Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Alex faz a diferença no time colorado

24 de fevereiro de 2015 5

Futebol é momento.

Em um time desentrosado, que dependia mais das individualidades do que do coletivo, o meia Alex fez a sua parte, com passes qualificados, dois gols e liderança. Provou que merece começar a decisão da quinta-feira, contra a Universidad de Chile, no Beira-Rio, que certamente vai receber bom público.

No futuro as coisas podem mudar e o técnico Diego Aguirre pode promover a troca de jogadores. Mas pelo que se viu no Aldo Dapuzzo, quando fez a diferença, o dono da camisa 12 não pode ficar fora do time que começa a decidir a sua vida na Libertadores contra os chilenos.

Sinônimo de qualidade

É quase pule de dez.

Livre das lesões, motivado, dono de uma bola qualificada, Giuliano retornou aos treinos. Deu uma boa resposta, convenceu o técnico Luiz Felipe Scolari de que está quase pronto e virou nome forte para começar o Gre-Nal, domingo, no Beira-Rio.

Mesmo com a falta de ritmo em razão da longa ausência dos jogos, o meia significa um acréscimo para quem está procurando a melhor formação e um novo jeito de jogar, mas segue com a obrigação de faturar o caneco da Gauchão para acalmar as coisas nas bandas do Humaitá.

Arte

Valeu o ingresso.

Quem viu a sofrida vitória do Caxias sobre o Aimoré, domingo, no Centenário, certamente vai concordar que o meia Patrick é forte candidato para faturar o gol mais bonito da competição.

Pelo lado esquerdo, ainda fora da área, o habilidoso meia do time grená acertou um belo chute, no ângulo, sem nenhuma chance para o goleiro e que foi fundamental para a conquista de três pontos de sua equipe na partida.

Dorme no gelo e acorda suando

Não é por acaso.

Com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o São José ocupa a ponta da tabela de classificação. Tem muita chance de, no mínimo, garantir um lugar entre os quatro melhores da primeira fase, o que permite fazer o jogo decisivo da próxima fase dentro do Passo d’Areia.

O equilíbrio do campeonato pode mudar tudo, mas o Zequinha merece elogios até aqui.

Tá na panela

Complicou ainda mais.

Estreante na elite do futebol gaúcho, o União Frederiquense acumulou mais uma derrota, agora para o Cruzeiro. Segue na lanterna e ficou ainda mais enrolado na briga para escapar do pior.

Verdade que nada está perdido, mas se quiser continuar entre os melhores do futebol gaúcho, o time do técnico Beto Campos vai ter que fazer chover para cima nos oito jogos que restam.

Perguntinha: Quem vai parar o Ypiranga no Gauchão?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Roberto diz: 24 de fevereiro de 2015

    É ruim hein! Faz tempo que Alex não faz a diferença. Dificilmente chuta de fora da área e deu duas entregadas que se fosse um time mais qualificado já era. Valdívia que precisa mais espaço. Merece!

  • José da Silva diz: 24 de fevereiro de 2015

    Que é isso, Guerrinha? Que baita contradição?
    Quem faz a diferença no time do inter não é o Dalegarninzé que vc baba tanto?
    $erá que o Alex e$tá dando mai$ pre$entinho$ que o gringo para você colocar e$te título no Blog de hoje? O que houve, véio, que é i$$o?
    Lembre-se, foi o São Paulo de Rio Grande, Guerrinha … de Rio Grande … interior gaúcho … ATERRIZE.

  • Jorgerobsondias diz: 24 de fevereiro de 2015

    Alex é reserva. É muito lento e não tem força física para vencer os adversários, Imagina ele e o D’alessandro juntos. Seriam dois lentos no mesmo time.

  • Sidnei diz: 24 de fevereiro de 2015

    É bastante nítido a “falta” de opções do Inter pelo atual momento de carência técnica sofrido pelos jogadores(principalmente os reforços, lembrando que tiveram um 2014 horrível), com isso concordo com a entrada do Alex no time de quinta. Anderson aos poucos demonstra um bom futebol, porém longe do esperado que também é compreensivo depois de um longe período parado.
    O maior problema ainda está no ataque, que Deus nos ajude se Aguirre escolher o Rafael Moura para esse jogo, porque vamos precisar…

  • Alberto/Colorado diz: 24 de fevereiro de 2015

    Felipão vai torcer p/nós: por esta a imprensa Gaucha não esperava hein ôôô Batista!

Envie seu Comentário