Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Uruguaio bom de bola na mira tricolor

04 de março de 2015 7

 

Cristian Rodríguez jogou a Copa do Mundo

Cristian Rodríguez jogou a Copa do Mundo

Tem fumaça no ar.
Pelas notícias, o Grêmio corre atrás do uruguaio Cristian Rodriguez. Meia de 29 anos, ele é bom de bola, tanto que disputou quatro jogos na última Copa do Mundo. O atleta pertence ao Atlético de Madrid e está emprestado ao Parma, da Itália, numa prova de que já não tem a mesma convicção que tinha com Douglas.
Só as partes envolvidas no assunto sabem como andam as coisas, se vai terminar bem ou não, mas fica muito claro que a direção do Tricolor, apesar da apertada política financeira, já se deu na conta de que está na hora de agir, contratar, talvez gastar um pouco mais do que queria. Tudo para tentar fazer bom papel no Brasileirão.

Encruzilhada
Segue o baile.
Com o moral recuperado pela primeira vitória na Libertadores, o Inter entra em campo logo mais para encarar outra decisão, agora contra o Emelec, líder do Grupo 4, duas vitórias em dois jogos. É uma partida em que o Colorado está proibido de deixar escapar os três pontos.
Apesar de ainda estar longe de ser confiável, da mudança de escalação por força de lesões, o time do técnico Diego Aguirre tem a seu favor o fator local, detalhe que faz a diferença na hora da verdade num confronto em que encaminhará a classificação ou deixará a situação bem complicada.

Barrado
Não foi apenas a lesão.
A ausência do atacante Émerson Sheik, qualificado, experiente, num jogo tão importante como o de logo mais na Argentina, contra o San Lorenzo, acabou consumada pelo sistemático atraso nos treinamentos, detalhe sempre reprovado pelo técnico Tite e seus parceiros de comissão.
Mesmo valendo muito, talvez até a classificação, o chefe do vestiário do Timão, pensando em permanecer com o grupo na mão, descartou a presença do jogador na delegação, prometeu agir com rigor assim que retornar ao Brasil e acabar, de uma vez por todas, com o problema.

A lógica foi para o ralo
Cheio de dificuldades financeiras, com um grupo de jogadores apenas razoáveis, o Botafogo segue passando o recibo nos rivais, lidera o Cariocão e mostra que pode começar 2015 com caneco. Claro que ainda é cedo, que na hora da onça beber água tudo pode ser diferente, mas por enquanto é bem fácil afirmar que a qualidade do futebol carioca segue deixando muito a desejar.

Está bem difícil
Sem marcar ponto nos dois primeiros jogos, o Atlético-MG fica de olho no jogo entre o Colo-Colo e o Atlas, logo mais, no Chile, na torcida para que nenhum dos dois consiga comemorar os três pontos. Caso o jogo tenha um vencedor, o Galo, que faz seu próximo jogo contra o Santa Fe, fora de casa, ficará na obrigação de somar três pontos, sob o risco de eliminado da Libertadores logo na primeira fase.

Perguntinha
Nilmar vai desencabular?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • José da Silva diz: 4 de março de 2015

    Guerrinha, sobre o Émerson Sheik a tua informação está incompleta, pois você como todo colorado, “copiou” a notícia do Eduardo Gabardo ontem no SALA.
    O Gabardo informou que além dos atrasos em treinos, o beijoqueiro Corinthiano também anda escolhendo os jogos que quer jogar e descarta os do interior do Paulistão e alguns na capital.
    Tite já se adiantou e tomou as providências necessárias, pois é adepto da disciplina para não romper com o grupo que está em suas mãos e nem o convocou para o jogo de hoje contra o San Lorenzo.

  • José da Silva diz: 4 de março de 2015

    Sobre o Botafogo-RJ, é evidente que os “irmãozinhos” estão lhe dando “aquele abraço” de apoio neste momento difícil, não se iluda, lembre-se dos Paissandús, Palmeiras e Criciúmas na vida dos gaúchos, pois a torcida não é boba, ok!
    Mesmo sendo Campeão Carioca, aguarde 5 ou 6 rodadas do Brasileirão da série B para ver o tamanho do rombo no Botafogo …

  • luiz viana diz: 4 de março de 2015

    E dá-lhe Dunga! hehehe.

  • lucas diz: 4 de março de 2015

    Poh Guerrinha! não pode dizer que o cristian rodrigues é bom de bola!!! rui costa vai ler a tua coluna e não vai trazer o jogador, nós precisamos mas se jogar bem o rui costa não contrata

  • Grêmio Sempre diz: 4 de março de 2015

    Christian Rodriguez = “Se vier” ótimo jogador
    Inter x Emelec = 2 á 0 pro Emelec fora o Baile
    Emerson Sheik = Quem é ele pra falar de Vergonha.

    SDS.

  • José da Silva diz: 4 de março de 2015

    Grande Dr. Fábio Koff, MITO … ele só ficou na campanha do Romildo Bolzan por causa da transação de compra dos 35% da OAS no contrato da Arena e este assunto ainda está com ele por merecimento, pois o Raposão é a pessoa certa para isso.

  • Lucas3 diz: 5 de março de 2015

    Acompanho ja faz um bom tempo o campeonato espanhol e discordo da tua opinião a respeito de Cristian “cebola” Rodriguez.Ele bate em todo o mundo,é raçudo,entrega total, porém é um limitadíssimo jogador de futebol ( ainda mais para ser o criador do time).Simeone que tinha o mesmo perfil dele como jogador, porém jogava muita bola , liberou ele para o Parma,ele poderia vir a substituir o Ramiro ou o Wallace, e não aquele ex-jogador Douglas .

Envie seu Comentário