Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter ficou mais perto do caneco

31 de março de 2014 42

Foi uma grande vitória. Num jogo em que o Grêmio foi melhor no primeiro tempo, largou na frente, com belo gol de Barcos, o Inter voltou modificado, aditivado do vestiário, dominou na etapa final, criou as melhores chances, chegou ao empate e virou o marcador, com dois gols de Rafael Moura. Ficou mais perto do caneco do Gauchão.

Claro que ainda faltam 90 minutos, que Gre-Nal é um jogo diferente, proibido para prognósticos. Mas a vantagem nada pequena conquistada na casa do adversário e, principalmente, o belo desempenho na parte final do primeiro clássico, deixa bem claro que o Rio Grande do Sul está muito perto de seguir pintado de vermelho.

Aposta

Goleador vive de gols. Verdade que a entrada de Alan Patrick mudou o quadro do jogo, facilitou a vida de Aránguiz, Alex e D’Alessandro. Mas a vitória passa, com certeza, muito pelo atacante Rafael Moura, que pela primeira vez marcou no clássico gaúcho e saiu de campo na condição de herói.

A missão muito bem cumprida pelo centroavante do Inter deve ser creditada na conta do técnico Abel Braga, que arrumou seu time no intervalo, com a troca no meio-campo e a mudança de posicionamentos. E, principalmente, na aposta que fez no seu homem mais adiantado desde o início da temporada.

Salvador

Não sobrou dúvida. Quem viu o primeiro clássico que vai apontar no novo campeão, certamente vai concordar que o Grêmio só chega na decisão com chance de reverter graças ao goleiro Marcelo Grohe. O camisa 1 tricolor fez milagre na cabeçada de Alex, uma grande defesa num chute cara a cara de Aránguiz e evitou coisa muito pior.

Num time em que muita gente não andou nem perto do que vinha fazendo em jogos anteriores, o ídolo de grande parte da torcida que veste azul foi, disparado, a melhor figura e o grande destaque. Terminou o jogo, com a maior das certezas, como o responsável direto para fazer o torcedor acreditar que nada terminou.

Peneira

Já dá para preocupar. Mais um vez, a defesa gremista, elogiada em outas oportunidades, fez água nas bolas aéreas e levou dois gols. Ainda viu Alex cabecear livre na frente do goleiro Marcelo Grohe e mostrou que necessita de ajustes urgentes.

Metido em duas competições exigentes, tudo indica que o assunto será pauta obrigatória nas conversas do técnico Enderson Moreira com seus zagueiros e volantes. Tudo para evitar graves problemas futuros.

Perfeito

Beirou a perfeição. Tranquilo, sabedor da responsabilidade, o árbitro Leandro Vuaden, um dos mais capacitados do quadro nacional, fez uma atuação sem reparos. Daquelas que ninguém se atreve a reclamar de um lado e de outro.

Pela bela demonstração de respeito que impõe aos jogadores, pelo conhecimento da regra do jogo, não é difícil dizer que o apitador gaúcho, mais uma vez, se candidata a ser um dos destaques do Brasileirão.

Perguntinha

Quando o Grêmio vai ganhar um Gre-Nal na Arena?

Bookmark and Share

Comentários (42)

  • Sergio diz: 31 de março de 2014

    LuanXLionel Messi? Só el tiempo dirá qual és mejor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • NILSON diz: 31 de março de 2014

    Guerrinha,
    O Marcelo é muito bom goleiro, da pequena área pro gol, porém não sai em nenhuma bola cruzada fora desse espaço, não sei se tem pouca impulsão ou se é medo de chocar-se com os adversários, isso é fato comprovado. Concordo com o Pablo,o Grêmio voltou a reviver o seu “acadelamento”

  • VOLNEI KRAEMER diz: 31 de março de 2014

    Guerrinha, sou teu fã. Além da inteligência, és muito ponderado, o que é difícil neste meio. Achei interessante falares da defesa do Grêmio que vazou feio no Grenal, mas queria te falar o seguinte: Se tu olhares os últimos 20, 30, 50 jogos do Grêmio que este Werley esteve presente, em 70% e não estou exagerando, ele deixa os adversários ou cabecearem na sua frente, ou chega atrasado. Infelizmente ninguém na crônica nota e fala disso. Não entendo porque. Olha os dois gols do Inter e analisa o posicionamento deste rapaz. É incrível. Está sempre atrasado. E os treinadores que passam pelo Grêmio acham que tem que ser titular. Foi assim com o Vanderlei, com o Renato e agora com o Anderson. Pobre do Rodolpho que é um belo zagueiro. Com o Werley em campo o Grêmio não vai chegar a lugar nenhum. Um abraço

  • ANAPOLINA 4×0 então chora! diz: 31 de março de 2014

    O gremio só vai vencer na arena só quando o Zorro prender o Sgt. Garcias !
    Ontem meu vizinho gremistao levou seu filho no grenal ……bem todos vimos no que deu .
    Quando deu 9hs da noite o pobresinho bateu la em casa pedindo para que eu lhe desse uma camisa do Inter aue eu havia prometido…………..pois tinha 15 anos e não aguentava mais sofrer e que aquele grenal havia sido a gota d´agua .

  • Mauricio diz: 31 de março de 2014

    Sou gremista,mas infelizmente, tenho que dizer que depois que o GRÊMIO fez esse negócio com a OAS, o verdadeiro GRÊMIO deixou de existir, se tornou uma mentira, um arremedo de time, uma fachada controlada por forças que não são gremistas.

  • Paulo Bocca diz: 31 de março de 2014

    Sou gremista, 52 anos e acompanho futebol desde meus 6 anos. Eu fiquei empolgado com a atuação do Grêmio no primeiro tempo. Acreditei que dessa vez o Grêmio sairia vencedor de um Gre-Nal. Veio o segundo tempo e só então, eu vi mais uma vez o mesmo time apático de outras jornadas: sem brilho, completamente envolvido pelo adversário, uma defesa de dar medo a cada bola alçada na área e os que deveriam ser os protagonistas de uma grande vitória, sumiram. Meu prognóstico: o Inter vai meter um balaio no Grêmio, no Beira-Rio.

  • SABEDOT diz: 31 de março de 2014

    Guerrinha.

    Tu que é amigo dos pessoal da RBS TV. Pergunta aonde estão as imagens das gremistas bonitinhas e racistas que xingavam o Inter na hora do gol do pirata-gauchão, depois dos gols do HI-MEM. Sumiram né.
    Por que não mostrar as coloradas bonitas da torcida do Inter, os vermelhos só de longe, será que faltou câmeras. Manda a RBS ser menos gremista e mais imparcial. Ta vergonhoso o esforço dos Sirostks da vida de empurrar esse bagulho azul.
    Quanto ao jogo, tu já disse tudo. kkkkkkkkkkkkkkk

  • paulo diz: 31 de março de 2014

    Olha, Guerrinha, eu sou gremista mas isso não me dá o direito de ser boçal. Esse time do Grêmio é medíocre. Com um meio campo com dois anões correndo prá todo lado e indo prá lado nenhum, basta observar em todos os jogos o time leva um vareio no meio, qualquer time que toca a bola faz o time de “bobinho”. Um zagueiro (Werley)cabeça de alface que não consegue afastar a bola dois metros da área, sem noção de posicionamento, sem técnica, todas as bolas são rifadas, um Pará que não precisa falar nada…um Barcos moleirão, só joga nas boas. Enfim falta RAÇA DE CAMPEÃO, é um time meigo, amigo, dócil e muito ruim.

  • Maicon diz: 31 de março de 2014

    O Inter fez um vanerão na Arena. Só temos que tomar cuidado para não subir no salto, pois o que vale mesmo é confirmar o título dia 13.

  • Paulão diz: 31 de março de 2014

    Perguntinha que não quer calar:
    O campo do grêmio, construído sobre o antigo lixão do Humaitá, já virou palco de espetáculos para o Inter?

  • Laira diz: 31 de março de 2014

    Guerrinha,
    Nem te pergunto se vais bem. Teu time ganhou. Acho que o colorado Noveletto ajudou um pouco, prejudicando o Gremio com uma escala apertada, que joga a Libertadores e esse violento Gauchão! O Dalessandro que chamou um árbitro de ladrão, simulou uma queda, outro deveria levar cartão vermelho por lesionar outro do meu time,etc. Será que o Noveletto, com tudo isso, quer prejudicar o Gremio tb na Libertadores: jogará com jogadores cansados e lesionados, principalmente, pelo tal de “arquiinimigo”! O Gremio está na Libertadores todos os anos, o Inter fica no regional, mas é considerado “melhor”!! Espero que a Arena não tenha sido depredada mais uma vez!! Soube que os jogadores do Brasil de Pelotas destruíram os alojamentos de visitantes da Arena.
    Um abraço gremista

  • Carlos diz: 31 de março de 2014

    Mto bem Guerrinha, acho que respondendo a tua pergunta: Qdo o Grêmio vai ganhar um Gre-Nal na Arena? Qdo resgatarem a identidade do clube e do time e tiverem vergonha na cara de pararem de iludir e enganar a torcida com jogadores sem personalidade. O Grêmio perdeu a identidade como time há mais de 10 anos

  • Samuca diz: 31 de março de 2014

    Aqui se faz, aqui se paga Guerrinha. Este fantástico time do gremio passou pelo XAVANTE com as calças na mão e com o apito amigo do Fabricio. E tem mais; na libertadores não vai longe a mentira gremista

  • UBIRAJARA CARVALHO / SENTINELA DO SUL diz: 31 de março de 2014

    …em férias em Balneário Cambóriu em SC na sexta pela manhã fui a um mercadinho próximo a rua 1500 buscar pão e pegar uma zero hora e devidamente fardado com a Camiseta do Inter, ao pagar o pão e a zero hora o rapaz do balcão me vendo com a camiseta do Inter comentou: Já olhou a página do esporte???? veja o que os comentaristas lá do sul colocaram a respeito do Grenal, será que caíram de uma aeronave em Porto Alegre???? Não sabem nada de Inter, disse ele. E realmente ele tinha razão, um Grêmio “trupicão” no campeonato gaúcho e na libertadores e se não fosse mãos amigas ele já não estariam em nem uma das competições não poderia ganhar do Inter, desculpem o pessoal comentaristas da ZH, mas o padeiro lá de Cambóriu sabe muuuuuiiiiiito de esporte, ele ainda falou que placar seria 4×1 para o inter e se não fosse o goleiro do Grêmio ele estaria correto também.
    Esse padeiro sabe muiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooooooooooooo…..

  • Paulão diz: 31 de março de 2014

    Reenviando.
    Prezado Guerrinha,
    Algumas coisas que eu vi no greNal:
    - O Dale, prá variar, fugiu da responsabiidade, com passezinhos para o lado e para trás, sem qualquer objetividade, ou, então, prendendo a bola aé ser desarmado.
    - O barcos, ao final do jogo, foi pedir autógrafo para o Rafael Moura, dizendo que era para o filho.
    - Um certo colunista de futebol – gremista assumido e ex-presidente daquele time – foi visto nos cantos da arena chorando e justificando: “Nós não perdemos greNal em casa. A arena não é nossa, mesmo!”
    - O Presidente do Inter telefonou para o Assis, combinando jogar o segundo greNal do campeonato no Estádio do Lami. Afinal, o jogo, assim como o adversário, não vale nada, mesmo. Todos os 1.500 lugares do Estádio serão cedidos à torcida tricolor, que receberá um kit com bandeirola do time e cinco caixas de lenços de papel, para enxugar as lágrimas.

  • Cintia diz: 31 de março de 2014

    Até tu, Guerrinha? A imprensa toda se combinou em criar o clima de “já ganhou”? Espero que o Internacional seja mais esperto e não caia nessa, assim como caiu o grêmio em 2011. Muita coisa pode acontecer, por isso o Inter tem que jogar sério, como se não tivesse vantagem nenhuma.

  • Régis diz: 31 de março de 2014

    O Grêmio vai ganhar grenal quando tiver um presidente de verdade no comando. koff tem que ir para um asilo.

  • eduardo diz: 31 de março de 2014

    Guerrinha,

    O inter foi melhor reamente, mas porque não há nenhum comentário sobre a falta criminosa do Willian no Riveros no primeiro tempo, quando estava 1 x 0 pro Grêmio e o mesmo deveria ter sido expulso?!?!

  • Leonardo Mackmillan diz: 31 de março de 2014

    Bom sou colorado e eu continuo realista com o time do Inter. Mesmo no segundo tempo, continuou um time muito lento e só vencemos porque o Grêmio se apequenou quando fez o gol. Já no fim do primeiro tempo o Inter estava melhor que o Grêmio. Acredito que se o Grêmio pôr velocidade nas costas dos nossos laterais, teremos muitos problemas. Mas concordo com os comentários dos Gremistas aqui no blog, o time do Grêmio também é muito frágil e não acredito em sucesso da dupla este ano nos campeonatos Nacionais / Internacionais.

  • walter moreira diz: 31 de março de 2014

    Caro amigo guerrinha !
    O meu comentario é sobre racismo.
    Hoje não moro em Pôrto Alegre a mais de 15 anos, mas convivi sem duvida 30 anos de grenal desde os Eucaliptos. Sempre indo no estadio do Gremio como no nosso beira rio.
    Eles sempre imitaram macacos para nós sempre nos discriminaram por raça e agora vem com conversa do tempo dos eucaliptos os torcedores se depinduravam nas arvores, isso além de balela seria realmente racismo desde essa época. Olha eles tem que parar com essa historia de macacos e a imprensa ficar acobertando. Não sou negro e não tenho discriminação nenhuma de raça, ta na hora dessa torcida do gremio chia de almofadinha ser punida.
    abraço

  • Guidogf diz: 31 de março de 2014

    Colorados,até dia 13 e espero que o jogo seja no BERGAMOTÃO. Se for levo muita fé no TRICOLOR. Vamos ver quem ri por último.A propósito, aqueles mesmos que metiam o pau no Rafael Moura, hoje babão o ovo pelo jogador. Vá entender.

  • Aurélio diz: 31 de março de 2014

    A Arena da OAS é o nosso salão de festas padrão FIFA. O primeiro vencedor de greNAL na Arena OAS é o Campeão de Tudo e ontem MASSACROU o BISEGUNDONA FBPA no segundo tempo, dando um chocolate. Agora já são 25 vitórias a mais em greNAIS e 40 gols a mais sobre o BIREBAIXADO FBPA. Um verdadeiro massacre!

  • UBIRAJARA CARVALHO / SENTINELA DO SUL diz: 31 de março de 2014

    …realmente Eduardo este tipo de falta não é legal e nem digna de um jogador do Inter e não vi comentários também , mas também não vi ninguém comentar a respeito de 2 penalt não foi marcado em favor do Inter: um foi marcado falta fora da área e outro no Alex nada foi marcado + o que aquele jogador do Grêmio fez no fim do jogo no Gilberto, aquilo sim agressão e só recebeu cartão amarelo e aí??????

  • Ballardin diz: 31 de março de 2014

    Há muito, a coisa se repete, e não só nos grenais. Faz um gol e recua. Enquanto não tomarem consciência, de que o Internacional é um time igual a qualquer outro, com uma ou duas peças chaves, que se neutralizadas com futebol ou mesmo desiquilibrando-as emocionalmente., o cenário muda. Respeito ao adversário é bom. Medo, aqui nos pampas, é imperdoável, insuportável, falta de testosterona.

  • Jailson diz: 31 de março de 2014

    Todo colorado deve estar comemorando hoje. Não há nada de errado nisso, mas quem entende um pouquinho de futebol não se empolga nada com esse time do Inter.
    Não foi nada fantástico ganhar do Gremio, até porque parece unanimidade aqui de que o Gremio também não é grande coisa.
    Precisamos urgente de 3 grandes reforços para o brasileirão, do contrário vamos afundar mais uma vez…
    Pelo que já vi nesse gauchão fiquei muito preocupado e não entendo como o Inter contrata um goleiro como o Dida que nunca soube sair do gol nem jogar com os pés, nem quando estava na seleção. Com o salário do Dida daria pra fazer uma zaga nova que é o ponto fraco do time, menos mal que o Indio “entregador” já se foi…
    Sou colorado e vou torcer pro meu time não ser rebaixado no brasileirão, graças a Deus aqui no RJ tem uns 3 candidatos mais fortes à isso!
    Abraço!

  • ibiras diz: 31 de março de 2014

    assino embaixo….Leonardo Mackmillan
    o time do Gremio é favorito na LA mas não consegue ganhar deste time fraco do Inter?

    eu não vou me iludir com o Campeonato Gaucho!
    até pq o gremio é freguês e o Inter já é TRI e provavelmente será TETRA!

  • Marcos diz: 31 de março de 2014

    Nao entendo porque gremistas se queixam tanto que o Williams nao foi expulso. Que desespero de causa!!! O problema maior para o gremio e que desta vez o juiz nao deu penalti inexistente como no grenal anterior.

  • Ane diz: 31 de março de 2014

    mimimimimi….
    E a falta do Willians? buá buá buá…
    E o juiz não deu nenhum pênalti p greminho. buá buá buá mimimimi

    BEIJINHO NO OMBRO,GREMISTADA GUARDADORES DE VAGA! hahahaha

  • cezar diz: 31 de março de 2014

    Defesa do grêmio esteve irreconhecível, sou gremista mas não dá para acreditar neste time mentiroso, Luan, Dudu (velocista???), onde estavam? Werley muito ruim, não sabe marcar um centroavante, e ainda elogiam o goleiro, poderia ter evitado os dois gols se soubesse sair do gol, para mim este goleiro nunca passou confiança, faz uns milagres e toma uns gols bobos. Qual o centroavante reserva do Barcos? Eu colocaria Alan Ruiz começando o jogo no lugar do Dudu, e faria a troca dos dois no meio do segundo tempo para ver se a velocidade deste jogador aparece.

  • Maturana diz: 31 de março de 2014

    Como disse a frutinha Diogo Olivier:
    ——————————————-
    ” O Grêmio joga o melhor futebol do RS !!!”

  • Cezar diz: 31 de março de 2014

    tenho vários amigos colorados, mas como tem umas pessoas sem noção que colocam comentários como se fossem débeis mentais.

  • volnei diz: 31 de março de 2014

    O gremio está em vantagem na volta, fez gol fora de casa!!!!!!!
    Entendeu ou quer e eu desenhe !!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Paulão diz: 31 de março de 2014

    Guerrinha,
    Concordo com os que dizem que na arena do lixão está sendo jogado o melhor futebol do RS. Bem, pelo menos ontem isso foi verdade, quando alguns craques de vermelho botaram a tigrada na rodinha.
    Como dizem por aí, o gaymio jogou como nunca……. e perdeu como sempre!
    …………………………….
    Às senhoritas gremistas de ambos os sexos que vieram comentar neste blog eu recomendo que vão chorar suas mágoas num travesseiro, que é lugar quente, ou na barra da saia das respectivas mamães.
    Está certo que o freguês sempre tem razão, mas os fracassados em greNAL têm que calar suas bouitas e lamber suas feridas em silêncio.
    Chega de mimimi!

  • Alberto/Colorado/Racismo dos Bananas diz: 31 de março de 2014

    Perguntinha: vai ter R$ 30.000,00 em multa, perda de pontos ou rebaixamento?

  • Helder Hartmann diz: 31 de março de 2014

    GreNal de Gauchão só quem gosta são as prendas, pois só assim conquistam o GAUCHÃO, e as prendas todo mundo sabe quem são. Quanto ao padeiro de Camboriu ele sabe muito, pois a cada ano que passa o SONHO da Libertadores só quem pode comprar são os Gremistas pois os Colorados, coitados só sobra pão velho, que ai dá para SECAR, e engolir em seco. Vão se vangloriando, pois tem mais 90 minutos ainda e muitas vezes o sapato alto derruba muita gente. O problema é se chover muito, não vai dar para jogar no REMENDÃO, pois o atoleiro não vai deixar ninguém passar. Dependendo do resultado do jogo da LIBERTADORES, o Grêmio deveria jogar o GreNal com os reservas e deixar esse lixo de Gauchão de lado, não serve para nada, serve só para encher os bolsos do conselheiro colorado Novelletto, e arrisca perder jogadores importantes por lesão, para jogos que valem alguma coisa.

  • JOAO NUNES diz: 31 de março de 2014

    Foi constrangedor assistir o programa BATE BOLA de domingo a noite! Os quatro falastrões reunidos em clima de velório , procurando dar explicações sobre a fantasia que eles criam anualmente, ou seja: QUE A IMORTALIDADE EXISTE e agora mora no humaitá , mas que as vezes CANSA! Voces ainda levarão a alma castelhana ao suicidio coletivo e o dudu atrasará os salarios de vcs.

  • JOSÉ MELLO diz: 31 de março de 2014

    É MESMO O NÍVEL DA LIBERTADORES ESTÁ TÃO RUIM QUE O CAMPEÃO BRASILEIRO NÃO VAI SE CLASSIFICAR EM UMA CHAVE BEM FRACA. SEM FALAR NO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL O FLAMENGO QUE TAMBÉM NÃO VAI SE CLASSIFICAR. O GRÊMIO CANSOU NO SEGUNDO TEMPO PORQUE ESTÁ JOGANDO DUAS COMPETIÇÕES E NA LIBERTADORES TEM PEGADO SÓ PEDREIRAS. ENQUANTO O TIME TITULAR DO INTER NÃO JOGOU A METADE DOS JOGOS DOS TITULARES DO GRÊMIO. APESAR DAS MANCADAS DO TÉCNICO DO GRÊMIO FOI VISÍVEL QUE OS JOGADORES DO GRÊMIO ESTAVAM CAMINHANDO NO SEGUNDO TEMPO. VÃO SE ILUDINDO POIS QUANDO CHEGAR NO FINAL DO ANO ESTARÃO LUTANDO PARA NÃO CAIR. AINDA VÃO VAIAR MUITO ESSE PERNA DE PAU DO RAFAEL MOURA. DEU SORTE ONTEM. O GRÊMIO TEM UM AZAR DANADO COM ESSE ARBITRO. NO PRIMEIRO TEMPO QUANDO TINHA PERNAS E ESTAVA MELHOR EM CAMPO DEIXOU DE COIBIR A VIOLÊNCIA DOS JOGADORES DO INTER. SÓ PARAVAM O DUDU NA PORRADA. ATÉ O DALESSANDRO FOI VIOLENTO NO PRIMEIRO TEMPO. AINDA BEM QUE NO PRÓXIMO NÃO SERÁ ELE. TENHO CERTEZA QUE É COLORADO. SE FOSSE OS JOGADORES DO GRÊMIO TINHA DADO AMARELO DE CARA E EXPULSADO UM AINDA NO PRIMEIRO TEMPO. OS JOGADORES DO INTER NÃO ACHAVAM OS JOGADORES DO GRÊMIO NO PRIMEIRO TEMPO E SÓ COM FALTAS CONSEGUIAM PARAR, FIZERAM VÁRIAS FALTAS NO DUDU SENDO COM REVEZAMENTO DE JOGADORES. E ELE DEIXOU CORRER FROUXO.

  • luiz viana diz: 31 de março de 2014

    Tentei ontem ver o bate-bola mas não deu. Depois de um grenal sensasional os caras falaram 15 minutos do jogo e depois partiram para coisas que poderiam ser comentadas em outra ocasião. Tá díficil ler comentários imparciais. Diogo O., Mauricio S. e outros não conseguem colocar o seu gremismo atrás da razão. Depois do jogo Diogo ficou tão perturbado que trocava os nomes de jogadores e equipes em seus comentários. Até tu no bate-bola ficavas constrangido. Era nítido.Tá ficando nojento. Daqui a algum tempo só vai assistir os referidos comentaristas e seus programas os gremistas. Um abraço.

  • juliano diz: 31 de março de 2014

    Perguntinha: Qual a opinião do colunista sobre o caso de racismo? É igual ao Esportivo?

  • Maschio diz: 31 de março de 2014

    ..um perdedor covarde possui sempre uma desculpa, …covardes morrem várias vezes antes da sua morte, …time covarde e eterno perdedor de greNAL.

  • UBIRAJARA CARVALHO / SENTINELA DO SUL diz: 31 de março de 2014

    …Helter Hartmann, quem tem vivido de sonho e pão velho deve ser o teu time dp de tantos anos chupando o dedo, e para falar em quem gosta de Gauchão e prenda eu concordo pois ontem a Arena da OAS estava cheia delas e de sapato alto, tanto que jogo estava ganho antes dos 90 minutos e dp aconteceu o que aconteceu, podia ter sido uns 5×1 se não fosse goleiro do Grêmio (o único jogador deste time que tem título pelo Grêmio) quanto ao gramado não se preocupe que não vai ser tipo o da Arena que ate hoje as condições são duvidosa, quanto ao Remendão vai ser palco da Copa e a Arena da OAS estão cogitando se tiver “condições” para treino de alguma seleção.
    um abraço

  • Colorada Feliz diz: 2 de abril de 2014

    Olá Guerrinha!
    Sou muito atenta a todos os comentários de todas as rádios de POA. E estou curiosa com uma coisa 99% deram favoritismo ao Grêmio..( time perfeito etc….)….
    Mas eu como colorada, senti firmeza e achava que não perdíamos…. Só não entendo a tua má vontade com o Inter…com o Abel….etc….nem parece colorado….
    No bate-Bola, estavam todos com umas caras de derrotados, surpresos com a vitória maravilhosa do Inter….ter que admitir que o Grêmio não é tudo isso, deve ser difícl!
    Observe que as tuas críticas ao Grêmio são levíssimas e ao Inter…pesadíssimas! Ordens do patrão ?

Envie seu Comentário