Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Está mais do que na hora de fazer pressão

19 de fevereiro de 2015 16

Além do técnico Luiz Felipe Scolari, muito criticado pelo fato de ter abandonado a casamata na derrota para o Veranópolis, a chapa também começa a esquentar para o habilidoso Douglas, que chegou sob desconfiança de boa parte da torcida, com o aval do chefe do vestiário, e ainda não deu o ar da graça.
Se não achar um jeito de render mais e provar que ainda estão longe de encaminhar a aposentadoria, o dono da camisa 10 do Humaitá corre o risco de perder o lugar entre os titulares e viver uma situação que jamais imaginou quando decidiu retornar ao clube.

Pior nem foi a derrota

Até as paredes sabem que jogar na altitude de La Paz é bem complicado, que quase todos os visitantes acabam com a língua de fora, mas o que mais chamou a atenção na péssima estreia na Libertadores foi o desempenho do Inter. O time fez água do meio para trás, apelou para os chutões e cometeu um pecado: jogou sem a bola.
Verdade que ainda faltam cinco jogos _ três deles no Beira-Rio _, que há tempo de reverter o perigoso quadro, mas pelo que se viu até agora, o Colorado tem menos farinha no saco do que Corinthians, São Paulo, Atlético-MG e Cruzeiro. São apenas oito dias para tentar arrumar uma casa que está bem desarrumada.

O perdedor fica a perigo

Logo mais, no Alfredo Jaconi, os rivais Juventude e Caxias se enfrentam, num jogo em que o vencedor, na pior das hipóteses, fica na porta da zona de classificação e deixa o derrotado em situação de risco.
Com o fim do Carnaval e pela importância do jogo para a tabela, tudo indica que o torcedor vai aparecer, fazer a sua parte, o que pouco aconteceu até agora nos espetáculos da Serra.

Ficou bem complicado

Apesar de jogar em casa, empurrada pelo seu povo, a Universidad de Chile perdeu para o Emelec e agora vai ter que ralar, nos jogos que restam, se quiser passar de fase na Libertadores.
Dá para apostar até a última ficha que o time chileno decide a sua vida na próxima semana, aqui no Beira-Rio, quando está na obrigação de somar ponto para não ficar com a água batendo na ponta do queixo.

Não deu nem para a saída

Fora de casa, contra um adversário capenga, mas motivado, o Racing, que não estava entre os mais cotados, goleou o Táchira por 5 a 0 e mostrou que vai tirar o sono de muita gente nesta Libertadores.
Pela boa largada, somada com a qualidade nada assustadora dos outros componentes do Grupo, fica bem fácil afirmar que o atual campeão argentino vai passar de fase com um pé nas costas.

Perguntinha

O Inter tem bala para levar a Libertadores?

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Miguel Martins diz: 19 de fevereiro de 2015

    Por incrível que pareça o que mais manda no vestiário Colorado é o que menos joga, D’ALESSANDRO, é sem dúvidas já a muito tempo a lentidão do Inter, e a Diretoria amadora e burra mantém um jogadorzinho como este, o tempo dele já passou, tenho pena é do Diego Aguirre que pegou um foguete pelo rabo, e não tem culpa, do jeito que vai, além de não ganhar nada neste ano tem grande chances de cair para segundona e mergulhar em um desequilíbrio financeiro igual ao co-irmão.

  • Claudine Carrier diz: 19 de fevereiro de 2015

    Nenhum comentário sobre nossa pequena vitória no “charmoso” Gauchão? Por que o silencio? ???? Apenas excesso de coloradismo?

  • Kiko Uruguaiana diz: 19 de fevereiro de 2015

    O Guerra mentiu sobre uma possível fogueira em baixo da porta do vestiário do Inter e fumaça sobre o treinador, ontem o São Paulo perdeu para o Corinthians que mais uma vez é ajudado pela arbitragem, porém não ví e nem lí nenhum jornalistazinho de merda paulista dizer que o Muricy está para ser demitido.
    Lá jornalistas esportivos deixam a condição de demissão ou não para dirigentes de clubes, no Rio Grande Do Sul, jornalistas quase esportivos demitem técnicos mesmo antes de trabalharem e elogiam técnicos pífios como foi o caso do Luxa e que quebrou o Grêmio.
    O próprio Simon ontem taxou de absurdo e erro grosseiro do árbitro que gerou o segundo gol do Corinthians.

  • anderson hablich diz: 19 de fevereiro de 2015

    e que nesta hora 22 hs..o guerrinha esta tentando …mas só tentando…kkkkkkkkkkkkkkk

  • Adario Freitas da Silva diz: 19 de fevereiro de 2015

    Tem coisas muito esquisitas acontecendo na imprensa Gaucha, por exemplo o colunista faz comentário antes do jogo para publicar com data do dia seguinte, fazendo o leitor perder tempo com adivinhação.

  • Adriano Felin Camargo diz: 19 de fevereiro de 2015

    Olha, o Roth ajeita nossa defesa….

    E não consigo parar de me irritar com o que o Fabricio fez… ficar olhando o rebote do Alisson e deixar o cara empurrar a bola no primeiro gol…

  • luiz viana diz: 19 de fevereiro de 2015

    O cara perde um jogo e já querem derrubá-lo. É piada. Eu imagino se fosse o Diego Aguirre o treinador do Grêmio. Existe muita má vontade com o cara, queriam o bebum do Abel. E dá-lhe Dunga! hehe.

  • Alberto/Colorado diz: 19 de fevereiro de 2015

    Mais uma vez muitos da imprensa (principalmente RBS) começaram uma pressão desnecessária para cima do Aguirre que está com o time em formação e fez apenas alguns jogos mas a corneta já está pegando. Já fizeram isto com Falcão, Fossatti, Fernandão e parece que o Time Azul precisa ganhar algo a qualquer custo mesmo que seu treinador Gringo xingue a todos, ‘Pule da Barca’ e nada ganhou em 1 ano!

  • Janjão diz: 19 de fevereiro de 2015

    Se o finadão fosse dir de futebol, dava um tombo no Aguirre, se auto contratava, metida a mão numa grana greta, enganava um tempinho, quase seria rebaixado etc etc etc
    Vamos lá coloridos…..fazer peregrinação lá na estátua.

  • janjão diz: 19 de fevereiro de 2015

    To avisando, pq eu conheço.
    Esse tal de Nicolás………….É PIOR Q O NILTÃO COXA-COLADA!!!!!!!

  • colorado 1 diz: 19 de fevereiro de 2015

    Janjão, estas enganado, vamos pegar o R-7, o Edinho, o Douglas, e mais outras perebas do teu time

  • Abu Nãodeu Bi diz: 19 de fevereiro de 2015

    Bah colorado 1 e no Sport club 2006 não tem nenhuma pereba, tudo craque di bola não se sabe porque empataram 3 no Gauchão, ganharam roubando do Nóia e tomaram 3 x 1 do The Strogonoff, antes tomaram um rodião do Shatkar( único time que conseguiu perder pros ucranianos na gira pelo Brasil, até o Bahia ganhou) baita time comandado pelo Diego ” Mosca” Aguirre, queriam fazer 15 pontos na chave de grupo da Libertadores, simples basta ganhar as 5 partidas que faltam, depois são os gremistas os arrogantes…

  • Bagual da Bossoroca diz: 19 de fevereiro de 2015

    O Celso Roth me ligou,pra dizer que está arrumando as pilchas,pra se apresentar,pois ex-Vitório,agora Derrotado Píffio,ligou pra ele……mas que barbaridade tchê!!

  • Patrick diz: 19 de fevereiro de 2015

    Boa tarde Guerra, por favor me explica por que esse nosso técnico não faz um treinamento digno de um time grande?? toda vez que abrimos vez que vemos as notícias, ele (Aguirre) está fazendo um treinamento dentro de um espaço imaginário onde os jogadores estão separados em grupos dando toques na bola(pra mim jogando bobinho) e nunca se vê ele treinando compactação do time, defesa com meio, meio com ataque, passagem de laterais, que são péssimos por sinal, infiltrações, e tudo mais que possa ser usado no futebol, me explica por favor, o por que disso?? nossa direção não acompanha os treinos?? o nosso time não pode ser esse ai, que está sendo muito bem pago para treinar “bobinho”

  • JOAO NUNES diz: 19 de fevereiro de 2015

    Ao KIKO URUGUAIANA ; ALBERTO E LUIZ VIANA os meus parabéns pelo comentário sobre esta corja imortal que domina o noticiário esportivo gaúcho !

  • Rogério diz: 20 de fevereiro de 2015

    Eu gostaria de ver o Inter testar o esquema com 3 zagueiros… colocando o Aranguiz na ala direita e o Alex ou Anderson na esquerda…
    Ficaria algo do tipo:
    Alisson
    Aranguiz
    Alan Costa/Paulão
    Ernando/Juan
    Rever (mais centralizado e avançando)
    Alex/Anderson
    Nilton
    D’Alessandro
    Anderson/Alex
    Sasha/Vitinho
    Nilmar

    Esse seria o time que eu testaria no gauchão e jogaria a Libertadores (pelo menos nos jogos fora de casa)

Envie seu Comentário