Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Perigo

28 de julho de 2011 23

Complicou de verdade.
Dentro do Olímpico, com a obrigação de fazer três pontos, o Grêmio levou um gol logo no início, entrou em parafuso, chegou ao empate na segunda etapa, ficou com um a menos, desperdiçou dois preciosos pontos contra o ameaçado América-MG e terminou a rodada mais perto da zona mais detestável da tabela.
Verdade que muita água ainda vai rolar por debaixo da ponta, mas também é verdade que o time do técnico Julinho Camargo precisa começar a se ajudar, a começar pelo próximo jogo, contra o Flamengo, no Engenhão, quando não pode fracassar de jeito nenhum, sob pena de entrar no Z4 e ficar com a corda ainda mais apertada no pescoço.

Positivo

O saldo foi positivo.
No segundo e último jogo da Copa Audi, com uma escalação cheia de novidades, de meninos, o Inter saiu atrás, deu um susto, depois encarou o Milan com grandeza, empatou no tempo normal, venceu nos pênaltis, num show do goleiro Renan, e voltou para casa com o dever cumprido.
Agora, enquanto aguarda a definição do novo técnico, o Colorado volta a concentrar suas forças no Brasileirão, no Atlético-GO, domingo, no Beira-Rio, quando João Paulo e Lucas Roggia, dois destaques da decisão do terceiro lugar na Alemanha podem aparecer entre os titulares.

Bisturi

Vai levar mais tempo.
A reestreia do atacante Luís Fabiano com a camisa do São Paulo, marcada para agosto, está totalmente descartada pelos médicos do clube, que decidiram passar o bisturi, de novo, no joelho do jogador, em razão de um ponto que não cicatriza de jeito nenhum e está atrapalhando os planos do pessoal do Morumbi.
Enquanto o Fabuloso estiver mais tempo na enfermaria do que no campo, o técnico Adilson Batista terá que se virar com Dagoberto, Cícero, Marlos, Fernandinho e outros menos cotados, o que não é pouco pelo que se viu até agora neste Brasileirão.

Combustível

O velhinho ainda resolve.
De uma hora para outra, o Goiás, que estava mal das pernas na briga pela Segundona, enfileirou três vitórias – Vitória, Americana e Sport -, chegou aos 18 pontos e já mira uma vaga no G4.
O motivo da reação atende pelo nome de Iarley, que não tem o mesmo fôlego de anos atrás, mas entrou como uma luva no time goiano, contaminou os companheiros e já justificou o investimento.

Mobilização

Melhor prevenir do que remediar.
Dois dias depois da derrota para o Cruzeiro, quando todos já estavam de cabeça fria, o técnico Tite reuniu os jogadores do Corinthians e encheu a rapaziada de moral.
A conversa foi tão proveitosa que, mais tarde, no encontro com os jornalistas, alguns boleiros do Timão avisaram que o Avaí, próximo adversário, vai pagar a conta com juros e correção.

Perguntinha

Quanto vale o Leandro Damião?

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • Diogo diz: 28 de julho de 2011

    O problema do Grêmio chama-se André Lima, jogador limitadissimo. Nâo é quem vai jogar no lado dele é quando o Grêmio vai contratar um centro avante. Nossa prioridade não é arena nem o onibus novo, é um CENTROAVANTE!!! Pode ser o Viçosa…

  • Fernando diz: 28 de julho de 2011

    Será que hoje vai ter comentário de tricolinos?? ou perguntinhas tipo: quanto vale Damião? QUem é o treinador, JC ou Falcão? Time Z do Barcelona, time Y do Milan?!?!? Ou vão se fazer de coitadinhos e reclamar do Presidente que justamente foi eleito pela torcida!?!?

    Jogão ontem hein!!! Gremio prejudicado pela arbitragem, com 10 conseguiu manter o empate bravamente, heróico, imortal!!
    Quantos jogos o Inter tem que perder para alcançar o time da Azenha??? Dá pra viajar mais??

    E o Inter continua com o time iludido…ãhã…tá faltando a crise no Inter pra vender mais jornais!!! E o R10 esmirilhando!!!
    R10 pode esperar, o Victor vai te pegar!!! Persona non grata!!! hehehehe

  • fernando diz: 28 de julho de 2011

    O gremio foi nada ontem, e digo mais o time não é ruim, no papel falta vontade pra muitos, temos jogadores esforçados caso de mario, rocka, gilberto, miralles, andre lima, esses sim servem para vestir a camisa tricolor, meu Deus gente só saiu o jonas e o fabio santos e não meio time, mas o que parece é que vamos afundar ainda mais, cadê a garra tricolor aquele time aguerrido, em 2008 quase fomos campeos do brasileiro em 2007 da libertadores e o time não era bom, era aguerrido e bravo como sempre foi o nosso gremio, começa com marquinhos o proximo jogo, sempre gostei do douglas mas não dá mais para depender de alguem que não faz nada, bola parada, os jogadores vivem fazendo musculação e não conseguem colocar uma bola na area, bem esperaremos o massacre, pois quem viu o jogo de ontem entre flamengo e santos, sabe que o greminhu vai sofrer e time que empata em casa com america não vai bater o mengo no rio vamos torcer pra derrota não ser tão humilhante, acho que se for uns 4 X 0 tá de bom tamanho, não acredito mais no gremio desisto de discuções com colorados, pois a decada é deles e espero nção ser rebaixado.

  • FCZ1 diz: 28 de julho de 2011

    O Osmar Loss deveria ser efetivado: nao se empata aqueles dois jogos sem a mao do treinador.

    Perguntinha

    E se tivesse sido outro tecnico, de quanto o Inter teria perdido?

  • mauro luiz diz: 28 de julho de 2011

    QUEM RÍ POR ÚLTIMO… RÍ DO GREMIO…

  • Andre diz: 28 de julho de 2011

    Gerrinha, deve ter sido 2 dias de muito sofrimento para os gremistas…. terça secar INTER x Barça, ontem INTER x Milan e á noite ver o jogo do gremio x america Mg…haja coração…
    Mas ainda bem que nosso inter não decepcionou.. e não fez feio frente as maiores potências do futebol europeu…

  • foleu diz: 28 de julho de 2011

    DESABAFO DE UM COLORADO;puxa vida sabe que as vezes tenho inveja dos gremista , olha so enquanto eles secam o inter contra o BARÇA,MILAN,INDEPENDIENTE e mais alguns nos colorados temos que sofrer secando o gremio contra os gloriosos figuerense,avai,atletico pr ,AMERICA MG e triste muito triste nossa situaçao 3 lugar na copa audi sem treinador sem jogadores titulares e o pior consequir uma vitotia so nos penal eu to chocado,um trofeu de 3 colocado assim nao da fuiiiiii;;;;;;;;;

  • SILVIO diz: 28 de julho de 2011

    Olá Guerrinha:…Ontem já havia comentado o que vi do jogo INTER X Milan.
    Em relação ao empate do Gremio contra o América MG no Olimpico, os tricolinos devem estar de cabelo em pé e ainda por cima tiveram um jogador (importante) expulso por besteira.
    Não é hora dos Colorados tripudiarem em cima do time da Azenha e sim continuar-mos em frente buscando o melhor para o nosso INTER. Reafirmo:…quero o Inter entre os melhores dos melhores e não o menos ruim dos piores.
    Mesclando estes “guris da bases” com alguns veteranos, é a chance de uma renovação em curto a médio prazo. Que Osmar Loss (bem assessorado) tenha a oportunidade de mostrar sua competencia. Chega desta Diretoria NÃO enxergar que a solução está dentro de casa. Qualquer técnico agora contratado, não terá tempo para colocar sua filosofia de jogo em prática em menos de 5 meses.

  • Mauricio diz: 28 de julho de 2011

    Guerrinha, o elenco do Grêmio é limitado, o Julinho tem sido uma decepção, e a direção gremista talvez a mais desastrosa dos últimos tempos.

    E não obstante as limitações do elenco, sai e entra técnico e não são utilizadas as melhores peças. Pra mim, o time ideal deveria ter VILSON na zaga, MÁRIO na lateral, ADÍLSON, ROCKEMBACK, WILLIAN MAGRÃO e DOUGLAS no meio. No ataque tanto faz. Todos parecem ter a mesma limitação: dificuldade para fazer gols.

    Mas está difícil enxergar que o VILSON é o melhor dos fracos zagueiros do Olímpico. E que GILBERTO SILVA marca muito menos que ADÍLSON.

    Mas basta lembrar que nos últimos 2 anos, MÁRIO FERNANDES foi reserva de todos os zagueiros e laterais piores que ele – EDÍLSON, RAFA MARQUES, RODOLFO etc. Pela falta de elenco, comprovou-se o que toda a imprensa e torcedores sabiam: MÁRIO é um craque na lateral e um zagueiro de razoável pra bom.

    Quanto às contratações e dispensas, absolutamente TUDO deu errado em 2011.

    O caso RONALDINHO foi um vexame para o clube.

    O caso JONAS, um erro da direção anterior e da nova, que demorou para tratar de sua renovação.

    O PAULÃO era uma segurança ano passado. Bastou jogar 2 partidas ruinzinhas, já se descartou o jogador como um outro qualquer com um valor não tão compensatório assim, se botarmos no papel o que gastou e gasta para manter o péssimo RODOLFO.

    O BORGES era uma ótima moeda de troca, todos os clubes queriam. O Grêmio utilizou-o para trazer um reserva para DOUGLAS, MARQUINHOS, que até agora não demonstrou um pingo de futebol. Grande negócio.

    O GILBERTO SILVA mais parece um burocrata em campo, usando a expressão do Zini. Toca bolinha pro lado e só. O clube reclama de falta de dinheiro, mas gasta com um jogador na posição que o time menos precisava, a de volante, pois conta com ADÍLSON, WILLIAN MAGRÃO e FERNANDO. O ADÍLSON, pra mim, é o melhor volante marcador do Brasil. E o WILLIAN MAGRÃO nunca teve oportunidade de sequência de jogos para se entrosar.

    O MIRALLES não parece o goleador que vai solucionar o ataque. Assim como o desinteressado LEANDRO e o fraquíssimo ANDRÉ LIMA. De LINS, preciso falar alguma coisa?
    O Grêmio tinha um meia com muito mais facilidade de fazer gols que os três juntos: MAYLSON. Mas queimou o jogador, sabe-se lá porquê.

    Tinha um grande negócio em vista – COATES – mas desistiu, e meses depois vê o jogador considerado como revelação da Copa América.

    Vai ter tanto “azar” assim, hein!

  • Cezar diz: 28 de julho de 2011

    Guerrinha, infelizmente esta direção está afundando a time do Gremio, ou melhor, querem ve-lo na série B em 2012. O politicodone está totalmente perdido, o diretor de futebol AVM, deveria ter vergonha na cara e pedir para sair, pois sua (in)competencia é tamanha que até hoje não acertou uma contratação que desse resultados para este elenco. Os jogadores e o treinador são muito limitados, pois treinar é uma coisa e jogar é outra. Jogando com um time candidatissimo a série B em 2012, mostrou que está no mesmo nivel, o Gremio está se candidatando também a série B. Falta um pulso firme no vestiário, pois com uma folha beirando aos 6 milhões/mes, as cobranças por resultados já deveriam ter ocorrido, mas percebe-se que que o Gremio é o time do SEM:
    SEM presidente, politicodone está completamente perdido,
    SEM diretor de futebol, AVM deveria ter vergonha na cara e sair imediatamente, pois falta-lhe competencia
    SEM treinador, o JC é esforçado mas não tem pulso com este bando(douglas, gabriel, escudeiro, rockemback ……)
    SEM raça, garra, vontade de ganhar,
    SEM direção, falta comando no vestiario e cobrança por resultados,
    enfim , um time SEM perspectivas de ter um futuro brilhante, ou melhor, pelo andar da carruagem, o que se vê é um futuro preocupante.
    Politicodone, promova SEM vergonha, mudanças necessárias para o Gremio sair deste atoleiro em que o Sr. é um dos grandes culpados.

  • Elias Junior diz: 28 de julho de 2011

    Olha, você ver um Flamengo voando em campo com show de Ronaldinho que parece querer recuperar aquele futebol que o consagrou nos palcos dos grande clubes da Europa, não menos Santos que apesar da derrota jogou muito e mais um pouco, com show de Neymar, vê São Paulo, Corinthians que estão na ponta da tabela também voando, brigando pelo título do brasileirão, aí vê seu time do coração com um empate magro dentro de casa contra um time seríssimo candidato a segunda divisão é dose. Incrível como o Grêmio, esse que já foi Bi campeão da libertadores, campeão mundial interclubes, sendo o primeiro clube do sul do Brasil a fazer historia em terras estrangeiras se apequenar tanto diante dos grandes clubes do centro do país. Eu não entendo. E o pior, na próxima rodada, vamos enfrentar em suas terras um Flamengo extremamente motivado e não é pra menos, forte candidato ao título junto com Corinthians e São Paulo, o que esperar? Na minha sincera e humilde opinião é tentar perder de pouco, porque gol sei que não vamos fazer, isso é proibido no atual momento gremista, com um ataque meia boca, defesa idem, e ainda vamos enfrentar um time que meteu 5 (cinco) num Santos de Neymar e Ganço em plena vila, o que esperar mais minha gente… Que eu morda a língua no sábado, mas o vexame gremista parece ser inevitável, realidade nua e crua, infelizmente. Não tem mais o que dizer, já foi usado todos os vocabulários possíveis e impossíveis pra criticar o time, dirigentes políticos e incompetentes administrativamente, em fim, não há mais tempo, não há mais o que falar e criticar, agora são atitudes.

  • Diego Roberto de Fraga diz: 28 de julho de 2011

    Bom dia!
    Saudações coloradas, eu quero fazer um comentário sobre a coluna que o Tricolor Cacalo escreveu, TUDO NORMAL, o Inter empata e ganha do A.C. Milan, e o nosso vizinho empata com o America MG, equipes do mesmo nível jogos proporcionais, só que vale lembrar que o nosso Inter jogou na Europa e o vizinho empatou em casa. Valeu Guerrinha, mas por favor peço que diga aos nossos colegas tricolores que parem de arrotar um mundial quando na verdade comeram uma taça Toyota. Porque se a taça Toyota teve papel importante na história do nosso vizinho, porque desvalorizar a copa Audi? Que teve dois jogos contra equipes importantes e não um jogo só contra o time do bob’s (Hanburguer, eu sei que e´Hamburgo, mas só queria tirar um sarro) que já estava todo descaracterizado e muito mal no campeonato Alemão. Muito obrigado e até um próximo comentário.

  • Paulo Roberto diz: 28 de julho de 2011

    PAULO ALEXANDRE diz:

    O meu Grêmio jogou ontem???Aonde???rsrsrsrsrsrsrs
    Por favor Guerrinha, meu amigo desde 2006, não me faça sofrer mais…
    Com esta Direção INCOMPETENTE o que poderíamos esperar?
    NADA!

    Inter. Será que estou errado, mas gostei do garoto Zé Mário. Ele é da base do Inter, né? Ou estou enganado? Sou GREMISTA, logo não conheço todos jogadores do Inter. Se me enganei, peço desculpas.
    Agora, estou achando que o Inter vai fazer uma RENOVAÇÃO GERAL! E ter levado os garotos para a EUROPA foi uma estratégia muito INTELIGENTE!

    LEANDRO DAMIÃO. Li muito em váriso locais que ele é TOSCO, APENAS RAZOÁVEL, etc.
    É outro garoto da base que sempre fiz elogios, pois é GOLEADOR, e aí me lembro MUITO do Dario, que NUNCA FOI CRAQUE, mas fazia o que interessava…que são GOLS.
    Acredito que DAMIÃO valha no mínimo uns 25 milhões de EUROS.
    Ou alguém aí me aponte um goleador jovem neste mundo que jogue muito mais do que ele, pois não me lembro de nenhum.

  • Jonas diz: 28 de julho de 2011

    Frase do Vicente martins: “As contratações não são da exclusiva responsabilidade da vice-presidência de futebol.”
    Como é que é? Eu tô loco Guerrinha?

  • carlos diz: 28 de julho de 2011

    Sim Guerrinha, o sinal de alerta esta acesso. Se a torcida nao tomar uma atitude e protestar, a segundona sera uma realidade repetida na historia. Odone tenta culpar outros. Mas quem e o responsavel pelo tesoureiro? Mas quem e o responsavel pelo diretor de futebol? Nao ha como Odone fugir de suas responsabilidades, a nao ser que peca seu afastamento. Enquanto isto, e ele que esta a frente deste barco furado chamado Gremio.

  • Leandro diz: 28 de julho de 2011

    Prezado Guerrinha!

    O comentário que quero fazer é sobre a participação do inter na copa audi. Ontem, dia 27, ao assistir o jornal nacional fiquei surpreso da maneira como foram feitos ( ou não ) os comentários sobre o jogo do inter na copa audi. Se falou que “em um torneio amistoso o milan, de robinho e pato, perdeu quatro penaltis” . Em nenhum momento se falou no inter como clube convidado ou representante do país, ou mesmo nas qualidades e méritos do renan como goleiro ao defender três das cobranças. Será que se fosse o corinthians ou flamengo os cometários seguiriam a mesma linha ? Grande abraço
    Leandro Ramos

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 28 de julho de 2011

    GUERRINHA, OS BI-REBAIXADOS EM VÉSPERA DO TRI, AO EM VEZ DE TREINAR PARA ENFRENTAR O PODEROSO AMÉRICA MINEIRO, FICARAM NA FRENTE DA TV, SECANDO O CAMPEÃO DE TUDO E MAIS UM POUCO, O RESULTADO FOI AQUELE HORROR ONTEM NO NOSSO SALÃO DE BAILE. SEM DÚVIDA ESTES SEGUNDINOS SÃO A VERGONHA DO RGS.

  • Alvaro diz: 28 de julho de 2011

    Perder de pouco só tem um meio para o Grêmio: O Adílson tem de entrar. E podem esperar desses 3 jogos que vem se conseguirmos 1 ponto, já será muito.

  • BIBIANO ACOSTA diz: 28 de julho de 2011

    GUERRINHA , É TRISTE CONSTATAR A FALTA DE SERIEDADE E DE AMOR AO CLUBE POR PARTE DOS DIRIGENTES DO GRÊMIO. INFELIZMENTE O GRÊMIO (DIRIGENTES) PARECE TER PERDIDO A NOÇÃO DA GRANDEZA DO CLUBE, POIS A FALTA DE PLANEJAMENTO A MÉDIO E LONGO PRAZO PARA O TIME É MUITO CLARA. E MAIS, NÃO SE VÊ UMA JOGADA ENSAIADA DURANTE TODO O JOGO. POR QUE NÃO TREINAM UMA JOGADA ENSAIADA NAS COBRANÇAS DE FALTAS? POR QUE O LEANDRO E O ANDRÉ LIMA NÃO TRINAM FINALIZAÇÕES A GOL NOS TREINOS? FOI IMPRESSIONANTE ONTEM A QUANTIDADE DE GOLS PERDIDOS. NÃO ADIANTA FAZER GRANDES JOGADAS E NA HORA DE CHUTAR A GOL JOGAR PARA FORA (ONTEM ACONTECEU COM O LEANDRO, ANDRÉ LIMA, ESCUDERO, DOUGLAS E ROCKEMBACK). O TIME JOGOU RAZOAVELMENTE ONTEM, MAS O PROBLEMA REALMENTE SÃO AS FINALIZAÇÕES. E FALTAS, SERÁ QUE O DOUGLAS E O FÁBIO NÃO TREINAM FALTAS NOS TREINOS? SERÁ QUE VÃO ESPERAR UM TERCEIRO REBAIXAMENTO? SERIA A PÉRDA TOTAL, DEFINITIVA E COMPLETA DA GRANDEZA DO CLUBE. O GRÊMIO SE IGUALARIA A OUTROS TIMES MÉDIOS QUE VOLTA E MEIA SÃO REBAIXADOS. PARECE QUE TEM MUITO CACIQUE PARA POUCO ÍNDIO NO CLUBE. FALTA UM COMANDO FORTE DO PRESIDENTE E DE UM DIRETOR DE FUTEBOL, QUE FAÇA OS JOGADORES SE DOAREM VERDADEIRAMENTE AO TIME. SINCERAMENTE NÃO VEJO AQUELA GARRA E RAÇA DA ÉPOCA DO FELIPÃO, COM OS EXEMPLOS DO DANRLEI, DINHO, ADÍLSON, PAULO NUNES, QUE FAZIAM DO OLÍMPICO UM CALDEIRÃO, PRESSIONANDO O ADVERSÁRIO DESDE O INÍCIO NO CAMPO DO ADVERSÁRIO. AGORA É A HORA DOS DIRIGENTES, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES SE REUNIREM E FAZER UM PACTO DE METAS A CUMPRIR. COM METAS REAIS, COMO POR EXEMPLO FAZER NO MÍNIMO 10 PONTOS NOS PRÓXIMOS 15 A SEREM DISPUTADOS. E AOS COLORADOS QUE ESTÃO SE ACHANDO O MÁXIMO, LEMBRO QUE A SECA DE 1979 A 1992 E DE 1992 ATÉ 2006 FOI BEM MAIOR QUE A ATUAL DO GRêMIO. A DIFERENÇA NO INTER SÃO OS ARGENTINOS, POIS SE TIRAR O D’ALSSANDRO E O GUINAZU DO TIME AÍ JÁ ERA, E ISSO DESDE 2006, POR ISSO O INTER RENOVOU COM ELES POR MAIS 4 ANOS. O GRÊMIO TEM QUE BUSCAR UM GRANDE NOME PARA A CAMISA 10, POIS O DOUGLAS PELO JEITO TÁ LEVANDO TUDO MEIO NO “TANTO FAZ” E O MARQUINHOS É JOGADOR PARA O AVAÍ. VALE A PENA GASTAR COM UM CAMISA 10 PRA CHEGAR E RESOLVER DO QUE FICAR ESPERANDO PELO DOUGLAS. QUE TAL TENTAR O EMPRÉSTIMO DO JONAS ATÉ O FINAL DO ANO PRA JOGAR COM O MIRALES, OU TRAZER O CARLOS EDURADO DE VOLTA DA ALEMANHA POR EMPRÉSTIMO. POR FAVOR GRÊMIO BUSQUEM UM CARA PRA RESOLVER NO MEIO DE CAMPO OU NO ATAQUE. E A DEFESA PRECISA TREINAR A BOLA AÉREA, POIS O RAFAEL MARQUES E O MÁRIO PARECEM QUE TEM MEDO DE PULAR. DÁ-LHE GRÊMIO, DEIXA ESSA IMPRENSA COLORADA FALAR A VONTADE.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 28 de julho de 2011

    bibiano acosta banana, TUDO QUE TU E O RESTA DA BANANADA DISSEREM JAMAIS VAI APAGAR, A MAIOR VERGONHA QUE O TIMECO DE VOCES PODE FAZER, SER BI-REBAIXADO EM VESPERA DO TRI. ENTÃO COMO DIZ O DITADO GAÚCHO, FECHEM A MATRACA. E SÓ UM AVISO TALVEZ NÃO TENHAS SE DADO NA CONTA AINDA, AI VEM O MENGÃO, E O RONALDINHO PARA TREINAR ONTEM SÓ GUARDOU 3.

  • Carlos Alberto diz: 28 de julho de 2011

    O greminho tem dois jogadores que parecem aquele boneco(Acho que é João Bobo).
    O Rochembach e o Douglas ficam ao lado da bola discutindo quem vai bater.Não é no Gol
    é quem vai chuta mais longe,lá na torcida.Eles não acertam uma.UM DIA TALVEZ………..

  • João Mario diz: 28 de julho de 2011

    O POLITICODONE e o AMEBAVM, estão no rumo certo empurrando o ano já perdido com a barriga, por isso contrataram o Julinho Camargo, dono de uma senhora pança, só que esse namoro com a apetitosa segundona pode dar casamento, já pensou que maravilha inaugurar a ARENA com um BI da segundona, seria a gloria dessa direção, que se esforça para ser ridicula, sem ação e fora da realidade, bah, estou pagando os pecados de ter convertido meus sobrinhos a serem tricolores na éra Felipão, hoje eles são fanaticos torcedores e por não ligarem para politica, votaram no POLITICODONE, e outros representantes gremistas, MEA CULPA, MEA CULPA…
    Quanto a jogadores não importa a idade, se jovens ou maduros, vale a vontade de ganhar como o IARLEY e os jovens do Inter na Alemanha, já no Olimpico a culpa toda é do Renato, que falta de realidade e covardia desses dirigentes, querem mesmo é que a massa os engula, nos dois sentidos.

  • Edjor Borges diz: 29 de julho de 2011

    Tenho uma sugestão para o Grêmio: A contratação do grande general BOLÍVAR, um craque motivador !!! Por favor direção gremista, levem ele de volta !!!! Aceitamos troca por qualquer jogador e ainda levam um passat 1984, bom de lata e de motor !!!!!!

Envie seu Comentário