Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Estreia*

19 de janeiro de 2012 24

* Por Cléber Grabauska

O Inter que coloque as suas barbas de molho para o enfrentamento com o Once Caldas pela pré-Libertadores. O desempenho diante do Novo Hamburgo na estreia do Gauchão foi fraco.
O time ainda está enferrujado e sente muito a ausência de D’Alessandro. As novidades decepcionaram: João Paulo, Dagoberto e  principalmente, Josimar ficaram aquém da expectativa. De positivo ficaram o resultado e o desempenho de Guiñazu, aguerrido como sempre.

Um ano depois

O Grêmio que estreou o Gauchão do ano passado tinha: Marcelo Grohe, Gabriel, Paulão, Rafa Marques e Gílson; Rochemback, Vilson, Adílson e Douglas; Jonas e Júnior Viçosa. Em relação ao time que foi utilizado por Renato Portaluppi no empate em 2 a 2 com o Lajeadense, Caio Junior tem um grupo melhor para o começo da atual temporada.

Não considerando Victor, que era o titular no ano passado mas não participou do jogo, em 2012 o Grêmio tem os acréscimos de Mário Fernandes, Júlio César, Fernando e Kleber. Léo Gago e Marco Antônio apareceram bem nos treinos mais ainda precisam mostrar serviço em campo. Jonas e Marcelo Moreno se equivalem. E a conclusão é que assim como em 2011, a zaga continua sendo o problema do Grêmio em 2012.

Mais dos mesmos

Corinthians não conta mais com Adriano. A gota d’água foi o sumiço de segunda-feira. O Imperador foi ao Rio para o aniversário da mãe e não apareceu para treinar. Tite, há muito, não abraçou a causa. Agora foi a vez da direção desistir. Adriano em breve será obrigado a procurar novo time.
E outro que não vive um bom momento é Ronaldinho no Flamengo. A crise começou por causa do clube que atrasou os pagamentos e agora vive o seu ápice com o azedume de Vanderlei Luxemburgo com o jogador. Quem quiser curtir uma boa dor de cabeça pode procurar Adriano ou Ronaldinho.

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • Murilo diz: 19 de janeiro de 2012

    A gota d’água é dizer que Jonas e Marcelo Moreno se equivalem.

  • silvio jaime fernandes diz: 19 de janeiro de 2012

    Olá Guerrinha:….(Cléber Grabauska).
    Teu comentário sobre a estréia do INTER é fatalista. Com dez dias de treinamento, esperar o que?…..Do outro lado, um Novo Hamburgo motivado, querendo mostrar serviço. Mesmo assim, o goleiro dos “nóia” andou salvando a pátria em dois momentos. Lembra de alguma defesa importante de Muriel?…
    Continuando:…João Paulo não é o substituto de D’Alessandro. – Dagoberto isolado – Josimar não é melhor que Elton, Tinga e Bolatti.
    Dorival terá que encontrar no elenco (na possivel saida de D’Alessandro) um articulador com movimentação.
    Quanto a Adriano, não tem jeito o cara. É bagaceira da pior espécie. R10 está indo para o mesmo caminho.
    AH:…contra o Once Caldas, o INTER tem que fazer o resultado no Beira Rio.

  • Rogério Fernandes da Costa diz: 19 de janeiro de 2012

    Está caindo de maduro que o Inter tem que trazer o Ronaldinho, com um contrato de no mínimo 5 anos e pagando muito bem. Rogério gremista.

  • Ronaldo diz: 19 de janeiro de 2012

    Guerrinha, é um absurdo essa diretoria do inter pensar que esse time pode ganhar a libertadores. Vamos lembrar que é o mesmo time (dito experiente) que perdeu em casa para o Penharol, perdeu para o Mazembe e que sofreu para conseguir a vaga à pré-libertadores. Com Cleber preguiçoso, Nei inoperante, assim não dá. Esse time não vai passar do Once Caldas, é visível isso. E se confirmnar a saída de D’alessandro, já era. A diretoria acha que apenas Dagoberto é o suficiente, está completamente equivocada, mais uma vez. Achar que só experiência ganha alguma coisa. O próprio Inter é exemplo de que somente experiência não basta. Veja, o que adiantou a experiência do inter contra o penharol, mazembe, e em várias partidas do braqsileirão de 2011. Prefiro bons jogadores inexperientes do que jogadores ruins experientes.

  • Ronaldo diz: 19 de janeiro de 2012

    Guerrinha, Marcelo Moreno era reserva do Luiz Adriano ex inter, não se equivale ao jonas, nem perto.

  • Elias Junior diz: 19 de janeiro de 2012

    Há muito tempo esses dois ex jogadores R10 e Adriano vem se arrastando, o primeiro só pensa em $$$ e baladas e o segundo não tem comprometimento nenhum com o clube que o abriga, não é atoa que os grandes clubes da Europa deram cartão vermelho. Lá ninguém joga com o nome, se não tá bem vai pro banco, e dependendo de como o atleta está fisicamente e tecnicamente nem banco pega, é afastado da equipe. Só os clubes brasileiros aqui é que ainda dão moral para ex atletas, por isso que já deixamos de ser há muito tempo o melhor futebol do planeta.

    Quanto ao Grêmio as perspectivas são as melhores, mas futebol é jogado, espero que não falte disposição e comprometimento dos atletas para quem sabe buscarmos o Penta da Copa do Brasil, fazendo prevalecer nossa tradição copeira.

    Quanto ao co irmão que abra o olho, o Once Caldas ta voando.

  • marcelo simões diz: 19 de janeiro de 2012

    Esse time do Inter sequer passa do Once Caldas. Só essa direção ridícula para acreditar. Mantiveram o mesmo grupo medíocre do ano passado e ainda perdem o melhor jogador, não trazem um zagueiro, relegam o Bollati à reserva do morto do Josimar. Um 2012 que será como merece parte de torcida burra do Inter, que teve o desatino de votar no Luigi: sem títulos e com derrotas. Pobre do nosso colorado: sem time e sem direção.

  • le diz: 19 de janeiro de 2012

    Tradição copeira , conta outra.hehehe.

  • carlos alberto diz: 19 de janeiro de 2012

    É impressionante como o fanatismo tira a visão da realidade das coisas… o inter só ganhou ontem por que o juiz não viu que o Oscar se protegeu usando o braço e logo em seguida teve um empurrão do zagueiro colorado em cima do atacante do nóia…clube grande sempre conta com o benefício da dúvida e arranca estas vitórias na “marra”…prá que os grandes investimentos – contratações, folha de pagamento – sejam justificados…

  • Paulo Kunrath diz: 19 de janeiro de 2012

    Nada de Datlo, Ronaldinho, etc…. o nome é MONTILLO.

  • Márcio diz: 19 de janeiro de 2012

    Estão só pode ser brincadeira a notícia que de Datholo é o substituto de D´ale…então porque não trazer Giuliano novamente?????????????Fora Luiggi e Anápio

  • Jaime diz: 19 de janeiro de 2012

    Guerrinha aí vai o dinheiro para segurar o Dale Renan(frangueiro) 140.000,00 Wilson matias 90.000,00 Wilsinho 90.000,00 Sandro Silva (100.000,00, Dalton 45000,00, Bolivar 150.000,00, de latorre ( 40.000,00, Lucas Rogia 35.000,00 Total R$690.000,00 este é o valor que Inter gasta com jogadores come e dorme e que estão fora dos planos do inter ou de qualidade duvidosa. Ninguém quer ir pra China muito menos o Dale se oferecer uns 700.000,00 p/mes ele fica porém o Luigi nãotem competencia para isso, como agora é caso o Dnipro deve 2.000.000,00 de euros pro inter vai lá oferece mais uns 3.000,000,00 euros e leva o Giuliano pro Inter, vão contratar por 4000.000,00 euros o ex jogador Datolo! é muita burrice

  • Carlos Xavier Rosa diz: 19 de janeiro de 2012

    Então tá, agora o Kleber Gladiador é um santo.
    Claro que como bom gremista que tu é, não deves querer o dentuço vestindo a camias 10 do Internacional !!!!
    Mais parcialidade “mestre” das probalidades esportivas !!!!!

  • Angelo Colorado diz: 19 de janeiro de 2012

    Desempenho do Inter era previsível. Além de estar sem DAle, perdeu o talismã Andrezinho, que sempre resolvia, e ainda contou com a cabeça-dura do Dorival, inventando Elton e Alex, e minando a confiança do Bolatti. Bastou 15 minutos em campo para o Gringo mostrar que o primeiro volante é ele, n adianta inventar. Dagoberto, pela primeira mostra, é muito menos do que se pensava ser. Sem armação eficaz, os laterais batem cabeça e o avanço n acontece, o novo Inter perdeu até a posse de bola, que era um de seus fortes. Agora tá no bate e volta direto, chutões, muita correria, e muito pouco futebol. O jogo contra o Once Caldas será quase uma loteria, pode até ganhar, mas a ‘matemática’ n é animadora.

  • Marcelo Lima diz: 19 de janeiro de 2012

    Ao contrário dos corneteiros de plantão, vejo com muito bons olhos a saída do D’Ale. Excelente jogador, mas em jogos decisivos sumiu muitas vezes. Deixará muito boas lembranças, mas temos que renovar. Concordo que a direção traz muitos ex jogadores para o Beira – Rio (Sandro Silva, Ilsinho, Mathias,…) realmente tá na hora de pensarem mais no clube. E o jogo de ontem não há como avaliar, pois é início de temporada, e até os peladeiros sabem que depois das férias o reinicio é horrível… Quem tá feliz com tudo isso é a RBS, afinal o matador do Grêmio tá indo embora, quem sabe o ZH pode estampar alguma coisa melhor para os azuis este ano.

  • jonas diz: 19 de janeiro de 2012

    Olá Guerra.
    Outro que pode sair é o Douglas(site globoesporte) pro Flamengo em troca de uma dívida de 7 milhões que o grêmio deve ao Fla ainda da época da vinda de Rodrigo Mendes??? É verdade???
    Abraços

  • gremista diz: 19 de janeiro de 2012

    Pena que não é o Guerrinha que está escrevendo, gostaria de perguntar para ele se no remendão não deveriam deixar aguém de plantão em frente ao fax para fechar negócio assim que aparecer o escudo do clube chines. A verdade começa a aparecer, clube feito só no marketing e investidores, títulos no apito e na sorte, uma hora casa feita sem base cai.
    Agora só falta contratar o R10. E o Once Caldas vem aí.

  • rubemcoloradosilveira diz: 19 de janeiro de 2012

    hoje tem bastante abobrinha juliano , r 10 , marcelo moreno ELIAS JUNIOR CONTINUA COM SEU TIME FORA DE SERIE A FORA DE LIBERTADORES AMIGO ELIAS SE TU (hipotse) LEVASE UM TIRO COM ESSE MONTE DE CAMISA QUE TU USA PRA SECAR O INTER COM CERTEZA NADA TE ACONTECERIA kkkkkkkkkk FICA DALLI……..

  • Izair Colorado diz: 19 de janeiro de 2012

    Como esse Elias Junior se preocupa com o Campeão de Tudo, acho que no fundo ele é um Colorado rejeitado pois não posta nada que não tenha o nome do Inter, enquanto nós temos que nos preocupar com o Once Caldas, vcs tem pela frente o River….do Piaui e o Real…..mas não o de Madri, então cuidado quem tá precisando de titulos são vcs que tão na seca

  • paulo cesar de matos diz: 19 de janeiro de 2012

    todo dinheiro gosto com ilsinho ,matias ,jÔ,sadro silva alem de outros sera que não dava mesmo pra fazer um esforço e manter o dále no inter

  • bob diz: 19 de janeiro de 2012

    O Ronaldinho tem mais é que ir pro inter!! tem que ir la falir eles também! hahaha.. se os investidores do Flamengo nao conseguem pagar o salário do R10, quem dirá investidores do inter..

    E o Luigi dizendo “Se o R10 vier temos uma expectativa de passar de 106 mil socios para 150 no primeiro semestre” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Foi o mesmo papo em 2010, dizendo que se ganhasse a libertadores iam pra 150 a 200 mil socios kkkkkkkk

    Então mandem o mercenário pra la afundar o clube!! que no olimpico ele ja sabe que não pisa mais mesmo!

  • rocha colorado diz: 20 de janeiro de 2012

    adaptação de michel teló para o time do coração…

    Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Delícia, delícia
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Sábado na geral
    A galera começou a cair
    e passou o bafo na nuca
    Tomei coragem e comecei a aparar

    Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Delícia, delícia
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Sábado na geral
    A avalanche começou a cair
    e passou o macho mais forte
    Tomei coragem e comecei a acocar

    Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Delícia, delícia
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

  • Samuel Ritter diz: 20 de janeiro de 2012

    O substituto de Dalessandro é Ronaldinho!! Um grande jogador deve encerrar a carreira em um grande clube. Só o Inter, campeão de tudo FIFA, tem condições de pagar os salários exigidos por um jogador desse calibre!! Se ligadiretoria colorada!! Ronaldinho NUNCA foi gremista!! Tem de jogar no inter!!!

  • Gremista Troll diz: 20 de janeiro de 2012

    Apoio os colorados: RONALDINHO NO INTER JÁ!!!

    Por dois motivos:
    - Vai quebrar o Inter e não jogará bulhufas, vai é ficar no “prazer solitário” no vestiário colorado.
    - Está sempre disponível para sofrer bullying diário dos gremistas, sua vida em POA será um inferno!!!

    Sugiro um contrato de 2 milhões por mês de 15 anos… VAI INTER, NOS DÊ ESSA ALEGRIA!!!

Envie seu Comentário