Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Espetáculo no Beira-Rio

29 de dezembro de 2014 16

Espetáculo

Valeu o ingresso.
Como já se esperava, foi um belo espetáculo o Lance de Craque, sábado, no Beira-Rio. O jogo beneficente atraiu nada menos do que 35 mil pessoas. Viram craques da ativa e já aposentados e, de lambujem, colaboraram com causa maravilhosa: ajudar as crianças.
Quem apareceu, certamente, não se esquecerá tão cedo que assistiu a um desfile de talentos. Alguns fora de forma, mas que ainda tratam muito bem da bola. Foi uma festa e todos contribuíram para um final de ano alegre e histórico, que só teve vencedores e virou notícia mundial.
Velhinhos

Deu gosto de ver.
Em jogo em que todos se preocuparam apenas em participar, e cumpriram muito bem a missão, ninguém foi mais venerado do que o uruguaio Rubén Paz. Barrigudinho, talentoso, o ex-camisa 10 desfilou com a braçadeira de capitão, deu toques refinados, marcou gol de pênalti e matou a saudade dos velhos torcedores. Entre eles, D’Alessandro, que o tem como ídolo de infância.
Também foi bem legal ver em ação o paraguaio Gamarra, o uruguaio Francescoli, os brasileiros Deco e Zé Elias, o argentino Zanetti e o craque do vôlei Gustavo Endres. Todos muito aplaudidos, assim como os demais que contribuíram para o completo sucesso de um evento que merece fazer parte do nosso calendário anual.

00a92ce6

Show

Brilhou, outra vez, o gringo.
Organizador da festa e mestre de cerimônias, D’Alessandro começou no time batizado como Solidariedade, marcou dois gols, se mexeu por todos os cantos do meio para a frente e acabou a tarde no time Esperança. Repetiu o bom futebol que Deus lhe deu e aprontou minutos antes do final.
Quando faltavam três minutos para acabar, o embaixador do Lance de Craque trocou de camisa com o árbitro Márcio Chagas da Silva. Com o apito, marcou um pênalti que só ele viu, exibiu o cartão amarelo ao faltoso, foi cercado e peitado. Foi o último e magnífico capítulo de um sábado que deixou as crianças mais alegres.
Virou objeto de desejo.
Após um ano apagado no São Paulo, quando passou mais tempo na casamata, e fora dos planos do Corinthians, o meia Jadson namora com o Flamengo.
Mesmo que não seja nem sombra do que já foi, o armador pode assumir a camisa 10 e dar a volta por cima. Além de acabar com problema que atormenta o Mengão.

Cada um sabe o que faz.
Quase rebaixado para a Série, o Palmeiras trocou de técnico e mudou nomes na direção de futebol. Mas parece que gosta de viver perigosamente.
Nos últimos dias, o Verdão anunciou contratações. Deu mostras de que apostará no técnico Oswaldo de Oliveira e, dependendo do Paulistão, terá de remontar o grupo no segundo semestre.

Perguntinha
O Inter anunciará reforços nesta semana?

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Ado diz: 29 de dezembro de 2014

    Que pena, Guerrinha! Também valorizasses a banalização do absurdo! Só mesmo apelando para a justificativa (que não justifica): ” o fim justifica os meios”. Esse lance de “craque” (que não é craque, pois é condição necessária e não suficiente para ser craque, jogar em seleção) parece ter sido criado com duplo objetivo: a nobre doação às entidades assistenciais e um “desagravo” ao mau exemplo de jogador (dentro e fora do campo), pois constantemente instiga o ódio e rivalidade ao GRÊMIO em suas entrevistas. A banalização, com a humorada contribuição da mídia, aos ataques coléricos dele contra as arbitragens agora, além de impune, virou bom exemplo, pois algo valorizado pela mídia e pelo próprio ex-árbitro que hoje dela faz parte! É isso, banaliza-se tudo de ruim nesse País, desde o Esporte até à Petrrobrás!

  • Leandro M diz: 29 de dezembro de 2014

    Ado,

    Porque ser tão amargo, porque de tanta intolerância
    que rima com ignorância!

    O Genial DALE10 além de Craque de bola ainda conseguiu reunir a nata do futebol, onde até muitos gremistas foram ao Gigante assistir o espetáculo.

    Barcos, Grohe e Zé Roberto (os melhores do grêmio de 2014) é certo que não tem a mesma opinião que a sua.

    Só porque DALE10 é matador de imortais
    Só porque DALE10 é ídolo do Inter
    Só porque DALE10 tem títulos

    Não seja invejoso se seu grêmio não tem nenhum ídolo no grupo
    Nada de títulos, talvez algum com gauchão pelo Grêmio.

    Talvez o goleiro seja o maior destaque, sugiro até que faça como Victor, saia do Grêmio para poder ser campeão

    Abraço e Bom Ano Novo!

  • Daniel diz: 29 de dezembro de 2014

    Ado,

    Por que não te calas?

  • Alberto/Colorado diz: 29 de dezembro de 2014

    Sr. Alopr’Ado’ já é um velho conhecido dos Blogs, não liguem p/ ele. FELIZ 2015!

  • mateus diz: 29 de dezembro de 2014

    Guerrinha e as contratações?

    Quando chegam Henrique, Nilton, Fred, Paulinho, Sóbis, Dudu, Léo Moura, De Arascaeta, Taison, Moledo, Jefferson, Patric, … ? E mais Tite, Luxa, Mano, Abelão ???

    Essa RBS é só bola fora meu !!!

  • Laisa diz: 29 de dezembro de 2014

    Meu Deus, não sei se a amargura é do Ado,( não concordo com ele, embora também seja gremista, mas respeito sua opinião),ou dos dois rançosos colorados que lhe responderam, mas cheios de amarguras contra o Grêmio. O que tem o clube a ver com a opinião de um torcedor?
    Eu gostei pelas seguintes razões:
    1º – foi em benefício de crianças necessitadas;
    2º – uniu jogadores de vários clubes, inclusive do Uruguai(?), Grêmio e Inter.
    3º-Além dos jogadores do Grêmio participarem junto com os do Inter, alguns torcedores gremistas se arriscaram a ir e com sua gloriosa e linda camiseta!

  • GREMISTA, GRAÇAS A DEUS! diz: 29 de dezembro de 2014

    Leandro M; Daniel:
    Quem morreu no último GREnal?? Há vários GREnais em que o GRÊMIO venceu o inter.Mas, deixa pra lá, essa arenga está pior do que o Arengue.

  • Alberto diz: 29 de dezembro de 2014

    Laisa: concordei com tudo que tu escreveu menos: “e linda camiseta”! Abraço.

  • Laisa diz: 29 de dezembro de 2014

    Alberto.
    Não tenho nada a ver com teu mau gosto!! A camiseta do Grêmio foi eleita por figurinistas a mais bonita do mundo em 2013 e ainda continua!! Já pensou?

  • Figurinistas gremistas diz: 29 de dezembro de 2014

    Figurinistas gremistas (integrantes daquela famosa torcida organizada) elegeram a camisa do grêmio a mais bonita do mundo em 2013.

  • Alberto diz: 29 de dezembro de 2014

    Laisinha: deixa de ser estúpida. Não viu que eu tava brincando. Feliz Novellettão!

  • Guerrinha diz: 29 de dezembro de 2014

    As contratações chegam quando o clube anunciar no seu site a contratação.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 29 de dezembro de 2014

    Os ídolos dos gremistas é o Fabio Bilica e o Capone.

  • MEDINA SANTA FÉ diz: 29 de dezembro de 2014

    Opa! Mais um titulo para o Grêmio. Camisa mais bonita. Outro DVD.

  • ANA POLINA diz: 29 de dezembro de 2014

    Essa famosa torcida organizada do grêmio, seria a Coligay ???

  • paulo diz: 29 de dezembro de 2014

    Laissa gazelão VAI CAGAR QUE PASSA.

Envie seu Comentário