Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Acabaram as férias do Inter

18 de março de 2014 5

Acabaram as férias. Mesmo satisfeito com os resultados, com a alta pontuação, com o rendimento dos reservas nos jogos da fase de classificação, o técnico Abel Braga confirmou, domingo, em Lajeado, que o Inter vai entrar em campo, a partir de agora, com todos os titulares disponíveis.

Já no próximo sábado, independentemente do adversário, o torcedor colorado vai ver em campo o time que foi utilizado em poucas oportunidades, que teve tempo suficiente para ficar com o fôlego em ordem e musculatura devidamente afiada para encarar o resto da temporada.

Gringo

Não existe dúvida. Apesar de ter evitado o assunto após a goleada sobre o Pelotas, o técnico Enderson Moreira, desde que soube da impossibilidade de contar com Zé Roberto, definiu a escalação do Grêmio para iniciar a decisão, amanhã, contra o Newell’s, em Rosário, que terá a presença de Alan Ruiz no meio-campo.

Num jogo em que será muito mais exigido do que foi na Arena, que qualquer ponto será comemorado, fica fácil adivinhar que o chefe do vestiário vai manter a coerência, uma das suas marcas registradas até aqui, deixando o veloz Dudu na casamata para qualquer emergência.

Choro

É livre o choro. Claro que o Corinthians tem todo o direito de achar que o São Paulo tirou o pé contra o Ituano, mas vale lembrar que o fracasso do Timão no Paulistão, eliminado da fase decisiva, só tem um grande culpado: o próprio queixoso, que deu mole em vários jogos, esbanjou incompetência e ficou chupando o dedo.

Em vez de empurrar a bronca para o outro lado do muro, a melhor coisa que a direção do clube pode fazer, neste momento, é encontrar o furo da bala, cobrar os que deixaram a desejar, tudo para evitar novos fracassos na Copa do Brasil, no Brasileirão e o aumento de pressão da violenta organizada.

Bobeira

Pode custar caro. Em casa, com a vantagem na mão, o Cruzeiro deu bobeira, levou o gol de empate do São Luiz e agora vai depender do julgamento do caso envolvendo o Passo Fundo para continuar no Gauchão.

Se tivesse feito a sua parte, o time do técnico Luís Antonio Zaluar teria se livrado da incerteza, de um problema que não era seu e que pode mudar completamente o rumo do Gauchão.

Despedida

Sobraram aplausos. Quase ao final da goleada sofrida para o Grêmio, com a língua de fora, o atacante Sandro Sotilli deixou o campo, pela última vez, para se dedicar a vida política.

Emocionado, com uma folha de serviços de alto nível, muitos gols marcados, o gaúcho de Rondinha foi homenageado pela torcida do Pelotas, do Grêmio e certamente não vai esquecer a despedida.

Perguntinha

Quem será o adversário do Inter no sábado?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Rogério Fernandes da Costa diz: 18 de março de 2014

    Oi, Guerrinha. Quanto ao que houve com o Corinthians concordo contigo, tem que assumir que passou o campeonato inteiro mal e não pode culpar o São Paulo. Mesma coisa de 2009, o Inter foi ao Maracanã, tomou 4 x 0 do Flamengo e culpa o Grêmio até hoje pelo último jogo. Rivalidade fala alto e todos sabem disso. Abraço.

  • Chris Pozzebon diz: 18 de março de 2014

    Boa tarde. Ouço desde ontem o Cacalo dizer que o “grêmio passeia na Libertadores”. Já que é mal informado, arrogante e também pretensioso, como a maioria dos gremistas que o referido time está em primeiro no geral nos critérios (pontos 7):
    Grêmio – saldo 4
    Atlético Mineiro – saldo 3 (no segundo turno tem em casa 2 babas: Nacional (Paraguai) e Zamora (Chi) (do naipe do Huachipato)
    Santos Laguna (Méx) – saldo 3
    Menos.Bem menos.
    Aposto um café que a melhor campanha da primeira fase será o Atlético Mg.

  • Tiago Silva diz: 18 de março de 2014

    Corinthians é o primeiro clube dos grandes do Brasil a aderir a proposta do Bom Senso FC… Após difíceis conversas entre Bom Senso e o Corinthians eles chegaram ao acordo de o clube paulista jogar menos partidas no ano.
    Conforme fontes sigilosas o São Paulo auxiliou, o Corinthians e o Bom Senso a chegarem a um acordo.
    Guerrinha um abraço ouço a turma do sala de redação todo dia. Abraços Tiago Silva.

  • ABU NÃODEU BI diz: 19 de março de 2014

    Estimado Chis! quando começou a Libertadores a imprensa carioca e paulista e os colorados afirmavam que o Grêmio iria ser eliminado e era o mais fraco dos times brasileiros. Temos alternativa no banco, Dudu, Alan Ruiz, Everton, Maxi e Breno só pra exemplificar. Nosso treinador está dando chance para os jovens, se preocupe com seu time e tudo de bom pro Abel Cachaça e seus bruxos. É 10, é 10, é 10 vende-se capas de chuva, capas e galochas…

  • silvio jaime fernandes diz: 19 de março de 2014

    Olá Guerrinha:….
    Vamos por partes:…
    - Abel é um treinador privilegiado atualmente. Teve todo o tempo que precisava para analisar seu elenco. Resta agora montar um esquema tático que ofereça uma proteção maior a sua zaga.
    - Sua perguntinha:……minha resposta:….Cruzeiro. Não vai ter virada de mesa no Tapetão.
    - Corinthians:…..realmente o choro é livre. Entretanto o passado deste Clube o condena a enfrentar mais dificuldades daqui prá frente. Tres exemplos:…..Impuseram o Titulo de Campeão Mundial num torneio de verão, sem participarem da Libertadores. AH:….”remember” 2005……Mais:…(poucos sabem ou lembram)…..em 77 foi Campeão Paulista em cima da Ponte Preta depois de 2 décadas a “seco”…..Não esquecendo que entre um jogo e outro contra a “Macaca” compraram o passe do jogador Rui Rei, que com poucos minutos de jogo ele provocou sua expulsão, deixando a Ponte com 10 jogadores…..
    Por fim:…..é um Clube que pertence as “páginas policiais”…
    Por fim Guerrinha:……Exija que os “ditos comentaristas” no teu Blog não usem apelidos para ficarem no anonimato. Falam asneiras demais.

Envie seu Comentário