Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter melhorou muito nos últimos jogos

28 de março de 2014 3

Melhorou muito. Após alguns jogos em que venceu, mas não convenceu, o Inter mostrou evolução na goleada sobre o Caxias, com toques envolventes no meio-campo e, principalmente, muito mais velocidade do meio para a frente, quando recuperava a bola e chegava no gol do adversário em condições favoráveis.

Pela visível melhora, que garantiu a invencibilidade dos titulares na temporada, a vaga na grande final do Gauchão, não é nada difícil adivinhar que o Colorado está escalado pelo técnico Abel Braga para entrar em campo, domingo, na Arena, e provar que, finalmente, se aproximou do seu melhor futebol.

Definido

Nada de mistério. Ao contrário do que acontece na véspera da maioria dos clássicos, desta vez o torcedor gremista não vai precisar conviver com mistério sobre escalação do time que começa o clássico, domingo, na Arena, nos primeiros 90 minutos que vão apontar quem fica com o caneco do Gauchão.

Sem problema de lesão, satisfeito com o desempenho, com a atitude do seu time nos últimos jogos, o técnico Enderson Moreira, apesar de ainda não ter confirmado publicamente, vai colocar em campo os mesmos 11 que iniciaram contra o Brasil-Pe e, talvez, com as mesmas opções de banco.

Castigo

Não tem jogo jogado. Empurrado pela sua torcida, com o que tinha de melhor, o São Paulo lutou, mas esbarrou na marcação do Penapolense, empatou sem gols no tempo normal, acabou eliminado nos pênaltis e deu mais uma prova de que o futebol está nivelado por baixo, que tudo pode acontecer na disputa de um jogo só.

Quem deve estar mais feliz com adeus do tricolor paulista é o técnico Mano Menezes, do Corinthians, que baixou o volume nos últimos dias, mas segue convicto de que o dono do Morumbi tirou o pé contra o Ituano para prejudicar o Timão e agora pagou a conta com juros e correção monetária.

Azedou

Apertou a gravata. Em casa, na obrigação de vencer, o Atlético-PR pecou nas finalizações, para o Veloz, entregou a ponta da tabela aos argentinos e agora vai ter que decidir a sua vida na altitude, contra o The Strongest.

Claro que o Furacão não está proibido de cumprir a missão, mas a tendência é de muitas dificuldades, da quase certeza de que vai voltar para casa sem os três pontos e virar assistente da Libertadores.

Encrenca

Ficou bem difícil. Essa vitória do surpreendente Bolívar, no México, contra o León, deixou o Flamengo sem escolha nos dois últimos jogos da fase de Grupos da Libertadores: é vencer ou vencer.

Qualquer resultado que não seja a vitória, quarta-feira, em Guayaquil, contra o Emelec, significa a eliminação do Mengão e, com certeza, muita confusão nas bandas do Ninho do Urubu.

Perguntinha

Dida será aplaudido ou vaiado na Arena?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Jose Rubair da Silva diz: 28 de março de 2014

    Inter melhorou? contra quem? Aimoré e Caxias sem 4 titulares, um time na terceira divisão do futebol brasileiro. O zagueiro do Aimoré que marcou o Inter tá jogando aqui no INTER SM na segunda divisão. Sou colorado e o time está pior do que o ano passado. O Paulão foi terceiro reserva na zaga do Cruzeiro . O lateral direito era terceiro reserva no Botafogo e ambos são titulares do Inter. O Jorge Henrique era reserva do Corinthians! O Alex é ex-jogador de futebol. O Juan tá no mesmo joguinho do ano passado. Joga um mês, para outro sem jogar!. Espero estar enganado, mas este ano de novo faremos apenas figuração no campeonato nacional.

  • Tricolor do Bonfa diz: 28 de março de 2014

    Bah Guerrinha! como tem colorado comentando sobre a arbitragem no jogo do Grêmio.No jogo do Inter contra o Caxias , penalti do Paulão o que acharam? o careca não quis expulsar o Juan no 2º tempo e o Caxias estava muito desfalcado era só isto obrigado e ótima sexta desportistas.

  • SABEDOT diz: 28 de março de 2014

    Amigo Guerrinha.

    Assumo ser um dos críticos da Gestão do Luigui. Mas , este imbróglio da reforma do Beira -rio foi demais. Primeiro a Andrade gutieres, depois a fifa. O inter entrou com o seu na suruba. Vai levar uns dois anos pra acalmarem as coisa e ter de novo o foco o futebol. Mais um ano perdido, Pelo menos o estádio é nosso ou não?
    Só com a inião da torcida daremos a volta. um abraço.

Envie seu Comentário