…Não dá pra depender só do Douglas. Se não tiver mais um jogador criativo e marcador, como Maylson, a vaca vai pro brejo.

  • Paulo diz: 23 de maio de 2010

    O Grêmio não tem é treinador. O grupo de jogadores talvez seja o melhor de muitos anos. O que falta é convicção no esquema tático, na forma de jogar, e o trabalho correspondente. Não sei se o Silas é muito “verde”, ainda, ou realmente mau treinador, incompetente… As oscilações do time dentro de um mesmo jogo, que já se repetiram várias vezes nos últimos, parecem parte de uma “briga” do pensamento do treinador com o do resto da comissão técnica. E, claramente, quando o time melhora, não parece ser por medidas daquele, mas consequência do seu convencimento de que o caminho escolhido (teimosamente por ele próprio) estava errado. O que preocupa é a repetição de erros nas escolhas. Como se viu até aqui, nem sempre se tem tempo, ou condições, para reverter as situações postas. Só me resta fazer uma advertência: estamos na zona de rebaixamento… ainda tem muito campeonato, mas os rumos têm que ser imediatamente mudados…

  • Cezar diz: 23 de maio de 2010

    O Gremio esta mostrando a fragilidade do momento. Peças devem ser afastadas como ruimkembacker, leandro, joilson, bruno nem na reserva e falta dizemrem para o Douglas que ele veio para jogar não dormir em campo. Trazer reforços da serie B, um lateral esquerdo, um centro avante e um armador. direção observem tinga da P. preta, que seria titularissimo no time do gremio. Esta na hora desta direção fraca, omissa e amadora fazer alguma coisa, caso contrario 2011 serie B.

  • Jack diz: 23 de maio de 2010

    Por tudo que há de mais nobre e de crível neste mundo! Ponham este Silas para correr enquanto há tempo!! Chega de amadorismo! Se fosse para fazer apostas, apostasse então no Rospide, que mostrou liderança num momento crítico, ou seja, em meio a uma Libertadores, deixando a equipe já na Semi-final !! Tragam FELIPÃO, este sim, poderemos quem sabe almejar a alguma conquista que realmente preze !!! SILAS FORA !!!!

  • Milton diz: 23 de maio de 2010

    Guerrinha, foste de coragem. És o único jornalista esportivo que teve coragem de dizer, mesmo que sutilmente, que o Gaymio ia dormir na ZONA DE REBAIXAMENTO ( Rabeira ). Não ouvi ninguém falar mais nada. Ontem durante a entrevista com o Silas, era um carinho total, parecia que estavam com medo de fazer perguntas mais diretas e ” Magoar “. Só imagino se esses jogos perdidos e desclassificação fosse do lado Vermelho.

  • OITO OU OITENTA diz: 23 de maio de 2010

    O GREMIO E OS GREMISTAS SÃO UMA PIADA. NA SEMANA PASSADA VCS NÃO ERAM O MELHOR TIME DO BRASIL. VCS NÃO SÃO TORCIDA, SÃO UM BANDO DE ALOPRADOS QUE SÓ SÃO TORCEDORES SE O RESULTADO É BOM. E CHEGA DE PALHAÇADA DE BATALHA DISTO, BATALHA DAQUILO. CAIAM NA REAL. ANO QUE VEM TEM A BATALHA CONTRA O ICASA…

  • andre diz: 23 de maio de 2010

    Time faceirinho… se joga para o ataque e toma uma sacola de gols. Tem que jogar fechadinho… marcando… e sair para contra ataques. Alguém avisa o Silas que o time dele é apenas médio…

  • Adriano Colorado diz: 23 de maio de 2010

    UÉ! mas não éra esse o TIME a ser batido no brasil pelas palavras do grande vitor?

    guerra…qro ver o wianey vir a publico alardear que ruralio é ENGANA BOBO e piriri póróró.

    don quixote de la mancha passa fiasco perto da vida paralela em que a pijamada vive.

    e sairam do céu direto para o inferno em uma semaninha

    e pra terminar agóra andam sonhando com nada mais nada menos do que ronaldinho e felipão.

    esse imorrivel é mesmo uma piada…

    obrigado Deus por eu ser colorado.

  • PAPAI É O MAIOR diz: 23 de maio de 2010

    Grande Guerrinha!!
    O timeco da Azenha entrou em parafuso…hehehehe….tavam se achando um dos melhores do brasil, caiu a mascara, o glorioso IMORTAL, naum passa de um time mediano mediucre!!!! Parabéns Guerra, vc eh um dos unicos que sabe analisar futebol….VAMO VAMO INTER, RUMO AO BICAMPEONATO DA LIBERTADORES….O INTER PODE NAUM TER O MELHOR ELENCO, MAIS TA NA BRIGA…HEHEHEHEHEHE…CHOREM BANANAS….

  • Rebaixado10 diz: 23 de maio de 2010

    Tomaram so 12 gols nos ultimos 4 jogos
    Isto que jogaram contra as babas do Palmeiras e Curintias

  • Timao diz: 23 de maio de 2010

    O problema do Gremio e que tem muito son
    E Mayson, Adison, Joilson, Jadilsaon e Bergson
    So falta o disquedilson e o deixadilson
    A RBS defende defendo o Gremio
    E o gremio ainda vai contra a campanha do Crack
    So tem droga neste time. he he he

  • inter diz: 23 de maio de 2010

    E isso que vcs chamam de imortal?
    Ta mais pra imoral
    He he he Nao ganhou mais nada depois daquele milagre contra o Santos
    Sai sempre perdendo de 2 e ja estao na degola
    O gremio na zona?
    Que grande novidade he he he
    abs,

  • Inter diz: 23 de maio de 2010

    Tomar 4 de um time em crise??? e duro!!! Trecho de materia do Globo: A torcida do Palmeiras não está satisfeita com a diretoria e protestou bastante antes e durante a partida contra o Grêmio. Mas, dentro de campo, o clima foi de tranquidade para o Verdão, apesar da fase conturbada.

  • sergio iran diz: 23 de maio de 2010

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………… e continua tudo como dantes no quartel d’abrantes. kkkkkkkkkkkkkk
    eles são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Uillian diz: 23 de maio de 2010

    ENGRAÇADO, LEVARAM UMA SACOLA, UMA GOLEADA DO PALMEIRAS E NENHUMA EXPRESSÃO NESSE SENTIDO NO SITE CLIC RBS. SE FOSSE O COLORADO QUE LEVASSE ESSE PLACAR, ESTARIA ESTAMPADO ATÉ AGORA NA CAPA. RBS É GREMISTA SIM SR. QUANDO O DIRIGENTE DA CONMEBOL SE PRONUNCIOU A RESPEITO DA PUNIÇÃO AOS GOLEIROS COLORADOS, ESSA MATÉRIA FICOU 2 DIAS NA CAPA.

  • Vladiomiro Gremista diz: 23 de maio de 2010

    Olá, tá certo que o Grêmio não tá la essas coisas, que tá faltando comando, Vitor levando peru, Silas insistindo nos mesmos jogadores medíocres e tem q haver mudanças urgente!!. Mas os colorados estão achando que estão muito melhores. O inter tem muito q melhorar, estão escapando por pura sorte, sempre com gols no finalzinho da partida, se depender de Fossati ele vai derrubar o Inter, que ja era pra ter saido da libertadores a dois jogos seguidos. Então colorados comemorem o momento, porque com o Fossati escalando o time desse jeito, ainda tem tempo de dar Adeus a Libertadores.

  • Marcos Augusto Borges diz: 23 de maio de 2010

    Enquanto a direção omissa de Duda e Meira não sair do Olímpici, juntamente com os conselheiros Guerreiro e Obino, o Grêmio só vai afundar, VOLTA ODONE

  • Dante Reis diz: 23 de maio de 2010

    Não suporto ver esse Grêmio com cara de time carioca!
    Não suporto ver isso time de baixinhos!
    Não suporto ver esse time jogar só pra frente e não marcar ninguém!
    Isso tem nome: DUDA E MEIRA!
    Os dois são adptos do futebol bailarino!
    Não gostam de gringo no time!
    O Boca tá se desfazendo de ótimos jogadores, muitos entrariam nesse time fácil. Mas essa direção prefere buscar beixinho no Avaí ou SP.
    Parei de pagar mensalidade! Chega! Até o fim do ano to fora!

  • Raphael diz: 23 de maio de 2010

    Tá na hora dessa direção ir no vestiário falar com esses jogadores que eles jogam no GRÊMIO! Que não dá pra jogar desse jeito! Tem que falar pro Victor esquecer a copa! Tem que falar para o Hugo correr em campo, porque desse jeito não dá! Eu quero meu Grêmio Multi-campeão de volta!

  • Felipe diz: 23 de maio de 2010

    tchê, o problema de tudo é que os bons jogadores, segundo o senhor meira, não tem o perfil do grêmio…
    o que não tem o perfil do grêmio é um time SOMENTE com meias de armação que tem preguiça de marcar,
    não traz jogadores com sangue no olho, jogadores EXTRANGEIROS MESMO, urugaios, argentinos, chilenos, todos SABEMOS que esse SIM é o nosso perfil.

    uma prova de pouca qualidade mas que da certo por ter caracteristicas de garra é o inter, o papel tá se invertendo, o inter está virando um grêmio, quando o bom era que para a valorização da nossa caracteristica gaúcha, os dois times fossem no estilo que está o inter hoje, e que foi o grêmio a uns dias atrás com PAULO ODONE.

  • Juliano diz: 23 de maio de 2010

    tá feia a coisa, não aguento mais,
    quero veer o Grêmio ganhar , ganhar títulos de expressão,
    sou sub – 12,
    nunca ví o Grêmio ganhar nada de decente,
    quero ver meu tricolor campeão, não aguento mais .

    faz alguma coisa ae direção, jogadores ! :@@@

  • Lucas diz: 23 de maio de 2010

    Sinal vermelho!!! ja passou do amarelo. No time em alguns setores necessitamos de mais qualidade..
    e pro time inteiro, precisamos de RAÇA, de VONTADE, de AMOR para com o GREMIO..
    a direitoria deve abrir os olhos para os garotos que temos e aproveitar aqueles que realmente merecem e que tem a qualidade, a exemplo do menino Neuton, ele é apaixonado pelo GREMIO, nao quer ser mais um a passar e ir pro exterior… ele quer deixar a marca dele aqui, é claro que ele tem ambiçao,todos tem…mas ele tem aquela vontade que muitos outros nao tem, e esse é o diferencial.
    Precisamos de reformulaçao no time E mais conversa com o elenco por parte nao só do tecnico mas tambem da diretoria!!

  • Jacson diz: 23 de maio de 2010

    Eis o nosso principal problema !!

    De acordo com a diretoria do Bahia, Anderson Paixão foi demitido em virtude das sucessivas lesões de jogadores no início da Série B. No entanto, adotou o discurso político a comentar sobre o seu desligamento. “O Esporte Clube Bahia agradece o empenho e profissionalismo que Anderson Paixão demonstrou no período em que trabalhou no clube e deseja boa sorte em sua carreira, em outras agremiações”, declarou o clube em nota oficial.

    http://www.futebolbaiano.net/index.php?option=com_content&task=view&id=7024&Itemid=39

    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!

  • Diego Neto diz: 23 de maio de 2010

    FORA DUDA!
    FORA MEIRA!
    FORA DIREÇÃO MEDÍOCRE!

  • ZÉ GREMISTA diz: 23 de maio de 2010

    CALMA SEUS CHOROLADOS, POIS ATÉ AGORA O GRÊMIO JOGOU NESTES 3 JOGOS DO BRASILEIRO COM TIME MISTO. A MELHOR DEFESA DO BRASIL, QUE FOI AO BEIRA-RIO E NÃO LEVOU GOLS DO SUPER TIME DO INTER ERA COMPOSTA POR EDILSON, MÁRIO FERNANDES, RODRIGO E NEUTON. NO GRENAL DO OLÍMPICO NÃO TEVE O MÁRIO FERNANDES, MAS O SUPER TIME, MESMO ASSIM O NÃO ENTROU NA ÁREA DO GRÊMIO. ONTEM A MELHOR SAGA DO BRASIL NÃO TINHA O EDILSON, O MÁRIO FERNANDES E O NEUTON. AGORA DÁ PARA VER COMO ESTES 2 JOGADORES FAZEM A DIFERENÇA. O MÁRIO FERNANES JOGA MUITO, SEM FALAR DO NEUTON. EU NÃO VI ADVERSÁRIO CONSEGUIR DRIBLAR O NEUTON. FALANDO DE ONTEM, TAMBÉM TEVE OS DEFALQUES DO MELHOR ATACANTE EM ATIVIDADE NO BRASIL, O BORGES, SEM FALAR DO WILLIAM MAGRÃO. FORAM 5 DESFALQUES, E QUE DESFALQUES. AGORA O JUIZ FOI QUEM MAIS SACANEOU O GRÊMIO ONTEM, POIS NO 1º TEMPO O GRÊMIO ESTAVA JOGANDO BEM, SE ELE DESSE O PÊNALTI E MARCASSE IMPEDIMENTO DO JOGADOR DO PALMEIRAS, O 1º TEMPO TINHA TERMINADO 2 X 1 À FAVOR DO GRÊMIO. QUANDO COMEÇOU O 2º TEMPO O TRICOLOR FEZ MAIS UM, AÍ O PLACAR FICARIA 3 X 1 E O JOGO LIQUIDADO. ENTÃO O JUIZ DEU SIM UMA MÃOZINHA AO PALMEIRAS. QUANDO O ESTIVER COMPLETO, EU NÃO TEREI MEDO DE NINGUÉM NESSE BRASILEIRO.

  • andré finger diz: 23 de maio de 2010

    Vergonha, dá vergonha de ver o que estão fazendo com o Grêmio. Jogadores sem vontade de entrar em campo, e quando entram não fazem nada. Hugo, Leandro, WILLIAn, Rochemback, NÃO são jogadores de Grêmio. São jogadores de várzea, não vou nem falar nada do salário deles né.
    Essa direção do Grêmio ein, vo te conta, ta ficando pior que a de alguns a uns anos atrás.

  • umberto diz: 23 de maio de 2010

    FOOOOOOOOOOORRRRRRRAAAAAA SILLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS

  • Marcelo Fortes diz: 23 de maio de 2010

    caros amigos…e o Mithyuê ? O Silas esta igual o Roth em relação ao Douglas Costa…por favor..
    e o Douglas? se arrastando e não tira o cara..o wilianm sem comentários..
    Duda: Acorda, estamos na lanterna…

  • Fábio diz: 23 de maio de 2010

    O Grêmio tem feridas, com nomes:

    MEIRA
    SILAS
    ROCKEMBACK a menor delas, se não fosse tão caro, servia pra reserva
    LEANDRO a maior de todas
    WILLIAN
    HUGO é ferida pq é titular, como reserva seria excelente, mas tbem é muito caro.

    Temos otimos jogadores no grupo, todo mundo sabe os nomes de quem deveria ser titular no GREMIO, só o Silas e Direção que não.

  • realista diz: 23 de maio de 2010

    Para as gazelas: COLORIDAS 0 X 2 SPF

  • Ricardo Petry Moura diz: 23 de maio de 2010

    Inaceitável a derrota para o Palmeiras, era obrigação do Grêmio chegar ao Parque Antartica e vencer o time Paulista, eles dispensaram jogadores e estavam sem treinador, não adianta inventar, claro que o time tinha alguns disfalques, mas tomar quatro de um timeco como o Palmeiras não dá. Estamos toda hora perdendo no Olímpico, o time é muito faceiro, estão contrariando a história Tricolor. Esse ano temos um grupo de jogadores de boa qualidade, como não se consegue fazer um time e porque tantas lesões no Olímpico, a enfermaria está lotada, tem gente que está pela segunda vez no DM nesta temporada.

  • ZÉ GREMISTA diz: 23 de maio de 2010

    CALMA SEUS CHOROLADOS, POIS ATÉ AGORA O GRÊMIO JOGOU NESTES 3 JOGOS DO BRASILEIRO COM TIME MISTO. A MELHOR DEFESA DO BRASIL, QUE FOI AO BEIRA-RIO E NÃO LEVOU GOLS DO SUPER TIME DO INTER ERA COMPOSTA POR EDILSON, MÁRIO FERNANDES, RODRIGO E NEUTON. NO GRENAL DO OLÍMPICO NÃO TEVE O MÁRIO FERNANDES, MAS O SUPER TIME, MESMO ASSIM O NÃO ENTROU NA ÁREA DO GRÊMIO. ONTEM A MELHOR SAGA DO BRASIL NÃO TINHA O EDILSON, O MÁRIO FERNANDES E O NEUTON. AGORA DÁ PARA VER COMO ESTES 2 JOGADORES FAZEM A DIFERENÇA. O MÁRIO FERNANES JOGA MUITO, SEM FALAR DO NEUTON. EU NÃO VI ADVERSÁRIO CONSEGUIR DRIBLAR O NEUTON. FALANDO DE ONTEM, TAMBÉM TEVE O DESFALQUE DO MELHOR ATACANTE EM ATIVIDADE NO BRASIL, O BORGES, SEM FALAR DO WILLIAM MAGRÃO. FORAM 5 DESFALQUES, E QUE DESFALQUES. AGORA O JUIZ FOI QUEM MAIS SACANEOU O GRÊMIO ONTEM, POIS NO 1º TEMPO O GRÊMIO ESTAVA JOGANDO BEM, SE ELE DESSE O PÊNALTI E MARCASSE IMPEDIMENTO DO JOGADOR DO PALMEIRAS, O 1º TEMPO TINHA TERMINADO 2 X 1 À FAVOR DO GRÊMIO. QUANDO COMEÇOU O 2º TEMPO O TRICOLOR FEZ MAIS UM, AÍ O PLACAR FICARIA 3 X 1 E O JOGO LIQUIDADO. ENTÃO O JUIZ DEU SIM UMA MÃOZINHA AO PALMEIRAS. QUANDO O ESTIVER COMPLETO, EU NÃO TEREI MEDO DE NINGUÉM NESSE BRASILEIRO.

  • EDU diz: 24 de maio de 2010

    VIVA O GRÊMIO!!!RUMO À SEGUNDONA PELA TERCEIRA VEZ!!!
    O ÚNICO DOS (EX) GRANDES A SER REBAIXADO TRÊS VEZES!!!

  • JEANZITO COLORADO ROSUL diz: 24 de maio de 2010

    HAHAHAH
    MELHOR COMENTÁRIOS DE TODOS ESTES FOI O

    ” IMORRIVEL ” “IMORRIVEL”

    QUE PIADA

    MORREU

  • MICHEL diz: 24 de maio de 2010

    COM ESSE TREINADOR QUE NÃO ENTENDE NADA, IREMOS BRIGAR PARA NÃO CAIR.

Envie seu Comentário