Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prejuízo

19 de setembro de 2013 10

Aumentou o prejuízo.

Na Arena, na obrigação de vencer, o Grêmio fez primeiro tempo sem sal, melhorou com as entradas de Elano e Vargas, abriu o placar e deu a impressão de que estava com os três pontos na conta. Mas deu chance ao azar, cedeu o empate ao Santos e complicou a caminhada rumo ao título.

Com um ponto nos dois últimos jogos em casa, o time agora vai para Salvador, com a obrigação de vencer, único jeito de tentar voltar a se aproximar dos primeiros e evitar a chegada daqueles que estão atrasados.

Revanche

Não vai ser fácil.

Logo mais, em Salvador, sem o maestro D’Alessandro e sem os outros gringos, o Inter, perto da entrada do G4, encara o Bahia, cada vez mais ameaçado, num jogo que tem cara de encrenca. Vai exigir muita marcação, muita paciência e muita eficiência da turma do Beira-Rio.

Mesmo longe de casa, contra um rival que vai jogar a morrer, o time do técnico Dunga tem condições de superar a ausência do seu mais talentoso artista, faturar os importantes três pontos e, com sorte, tentar avançar para seguir nos calcanhares do seu maior rival.

Reserva

Deu tudo errado.

Ao contrário do que imaginava, o atacante Marcelo Moreno, que trocou de emprego para ter a chance de mostrar que merecia ser titular, perdeu espaço, virou reserva no Flamengo e, pelo andar da carruagem, vai ter que ralar nos treinos, nas chances que vão aparecer em alguns jogos, se quiser terminar o ano em alta.

Por enquanto, o boliviano, que chegou cheio do moral, salário maior do que a maioria dos seus companheiros e aval do técnico, só tem uma coisa a fazer: trabalhar duro, muito mais duro do que tem feito, marcar gols em coletivos, em jogos, até para não complicar uma possível volta para o futebol gaúcho.

Sobrando

Com esforço, é verdade, o Palmeiras foi até a Ressacada, derrotou o animado Avaí, de virada, chegou aos 52 pontos e ficou ainda mais perto de comemorar o retorno para a elite.

Mesmo que não consiga manter a regularidade daqui para a frente, o Verdão abriu uma bela vantagem sobre o quinto colocado e já pode providenciar a banda para a festa de classificação.

Treino

Com naturalidade, como costuma fazer em quase todos os jogos, o Barcelona não tomou conhecimento do Ajax, goleou por 4 a 0 e apresentou a identidade para os pretendentes ao caneco da Liga dos Campeões.

Verdade que o futebol não é matemática, que o Bayern também tem muita bala na agulha, mas o time espanhol continua jogando a bola mais redonda da Europa.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • GUTO PEREIRA diz: 19 de setembro de 2013

    Caro GUERRINHA, o CRUZEIRO faz por onde e mereçe com todos os MÉRITOS a caminhada para se tornar o CAMPEÃO BRASILEIRO de 2013. É um time com um ELENCO muito forte.
    O INTER se não pegar FORTE,MARCAR se ESFORÇAR, não ganha mesmo, ainda mais sem o D’ALESSANDRO . É jogo complicado pois o BAHIA vai a MORRER, jogando suas últimas fichas no CAMPEONATO.
    Não vou COMENTAR NADA, sobre o TIME do HUMAITÁ, treinado pelo AUXILIAR TÉCNICO RENATO PORTALUPPI, pois dizem que sou FANÁTICO etc…..mas para os ANALISTAS, “MEIAS PALAVRAS DIZEM TUDO” !!!!!!
    Acredito que o INTER tem possibilidades no FINAL do CAMPEONATO ficar no G4, já que a FRENTE, tem um ” CAVALO PARAGUAIO “, aquecendo o lugar para nós !!!!
    Tem um DITADO que diz;
    ” COLORADO, CORAÇÃO DESCANÇADO ” !!!!!!!!!!!

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 19 de setembro de 2013

    GUERRINHA,CARDÁPIO PRINCIPAL DA FESTA DOS 110 ANOS DOS BI-REBAIXADOS, GALO E PEIXE, HAHAHAHAA

  • luisce diz: 19 de setembro de 2013

    caro wianey

    tem um demagogo de marca maior na imprensa chamado Cacalo e um senil chamado sanatan que enquanto tiverem poder de opiniao em veiculos tao fortes o gremio nao vai a lugar algum e porque?
    1- santana indicou Dida e barcos–um fez 6 gols no ano e outro a cada dia mostra que e aposentado
    2- cacalo com aquela conversa fiada de imortal acha Bressan otimo jogador,gosta do para,gosta do Kleber e do barcos.Entao evidente é burro
    porque nao mesclar jovens da base ja que ano esta perdido???? pelo menos pode ter sorte e ter uma base boa para 2014
    futebol e como qualquer empresa e preciso planejamento

  • cesar diz: 19 de setembro de 2013

    probelmas do meu tricolor:
    1- time realmente velho e de ex jogadores(dida-barcos-ze roberto-elano-)
    2- time com pessimos jogadores (bressan-gabriel-Para-Riveros)
    3- time com craques no banco(mateus biteco-vargas-)
    4- treinador sem confianca e i nvetor–este esuqme e retrogado,ultrapassado e burro
    5- direçao com interesses politicos e pessoais maiores que clube
    6- representantes na imprensa da pior especia-Cacalo e muito burro e demagogo e santana esta senil e debilitado intectualmente
    entao sefini 2013 e que tentem aproveitar jovens e formar base para 2014

  • Werner Schulz diz: 19 de setembro de 2013

    Não consigo contato com o Silvio Benfica. Faz favor de encaminhar para ele; “não consigo entender que, com o Zé Roberto no time, o esquema é “com três volantes ?!?!”

  • Telmo diz: 19 de setembro de 2013

    Aeeh Guto! pelo menos o Grêmio não tomou 3 do Naútico, 2 do Bahia e não tem uma defesa que é uma peneira e não passou o turno todo empatando e contando 3 pontos contra o Santos… só se ouvia que estamos com um jogo atrasado e chegou o dia do jogo atrasado e tomaram um baile de 1/2 time dos alevinos santistas, é que acham que é só entrar em campo que o jogo tá ganho. Só pra lembrar aos colorados sabem quem só conseguiu perder pro Náutico neste campeonato, Inter e Flamengo.

  • Tricolor do Bonfa diz: 19 de setembro de 2013

    Estes colorados são uma piada mesmo, conseguiram a proeza de tomar 3 do Nautico, 2 do Bahia em casa, passaram o turno todo empatanto e contando que tinham um jogo a menos e quanto foi mesmo o placar do jogo atrasado, hein o sempre na primeira? tomaram uma roda da piazada do Santos, não tinha Arouca e Montijo e quanto foi mesmo, quem eu saiba perderam pro Santos e chamaram o Dunga e Fabricio de burros e vem tocar flauta no empate de ontem, se cuidem que o Bahia vem pra faturar mais 3 pontos hoje.

  • marçal do Recife diz: 19 de setembro de 2013

    Ao tal de GUTO eu sugiro: CUIDADO. Assassinando assim o português,o coração colorado pode ficar “CANÇADO”.

  • LAERT diz: 19 de setembro de 2013

    Esse aí é o time que vai ser o campeão brasileiro?
    É a maior piada já feita no RS.
    Perder 6 pontos para o Bahia?
    E ainda ficam tirando sarro do Grêmio.
    O Grêmio enfiou 3 no Bahia, lá em Salvador.

  • andre diz: 20 de setembro de 2013

    Respondam-me estão boicotando o Dunga e vão afundar o meu time e quando abrirem os olhos não vai dar mais tempo,e esta claro que o Dunga que tenho grande estima não é treinador para um time do tamanho do INTER.

Envie seu Comentário