Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tem festão para fechar o ano

27 de dezembro de 2014 8

Neste sábado, às 17h, no Beira-Rio, acontece o esperado Lance de Craque, evento organizado pelo argentino D’Alessandro, com presenças de grandes nomes do futebol. A renda reverterá em benefício do  Pão dos Pobres, AACD, Casa Aberta, Centro Social Padre Pedro Leonardi e Educandário São João Batista, cinco entidades assistenciais que atendem a crianças em Porto Alegre.
Batizados como Esperança e Solidariedade, os times serão dirigidos pelos técnicos Dunga e Jorge Sampaoli. Em campo, ídolos como  Verón, Deco, Gamarra, Ramón Diaz, Javier Zanetti, Ruben Paz, Barcos, Marcelo Grohe, Bolívar, Alex, Guiñazu, Heinze e Gustavo Endres.

Deu tudo errado

Contratado para brigar por lugar no time, o veloz Fernandinho passou bem longe daquele do Atlético-MG. Perdeu espaço, virou figura quase decorativa com Felipão e está na lista dos que podem sair.
Pelo que se ouve na Arena, Fernandinho tem alguns interessados. Mostra vontade de trocar de emprego e tudo deve ser resolvido assim que virar o calendário, quando a direção do Tricolor vai analisar o caso e bater definitivamente o martelo.

É hora da cirurgia

Além de contratar, a nova direção do Inter, com o técnico Diego Aguirre, terá missão bem complicada nos próximos dias. Uma tarefa  que exige precisão: elaborar a lista dos que sairão do grupo.
Mesmo que faça segredo, tudo indica que Aguirre não contará com os laterais Gilberto e Wellington Silva, devolvidos para Botafogo e Fluminense, respectivamente, e pela insistente busca por um atacante parece que Wellington Paulista é outro a ser descartado.

Os pedidos…

Um brasileiro, um americano e um argentino se encontraram na China.
Viraram conhecidos e todos dias se reuniam na praça e passavam o tempo bebendo. Desafiavam a lei chinesa, que proíbe beber em público.
Certo dia, depois de quase duas dúzias de cervejas, os três foram pegos em flagrante e levados até o Juiz para receber as sentenças.
Após a bronca, o julgador olhou firme para os três e avisou:
– Cada um receberá  20 chicotadas como punição! E todos terão direito à um pedido!
O juiz prosseguiu:
– Você americano! Seu país é racista, capitalista, odeio vocês! Mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição?
– Quero que amarrem um travesseiro nas minhas costas! – pediu o americano.
– Que assim seja – respondeu o Juiz.
Lá pela décima chicotada, o travesseiro cedeu, e o americano levou dez chicotadas das 20 prometidas.
Em seguida, o magistrado chamou o segundo condenado:
– Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro! Odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo? – perguntou.
– Quero que amarrem dois travesseiros nas minhas costas! – pediu o gringo.
Lá pela 15ª chicotada, os travesseiros cederam e o argentino sentiu na pele a dor de cinco chicotadas.
Mas saiu feliz por passar a perna no americano.
Chegou a vez do último condenado.
– Ora, ora, você é brasileiro! Povo humilde, simpático, bom de futebol, de carnaval, samba, mulata… Como gosto do seu povo, você terá dois pedidos! – avisou o Juiz.
– Eu quero levar 100 chicotadas! – pediu o brasileiro.
– Espantoso!!! Ainda por cima é corajoso!!! – Seu pedido será realizado!!! Qual é o próximo pedido? – perguntou o julgador.
– Amarra o argentino nas minhas costas!!!

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Claudine diz: 27 de dezembro de 2014

    Feliz Ano Novo, pra ti Guerrinha…..e para o GRÊMIO!

  • Laisa diz: 27 de dezembro de 2014

    Boas Férias , Boa Festas e Feliz Ano Novo!!

  • mateus diz: 27 de dezembro de 2014

    O único lance que não foi de craque foi o “sistema” do remendo novamente. Mas certamente os morangos vão arranjar uma desculpa.

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2014/12/queda-de-sistema-atrasa-retirada-de-ingressos-para-o-lance-de-craque-4671199.html

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 27 de dezembro de 2014

    Nossa! Mais um titulo para os gremistas comemorarem. Queda de sistema. Outro DVD. Bom, lá se vão quase 14 anos sem ganhar nada, tem que comemorar isso aí mesmo.

  • ANA POLINA diz: 27 de dezembro de 2014

    Só sei dizer que com que com queda de sistema ou não, tinha 35.449 pessoas no estadio, atingindo uma renda de mais de um milhão. Só o D’Alesandro para conseguir essa façanha. Cinco entidades serão beneficiadas.

  • Paulo Colorado diz: 27 de dezembro de 2014

    Quero ver o que irão plantar agora na Arena da OAS com essa troca de grama. Será que vai ser batata de novo. Copiaram nossa grama.

  • luiz viana diz: 28 de dezembro de 2014

    E dá-lhe Dunga! hehe.

  • ubirajara carvalho diz: 28 de dezembro de 2014

    …feliz ano novo para todos, principalmente os colorados.
    Um muito grande parabéns ao Dale, o Dalessandro realmente é um cara fora de série…. eu tenho orgulho de ser torcedor de um Time que o Dalessandro escolheu para jogar, hoje eu torço para o Inter e principalmente pelo homem, atleta, pai de família, caráter e simplesmente pelo cidadão Dalessandro embaixador de todos aqueles craques que fizeram ontem uma festa e fará a alegria de muitas crianças hoje abandonadas e largadas em casa de acolhimento que de alguma forma o Dale escolheu para ajudar. MUITO PARABÉNS DALESSANDRO / ISTO FOI UM LANCE DE CRAQUE!!! VOCÊ É UM CRAQUE DENTRO E FORA DE CAMPO.

Envie seu Comentário