Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 28 outubro 2011

Surpresa

28 de outubro de 2011 19

Pelas notícias de ontem, o técnico Dorival Júnior já definiu que Tinga, muita vezes chamado para atuar como volante, ocupará o lugar do suspenso D’Alessandro, domingo, na decisão contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, quando o Inter está proibido de voltar para casa sem três pontos, se quiser brigar por vaga na Libertadores.
Com a escolha de um jogador experiente, de muita movimentação, que ajuda na marcação, mas aparece muito pouco nos lances de área do adversário, fica claro que a estratégia inicial do chefe do vestiário colorado é de conseguir posse de bola e apostar todas suas fichas no centroavante Leandro Damião.

Setor

Apesar da sua reconhecida habilidade, da indiscutível qualidade de deixar um companheiro na cara do gol, Ronaldinho não terá marcação especial, domingo, no Olímpico, como já avisou o técnico Celso Roth, que elogiou o jogador do Flamengo, mas prefere ver seu time do mesmo jeito que se deu bem em vários jogos neste Brasileirão.
Claro que o camisa 10 do Mengo não vai ter a moleza de receber a bola, olhar para todos os lados, escolher a melhor jogada e atuar com toda a liberdade que gosta, mas a prioridade do comandante gremista é marcar forte todo o time adversário, recuperar a bola e, se possível, jogar mais no campo rubro-negro do que no seu próprio campo.

Volta

Futebol é momento.
Verdade que a chance de jogar a Copa de 2014, pela idade e pela luta contra os problemas físicos, é pequena, mas o qualificado Kaká voltou voando, após longa inatividade, e fez por merecer a convocação do técnico Mano Menezes, ontem, para amistosos contra Gabão e Egito, marcados para novembro.
Motivado, parecendo menino em início de carreira, o meia do Real Madrid tem feito belas atuações e gols, numa clara demonstração de interesse, vontade de provar que ainda não virou ex-jogador, que ainda tem bola no corpo para alegrar a torcida do time espanhol e, talvez, a brasileira.

Intimação

Na estreia do técnico Emerson Leão, chamado para botar o time nos trilhos, o São Paulo jogou coisa nenhuma, perdeu de 2 a 0 para o Libertad, foi eliminado da Sul-Americana e vai ter que ralar no Brasileirão.
Sem papas na língua, Leão avisou que vai ter uma conversa olho no olho com todos, na última tentativa de fazer a rapaziada reagir e salvar o ano com o único prêmio possível: vaga na Libertadores.

Risco

Na zona da morte, mas ainda com esperanças, o Atlético-PR já projeta o último jogo, contra o Coritiba, seu maior rival, que virou turista, mas vai fazer de tudo para empurrar o inimigo ao inferno.
Pela enorme rivalidade, pela festa que a torcida do Furacão fez em 2009, com a degola do Coxa, é fácil adivinhar que o policiamento será reforçado na Arena, na tentativa de evitar o pior entre as torcidas.

Perguntinha

Como Ronaldinho vai reagir no Olímpico?

Bookmark and Share