Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homem de confiança

12 de fevereiro de 2015 12

É normal no futebol o novo técnico indicar jogadores da sua confiança. No Inter, Diego Aguirre chegou e pediu o veterano zagueiro Lugano. Não levou. Todas as contratações (Léo, Réver, Nilton, Anderson e Vitinho) são convicções da direção. Agora, finalmente Aguirre deverá receber o seu volante de confiança, já que o uruguaio Nicolás Freitas está se acertando com o clube.
Os dirigentes trabalharam bem, assumiram o controle das negociações e contrataram de acordo com suas ideias. E não deixaram, no final, de fazer um agrado ao técnico.

Novo estilo
O zagueiro Erazo, titular do Grêmio no começo do ano, está tendo em Porto Alegre uma postura diferente da que teve no Rio de Janeiro no ano passado, quando não foi bem e acabou saindo com o Flamengo pagando o salário para tê-lo longe do Ninho do Urubu.
O equatoriano trouxe a família para morar no Estado. Além disso, está procurando se informar sobre a história do clube. Durante a semana, pediu para conhecer o Olímpico. Já é um bom começo. Fora de campo, está fazendo a sua parte. Agora, só falta confirmar dentro das quatro linhas.

Recomeço
A notícia de que o atacante Everton Costa, ex-dupla Gre-Nal, não poderá mais jogar futebol por causa do seu problema cardíaco é triste. Ele cumpriu trajetória de muita luta no futebol. Surgiu no Grêmio, encarou frio na Suécia, voltou para atuar no Caxias e voltou a um clube de ponta no Inter, quando até participou da final da Libertadores de 2010, no jogo contra o Chivas, no México.
Aos 28 anos, no Vasco, Everton terá de abandonar os campos, mas não o futebol. Jorge Machado, seu empresário, garantiu que vai dar um jeito de encontrar serviço para ele no escritório de representação de jogadores. Será um recomeço para Everton e uma oportunidade de seguir trabalhando com o que gosta.

Na Bolívia
O The Strongest, confirmado como adversário de estreia do Inter na próxima terça-feira, mostrou que vai dar trabalho na altitude. O veterano meia Pablo Escobar, 36 anos, com passagens por Ipatinga, Mirassol, Santo André e Ponte Preta, segue como referência técnica. Esbcobar marcou três gols nas duas partidas contra o Morelia. É bom abrir o olho com ele.

Mais um
Depois de fechar com Lodero, vem aí mais um grande reforços nome para o Boca Juniors na Libertadores. O argentino naturalizado italiano Osvaldo, com passagens por Internazionale, Juventus, Roma e Fiorentina, foi contratado. O velho Boca está de volta. É bom se cuidar.

Perguntinha
Quando o Grêmio deixará de vender e partirá para contratações?

Por Eduardo Gabardo/Interino

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • ELIAS JUNIOR diz: 12 de fevereiro de 2015

    Guerrinha, eu quero crer que você escreveu essa matéria antes da rodada do gauchão ontem. Porque o Xavante ganha do Grêmio na Arena, disparando na liderança, Inter empata, e não comentas nada. Francamente!

  • Correa diz: 12 de fevereiro de 2015

    Com o sempre os torcedores desse tal xavante q só sabe é brigar e fechar os restaurantes de beira de estrada, fica querendo fazer a pauta do colunista. Se ele quer falar dos jogos ou da classificação….ou até mesmo de outros fatos q ocorreram……. o problema é dele. Se vc quer ler ou não o problema é seu….mas por favor….a pauta é o do jornalista. Quero saber das brigas q aconteceram , dentro, fora, antes e depois do jogo…..vc quer saber????????????? por q não tem nada sobre isso??????? é sempre os mesmos e sempre a imprensa coloca panos frios sobre os fatos. É mentira??????

  • ELIAS JUNIOR diz: 12 de fevereiro de 2015

    O Correa, larga de mimimi, e toma uma chá de camomila ok…

  • Pensador diz: 12 de fevereiro de 2015

    Esse tal de Correa deve ser um torcedor recalcado do lobinho.

  • carlos sartori diz: 12 de fevereiro de 2015

    Guerra. Fiquei surpreso ontem em saber que o Winck nem no banco estava. Tu sabes o porque? Ouvi que era por questão técnica. Na boa, ele é titular sempre no lugar do Léo.
    Abraço.

  • Luis Manaus diz: 12 de fevereiro de 2015

    Sr. Interino. Bom comentário, em especial em relação ao Grêmio, na medida em que sabemos que o Sr. Eduardo Gabardo é COLORADO e isso não afeta em nada o brilhante profissionalismo desse destacado repórter esportivo.

    E por falar em Grêmio, onde está o Dr. Koff?? Escondido com as mentiras pregadas na campanha, pela segunda vez?!?!?!?

    Abraço Buião e cuida pra não ser expulso da aula de física…KKKKK

  • Charlise Santarém diz: 12 de fevereiro de 2015

    Quero dizer, Eduardo Gabardo, que gostei de ler!! Nada contra e nem a favor!! Está tudo certo!! Colocou as notícias como elas aconteceram e pronto. A pergunta que fazer, eu, como gremista também faço!! Está na hora de comprar uns dois atacantes bons. Pode ser os experientes daqui mesmo, dos clubes do interior, que estão comprando para jogar bem o Campeonato Gaúcho; só falta o Grêmio entrar nesta. Depois vem o Brasileirão e temos que estar nos “trinques”.
    Um abraço gremista

  • silvio jaime fernandes diz: 13 de fevereiro de 2015

    Olá sr. interino.
    Boa tarde à todos.
    - Uma lástima que este e outros blogs não sejam atualizados diariamente. Aí fica-se discutindo o “sexo dos anjos”……
    Dua notícias relevante:….
    - A Agremiação Porto Alegrense mais uma vez foi rebaixada, agora no quesito de associados
    - Pior:……A OAS (dona da Arena do Porto Alegrense) desviou dinheiro da Petrobrás para construção do Humaitá.

  • Abu Nãodeu Bi diz: 13 de fevereiro de 2015

    Mas tá jogando muito o time do Diego ” Monga ” Aguirre hein ô Batista, ganhou do poderoso Juventude, depois perdeu para o Shatkar( único time brasileiro que conseguiu perder foi o Campeão Pifa na gira feita pelos ucranianos), 3 empates no ruralito e a única vitória contra o Novo Hamburgo com aquele penalti que só o árbitro viu . Nem com a ajuda da arbitragem conseguiram bater o poderoso Cruzeirinho/Cachoeirinha. Sugestão indicar o Noveletto para presidir a Comebol e aí o Sport Club 2006 terá alguma chance na Libertadores.

  • MAURINO diz: 13 de fevereiro de 2015

    Sinho Abu(cum todo respetho qui gente tem que te com uns zotro), nois num goza com a lumbriga do oto. Nois goza cum nossa lumbriga. Mais se o amigu gosta de lumbriga du zotro, nois respetha. Afinarl tamo seguino a lei e respeithano a vossa opisâo .E meu nome é esse mermo que ta ai. eh eh tha.

  • Kiko Uruguaiana diz: 14 de fevereiro de 2015

    O Douglas Groli foi contratado pelo Grêmio e ganhava 30mil/mês, foi ignorado pela imprensa gaucha, foi preterido pelo Luxa, foi esquecido pelo Felipão e hoje o Groli está no Cruzeiro, melhor time do Brasil.
    O Kleber chegou ao Grêmio, foi esperado por uma multidão no aeroporto, os três patetas da mídia gaucha e torcedores do Grêmio (Wianey, Hiltor e Santana) escreveram maravilhas sobre a contratação do Kleber e elogiavam a atitude do Odone, um baita presidente.
    Hoje o Kleber que ganha 740mil/mês, ou seja 23vezes mais que o Groli, raspa os cofres do Grêmio e não joga, ou seja os mesmos que endeusaram o Kleber, agora se calam covardemente para não criticar seu amigo Odone, e o Kleber é o chiclete do Grêmio, ou seja, aquilo que não consegue se livrar.
    Eu aqui quero dar os parabens a esses Deuses da mídia esportiva gaucha, Wianey, Hiltor e Santana, que no alto de suas arrogâncias, não assumem um erro primário, nada inteligente e transferem para terceiros suas burrices.

  • Kiko Uruguaiana diz: 14 de fevereiro de 2015

    Guerra, não tem nada de normal nisso, o técnico chega aqui onde existem 30 atletas bons de bola, ele tem que encontrar alguém do grupo que se destaque.
    O Luxemburgo chegou no Grêmio e recebeu do Wianey, Hiltor Mombach e Paulo Santana, status de um Dos Melhores Técnicos do futebol brasileiro.
    O que o Luxa fez, foi trazer um monte de jogadores encostados na Europa e Asia , que pertencem a amigos empresários do Luxa, ganhou uma grana por fora e ignorou jovens promessas do Grêmio e quebrou com o Grêmio sob os aplausos desses torcedores ilustres do Grêmio ou seja, o Wianey, Hiltor e Santana.
    Então não venham com esse papo para cima do Inter.

Envie seu Comentário