Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Internacional precisa melhorar

02 de fevereiro de 2015 20

Com a Libertadores como prioridade, o Inter tem duas semanas para evoluir. No empate, com derrota nos pênaltis, contra o Lajeadense, foi possível perceber que Diego Aguirre terá bastante trabalho pela frente. Dos novos contratados, Léo ainda não confirmou e de Nilton se espera muito mais. No segundo tempo, com um a menos, o time teve poder de reação. Vale lembrar que em breve Réver e Vitinho poderão ser aproveitados, e Anderson está chegando. Até o jogo contra Monarcas Morelia ou The Strongest, o técnico comandará o time contra o São José, Novo Hamburgo, Cruzeiro e Caxias. Nos três primeiros confrontos, é imprescindível escalar o time titular.

Sem saída

Foto: Jefferson Botega/Agência RBS

Foto: Jefferson Botega/Agência RBS

O Grêmio precisa vender Barcos. Alguns detalhes são fundamentais para a diretoria se desfazer do centroavante. Ele tem apenas mais um ano de contrato, e o clube lhe deve oito meses de direito de imagem. Parte do dinheiro da transação será utilizado para pagar essa dívida. O restante, para bancar a rescisão de Kléber. O presidente Romildo Bolzan aguarda que o Changchun Yatai, da China, aumente o valor da proposta para bater o martelo. É preciso entender a situação. A corda está no pescoço. E, além disso, Felipão tem à disposição Marcelo Moreno, que será valorizado como titular absoluto da equipe.

Força xavante

Depois de terminar 2014 em alta, o Brasil abriu o Gauchão da melhor maneira possível. A vitória contra o Caxias, dentro do Centenário, mostrou que o Xavante, com a base do vice-campeonato da Série D, é a grande força do Interior no momento. Vale lembrar que o primeiro adversário na Copa do Brasil será o Flamengo, no Bento Freitas.

Imperador sem clube

Não deu certo a negociação do Le Havre, da segunda divisão da França, para contratar o centroavante Adriano. Na última hora, o investidor Christopher Maillol não aplicou os recursos e o negócio foi desfeito. Dessa maneira, o imperador segue inativo. Seu último clube foi o Atlético-PR, no primeiro semestre de 2014. Aos 32 anos, a última vez que jogou em alto nível foi em 2009, no título brasileiro do Flamengo. Seis anos depois, é impossível acreditar que isso volte a se repetir.

Fechou o tempo

No sábado, integrantes de uma torcida organizada do Flamengo invadiram o vestiário do Macaé e agrediram o goleiro Ricardo Berna, revelado pelo Fluminense. Pois a confusão não terminou. O Flamengo emitiu uma nota oficial manifestando “estranheza pelo incidente ter ocorrido quando o clube se posicionou contra a postura ditatorial da Federação Carioca”. Independentemente das brigas, o mais importante no momento seria identificar e punir os responsáveis pela agressão covarde.

Perguntinha
Lincoln deve ser titular do Grêmio?

Por Eduardo Gabardo / Interino

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Miguel Martins diz: 2 de fevereiro de 2015

    O Inter continua sendo um Time muito caro e medíocre, não vai longe na Libertadores, vai morrer logo ali!!! D’Alessandro é um jogador caro e inoperante, o Inter esta perdendo tempo e dinheiro com Ele, já deveria ter vendido , Paulão e Fabricio não tem futebol para jogar no Inter. O time esta pior que no Ano passado.

  • Paulo diz: 2 de fevereiro de 2015

    O INTER continua lento, é necessário mudar o DNA da equipe e que na minha opinião passa por saida de ALEX e D’ALLESSANDRO. É o ciclo natural da vida.
    Quem indicou este LÉO para INTER? Esta de brincadeira, chega ser pior os dois que foram embora, é incrível.

  • Ademir diz: 2 de fevereiro de 2015

    Passar mais de um tempo inteiro sem dar um chute no gol do poderoso Lajeadense? Entra ano e sai ano e não temos laterais! Falta ridícula, varzeana desse Léo; do outro lado, Fabrício só funciona com motor de popa ligado na bunda! O que é a lentidão desse time? O vassourinha milionária continua enganando. Cada dia menos! Esse treinador tem prazo de validade se não sacar os medalhões donos do time!

  • Luciano diz: 2 de fevereiro de 2015

    Nós não iremos longe na Libertadores com ex-atletas como o D’Ale e Alex e com jogadores de Série B tipo Paulão, Fabrício e R. Moura! O time continua lento, previsível e falhando lá atrás! Alguém no clube tem que ser macho e acabar com o reinado do D’Alessandro. Caso contrário 2015 será parecido com 2014! Nossa única boa notícia do fim de semana foi a notícia que o Barcos deixará o nosso co-irmão…

  • Claudine Carrier diz: 2 de fevereiro de 2015

    Guerrinha.
    Por que não comentou o jogo do GRÊMIO? Gostaria de saber sua opinião sobre os jogadores dabase que atuaram, no meu entendimento, muito bem. Eu gostei do atacante que fez o último gol: Everton, parece que é este o seu nome e do Lincoln, o outro que foi expulso eu vi pouco. Não entendi sua expulsão, vi ele caindo sobre o outro e não o agredindo.
    Mas, a única coisa que pode interessar a um colorado como tu é falar sobre a saida do Barcos ,parece que faz de propósito, só para incomodar o torcedor que ficou feliz com a primeira vitória.
    Um abraço gremistão!!

  • ADIR GABRIEL diz: 2 de fevereiro de 2015

    Começa ano e termina anos e o bando de quadrupedes que se intitulam “jogadores” continuam com as mesmas deficiências, tanto, que se deixar os onze bananas cuidarem de duas tartarugas com certeza uma consegue escapar, e a coisa só tende a priorar, na libertadores deste jeito seremos eliminados já na 1ª fase, é muito medalhão pra muito POUCO futebol, se é que eles sabem o que é isso. 2015 tamo fu….

  • FICA, AGUIRRE … !!! diz: 2 de fevereiro de 2015

    ANDERSON, JOGADOR DE SEGUNDA, AGORA VIROU CRAQUE NO INTER

    Acho que Anderson é livre para escolher onde jogar, porém, o Grêmio o recusou ano passado por 900 mil por mês (mesmo ele dizendo que baixaria a pedida), sem pagar o Manchester, nem luvas e agora ele acerta com o inter pelos mesmos 900 mil MAIS as luvas, mas, é evidente que “mandaram” ele dizer que foi 500 mil para acalmar o Garninzé Dalessandro como o inter sempre faz por puro medo igual aconteceu com Forlan & Cia Portenha.
    Porém, analisem: se Forlan, Scôcco, Bolatti, Dátolo e até Aránguiz SUCUMBIRAM nos vestiários colorado por causa do comando burro, velho e ultrapassado do lento Dalessandro que fez um bom grupo perder até para o Mazembe sob sua conduta, o que esperar do Anderson e das inúmeras informações que vem de Londres de que vem da 4ª temporada fracassada e com baladas “gays” de dar inveja até nos éteros Ronaldinho e Jô juntos?
    É muito difícil ele readquirir a boa forma e a vontade de jogar de verdade que ele tinha até 2010/2011 num ambiente onde Dalessandro se sobrepõe no comando até sobre o técnico e ao Presidente do clube e a hostilidade dos gremistas, AGUARDEM.
    P.S.: Mais uma grande cagada do Píffero, e é para apaziguar um pouco o tombo e o chapéu que o inter levou do Cruzeiro no caso De Arrescaeta. É só mais uma burrada do Presidente, e segue os estragos. FICA, AGUIRRE, teu time não ganha nem disputa de pênaltis contra o, PASMEM, Lajeadense.

  • Colorado no MT diz: 2 de fevereiro de 2015

    Estou pessimista com nosso time para este ano.Lento,sem criatividade,ninguém chuta à gol…….nosso craque não entra na área.

  • luiz vianac diz: 2 de fevereiro de 2015

    E dá-lhe Dunga! hehe.

  • Renato diz: 2 de fevereiro de 2015

    Sei não, mas acho que vem outro chinelinho por aí….

  • KIDIABA O SENHOR SUPREMO DOS CUrurados diz: 2 de fevereiro de 2015

    FICA DALE CHORO…MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Davi diz: 2 de fevereiro de 2015

    O Alex estraga o time do Inter, pois ele sempre recua a bola. ou toca para o lado. No ano passado todo mundo viu que o Dale e o Alex não podem jogar juntos. Além disso, nas últimas cinco partidas do brasileirão, o Alex teve atuação medíocre. Os grandes méritos no jogo de ontem foi o retorno do Aranguis para a segundo função, e para o Aguirre concluir que Alex torna o Inter lerdo e burocrático. Um abraçol. Davi

  • Alberto diz: 2 de fevereiro de 2015

    Não tem mais posters e camisas do Lajeadense prá vender. Os Bananas levaram tudo!

  • JOAO NUNES diz: 2 de fevereiro de 2015

    O que tem de torcedor colorado sem noção, é uma grandeza ! Os caras fecham “os óios” e seguem a cabrestos a imprensa imortal ! Será que não percebem que o clube deles , INFELIZMENTE está a beira da falência por culpa exclusiva de dirigentes que outrora firmaram parceria com a MAIS OUVIDA. A “MAIS OUVIDA” está desesperada com a pré falência de seu pupilo , foca e aposta , em crise permanente no lado vermelho. Patrocina o campeonato e faz o sorteio de arbitragem dentro dos corredores da empresa! O escolhido …quem ? quem ? DARONCO ! Gremista que, até bem pouco tempo andava com a camiseta e tudo pelas ruas , aqui de Sta. Maria . ROUBOU UM PENALTE na maior carinha e ainda expulsou o lateral por reclamação (A RECLAMAÇÃO FOI A EXPLICAÇÃO dada pelo trio :BODOSO SARAIVA, CABRITO E O CINQUENTA MTS.CHAGAS). PAREI: Se fosse apontar a atuação desta máfia levaria uns dois dias! Aos colorados que aqui se manifestam, pensem um pouquinho neste ângulo e verãoque estão sendo usados por um vianey, bodoso saraiva, guerrinha, e aí vai….

  • KIDIABA O SENHOR SUPREMO DOS CUrurados diz: 2 de fevereiro de 2015

    LAJEADENSE DAY, CEARÁ DAY, BAHIA DAY, CHAPECOENSE DAY, MAZEMBE DAY FOREVER, NA VIDA DE UM CUrurado SEMPRE TEM UM DAY DE FIASCO MONUMENTAL. E TEM QUE ZUAR SIM, SE TIVESSEM GANHO DO LAJEADENSE, TAVAM AQUI ARROTANDO CAVIAR, CAMPEÃO DE TUDO E O CACETE…KKKKKKKKKKKKKKKK TIME MEDÍOCRE, CAI NA FASE GRUPOS DA LIBERTA. APOSTO UM CAFEZINHO.

  • Alberto diz: 2 de fevereiro de 2015

    Perguntinha: no Sala porque deixaram Cacalo se meter nas contas do Grêmio e não falaram nada sobre morte do torcedor do Novo Hamburgo? “Charmoso” Gauchão?

  • ANA POLINA diz: 2 de fevereiro de 2015

    Parabéns ao Lajeadense. Em 1 ano conquistou mais títulos que o Gremio em 14 anos.

  • Bagual da Bossoroca diz: 3 de fevereiro de 2015

    Ana Polina,o ano promete pra vocês,começaram bem.Sugiro fazer um bom estoque de pomada Hipoglóz ,porque vai arder,com Píffio e Aguirre no comando a cisa vai….vai pro brejo.

  • ANA POLINA diz: 3 de fevereiro de 2015

    Esse Bagual deve de ter tomado água do parto.

  • KIDIABA DISSE DESCONHECER O grêmio diz: 4 de fevereiro de 2015

    Em entrevista à Rádio Gaúcha o goleiro KIDIABA disse desconhecer o grêmio e sua torcida – nunca tinha ouvido falar desse tal de grêmio – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    SURPRESA?

    NENHUMA !

    Clube que nunca disputou um MUNDIAL logicamente é desconhecido, constrangimento total aquela entrevista, ficou claro até para o KIDIABA que o grêmio é um clube muito inferior ao SPORT CLUB INTERNACIONAL – ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO NO RS.

Envie seu Comentário