Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Futuro

27 de março de 2013 5

Muito está em jogo.

No Passo D’Areia, o Inter, campeão do turno, líder do grupo no returno, encara o São José, que ainda não somou ponto e entrou para o rol dos candidatos ao rebaixamento. É um jogo em que vai correr como nunca e tentar fugir do perigo.

Para o time de Dunga, que não terá alguns dos titulares, representa a chance de o comandante avaliar a atuação de alguns dos componentes do grupo para definir quem serve e quem não serve para as batalhas da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Avaliação

Pintou outra chance.

Com a recuperação de Welliton, tudo indica que Vanderlei Luxemburgo vai aproveitar o jogo de amanhã, na Arena, contra o Cruzeiro, para fazer um teste mais conclusivo sobre a utilização ou não de três atacantes na decisão contra o Fluminense, dia 10.

Verdade que cada jogo é um jogo, que a força dos dois adversários é diferente, mas amanhã, contra um time que vai jogar mais preocupado em não perder, será possível avaliar se a mudança tática pode dar certo ou se a melhor opção é manter o clássico 4-4-2.

Assustador

Ficou abaixo do esperado.

Visto por muitos como o jogador capaz de equilibrar o meio-campo, de fazer a Seleção jogar mais do que jogou até agora, o meia Kaká teve uma atuação decepcionante, assustadora, no empate contra a Rússia, quando mostrou que está completamente fora de ritmo.

Sem muita chance de virar titular no Real Madrid, está na hora de o armador conversar com os diretores do clube espanhol e tentar um empréstimo para outro clube onde possa atuar com regularidade. Única forma de não perder a vaga na Copa das Confederações e na Copa do Mundo de 2014.

Vermelho

A derrota para o Passo Fundo, fora de casa, complicou a situação do Cerâmica, que virou candidato ao rebaixamento, e foi fatal para o técnico Guilherme Macuglia.

O interino Luis Eduardo, que nem tempo terá para trabalhar, vai precisar sentar, conversar, fazer o time de Gravataí buscar pontos na base do empurrão e salvar a temporada.

Golaço

Sedento em depositar mais três pontos na conta, ficar quase livre da degola, o Novo Hamburgo encara o Passo Fundo, hoje, no Vale, com uma bela novidade: baixou o preço do ingresso.

Quem aparecer vai desembolsar só R$ 15, o que dá a certeza de um público muito maior e um empurrão que o time do técnico Itamar Schulle ainda não teve.

Perguntinha

Gilberto vai aproveitar a chance?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Tulio diz: 27 de março de 2013

    Olha o Dunga esta me surpreendendo até agora, eu fui um que não aprovei sua contratação, mas até o momento ta bem. Só não entendo pq dá oportunidade para o Gilberto, jogador ruim tem q mandar embora. Pagam 400.000 por mes para Rafael Moura pra deixar no banco do Gilberto!!!! Isso sim tem que ser reavaliado.

  • CHRIS diz: 27 de março de 2013

    Pedro. Sou ouvinte assíduo do sala e não aguento mais o Cacalo desdenhado das libertadores que Inter participou dizendo que até final anos 90 não tinha “xinelagem” jogando. Mas esquece-se ele que em 1995 jogou a semi contra o “poderoso” Emelec (Equador) e final contra o “mais poderoso” Atlético Nacional da Colômbia, país que até 1994 nunca havia jogado uma copa do mundo.

    Chris Pozzebon

  • jairo diz: 27 de março de 2013

    Seu Guerra, o São José vai correr como nunca e perder como sempre…

    Perguntinha? O Inter vai poupar jogadores contra o São José, por ter feito uma pré-temporada muito curta?

  • carlosdecarlos diz: 28 de março de 2013

    E o fernando tambem não jogou nada,tinha uma avenida chamada fernando

  • Tricolor do Bonfa diz: 28 de março de 2013

    Aeeh Jairo, isto mostra como você e a maioria dos colorados menosprezam os adversários, joguinho fraco ontem no Passo d’Areia, o Dunga reclamando de violência, só que o Inter fez muito mais falta que o Zequinha, tem a pegada do Dunga hehehehe, , só que ele quando jogava na ânsia de matar a jogada , levava muito chapeuzinho e aquela naba do Gilberto nem amarelo levou mas deve ter quebrado a clavícula do jogador do zequinha, alem dele não jogar nada que baita craque aquele Vitor Junior …

Envie seu Comentário