Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Partida contra o Novo Hamburgo será de observações para o Grêmio

22 de fevereiro de 2014 1

Vale para observações. Neste sábado, na Arena, o Grêmio, folgado na ponta da tabela, com vaga garantida na fase decisiva do Gauchão e sem alguns dos seus titulares, enfrenta o irregular Novo Hamburgo. É um jogo que serve para confirmar a melhor qualidade técnica, aumentar a gordura e aquecer o torcedor para a próxima batalha na Libertadores.

Além desses objetivos, o confronto no Humaitá é visto como muito importante para o técnico Enderson Moreira, que terá a chance de fazer uma nova análise sobre jogadores que estão na fila de espera e que buscam espaço entre os titulares. Esses podem virar opção para a sequência de um trabalho que está dando certo.

O diagnóstico

Alta, loira, bonita, dona de um corpo interessante, Lena encontrou um jeito de sobreviver: arrumou emprego de  doméstica. Três meses depois, perfeitamente ambientada com as funções, totalmente aprovada pela dona Ana, a patroa, a serviçal apareceu na sala após o almoço, com a mala pronta, lágrimas nos olhos.

Surpresa com o que viu, desacostumada com as saídas da funcionária, a dona da casa não hesitou:

– Ué, onde você vai?
– Vou voltar para a minha terra, dona Ana, para morrer junto dos meus! – emendou a loira.

Cada vez mais curiosa, dona Ana decidiu prosseguir o interrogatório.
– Você fez algum exame e eu não sei? – perguntou.
– Não, senhora! – respondeu Lena.
– Então, você poderia me responder o motivo dessa decisão? – interpelou a patroa.
– É simples, dona Ana! Tempos atrás, a senhora me falou que o seu marido é um excelente médico e que nunca errou um diagnóstico! – avisou a doméstica.
– Lembro, sim! É verdade! Ele nunca se engana no diagnóstico! Mas o que isso tem a ver com a sua repentina decisão de ir embora dessa casa? – insistiu.
– Então, dona Ana, é que hoje pela manhã, antes de sair para o trabalho, o doutor apertou as minhas nádegas com
as duas mãos… – sussurrou a Lena.
– É mesmo? E o que mais aconteceu? – perguntou a já irritada dona da casa.
– Depois ele me olhou nos olhos e avisou: desta noite, você não passa!

Encrenca

Tem cara de encrenca. Neste domingo, no Antônio David Farina, o Inter, dono de uma campanha irretocável, a melhor entre os participantes, com uma escalação muito diferente da titular, visita o Veranópolis. O adversário tem a melhor campanha entre os times da Serra e segue com altas possibilidades de conseguir, outra vez, um lugar na fase decisiva do Gauchão.

Verdade que os reservas do técnico Abel Braga cumpriram muito bem o papel em outros jogos, mas é bem fácil adivinhar que vão enfrentar um desafio nada pequeno. O Vec só será ultrapassado com muito esforço, uma atuação
sem erros e que valerá pontos para quem está tentando arrumar um lugar entre os titulares do Beira-Rio.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • José da Silva diz: 23 de fevereiro de 2014

    DIDA ETERNO … mais 2 anos de contrato, R$ 420 mil por mês = R$ 10.920.000,00 e tem ainda uns INÚTEIS que dizem que ele veio DE GRAÇA … kkkkkkkkkkkkkk … PATOS … !!!

Envie seu Comentário