Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Até o pipoqueiro já sabe o time do Inter para o Gre-Nal

08 de abril de 2014 6

Parece mas não é pouco. Classificado, atualmente com a terceira melhor campanha na geral, o Grêmio vai enfrentar o eliminado Nacional, quinta-feira, na Arena, conhecendo os resultados de outros jogos, sabendo quem pode surgir no seu caminho e com todas as chances de fazer a melhor escolha.

Claro que é importante somar pontos e fechar na ponta da tabela, mas o caminho para o sonhado título passa, também, pela estratégia, que em outras palavras significa evitar confrontos de maior risco, com rivais nacionais, quando as dificuldades, com toda a certeza, serão muito maiores.

Definido

Até o pipoqueiro já sabe. Sem problemas de lesão, satisfeito com o rendimento nos dois últimos jogos, o técnico Abel Braga, se não acontecer nenhum desvio de rota nos treinos da semana, vai escalar o mesmo time que começou o amistoso festivo contra o Peñarol, com uma única mudança: Alex no lugar de Valdívia.

Mesmo que seja uma decisão de título, parece que o chefe do vestiário do Beira-Rio, mais uma vez, vai passar longe do tradicional mistério, expediente utilizado quase sempre em jogos deste calibre e que, na imensa maioria das vezes, não acrescentam coisa nenhuma no desempenho do time.

Triste

É tudo com os motivadores. Quem assiste os jogos do Barcelona certamente vai concordar que o habilidoso Neymar não está nada confortável com essa condição de titular num jogo, reserva no outro. Situação que nunca pensou viver pela bola que joga, pela grana que custou e pela condição de titular da Seleção.

Sempre de olho em tudo, em todos, o técnico Luiz Felipe Scolari certamente vai chamar o quase dono do time brasileiro no dia da apresentação, dizer da sua enorme importância e devolver a alegria que o jogador não está tendo, tudo para que o Brasil possa ter chance de botar a mão na Copa.

Aberto

Segue tudo em aberto. No primeiro dos dois jogos da decisão, Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1, reclamaram muito da arbitragem e deixaram a impressão de que tudo pode acontecer nos últimos 90 minutos.

A igualdade deixa o Mengão em vantagem, mais perto de botar a mão na taça, mas é válido dizer que o Vascão tem bala na agulha para fazer a operação.

Qualidade

Tem tudo para dar certo. Após alguns dias de namoro, o Corinthians finalmente anunciou a contratação do volante Elias, que também estava nos planos do Flamengo, mas preferiu o seu antigo amor.

Dono de um fôlego invejável, motivado, tudo indica que o novo reforço do Timão vai acrescentar muita qualidade ao meio-campo e pode ser decisivo para uma boa campanha no Brasileirão.

Perguntinha

Vamos ter um Gre-Nal sem brigas?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Alberto/Colorado/Mais uma taça chegando na semana de ouro diz: 8 de abril de 2014

    O teu colega Wianey é outro que só sabe depreciar o Inter. É só ver o blog dele.

  • Marasca diz: 8 de abril de 2014

    Guerrinha!
    Quanta hipocrisia no Sala hoje!
    Nós colorados inteligentes sabemos que temos que jogar onde for ruim para o gremio e não tão ruim para o nosso INTER.
    você viu o desespero dos gremistas cacalo e davi coimbra para o grenal ser no Gigante?
    só esse motivo me faz pensar que o INTER não devoa mandar o jogo em caxias e sim em URUGUAIANA. nunca no beira rio. jogo em POA será confortável pra eles que estão cansados e possivelmente terão que viajar segunda ou terça já!
    campanha para o jogo em URUGUAIANA! claro que é exagero mas se dependesse de mim iria pra fronteira! mas em Caxias já ta de bom tamanho!

  • Cesar_florianópolis diz: 8 de abril de 2014

    Tudo isso é medo de reinaugurar o remendão da BRIO com uma derrota no GREnal?

  • Cristiano diz: 8 de abril de 2014

    a frase que mais ouço daqueles lados do guaiba é “…aqui o estadio é nosso…”. Pois bem, se são os donos do estadio e ja disseram que 100 mil pessoas participaram da “inaguração” só não sai jogo neste “novo” estadio se:
    1) “…é mentira, o estadio não é nosso….”
    2) “….estamos nos borrando de medo do imortal….por isso vamos jogar noutro local…”.

    Se for a segunda opção, talves o Koff deveria se comprometer de que o Gremio fará uma longa viagem de onibus na noite anterior como o Penharol fez, dai talves podemos jogar no “novo” estadio que é “deles”!

  • jefersonGREMISTA diz: 8 de abril de 2014

    Guerrinha, lamentável a postura debochada do mediador do programa Sala de redação (08/04) o sr P.Ernesto pois quando trata do assunto Grêmio/Arena demonstra um prazer nas palavras em virtude dos desmandos da operadora OAS que joga contra o seu próprio patrimônio. O Grêmio ficou refém de um contrato danoso assinado pelo Odone e não fosse as efetivas atuações do sr. Koff talvez a cronica esportiva não teria em muito pouco tempo a necessidade de falar em dupla GREnal pois com certeza o Grêmio fecharia as portas antes de pagar os 20 anos. O Grenalismo exacerbado de alguns participantes do sala é que dão margens a violência dos torcedores quando do encontro das duas torcidas. Vejam a postura pouco ética do sr. Kenny Braga, do Cacalo, as vezes seria bom manter a rivalidade mas sem ataques e chiliques como estes tem. Ficam cutucando onça com vara curta mas tiram o corpo fora quando a m…. esta feita. – A frase dita de que A Arena não é nossa já rendeu novas cláusulas no contrato que beneficiam ao Grêmio, evitando assim prejuízos maiores ao clube. Claro que ajustes de ordem administrativa da Arena foram sendo entabulados a medida que vão acontecendo e o mesmo será feito pela brio no remendão.

  • jefersonMazembandoSaCI diz: 8 de abril de 2014

    O pipoqueiro Luigi não vai jogar no remendão mas o pipoqueiro já sabe qual o time vai a campo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tão se borrando de medo em ver uma vitória acachapante do GRÊMIO já no reformado da dilma.

Envie seu Comentário