Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ponto

19 de novembro de 2012 7

Foi ponto ganho. Muito longe daquele time que encantou em vários jogos, o Grêmio voltou a mostrar pouco, chegou a
estar perdendo por 2 a 0, mas reagiu a tempo, buscou o empate contra a Portuguesa e vai para os últimos dois jogos com muita chance de entrar direto na Libertadores de 2013.

Um resultado, que na verdade caiu do céu, muito pela boa atuação de Marcelo Grohe, com intervenções decisivas contra um rival ainda muito ameaçado, o que ajudou bastante na reação de um time que parecia com a vitória na mão.

Mesmice

Continua a mesmice. Sem motivação, sem velocidade, sem jogadas que possam tirar o adversário do trilho, o Inter repetiu as fracas atuações do returno, perdeu para o Corinthians, mostrou que está contando os dias para entrar em férias, aguardar as medidas para projetar o próximo ano.

Chegou a hora do presidente Giovanni Luigi arregaçar as mangas, escolher o seu diretor de futebol, o seu gerente
executivo, a comissão técnica para 2013 e para tentar fazer conselheiros na eleição que está chegando cada vez mais perto.

Castigo

Tudo tem o seu preço. Dentro de casa, ao lado do seu povo, contra o pior time da competição, o Atlético-MG saiu perdendo por 2 a 0, só conseguiu o empate, deixou escapar a chance de fazer três pontos importantes e, pelo andar da coisas, vai ter de se contentar com a vaga na pré- Libertadores, o que não é pouco, mas é menos para quem sonhava com o título.

Esse fracasso que não estava nos planos de ninguém, principalmente do exigente presidente Alexandre Kalil, não é de duvidar que o técnico Cuca, até agora um perdedor nato, que no início da semana falava em continuidade, pode até ser chamado para agradecimentos e acerto de contas.

Punição

Como acontece quase sempre, Neymar apanhou muito na vitória do Santos sobre o Figueirense e, num lance normal, de disputa de bola, foi premiado com o terceiro amarelo, por simulação, que não ocorreu.

Com toda a razão, Muricy Ramalho botou a boca no trombone e pediu que alguém faça alguma coisa para proteger o espetáculo.

Dois

Além do Goiás, o Criciúma também fez a sua matrícula da elite do futebol brasileiro, sábado passado, carimbando um
merecido prêmio pela bela campanha na acirrada Segundona. Agora, é tudo com Atlético-PR, Vitória e São Caetano, com vantagem para os dois primeiros, que jogam em casa, precisam apenas de empate.

Perguntinha

Quem vai ser o último rebaixado?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Carlos Yomuri diz: 19 de novembro de 2012

    FORA LUXA !!!
    Felipao, Portaluppi, Roger, Cristovao Borges, Carpegiani, Marcelo Oliveira… tem um monte de tecnico ai que com estrutura, condicoes e apoio podem fazer um otimo trabalho no Gremio. O Luxa ja deu. Trabalho mediocre. Chega. Deixa ele no Rio. Da o time pro Roger treinar no Grenal.

  • RICARDO diz: 19 de novembro de 2012

    Gostaria de saber o que a CBF pretende fazer sobre a denuncia feita no jornal Correio do Povo de Porto Alegre, sobre a compra do jogo Inter e Paysandu, de 2002, onde o dirigente do time do Paysandu afirma a compra do resultado do jogo, com a direção e com os jogadores, espero que algo seja feito, caso contrario fica mais uma vez comprovada a vergonha no futebol brasileiro!!!!

  • Márcio diz: 19 de novembro de 2012

    PERGUNTINHA:
    QUEM MANDA NO INTER?
    ( ) BOLÍVAR
    ( ) LUIGI
    ( ) FERNANDO CARVALHO
    ( ) D´ALESSANDRO
    ( ) LUCIANO DAVI

    EU FICO ENTRE O BOLÍVAR E O D´ALESSANDRO

  • Vinicius Salvati Campagnaro diz: 19 de novembro de 2012

    Sr. Guerrinha, todos nos colorados assistimos o jogo, com muita má vontade, porem tentamos ver, como que pode um time nao saber cruzar, jogo todo nao acertaram NENHUM, escanteio para o inter é igual a nada, mandaram UMMMMMMMMMM mais ou menos para damigol, que que ta acontecendo, forlan nao faz nada, da vontade de fala uma palavrao enorme aqui, porem dai voces nao vao aceitar meu comentario, aos 28 min do 1 º tempo, uma bola sobrou para ele, ele tem problema de visao ou algo do tipo ?, ele fico parado nem na bola foi, o fabricio tudo ele quer chinga, briga, o dalessandro nao fez nada, o fred se matou jogando, rodrigo moledo joga por 2 zagueiros, MUROEL fecha o gol.
    LUIGI nao faz nada, nao fala nada, e tem alguns cara que vota nele ainda, ta tudo errado no inter, ta igual politica no brasil, e ninguem faz nada, vamos tomar um sacode no GRENAL, por que nao manda embora logo fernandao, deixa sem tecnico, da na mesma coisa, coloca inter sub 10, que joga muito mais que esses cara.
    Me sinto muito envergonhado por esse time, e todos ganhando uma fortuna

  • Maicon diz: 19 de novembro de 2012

    Discordo, Guerrinha.
    Para mim o Neymar simulou em mais um lance e recebeu o merecido cartão amarelo e consequente suspensão pela terceira advertência.
    Esse jogador precisa parar com esse preciosismo, senão ficará sempre nesse patamar de bom jogador, acima da média, mas nunca brigará por um posto entre os melhores do mundo, como sabemos que ele tem potencial. Vide Messi, C. Ronaldo, Iniesta, Falcão Garcia, Xavi e outros, são jogadores com muito talento e que fazem o difícil se tornar fácil e nem por isso deitam e rolam em divididas ou simulaões de faltas, caso aconteça dele ir para o futebol do velho continente precisará e será obrigado a mudar tais comportamentos. Neymar sempre paga de vítima, mas ele é um jogador destemperado, simulador de faltas, e vaidoso ao extremo no que tange ao jogo coletivo.

  • joaodascouve diz: 19 de novembro de 2012

    Olá Guerrinha.
    O Grêmio ser mal escalado pelo badalado treinador WL é recorrente e já está dando nos nervos.
    Não é o seu caso, mas é incompreensível observar a passividade de grande parte da imprensa gaúcha diante da covardia tática do “Profexô”.
    Escala mal e quando mexe é elogiado.
    Assim até eu quero ser treinador de futebol!

  • nazareno pereira fernandes diz: 19 de novembro de 2012

    Aos Queridos Integrantes do Sala de Redação:
    Eu, como médico urologista, sonho em oferecer aos meus pacientes a melhor cirurgia de próstata do mundo. Para isto, gostaria de, conforme observei em Bordeaux-França, em um semestre junto ao melhor cirurgião de próstata do mundo, ter um robô em Porto Alegre. Robô garante isto? Eu serei este cirurgião? Muitos colegas dirão não. Não sei, trabalharei para tal! O robô é um equipamento caro? É! Vale a pena o investimento? Eu e grande parte da opinião médica pensa que sim. Parte dos urologistas pensa que não.É com grande pesar que, em Criciúma neste final de semana ,assisti e comentei com meu pai o patrocínio da Caixa (CEF)ao Atlético Paranaense, adversário do Criciúma. E eis que para minha surpresa, o Corinthians, que acaba de ganhar um estádio, também o será. Assim, eu que sonho em ter aparelhagem para oferecer aos pacientes menos incontinência urinária e menos impotência sexual no pós operatório do câncer de próstata, tenho que assistir clubes de futebol recebendo mais dinheiro do que já ganham? Gostaria que vocês comentassem este absurdo quarta-feira no sala! Sei que, como colorado doente que sou,e vocês amantes do futebol, reconhecerão este erro. Quem sabe não comecemos aqui a moralizar o Brasil e lancemos uma campanha para que seja proibido este desvio de verba legal para o time do eterno presidente deste País? Quem sabe não serão manobras como esta que darão início? Vamos lá gente! Vou mandar pra todos e cobrar de todos!

Envie seu Comentário