Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Reciclagem

03 de outubro de 2012 1

Vale uma repensada.

Ninguém discute as qualidades de Kleber, jogador forte, de drible, acostumado a desafios, capaz de fazer a diferença, mas que deixou a desejar nos últimos jogos, quando foi muito mais visto pelos lados do campo do que nas proximidades do gol.

Nesta reta final, quando o Grêmio precisará como nunca de gols, chegou a hora de o Gladiador voltar a trabalhar perto do último homem do ataque, baixar a biblioteca quando tiver a bola nos pés e provar que chegou aonde chegou porque tem o faro do gol.

Susto

Foi apenas um susto.

Pelas notícias, D’Alessandro, que fez falta danada no 0 a 0 com o Cruzeiro, está liberado pelos médicos e pronto para viajar e tentar fazer o Inter jogar mais do que na última rodada, numa das últimas chances de fazer o time ainda sonhar com a Libertadores.

Com a volta do mais talentoso armador do grupo, Fernandão terá a chance de escalar um time mais forte, de armar um esquema ofensivo e de botar na cabeça que a hora é de arriscar todas as fichas na mesa.

Ciumeira

Nada é pior do que ciúme de homem.

Ameaçado de perder o status de sexto maior goleador da história do Fenerbahce, o técnico Aykut Kocaman arrumou encrenca com o meia Alex. Pediu a cabeça do boleiro ao presidente, foi atendido e provocou romaria dos fanáticos torcedores do clube à casa do brasileiro.

Cheio de saúde, ainda motivado para correr atrás da bola, o ex-dono da camisa 10 do time turco, que virou estátua na cidade, pelos excelentes serviços prestados, prometeu coletiva de despedida na segunda-feira, para agradecer o apoio e anunciar que, em 2013, vai voltar a jogar no Brasil.

Tempo

A tabela não ajuda.

Penúltimo, 22 pontos, cinco vitórias, 18 gols negativos na conta, o Figueirense pode providenciar a papelada para se matricular na Segundona de 2013.

Nos próximos 11 jogos, vai encarar, entre outros, Atlético-MG, São Paulo, Inter, Flamengo, Santos e Coritiba, todos fora, um complicador para quem quer fugir da degola.

Foco

Falta muito pouco.

Após início preocupante, quando estava metido na Libertadores, o Corinthians achou a fechadura, fugiu da turma que brigava no Z4 e agora precisa de cinco pontos para esquecer o Brasileirão.

Se nada acontecer, em mais três ou quatro rodadas o técnico Tite vai começar a trabalhar visando ao Mundial.

Perguntinha

O Adriano vai entrar nos trilhos?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • LAERT diz: 3 de outubro de 2012

    O problema [e justamente esse. Kleber não produz. Não cria jogadas efetivas. Não faz gols. Mas não é só o Kleber. Marcelo Moreno também não tem a capacidade de drible. Só faz gols, quando recebe a bola livre.
    Então o Grêmio fica na dependência do Elano e dos gols de cabeça do Werley. Como os demais jogadores também saão incompetentes para marcar gols, o Luxa tem que fazer milagres em todos os jogos.Quando sofre um gol, ou perde ou empata, porque faz, no máximo um. O Grêmio
    precisa de jogadores goleadores.

Envie seu Comentário