Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Urnas

08 de novembro de 2012 4

É noite de decisão no Beira-Rio.

Logo mais, no Conselho Deliberativo, os 346 conselheiros do Inter decidem o primeiro turno da eleição que apontará o novo presidente entre os candidatos Giovanni Luigi, Luiz Antonio Lopes e Sandro Farias.

Dono da esmagadora maioria do colégio eleitoral, Luigi entra na disputa na condição de favorito, sem nenhuma dificuldade de ultrapassar os exigidos 87 votos para ir ao segundo turno e com muita chance até de liquidar a fatura hoje à noite, no Conselho.

Zagueiro

Não há motivos para pânico.

Caso a negociação do veterano Gilberto Silva com o Atlético-MG seja mesmo concretizada, o menino Saimon, que passou a maior parte do ano na enfermaria do Olímpico, terá a grande chance para se firmar como titular.

Visto como qualificado pelos homens do futebol no Grêmio, Saimon conviveu com lesões, cirurgia e ficou prejudicado na disputa por lugar no time. Está recuperado, pronto para a pré-temporada e para provar que tem bala na agulha.

Ameaça

Veio em boa hora.

Poupado pelos integrantes das organizadas, mas preocupado com as ameaças aos parceiros de vestiário, o argentino Barcos, ídolo dos palmeirenses, goleador do time e líder da rapaziada, foi claro e objetivo ao dizer que, se a coisa continuar como está, pode até se mandar do Parque Antárctica.

A luz alta do gringo aos baderneiros acalmará o ambiente e deixará o time menos tenso para domingo, contra o Fluminense. O Palmeiras precisa vencer para aumentar a esperança, cada vez menor por lá.

Futuro

Quem perde não espera.

Consciente de que não existe chance de salvar o pescoço da guilhotina, o Figueirense antecipou o fim de festa, demitiu o técnico Márcio Goiano e iniciou a busca pelo substituto.

Sem a pressa de quem tirará a mãe da forca, mas preocupado com o futuro, o Figueira mira o nome de Adilson Batista, que está livre na praça.

Enroscado

Segue enroscado.

Quando tudo parecia liquidado, o Atlético-PR empatou, o Criciúma deu mole ao São Caetano e a briga entre os três por duas vagas na elite incendiou.

Tudo fica para as últimas três rodadas, sendo que o Azulão, entre os candidatos, parece ter a tabela mais amena e as melhores chances de comemorar.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Marcio Mozão47 diz: 8 de novembro de 2012

    O G Silva é capitão e liderança do time. Será sim uma grande perda… Ainda mais quando irá reforçar um adversario de libertadores.

  • Helder Hernani Hartmann diz: 8 de novembro de 2012

    Enroscado mesmo; pois o Criciuma nos três últimos jogos em casa, tropeçou nas próprias pernas e deu chances para o azar. A coisa só não ficou pior, graças a gordura acumulada na campanha do turno, que já acabou. O problema todo, é que nessa reta final, o Tigre teve desfalques importantíssimos que fizeram muita falta; casos de Luca, Zé Carlos, Kléber e Marlon. Deu bobeira contra o Grêmio Barueri, seguiu o ritmo contra o Joinville e finalmente contra o São Caetano, adversário direto, onde tinha, antes do jogo 7 pontos de vantagem, que viraram em 4. A luz vermelha está acessa, apesar de depender somente dele, a torcida está apreensiva, pois já contavam como certa a garantia do retorno à elite, no jogo contra o Joinville. Ficou na obrigação de ganhar, fora de casa, do América-RN, torcendo por um tropeço do São Caetano, contra o Boa Esporte, no Anacleto Campanella, coisa não tão fácil de acontecer. Se deixar para as últimas rodadas, é capaz de deixar escorrer pelos dedos das mãos, uma classificação que estava nas suas mãos. O problema maior, é que o aeroporto de Criciuma, só tem vôos de uma companhia aérea que não é a mesma utilizada pela CBF; sendo Florianópolis o aeroporto mais próximo, que implica em uma viagem de ônibus pela BR101, até Criciuma, ainda não totalmente duplicada. E isso para a maioria da boleirada dos times da Série A, é muito complicado, pois gera um certo desconforto para os mesmos. Tudo isso já está gerando um certa desconfiança na torcida, de que podem “arranjar” resultados para beneficiar o São Caetano, que tem o privilégio de ser do estado mais poderoso da nação, mesmo tendo uma torcida que mal consegue lotar uma Kombi.

  • JOJÔ BORGES diz: 8 de novembro de 2012

    Se fosse pela vontade da torcida, esta corja liderada por CARVALHO seria execrada do INTER !!! Infelizmente este LUIGI pode ganhar !!! Mas se for pro voto da torcida, será esmagadora a vitória da oposição !!!!

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 8 de novembro de 2012

    GUERRINHA,ESTA É A PIOR NOTICIA PARA OS VERDADEIROS COLORADOS, ESTE SONGA MONGA, ASNO, MARCHA LENTA, MÚMIA JAMAIS PODERIA SE REELEGER. TOMEM NOTA 2013 SERÁ O ANO EM QUE O INTER VAI PELA PRIMEIRA VEZ PARA A SEGUNDONA, GRAÇAS A ESTA TOPEIRA, QUE FOI REELEITO HJE.

Envie seu Comentário