Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Proeza

18 de outubro de 2012 6

Foi mais uma proeza.

Abalado pelo fim do sonho de chegar à Libertadores, com cinco mudanças, meio-campo capenga e defesa que parece pista de sambódromo, o Inter jogou bolinha mixuruca, esteve duas vezes à frente, mas levou a virada do rebaixado Figueirense e aumentou o incêndio no Beira-Rio.

Fica claro que o melhor para o Colorado é o fim do Brasileirão e a retomada de um caminho que faça o time dar resposta de acordo com os milhões gastos a cada 30 dias.

Igualdade

Longe de casa, na obrigação de buscar os três pontos contra o líder, o Grêmio enfrentou de igual para igual o Flu, saiu na frente, levou a virada, ficou com um a menos, bustou o empate e somou um ponto que pode ser decisivo para recuperar a segunda posição e a vaga direta na Libertadores.

Uma atuação de grande qualidade do time de Vanderlei Luxemburgo. Os três pontos seriam possíveis não fosse a atitude infantil de Marcelo Moreno, fora de hora e de enorme prejuízo para quem corria atrás da máquina.

Azar

É muito azar.

Justamente na hora em que ainda sonhava com a chance de título e que estava proibido de empatar dentro e fora de casa, o Atlético-MG enfrentou uma dificuldade ainda maior no jogo de ontem, contra o Santos, na sempre temida Vila Belmiro: a escalação do habilidoso Neymar.

Recuperado da longa viagem de volta após a goleada da Seleção contra o Japão, o camisa 11 avisou ao técnico Muricy Ramalho que estava pronto para entrar em campo, uma notícia que não foi nada boa para o Galo e, independentemente do resultado, certamente foi comemorada pelo Fluminense.

Barbada

Não há chance de zebra.

Até as paredes sabem que o futebol está nivelado, mas se alguém está esperando tropeço do São Paulo contra o Atlético-GO, hoje, no Morumbi, pode tirar o cavalo da chuva.

O fracasso do Inter no Serra Dourada acendeu a luz amarela para a turma de Ney Franco que vai entrar em campo motivada e consciente.

Fila

Ficou menor a fila.

Com os resultados de terça-feira, Criciúma, Vitória e Goiás ficaram ainda mais perto da volta à elite em 2013.

A dúvida que fica é sobre a última vaga, entre São Caetano e Atlético-PR, que abriram vantagem sobre Joinville, Avaí e Ceará, todos em queda livre.

Perguntinha

Quem será o candidato da situação no Inter?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Tiago Oliveira diz: 18 de outubro de 2012

    Cara, o melhor pro Inter é que essa temporada termine logo, podiam faltar 2 jogos para o fim do brasileiro, mas ainda tem 7 jogos.

    E, mesmo que exista possibilidade, o Inter não merece vaga na Libertadores, merece jogar Copinha e Sudamericana em 2013, pois a temporada foi terrível.

    Ainda podemos utilizar a Lei de Murph, pois nada está tão ruim que não possa piorar. O Inter conseguiu tomar 6 gols de 2 times que estão praticamente rebaixados; contratou Forlán e Juan, nem um rendeu; D’Alessandro quase não jogou na temporada, após o grande investimento do inicio da temporada; Seguraram o Damião pra deixá-lo quase todo o campeonato servindo a Seleção… Só coisa boa este ano.

    Quem será o candidato da situação?

    Opção 1, Luciano Davi, assim Fernando Carvalho sabe que abre mão do MIG continuar comandando o clube.

    Opção 2, a situação cola com o Lopes, formando um chapão. Lopes de Presidente, Píffero no Futebol com Affatato e alguns da Situação na Diretoria… Seria a forma mais inteligente caso a Situação queira permanecer no clube, caso contrário é o último ano da Situação no comando.

  • clovis henrique diz: 18 de outubro de 2012

    GUERRINHA, ESSE ATACANTE BOLIVIANO MEIA BOCA DO GRÊMIO, FOI INFANTIL E IRRESPONSAVÉL, PREJUDICOU O TIME E PRECISA SER PUNIDO EXEMPLARMENTE, KLBER MESMO GANHANHANDSO 500 MIL MANGOS, DESAPRENDEU A FAZER GOL E CHUTAR, PASSA O TEMPO INTEIRO CAINDO E RECLAMANDO, SUAS ATUAÇÕES NÃO AJUDAM O TIME EM NADA, LEANDRO É CASO PERDIDO, PICO MAIS PARECE UM LUTADOR DE SUMÔ, WERLEY É UM ZAGUEIRO FRACO, ESTAMOS INDO MAIS NA BASE DA RAÇA DO QUE QUALIDADES TECNICAS DO TIME.

  • Ronaldo Breda diz: 18 de outubro de 2012

    O Guerra… Sempre entro nos blogs do clic cedinho e teu post é sempre o primeiro de cada dia. Impressão minha ou faz tempo que a noite te abandonou? hehehehehe. Abraço!

  • Flávio Luis diz: 18 de outubro de 2012

    Guerra o inter precisa rever seus conceitos de futebol sem esperar que Fernando Carvalho de amem para tudo sei que foi um dos melhores presidentes que o Inter já teve mas hoje não quer mais e está na hora de alguém no Beira Rio começar a enxergar futebol precisamos contratar meio time pois os que estão lá não tem mais motivação pois já ganharam o que tinham que ganhar Ex:Kleber,Bolivar,Dalessandro,Indio até meu idolo Guiñasu já esta terminando não podem esperar pelas eleições pois depois delas o mercado já estará fechado e os melhores já terão sido contratados.

  • Ronaldo diz: 18 de outubro de 2012

    Sou Colorado!!!Estão broxando uma torcida acostumada a vitórias…Mudanças já!!!

  • glaucemsvp diz: 19 de outubro de 2012

    O ano do Internacional é um desastre completo. Novamente, a conquista do estadual serviu apenas como cortina de fumaça, na medida em que evita a preparação física correta. Além disso, engana o torcedor desatento, diante de possíveis brilharecos. A Copa Libertadores deu indícios sobre as reais possibilidades do time. Logicamente, o elenco colorado é superestimado. São tantos erros. Temporada vexatória por parte do alvirrubro. Enfim, parabéns pela objetividade, imparcialidade e clareza nos comentários.

Envie seu Comentário