Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 23 setembro 2011

Decepção

23 de setembro de 2011 31

Foi mais uma decepção.
Jogando em casa, na obrigação de fazer os três pontos, o Grêmio teve posse de bola, deu vários chutes lotéricos, quase não entrou na área, marcou bobeira num dos únicos ataques do Botafogo, perdeu o jogo, a chance de evoluir na tabela e agora vai cumprir o resto da tabela para salvar o ano com uma vaga na Sul-Americana.
Depois de mais este tropeço, o time do técnico Celso Roth tem dois dias para lamber as feridas, achar um jeito de melhorar o poder de fogo, de conquistar o resultado a qualquer custo contra o Avaí, na Ressacada, para não ter que começar a se preocupar, de novo, com o fantasma que parecia exorcizado do Olímpico.

Sequência

Com a inesperada lesão de Leandro Damião, que vai desfalcar o Inter por um mês, o atacante Jô, que tem feito a sua parte como referência de área, terá a esperada sequência de jogos para provar o acerto da sua contratação e aumentar o ibope com o torcedor.
Autor de um belo gol contra o Figueirense, e de outro muito importante diante do Bahia, ele vai agora para o teste de fogo, muitas vezes sem a ajuda do segundo atacante, encarando zagueiros, e sempre na obrigação de fazer a nação vermelha sentir menos saudade do maior ídolo do elenco.

Ralo

Título, só no ano que vem.
Na obrigação de fazer três pontos, o Flamengo jogou a mesma bolinha fraca dos últimos meses, saiu atrás, achou o empate com um chute de Ronaldinho, apenas empatou com o Atlético-MG, completou dez partidas sem a alegria de uma vitória e deu adeus ao sonho que parecia viável no turno do Brasileirão.
A partir de mais um resultado nada animador, com a impossibilidade de contar com seu maior ídolo em três jogos, por culpa da convocação para a Seleção, o Mengo só tem chance de beliscar vaga na Libertadores, o que não é pouco, mas é menos para quem montou um grupo que custa muito, mas muito dinheiro.

Retranca

Considerado por muitos o favorito ao caneco do Brasileirão, o Corinthians caiu de produção, perdeu a ponta da tabela, entrou em crise com a torcida e mostrou que está sem gás na hora mais importante.
A grande prova disso ocorreu quarta-feira, no empate 0 a 0 com o São Paulo, quando o time do técnico Tite jogou retrancado, quase nunca chegou ao gol do adversário e comemorou o resultado.

Degola

Num jogo decisivo, o Atlético-PR correu, lutou, perdeu para o Bahia, ficou mais longe da porta de saída do Z4 e deixou sua fanática torcida muito assustada.
Dono de apenas 23 pontos em 25 jogos, com um time todo atrapalhado, um técnico com prazo vencido faz tempo, o Furacão está cada vez mais atrapalhado e começa a enxergar, de longe, a chegada do pessoal da funerária.

Perguntinha

Como o Inter vai se virar sem Damião?

Bookmark and Share