Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Luxo

28 de maio de 2013 7

Deu gosto de ver. Após um longo e tenebroso inverno, quando quase nunca jogou mal, mas andou longe daquele futebol que exibiu nas primeiras aparições no Inter, Fred roubou a cena na Arena Fonte Nova, com uma atuação impecável no auxílio à defesa e decisiva nas tramas ofensivas.

Se mantiver a regularidade, o dono da camisa 35 do Beira-Rio não corre risco de perder a vaga entre os titulares, mesmo com as contratações que estão por chegar, e pode, no futuro, voltar a jogar como segundo volante.

Perfeito

Agradou a resposta.

Sempre bem colocado, cheio de confiança, o zagueiro Bressan, que ocupou a vaga do criticado Cris na estreia do Grêmio, domingo, contra o Náutico, cumpriu muito bem o seu papel, simplificando nas poucas investidas do rival e sempre optando pela saída de bola sem chutão.

Por enquanto, apesar da reconhecida predileção pelo ex-titular, é fácil adivinhar que Vanderlei Luxemburgo vai seguir apostando no menino, que não sentiu as dificuldades de entrar numa hora complicada e mostrou qualidades.

Magia

Chegou a hora do comandante.

Desde domingo, quando viu a despedida do talentoso Neymar, contratado pelo Barcelona, tudo indica que Muricy Ramalho, dono de um currículo invejável, conhecedor do ofício, passou a ingerir calmantes, na tentativa de fazer o Santos jogar bom futebol sem o seu melhor jogador.

Não é de duvidar que, antes da abertura da janela, quando certamente o Peixe vai abrir o cofre, bater o martelo em novas contratações, o comandante do vestiário, adepto do futebol bonito, de ataque, acabe fazendo o que menos gosta: armar retrancas e evitar um atraso considerável na tabela do Brasileirão.

Passeio

Com um grupo numeroso, forte, interessado, o Cruzeiro mostrou na estreia do Brasileirão que vai ser a dor de cabeça para todos aqueles que querem botar a mão no caneco.

Ninguém desconhece que faltam 37 jogos, que o Goiás não é candidato a título, mas a verdade é que a Raposa fez 5 a 0 ao natural, passeando, e confirmou a bola que apresentou no Mineiro.

Único

Na largada do Brasileirão, apenas o São Paulo, que tem bom elenco, conseguiu três pontos fora de casa, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Além dos importantes três pontos, da vitória fora de casa, que faz uma baita diferença, o resultado no Moisés Lucarelli vai aumentar e muito o moral do time do técnico Ney Franco.

Perguntinha

Quem vai ser o goleador do Brasileirão?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Elio Lagamann Junior diz: 28 de maio de 2013

    Guerrinha;

    1) Não ouvi ou li, nos meios de comunicação sobre alguns fatos que podem ter prejudicado o rendimento do Inter:
    a) O clima: sempre houve muita dificuldade da dupla em jogos no nordeste, nesta época no ano, pois o fator climático é muito diferente do nosso.
    b) Parada do Inter: O Inter, por méritos, estava a 15 dias só treinando, isso tira o ritmo de jogo, ai sofreu o apagão inicial, o Vitória, que vinha de jogos pela final do estadual e copa do Brasil, esta com + ritmo de jogo.
    c) Problemas nas estreias: historicamente o Inter tem dificuldade nas estreias do Brasileirão.

    Sobre o Grêmio: Mostrou que não podia ter caído para um time pequeno da LA. O Grêmio tinha tudo para esta na semifinal da LA, o vexame realmente foi continental.

  • claudio Goulart diz: 28 de maio de 2013

    Guerrinha porque tu não fala nada sobre a demora de contratações por parte do internacional, que esses caras, Marcelo Medeiros e Cesar Souto Moura não entendem nada de futebol e estão a seis meses mentindo que estão de olho no mercado estão monitorando os passos não sei de quem, segunda onda e assim vai passando o ano, e não se ve ninguem da imprensa cobrar isso desses mentiros. (sou colorado). Abraço

  • Douglas Velho diz: 28 de maio de 2013

    Olha Guerrinha respondendo a perguntinha: é difícil saber quem vai ser artinlheiro, mas é facil advinhar que o Barcos não será, se continuar jogando a km’s da área.

  • Marcio diz: 28 de maio de 2013

    Guerrinha, desde quando o Muricy é um técnico ofensivo a não gosta de armar retrancas? Todos os títulos que ele conquistou com o São Paulo foram marcados por uma defesa sólida!

  • dhavi diz: 28 de maio de 2013

    O Inter tem em casa o jogador que mais se aproxima do estilo Nilmar, com a vantagem de ser mais jovem, e com mais massa muscular, que é o Caio. No último gol que fez, ficou claro todo o seu potencial para vestir a camisa 9, se o Damião for vendido. Não desperdicem dinheiro aonde não precisa. O que precisa mesmo, é um meia-direita de velocidade, e de muita qualidade. Um abr. Dhavi

  • luis de deus diz: 28 de maio de 2013

    so falta colocar o lucas coelho no lugar do barcos e ai sim seremos canditados ao titulo do brasileirao

  • marcelo simões diz: 28 de maio de 2013

    Guerrinha: Por que tu não cobras desta direção ridícula do Inter as contratações?
    Estes incompetentes estão há seis meses falando em análise de mercado e não trouxeram ninguém. Me explica por que a imprensa (que deve ser gremista na sua grande maioria) tem tanta paciência com este Luigi?
    O inter corre risco de rebaixamento. Pode me cobrar.
    Aliás, quem é realmente colorado, deve estar fervendo de raiva desta direção inerte

Envie seu Comentário