Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter estreia fora de casa e em pleno Carnaval

24 de janeiro de 2015 38
Diego Vara

Diego Vara

A estreia do Inter na Libertadores está marcada para o dia 17 de fevereiro, que cai na terça-feira de Carnaval. O que é pior, fora de casa. O adversário sairá do vencedor de Monarcas Morelia x The Strongest. Assim, nada de festa e muito trabalho no Beira-Rio. Como existe a necessidade de viajar com antecedência, a direção já começou o planejamento. O deslocamento em voo fretado é a tendência, seja qual for o rival vindo da Pré-Libertadores. Se a partida for no México, a dificuldade será a distância. Se for na Bolívia, o inimigo será a altitude de 3,6 mil metros. Por isso, há a possibilidade de ficar alguns dias em Santa Cruz de la Sierra, ao nível do mar, antes do embarque para La Paz.

 

Luiz Adriano e Taison

Volta e meia surge no noticiário a possibilidade de retorno dos dois atacantes do Shakthar ao Inter. Taison tem ainda dois anos de contrato na Ucrânia. Disse que pretende cumpri-los e depois voltar ao Beira-Rio ou atuar em outro clube europeu. Luiz Adriano, convocado por Dunga no final de 2014, tem mercado entre as potências do velho continente, já que é o artilheiro da Liga dos Campeões. Dificilmente ficará na Ucrânia.

 

Cobertor curto

Depois de perder Ramiro por lesão e ainda sem Walace, que está na seleção sub-20, Felipão aposta na base, principalmente no volante Araújo. Mas também testou os laterais Galhardo e Marcelo Oliveira no meio-campo. Os dois podem render bem por ali, inclusive Galhardo teve seus melhores momentos no Bahia nesse setor. Mas é a velha história do cobertor curto. Com eles no meio, faltam laterais. Na direita, há Matías Rodriguez. Na esquerda, Marcelo Hermes. Para brigar pela titularidade, por enquanto, é isso.

 

Forlán

Craque da Copa de 2010, Diego Forlán não consegue mais jogar em alto nível. A passagem pelo Inter não empolgou, foi mal na Copas das Confederações e do Mundo. Aos 35 anos, mantém a forma nas férias em Montevidéu. Semana que vem, deve se reapresentar ao Cerezo Osaka, do Japão. Lá também não foi bem, e o time acabou rebaixado. Nos últimos dias, Bengochea, técnico do Peñarol, conversou com ele sobre um retorno. Ficou só na conversa.

 

Pato

O atacante revelado pelo Inter é outro que está em baixa. Harry Redknapp, técnico do Queens Park Rangers, penúltimo colocado do Campeonato Inglês, disse que Pato foi oferecido, mas não interessa. Atualmente no São Paulo, não tem mais mercado entre os grandes da Europa. Nesse caso, nem em um clube médio.

 

Perguntinha: Qual é o clube do Interior melhor preparado para o Gauchão?

 

Por Eduardo Gabardo/Interino

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • Correa diz: 24 de janeiro de 2015

    A perguntinha teria q ser….quando será a próxima briga do XAVANTE PELOTENSE( qvcs adoram) pq até em amistoso eles brigam e criam problemas….aúltima vítima foio Aimoré….e pasmem …em amistoso….ah!!!!!!!!!!! esqueci….eles foram provocados….eles temrazão….a briga é apenas um detalhe….até quando…..deveria ser a perguntinha…

  • Laisa Santafé Fachelli diz: 24 de janeiro de 2015

    ESTUDO REVELA QUE MAIS DE MIL PARTIDAS DE FUTEBOL PODEM TER SIDO MANIPULADAS

    Uefa encomendou levantamento que estudou cerca de 40 mil jogos.

    “A credibilidade da elite do futebol está em jogo. Principal empresa de monitoramento de apostadores no esporte, a Sportradar investiga aproximadamente mil partidas que podem ter tido seus resultados manipulados no mundo desde 2009. Contratada pela Uefa, ela diz que o número não inclui o Brasil, que é taxado como um país de alto risco no que tange à manipulação de resultados.”
    C. do P. 23/01/2015

  • Claudine Carrier diz: 24 de janeiro de 2015

    POR QUE NENHUM COMENTÁRIO SOBRE O JOGO DE ONTEM???? Outra pergunta, – quase ingênua: Não é ingênua porque, além de torcedor, o Guerrinha é profissional, ganha seu salário para comentar bem na sua coluna!!
    Será por que o Guerrinha é colorado???
    Deve estar de cama com uma uma barra de gelo na testa.
    Até os jornais da RBS (donos gremistas distraídos) não comentaram NADA!!!

  • luiz viana diz: 24 de janeiro de 2015

    E dá-lhe Dunga!hehehe.

  • Alberto/Colorado diz: 24 de janeiro de 2015

    Time que quer ser Campeão da América não pode pensar em Alalaô! Assim como foi em 2006/2010 se começar certinho desde o início é mais uma taça no armário! Que luxo perder um amistoso com gols de ex-craques da casa. Aqui não tem Mala Preta! Claudine (J.J.): já lavou a louça hoje guria? Cuidado com a ‘cobra’ Cascavel…

  • Gremista Bagual, puro sangue diz: 24 de janeiro de 2015

    FALANDO EM RACISTAS, SERÁ QUE O INTER VAI SER PUNIDO PELO STJD???

    O meia Douglas Costa teve participação destacada na vitória do Shakhtar Donetsk por 2 a 1 sobre o Inter, na sexta-feira, no Beira-Rio. Após a partida, o jogador, revelado pelo Grêmio, publicou uma foto no Instagram com uma camisa tricolor, agradecendo o diretor-executivo Rui Costa pelo presente. Nos comentários, porém, ele foi vítima de ofensas racistas.

    “Quero encerrar minha carreira no Grêmio”, afirma meia

    Alguns torcedores colorados responderam à publicação e agrediram Douglas Costa, chamando-o de “macaco” e “imundo”. Os comentários foram apagados durante a noite, enquanto diversos torcedores gremistas criticaram os colorados pelo comportamento.

  • Colorado Fenomenal diz: 24 de janeiro de 2015

    Este “Bagual” deveria criar um Blog de fofoquinhas do futebol. Te liga meu!

  • mateus diz: 24 de janeiro de 2015

    Morangos levaram um totó dos seus bruxos como sempre. Até o Bahia sub-20 ganhou dos caras. Vergonha. Não adianta se vangloriar de marcar amistoso internacional e levar totó.
    O inter levou três gols em 2015 e diga-se de passagem, três gols de falhas defensivas.
    Tá a mesma barca do ano passado. Não mudou nada. E olha que o Abelôn já foi embora.

  • Asno DIZ diz: 24 de janeiro de 2015

    Mateus,bom seu comentário deve ter assistido os dois jogos do inter,por tanto não é gremista…..Qual é a tua oh BANANÂO….

  • Televisão colorida diz: 24 de janeiro de 2015

    A FIFA DIZ,só vale mundial após a televisão transmitir os jogos em cores,por tanto no RS só existe um campeão mundial,O CAMPEÃO DE TUDO, chupa gaymistas.

  • ANESTESIA MORTÍFERA diz: 24 de janeiro de 2015

    Os colorinos mazembados estão faceiros demais! Parece que nem viram o seu timeco morrer na praia do lago Guaiba!!!
    Continuam atacando o GLORIOSO e GRANDE GRÊMIO. Ô, pulgueiro nojento, até parece!!
    Acho que eles já se conformaram! Estão treinando o psicológico para enfrentar a libertadores e não sentirem pois estarão anestesiados!!

  • Televisão colorida diz: 24 de janeiro de 2015

    A FIFA DIZ, largue o boquete, colorado … eu já gozei.

  • Сумка Африки Donkey diz: 24 de janeiro de 2015

    Перед товариським матчем з міжнародними, тренер Шахтаря відвідали легендарний і компетентного тренера Gremista Луїс Феліпе, який дав вам кілька порад про те, як виграти гру і працював.

  • ANA POLINA diz: 24 de janeiro de 2015

    Boquete teve dentro do Trovão Azul, na Poltrona 36.

  • Paulo Colorado diz: 24 de janeiro de 2015

    O Gremio estréia dia 31 de janeiro contra o UNION FREDERIQUENHO.

  • Jack Summer diz: 24 de janeiro de 2015

    INTERNACIONAL X SHAKHTAR,

    grêmio x gramadense,

    CADA UM COM A SUA TURMA, CADA UM COM A SUA GRANDEZA !

  • Jack Summer diz: 24 de janeiro de 2015

    GRÊMIO FOOTBALL PORTOALEGREMSE – 1º CAMPEÃO DO MUNDO DO RS

    MAZEMBE 2 X 0 COCO LORADO

    CHAPECOENSE 5 X 0 COCO LORADO

    GRÊMIO 4 X 1 COCO LORADO

    CADA UM COM A SUA TURMA, CADA UM COM A SUA GRANDEZA !!!

  • Paulo Colorado diz: 24 de janeiro de 2015

    Se Felipão resolve ganhar todos os Grenais será bem melhor para nós, pois goleadas eu não vou aguentar.

  • ANA POLINA diz: 24 de janeiro de 2015

    Boquete teve na suíte do Falcão entre ele e o Professor de tênis.

  • Doelwagter & doelskieter diz: 24 de janeiro de 2015

    Dit was baie maklik om die spel op die hele wêreld om te wen teen internasionale baie swak omdat hulle aangegaan geweldige veld.

  • UCRANIANO GREMISTA diz: 25 de janeiro de 2015

    Tradução do comentário em idioma ucraniano de Сумка Африки Donkey que postou aqui acima
    Antes de um jogo amistoso com internacional, treinador do Shakhtar, visitou o lendário e competente treinador Luiz Felipe Gremista que deu algumas dicas sobre como ganhar o jogo e funcionou.

  • Eduardo Schmitt diz: 25 de janeiro de 2015

    Olá, amigos!

    Mesmo à 8.218 km ou à 5.107 milhas de distância, quero me solidarizar com vários amigos e parentes colorados pela perda de seu Vice-Presidente, Sr. Luiz Fernando Costa que nos deixou na madrugada deste domingo.

    Espero sinceramente, que a família receba o conforto necessário nesta hora difícil e que o Presidente Vitório Píffero, meu amigo pessoal, tenha o mais profundo apoio de sua torcida e seus pares para conduzir este momento terrível que passa a torcida colorada, nosso rival, mas nunca um inimigo.

    Meu sincero abraço de solidariedade neste momento.
    Saudações Gremistas.

  • Jack Summer diz: 25 de janeiro de 2015

    ” Jack Summer diz:
    24 de janeiro de 2015
    GRÊMIO FOOTBALL PORTOALEGREMSE – 1º CAMPEÃO DO MUNDO DO RS

    MAZEMBE 2 X 0 COCO LORADO

    CHAPECOENSE 5 X 0 COCO LORADO

    GRÊMIO 4 X 1 COCO LORADO

    CADA UM COM A SUA TURMA, CADA UM COM A SUA GRANDEZA !!! ”

    Quem não tem argumentos é obrigado a se passar por outros para chamar atenção, essa é a verdade e foi o que fez esse bi-rebaixado ao usar meu nome para postar esse lixo aí acima. Percebam que ele cita apenas partidas isoladas em que o Internacional foi derrotado e uma mentira de mais de trinta anos propalada pela imprensa, o falso título de “campeão do mundo” do grêmio; o grêmio nunca foi campeão do mundo e a maior prova disso é o simples fato do bi-rebaixado nunca ter disputado um CAMPEONATO MUNDIAL, quem duvidar que consulte a FIFA – ENTIDADE MÁXIMA DO FUTEBOL MUNDIAL.
    Da mesma forma, torcedores que não tem clube grande para torcer, têm que secar o clube grande mais próximo. Os gremistas já não se contentam com o que o grêmio pode oferecer, eles precisam do rival para tudo – seja para alegrias, seja para tristezas – se não houvesse o SPORT CLUB INTERNACIONAL os gremistas nem teriam mais razão de existir.

    SPORT CLUB INTERNACIONAL – ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO DO RS,

    INTERNACIONAL X SHAKHTAR,
    grêmio x cascavel

    SÓ PELOS AMISTOSOS JÁ DÁ PRA VER A DIFERENÇA !

    CADA UM COM A SUA TURMA, CADA UM COM A SUA GRANDEZA.

  • Jack Summer diz: 25 de janeiro de 2015

    O Grêmio foi o 1º Campeão Mundial de futebol do RS e eu fiquei me mordendo e me corroendo de raiva e inveja por não ter rabo e nem kulhões para ganhar este título na ERA FALCÃO, “durante” a época dos boquetes no Professor de pênis.
    Hoje, só me resta ficar aqui detonando a Gremistada por ter conquistado o Brasil da CBF, a América e o Mundo ANTES do inter, que sofrimento, como dói isso, mas preciso me consolar, senão, o coração me trai também.

  • Jack Summer diz: 25 de janeiro de 2015

    Opsss, me esquecí que minha turma perdeu ano passado pro Metropolitano do interior de Blumenau em SC na pré-temporada … QUE MICO … tinha me esquecido disso.

  • grêmio nunca foi campeão do mundo diz: 25 de janeiro de 2015

    Chora gazela bi-rebaixada – o grêmio nunca sequer disputou um campeonato mundial !

    E está certo o Jack Summer verdadeiro,

    CADA UM COM A SUA TURMA, CADA UM COM A SUA GRANDEZA.

  • JOCELI JAIRO JONCK diz: 25 de janeiro de 2015

    Estou muito tristinha aqui em Curitiba – quero um abraço por trás – vem geral, me pega na avalanche !
    Como era bom em Floripa, estava mais perto da geral do gaymio !

  • Jack Summer diz: 25 de janeiro de 2015

    AMANHÃ É SEGUNDA – dia do gremista.

    Não sei como ainda existem gremistas dispostos a discutir futebol com Colorados; há muito tempo o grêmio se apequenou e não há mais termos de comparação entre os antigos rivais. Até a torcida gremista mudou – olha a “pinta” daqueles torcedores gremistas que quebraram as cadeiras lá no jogo beneficente promovido pelo D’Alessandro – essa é a nova cara da torcida gremista (em atitude e aparência).
    Faz 14 anos que o time do aterro sanitário não ganha nada relevante e 5 anos que não ganha absolutamente NADA.
    Nesses 14 anos de penúria, a torcida tricolor foi rebaixada à segunda divisão em 2004 – sem dúvida a maior vergonha patrocinada por um clube gaúcho (individualmente a maior vergonha gaúcha foi os 7×1 do gringo mão de vaca), visto que já seria ali a segunda queda dos “fiasquentos imortais”. Ainda querem comparar a derrota colorada para o Mazembe com uma queda à segunda divisão; perder uma partida pode acontecer com qualquer um, agora ser rebaixado em um campeonato requer uma incompetência acima da média – é preciso ser pequeno mesmo – tem que perder muitas e muitas partidas para se chegar a essa desgraça, só mesmo com Capone, Bilica, trovão azul e poltrona 36.
    Além disso, nesse ínterim, os pobres gremistas tiveram que aguentar – no osso do peito – o INTERNACIONAL acumular títulos internacionais em partidas oficiais e memoráveis. Conquistamos nos últimos anos 2 LIBERTADORES DA AMÉRICA, 2 RECOPAS, 1 SULAMERICANA, 1 SURUGA E O TÃO SONHADO TÍTULO MUNDIAL, até então inimaginável para o nosso estado; em 2006 o INTERNACIONAL conquistou – sobre o BARCELONA (DE XAVI, INIESTA, RONALDINHO E CIA) o título inédito para nosso estado – CAMPEÃO DO MUNDO INTERCLUBES !
    Para os desavisados de plantão, interclubes conquistado sobre os reservas do hamburger, em jogo amistoso e sem antidoping – NÃO É MUNDIAL !!!!

    grêmio e hamburger,
    INTERNACIONAL E BARCELONA,

    CADA UM COM A SUA TURMA, CADA UM COM A SUA GRANDEZA !

  • Jack Summer diz: 25 de janeiro de 2015

    Precisamos voltar a um mundial para apagar a cagada eterna do Mazembe, mas tá difícil.

  • Jack Summer diz: 25 de janeiro de 2015

    JÁ QUE FALARAM EM MUNDIAL, AÍ VAI, SÓ PARA RECORDAR E MATAR AS GAZELAS DE INVEJA !
    ISSO É MUNDIAL DE VERDADE, NÃO É AMISTOSO CONTRA O hamburger !

  • Jairo Jonck querendo abraço por trás diz: 25 de janeiro de 2015

    https://www.youtube.com/user/Jairo5822

    Jairo Jonck commented on a video 3 years ago
    Adorei este vídeo. Lindo, saudoso, emocionante e necessário.
    Sou de Floripa, estou a 18 anos numa cidade fria de clima, de ações e de comportamento das pessoas e esta iniciativa aí foi contagiante.
    Quantas saudades, Florianópolis, um dia eu volto, JURO.
    O que a profissão nos faz passar, é muita nostalgia.
    A pureza das pessoas, o afago, a simplicidade …
    Jairo Jonck
    Curitiba-PR
    4:08
    Abraço Grátis – Florianópolis
    by Rafael Edison
    3 years ago141,537 views
    Teaser feito no centro de florianópolis oferecendo abraço grátis para as pessoas. Free Hugs!

  • ivan diz: 25 de janeiro de 2015

    mas eu quero morde a lingua.20 vezes.
    com este time meu colorado passa a primeira fase no ultimo minuto e depois ten que rezar muito .o primeiro campeao da america tinha .
    clemer.
    ceara.
    fabiano eller grande.
    bolivar en forma.
    jorge wagner baita jogador.
    edinho.
    tinga. grande.
    alex 10 anos menos.
    o maior f9 fernandao
    sobis .
    indio yarlei no banco.
    nen comparar esta e a realidade o pifero nao viu aquela libertadores estava preucupado con a construtora internacional.
    ele nao estava interesado no futebol do internacional e triste ma e a verdade.
    abre o olho presidente ta caindo de maduro o osvaldo da inter de milao e o henrique no napoli eles junto vao custar metade que custou o mario bolatti.
    pifero faz isto nao para min mas sim para as criancas colorada porque corremo o risco de aqui 15 anos entrar no blog do pedrao e ver a mesma amargura do nosso lado.
    contruir o hotel ok mas so en 2020 .
    agora ten que construir um time de futebol a altura do inter e nao e dificel e so esquecer a construtora inter ok .
    o senhor obteve 71 porcento dos votos para fazer time de bola .e nao estragar uma jeracao de colorados fazendo eles creseren com recalque e amargura.

    um abraco fraterno para todos os colorados do galderio de rio pardo .
    a um dia volto pra minha terra amada .

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 25 de janeiro de 2015

    Boquete teve na Poltrona 36 dentro do patrimônio do Grêmio, o Trovão Azul. Pesquisem: LAURO QUADROS/POLTRONA 36.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 25 de janeiro de 2015

    Boquete teve na suíte do Falcão entre ele e o Professor de pênis

  • POLTRONA 36 diz: 26 de janeiro de 2015

    Aqui temos jornalistas falando do caso “poltrona 36″, encontrem agora algum jornalista falando a respeito do Falcão !
    Criar boato é fácil, provem o que estão falando !
    O caso “poltrona 36″ foi noticiado pela rádio gaúcha e por um de seus mais renomados jornalistas, não é conversa fiada como o que vocês falam do Falcão.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 26 de janeiro de 2015
  • Janio(NOSEGUNDA) original. diz: 26 de janeiro de 2015

    Essas são as palavras do Lauro Quadros.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 27 de janeiro de 2015

    O Grêmio estréia em casa contra o Union Frederiquenho.

Envie seu Comentário