Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Silêncio

22 de novembro de 2012 2

Só o tempo vai dizer.

Um dia após a queda de Fernandão, o presidente Giovanni Luigi assumiu a culpa de tudo o que não aconteceu no futebol do Inter, isentou o vestiário e ratificou que pretende falar sobre o futuro somente depois do Gre-Nal.

Este silêncio do dono da cadeira mais importante do Beira-Rio a respeito do futuro do futebol colorado deixa o torcedor com o temor de que tudo está parado, ao contrário do que se espera de quem está de férias faz tempo.

Vermelho

É igual em todos os lugares.

Considerado o grande engenheiro na maior conquista do Chelsea, o técnico Roberto Di Matteo levou cartão vermelho após a goleada para a Juventus, na terça-feira, que deixou o time inglês mais fora do que dentro da competição mais cobiçada da Europa.

Sem problema de grana, ainda na esperança de reverter o quadro na sonhada Liga dos Campeões e de olho no caneco do Mundial de Clubes, os dirigentes fecharam com o espanhol Rafa Benitez, que estava livre, leve e solto no mercado, é do ofício e pode colocar o trem nos trilhos.

Faxina

Matriculado na Segundona de 2013, o Figueirense vai fechar a temporada com muita gente que fez parte do grupo da comissão técnica com a carta de demissão no bolso.

A faxina vai dar chance aos meninos da base, que serão escalados contra Grêmio e Coritiba, para o começo de trabalho do técnico Adilson Batista.

Contracheque

Adorado pela fanática torcida, aparentemente feliz, o habilidoso Ronaldinho ainda não decidiu se fica ou não no Atlético-MG, para desespero da direção e de grande parte das arquibancadas.

Pelo andar da carruagem, o dono da camisa 49, principal responsável pela campanha no Brasileirão, quer seguir no Galo, mas com um contracheque maior do que recebe atualmente.

Perguntinha

Termina hoje a novela Luxemburgo?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Luiz Fernando diz: 22 de novembro de 2012

    É claro que a culpa pela péssima campanha colorada é da Direção. Os maiores erros, foram:
    1) Venda do Oscar(disparado o maior erro da direção);
    2) Não vender o Damião quando estava no auge (será que ninguém percebeu a diferença da qualidade técnica entre os dois?);
    3) Não contratar Nilmar (explicação: muito caro) e contratar o Rafael Moura (por uma fortuna. Esse sim foi caríssimo);
    4) Não entrar na briga pela contratação do Ganso (50% era do Sonda. O resto dava para pagar com a venda do Damião ou inclusão do Dalle, Guina, Bolatti ou Dátalo como parte do pagamento);
    5) Não ter aposentado o Indio;
    6) Não ter vendido o Nei (e o Flu está interessado nele. Uma troca pelo Bruno seria uma maravilha), Bolívar, Marco Aurélio…
    7) Deixar o Bolatti e o Dátallo um ano inteirinho recebendo sem nenhuma contraprestação. Isso deixou os próprios atletas desmotivados e ajudou em muito deixar o restante do grupo na “zona de conforto”. É o exemplo… Leio por aí que a intenção da Direção é vendê-los. Eu faria o contrário. Tentaria naturalizar dois gringos. Abriria vaga para os dois (Dátalo e Bolatti). Dátalo, junto com o Oscar, foi um dos melhores jogadores do Inter no início do Brasileiro. Depois se lesionou…Jogador participativo, ajuda na marcação, sai para o ataque em velocidade e, principalmente, chuta à gol. Bolatti, por sua vez, iniciou muito bem no Inter. Velocidade, bom cabeceio, boas chegadas ao gol adversário. Às vezes meio atrapalhado, mas creio que em função da falta de sequência de jogos. Se desmotivou…Jogava uma e ficava umas quinze fora!!! Reserva do Elton e o Josimar….por favor!!
    Felizmente, depois de tantos resultados ruins, parece que a Direção se convenceu que o problema maior não é o técnico.
    Além de técnico, precisamos de uma boa preparação física, uma boa pré-temporada, foco no campeonato brasileiro e sulamericana (pois se esta é a segunda divisão da América do Sul, a Copa do Brasil é a segunda divisão do Brasileirão. E as duas levam o clube ao mesmo lugar: Libertadores).
    É preciso deixar de lado o passado. Bons serviços foram prestados por alguns jogadores. A torcida será eternamente grata. Mas o tempo passou, a idade chegou e o rendimento caiu.
    É preciso identificar os atletas nessa situação e reformular o grupo.
    Espero que o Luigi entenda que o trabalho tem que começar logo.
    Primeiro passo é a contratação do técnico: Dunga. Falam em Joel Santana…só pode ser brincadeira… Aí é prá largar tudo mesmo…
    Depois tem que agir, Sr. Luigi.
    Chega de lerdeza!!!

  • Arno diz: 22 de novembro de 2012

    Sabe o que eu penso e posso estar certo?
    1 – A direção doInter, (inclui-se o fernando carvalho) fatura em cima dos salários dos jogadores medalhões: simples, combina e paga um salario milhonário com o cara e uma parte é devolvida via empresário.
    2 – Suspeito de mensalão da diretoria aos conselheiros para elegerem o Luigi.
    3 – Deve ter mensalão até para a imprensa para não investigar ou publicar certas coisas. saudades da imprensa investigativa e barriga fria como diz o Lauro.
    4 – A rbs está se queimando com torcenautas em não publicar os comentários dos noticiarios, por causa do mensalão da imprensa provavelmente! Leio no site da UOL os comentários de torcedores reclamando que aqui se fechou para comentários!
    5 – será que esse comentário será publicado?

Envie seu Comentário