Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Favoritão

09 de fevereiro de 2013 5

Vai ser bem diferente.

Neste sábado, em Novo Hamburgo, o Inter, com a sua melhor escalação, enfrenta o irregular Pelotas, com as honras de grande favorito, a obrigatoriedade dos três pontos e a chance de mostrar ao torcedor que tem bala na agulha para tentar fazer muito mais do que fez em 2012.

Claro que futebol não é matemática, que tudo se decide dentro de campo, mas a disparidade técnica, nada pequena, deixa a impressão de que o time do técnico Dunga vai cumprir o seu papel, melhorar o entrosamento e aumentar a confiança para o decorrer da competição.

Os vizinhos…

Assustado com o perigo de sofrer um assalto, Jandir vendeu a casa, assumiu um financiamento e mudou para um apartamento, com mulher e filhos. Quatro meses depois, ainda sem amigos no prédio, notou um vizinho na varanda do apartamento ao lado do seu e puxou conversa.

No meio do papo, mais encorajado, Jandir resolveu matar a curiosidade:

- Desculpe a intimidade, mas quando é o seu aniversário?

- Em maio? Posso saber o motivo da pergunta? – perguntou o vizinho de prédio.

- Estou planejando lhe presentar com uma cortina para você colocar no quarto – avisou Jandir, com a cara de quem estava incomodado…

- Uma cortina para a minha janela do quarto? – insistiu o vizinho.

- Isso mesmo! Não aguento mais ver você e a sua esposa transando em plena luz do dia!

Após um breve silêncio, mais visivelmente irritado com a surpresa, o vizinho encarou Jandir e decidiu retribuir a gentileza:

- E o seu aniversário, quando é?

- Em setembro! Posso saber o motivo do questionamento?

- Vou lhe dar um binóculo de presente!

- Mas eu não gosto de corridas de cavalos… – ponderou o Jandir.

- É para você ver direito de quem é a esposa! – encerrou o vizinho com um sorriso irônico nos lábios.

Exigência

Tem cara de dureza.

Com a cabeça na Libertadores, o Grêmio, cheio de ausências, enfrenta o Juventude, sábado, no Alfredo Jaconi, num jogo em que vai ter que fazer força para somar os três pontos, encaminhar a vaga na fase decisiva do turno e provar que também está de olho no Gauchão.

Além da importância na tabela, o confronto na Serra serve para o técnico Vanderlei Luxemburgo fazer avaliações, definir quem fica, quem merece fazer parte da lista da competição internacional, o que não deixa de ser uma motivação para quem vai entrar em campo.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Joao Antonio Nunes da Silva diz: 9 de fevereiro de 2013

    Agora entendo porque que o FALCÃO, um cara educado, fino trato, te chamou de MAU CARATER. Dos jornalistas que aparece na nossa imprensa esportiva , tu és o da pior espécie, pois se diz colorado, mas é um baita gremista.Não tens a coragem de assummir a condição de gremista , seja por questão financeira ou tentando imitar o inigualável PAULO SANTANA. O teu maucaratismo está estampado na critica COVARDE que fez contra o jogador HELDER, na sua primeira partida com um time desentrosado, chamando o de RUIM. Queres ficar de bem com as duas torcidas e baixa o nivel com relação ao INTER.UM DIA O JANJÃO VAI ENTENDER QUE ESPÉCIE DE AVÔ ,ELE TEM!

  • luiz soares pereira diz: 9 de fevereiro de 2013

    A enrolacaõ continua,mesmo com um bom preparador fisico, os milhonarios do inter continuam com descoNforto muscular,e mais jogando dinheiro fora,pagar para emprestar o boletti e brincadeira,vender o Oscar para traser o Juan e demais.

  • luiz soares pereira diz: 9 de fevereiro de 2013

    favoritaõ-viva o pacote; porque o inter naõ faz o mesmo?da dez por um,encruindo os tres gringos e mais a metade do sb 23.

  • Elio Junior diz: 9 de fevereiro de 2013

    Guerrinha, a má vontade do Wianey com o Dunga é visível, o Dunga ao falar que a imprensa já ia criar polemica sobre o Juan, foi de maneira descontraidas, onde todos riram da resposta.
    Sobre poupar, o Dunga falou que houve preservação, pois os jogadores titulares treinaram a semana toda, para aprimorarem, passe, jogadas e tudo mais.
    Ai o “Grande” Wianey, que já passou da hora em se aponsentar e criar espaço para os + novos, ironicamente riu do Dunga.
    Sobre responder as perguntas, dias atrás o Dunga foi elogiado por responder a todas perguntas, o importante é ouvir alguma perguntas que chegam a ser ridiculas, falta preparo para alguns reporteres outros não fazem perguntas e sim tese.
    Fale lembrar que atualmente o rádio é um veículo praticamente acompanhado da imagem, uma vez que temos condições de vêr aquilo que o narrador do rádio e o comentarista falam, na internet, tv paga, tv aberta, com 33 cameras, e ai temos o erro que o rádio comete e que antes ficava invisivel, agora é detectado na hora, vamos ser mais coêrentes.
    att. Junior.

  • Izair Carlos diz: 10 de fevereiro de 2013

    Os segundinos estão tão em baixa que até a Escola de samba que homenagiou a avalanche e a Arena OAS foi pro brejo e passou vergonha.

Envie seu Comentário