Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Troca

08 de dezembro de 2010 5

A lista mudou.
Cheio de dores na panturrilha, sem tempo de ficar nos trinques, o volante Glaydson, que também quebra o galho na lateral, não embarca com a delegação do Inter, para o Mundial, em Abu Dhabi.
Quem vai ocupar a poltrona do Airbus é o menino Sasha, que atuou raras vezes no time de cima, tem velocidade e, pela escassez de atacantes, poderá até ser carta na manga de Celso Roth.

Surpresa
Eleição tem dessas coisas.
O goleiro Victor, titular da Seleção, um dos responsáveis pela reação do Grêmio no Brasileirão, ficou atrás de Fábio, do Cruzeiro, na votação dos melhores, o que não deixa de ser surpresa.
Verdade que o defensor do time mineiro sabe das coisas, mas o dono da camisa 1 do Olímpico, mesmo nas vitórias, foi decisivo, operou milagres e merecia mais do que ganhou na premiação.

Natal
Nesta época é sempre assim.
Como acontece com a maioria dos seus colegas de trabalho, o técnico Adilson Batista, do Santos, encostou no Papai Noel e fez dois pedidos urgentes: um goleiro experiente e o volante Fabrício, seu conhecido dos tempos de Cruzeiro.
Não custa nada lembrar que, dias atrás, quando as árvores natalinas ainda estavam nos caixotes, o velho de barba estacionou o trenó na Vila Belmiro e entregou o versátil Elano, que joga muito, arruma time e vai ser um baita acréscimo para quem sonha com a Libertadores.

Meninada
Já tinha passado da hora.
Pensando no futuro, o técnico Paulo Cesar Carpeggiani utilizou as últimas rodadas do Brasileirão para testar a meninada do Morumbi, visando uma grande reformulação no grupo.
Pelo andar da carruagem, muita gente que ajudou o clube paulista a conquistar títulos, ser um dos mais respeitados do nosso futebol, vai limpar os armários e procurar batente em outros lugares.

Fumaceira
Vale o caneco e muito mais.
Logo mais, na Avellaneda, na Argentina, vamos conhecer o novo campeão da Sul-Americana, entre Goiás e Independiente, num jogo que será nervoso desde a hora dos hinos até o apito final.
Além do título, da faixa no peito, da grana no bolso, quem fechar a noite com a volta olímpica, vai jogar a pré-Libertadores, um prêmio que todos na América correm atrás.

Perguntinha
Onde Paulo Paixão vai trabalhar em 2011?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Paulo Roberto diz: 8 de dezembro de 2010

    Fábio é muito bom goleiro, mas Victor é muito melhor, pois falha bem menos(todos goleiros falham, faz parte da posição).
    Por sinal questiono como pode Giuliano não ter participado da revelação do Brasileirão.
    Acredito que pós Mundial vá jogar na Europa.

    Santos. Vamos falar sério? É a última oportunidade para o Adilson ganhar algo,né? Pegou um Cruzeiro com bons jogadores e conseguiu a proeza de perder uma Libertadores no Mineirão. Afinal, o que acontece com ele? Azar?

    São Paulo. estava na hora da famosa oxigenação. Só espero que o meu Grêmio não traga refugos de lá. Chega os tais de Leandro, etc.

    Paulo Paixão. Uma perda total. Lamentavelmente a Política ainda destrói trabalhos, projetos, planejamentos. Igual à Polítca Pública, a Política no Futebol faz com que novos dirigentes sempre apaguem as coisas boas da gestão anterior. Paulo Paixão não é um simples preparador físico, é um SUPER PROFISSIONAL, um HOMEM que sabe ajudar os jogadores no seu dia-a-dia.

  • Jorge diz: 8 de dezembro de 2010

    Sasha por Glaydison? Bendita lesão KKKK

  • Elias Junior diz: 8 de dezembro de 2010

    * Grande Guerrinha, repaginou seu blog, ficou legal….parabéns!!!
    E o teu colorado…muito bonita a festa ontem, tenho que reconhecer, agora na boa, senti um clima de já ganhou na beira rio, ou será que foi só impressão minha?…Vi alguns colorados comentando que vai ser mais fácil que 2006, até pelo péssimo futebol que vem jogando a Inter de Milão…será que vamos ter um segundo acidente catastrófico no mundial como de 2006, dois abortos da natureza, dois raios caindo no mesmo lugar…bem…oremos que não…rsrs

    * Hoje é secar o Goiás, mas como já comentei, se for pra irmos pra libertadores ano que vem excelente, caso contrário ta de bom tamanho pelo que aconteceu no primeiro turno do brasileirão, pra mim o que vier é lucro…

    Abraços!!!

  • Manoel Jahyr Pires diz: 8 de dezembro de 2010

    jotapires diz:
    Pois é, amigo Guerrinha, tomara que o clima do “já ganhou” esteja só com os torcedores, a equipe demonstrou,sempre, muita confiança, o que é bom.
    Pelos jogos que assisti, dos Argentinos, não me pareceram ter muita bala no cano, GOIAS campeão. Sobre a perguntinha: Pelo curriculo do PAULO PAIXÂO,nunca ficará desempregado.

  • vera Maria diz: 9 de dezembro de 2010

    Olá,tudo bem?

    Quem sabe uma pequena notinha sôbre a última pesquisa do Data Folha sôbre o novo
    ranking das torcidas da dupla,fora do Top of Mind citadino que não muda nunca?
    É uma notícia interessante,não lhe parece?
    Como os azuis sabem ,como poucos,a propaganda é a alma do negócio…Imagine só
    em cima de pesquisa, e não da opinião pessoal.,é bem justificável.Só vi o W.Carlet men-
    cionar de leve em sua coluna da ZH.

    cordialmente,
    Vera

Envie seu Comentário