Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Objetivos

13 de abril de 2013 2

Tem cara de jogão.

Neste domingo, no Estádio do Vale, o Grêmio, líder, com o firme objetivo de garantir o primeiro lugar no grupo, coloca o que tem de melhor para encarar o Novo Hamburgo, que está entre os classificados para a fase final, mas ainda corre pequeno risco de degola.

Pelos interesses, é fácil imaginar que a casa vai lotar, que teremos um confronto competitivo, que serve para o time do técnico Vanderlei Luxemburgo apagar a má impressão deixada nas recentes atuações e para a turma do técnico Itamar Schülle provar que não merece o pior castigo.

O exame…

Dias após comemorar os 70 anos, Aneron visitou o médico para realizar o exame periódico e recebeu a orientação para procurar, por precaução, um urologista. Quando ele chega lá, descobre que o especialista é uma médica.

A doutora diz:

- Vou verificar sua próstata hoje, mas este novo procedimento é um pouco diferente do que você provavelmente está acostumado. Eu quero que você se deite sobre o seu lado direito, dobre os joelhos e, enquanto verifico sua próstata, respire fundo e diga 99!

Disciplinado, Aneron obedece e manda bala.

- 99!

- Ótimo! Agora, deite do seu lado esquerdo e, outra vez, enquanto eu repito o teste, respire fundo e diga 99!

Com os olhos arregalados, mas consciente da importância, o paciente obedeceu.

- 99! – gaguejou dessa vez.

- Muito bom! Agora, quero que você se deite de costas, com os joelhos levemente levantados! Eu vou verificar sua próstata com esta mão e, com a outra, vou segurar seu pênis para mantê-lo fora do caminho – comunicou a médica, na tentativa de deixar Aneron mais relaxado.

Após iniciar o procedimento, a doutora pede a colaboração do paciente.

- Agora respire fundo e diga 99! – solicitou.

E Aneron não se faz de rogado:

- Um, dois, três…

Decisão

Vai sair faísca.

Em Lajeado, neste domingo, o Inter, que deixou a desejar nos últimos jogos e perdeu pontos, encara o líder Juventude, valendo a ponta da tabela, a melhor campanha e, acima de tudo, a vantagem de jogar como mandante na fase decisiva da Taça Farroupilha.

Um jogo que merece casa cheia, que promete muita emoção do início ao fim, que vai exigir o máximo do time do técnico Dunga, ainda favorito. Mas que terá frente um adversário motivado, sabedor de que tem capacidade para fazer um grande enfrentamento e para somar três pontos.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Guido diz: 13 de abril de 2013

    Guerrinha. Será que o Grêmio coloca os melhores mesmo. Está no site do Grêmio: Barcos- 14 jogos e 4 gols , Mamute- 5 jogos e 2 gols Kléber- 7 jogos e 2 gols , Zé Roberto- 14 jogos e 6 gols Moreno 5 jogos e 0 gols , Elano- 11 jogos e 4 gols Vargas- 11 jogos e 2 gols, Marco Antônio- 14 jogos e 0 gols Welliton- 12 jogos e 2 gols , Biteco- 7 jogos e 0 gols W. José- 9 jogos e 3 gols Deretti 6 jogos e 0 gols. E aí para meu espanto, BERTOGLIO 6 jogos e 3 gols. E os caras desta diretoria querem mandar embora um dos principais goleadores do Grêmio. NÃO DÁ PARA ENTENDER. FICA BERTOGLIO. Que se mande embora outros jogadores a escolher. Muitos deles não marcaram nenhum gol em várias partidas. Acora presidente KOFF.

  • Pandolfo diz: 14 de abril de 2013

    Aparentemente o Luxa odeia dar conjunto para a equipe. ele nunca coloca para jogar juntos aqueles que precisam pegar conjunto: exemplo Wesley e Bressan!! Joga hoje o Cris mas na quinta é outra dupla de zagueiros (sendo que todos mencionados são medianos a fracos. O Gremio além de não ter uma defesa confiável, não tem conjunto.
    Antes era: Grohe, Gabriel, Saimon, Vilson e Pico. Será que meljorou com Para, Wesley e Cris??? Mas estes são do Cast do Luxa!!! hahahahah

Envie seu Comentário