Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Suspense

16 de abril de 2013 6

Vai dar pano para manga.

Após a fraca atuação e o empate sem gols contra o Novo Hamburgo, Vanderlei Luxemburgo deixou claro que usará três volantes, quinta-feira, contra o Huachipato e avisou que Vargas formará o ataque com Barcos.

No domingo, houve certa dúvida em relação a Vargas, o que pegou a maioria de surpresa. Principalmente pelo fato de o comandante gremista cogitar de abrir mão da velocidade em troca de um jogador mais centralizado, de choque.

Coletivo

Falou alto o coletivo.

Quem viu o 4 a 1 do Inter sobre o Juventude, domingo, em Lajeado, ficou satisfeito com a solidariedade existente entre os atacantes Forlán e Leandro Damião, que marcaram gols, trabalharam juntos em todas as jogadas ofensivas, apesar da disputa para ser goleador do Gauchão.

Claro que os dois foram muito bem municiados por Fred e D’Alessandro. Mas a grande verdade é que, pelo menos até agora, os dois atacantes estão muito mais interessados no sucesso do grupo.

Favorito

Pintou o favorito.

Claro que o futebol está muito igual, que as surpresas acontecem muito seguidamente. Mas ninguém, até o momento, está jogando mais no Cariocão do que o Botafogo, que já faturou a Taça Guanabara, está nas finais da Taça Rio e muito perto de dar a volta olímpica.

O belo momento do Fogão tem muito a ver com a convicção da direção, que não aceitou a pressão de boa parte da torcida, renovou o contrato do técnico Oswaldo de Oliveira e, acima de tudo, usou quase toda a grana disponível para trazer o qualificado Seedorf, que tem feito a diferença em quase todos os jogos.

Incrível

Mais sorte do que juízo.

Em sete jogos da Taça Farroupilha, o São José perdeu quatro, empatou três, não marcou gol, fechou a classificação geral com 17 pontos e só escapou da queda pelo desempenho no turno.

Depois do susto, a direção tratará de armar um grupo mais competitivo em 2014 para não mandar seus torcedores ao encontro dos cardiologistas.

Tarde

Pena que foi tarde.

Nas últimas três rodadas, quando não dependia mais só de si, o Santa Cruz entrou nos trilhos, somou nove pontos, marcou dez gols e sofreu só dois. Mas não escapou de degola.

Mais do que nunca, chegou a hora de a direção do Galo achar o furo da bala, corrigir a rota, começar a pensar em 2014.

Perguntinha

O Moreno continuará no Grêmio?

*** Já enviou tua pergunta para o Guerrinha? Mande pelos comentários que ele pode te responder! Vale pedir conselho amoroso, fazer questões sobre Grêmio e Inter e até dicas de filmes!

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Marasca diz: 16 de abril de 2013

    Guerrinha!
    Vocês observaram que o Luxa começou a treinar a torcida e imprensa no tocante a sua possível demissão após possível eliminação na LA?
    Na coletiva pós jogo domingo passado falou muito na aposta feita pela diretoria do corinthians que depois da eliminação do corinthans na pré-libertadores BANCARAM sua pemanência. Falou tb alguma coisa do Atletico mineiro, se não me engano, sobre o mesmo tema! valorizando a permanencia dos tecnicos após fracaços! Por que falar sobre isso exatamente dias antes de uma decisão que pode dar qualquer coisa falando em resultado? Pura profilaxia do Luxa! é esperto esse cara!
    não sei o que ele falou ontem no Arena pois não pude assistir!
    saudações coloradas!

  • ColoradoMS diz: 16 de abril de 2013

    Inter
    Time do inter esta bom, fechado, para min time titular seria,
    Muriel, Gabriel,Juan,Moledo,Fabricio,Ygor,Willians,Fred,Daleshow,Forlan e Damigol…

    Nada de Kleber, ja esta na hora de ir embora, sugador do dinheiro do inter, Airton Patrola joga menos que Ygor.

    Pergunte para o Guerrinha
    Eu e toda torcida do inter estamos animados com uman noticia, e gostaria de saber se é veridica, se NILMAR realmente tem possibilidade de voltar para o inter ?

  • LAERT diz: 16 de abril de 2013

    Para usar 3 volantes de contenção, o Grêmio certamente terá que jogar com Vargas e Barcos, porque o jogador chileno, com sua velocidade, poderá puxar o contrataque. O ideal mesmo é que o Grêmio jogasse com a marcação avançada, impedindo o time do Huachipato de vir para cima desde o início. Um time com 90 minutos para atacar, torna-se perigoso, porque basta um falta ou uma penalidade máxima e tudo vai por água abaixo. Se o Grêmio jogar para não ganhar, pode perder e adeus Libertadores. Serão milhões de prejuízo.

  • Pandolfo diz: 16 de abril de 2013

    O Profexô é o maior enrolador que já passou no RS. Segue em evidencia mesmo depois de quase um ano e meio sem apresentar um minimo aceitável. Ele ele tema acara de pau de dizer que o time está em formação.
    Claro, o Gremio tinha Bertoglio (idolo da torcida) mas o Luxa quis trazer o Vargas que tem características similares, caro e só fica até julho. O Grêmio tinha Leandro (Seleção Brasileira, jovem e atrevido) mas o Luxa preferiu trazer o Welliton (fraquíssimo). O Gremio tinha Moreno, mas o Luxa preferiu trazer o William José (um enganador dispensado pelo SP). O Gremio tinha o craque Gabriel, mas o Luxa preferiu trazer o reserva, anãozinho de jardim , Pará! O Gremio tinha Vilson (ídolo no Palmeiras) mas o Luxa quis trazer o ex-jogador Cris. Em SP se falava em Grohe na Seleção mas o Luxa preferiu trazer o ex-jogador Dida.
    Vários jogadores sairão em Junho então o Profexô continuará enrolando diretores, comentaristas e até alguns torcedores, dizendo que está formando time para 2014!!! É o maior mala que já pintou aqui! será enxotado depois de perder tudo e individar o Gremio ainda mais. Quem viver verá!!

  • REALISTA diz: 16 de abril de 2013

    O pior está por vim. Vai tomar um chocolate
    no Chile, vai ver o colorado ser campeão
    do Gaúcho, não tem estádio e vão alugar o Olímpico
    pro colorado jogar o brasileirão. É SÓ DESGRAÇA.

  • Paulo diz: 17 de abril de 2013

    The Hustler ( desafio a corrupção), com Paul Newmann, filmaço!!!!!!!!

Envie seu Comentário