Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cresce a responsabilidade da diretoria e de Felipão

06 de março de 2015 10
Koff pediu para sair

Koff pediu para sair

Perda no Tricolor
Sem a mesma vitalidade de anos atrás, com problemas particulares, Fábio Koff, o maior presidente da história do Grêmio, decidiu tirar o time de campo e acompanhar as coisas longe do Humaitá, provocando uma baixa nada pequena, mas esperada por muitas pessoas que sabem dos segredos do clube.
Agora, sem a presença do mais respeitado dirigente, cresce ainda mais a responsabilidade da atual direção, do presidente Romildo Bolzan, do diretor de futebol César Pacheco, do gerente de futebol Rui Costa e, acima de tudo, do técnico Luiz Felipe Scolari, que perde seu maior apoiador e responsável por sua volta ao Tricolor.

Luxo
Deu gosto de ver.
Num jogo dos mais complicados, pressionado, o atacante Nilmar, que desta vez teve mais companhia na hora de encarar os marcadores, fez um belo gol, quase marcou outro num lance muito bonito e deu o passe para Alex empatar. Ele foi a grande notícia do Inter na vitória sobre o Emelec.
Uma atuação de luxo do dono da camisa 7, daquelas que servem para comprovar que não virou ex-jogador, que tem bala na agulha para fazer a diferença na hora da encrenca, que ainda vai proporcionar muitas alegrias ao torcedor que veste vermelho e que, apesar da fase ruim que vinha passando, seu lugar é dentro do campo.

Comemoração
Apesar da boa fase do time em campo, da liderança do Grupo 4 do Paulistão, a direção do Santos não pensou duas vezes: chamou o técnico Enderson Moreira para uma conversa após o treino de ontem, agradeceu tudo o que foi feito e encaminhou o profissional para o acerto de contas na tesouraria do clube.
A situação do ex-chefe do vestiário da Vila Belmiro estava tão complicada, tão desgastada, que nas primeiras horas da tarde, ao saber da notícia, o habilidoso Robinho tratou de informar, por mensagem, a novidade aos companheiros e a reação da maioria foi de alegria e alívio

Não é para qualquer um
Verdade que não havia pressão das arquibancadas, que o San Lorenzo teve chance de vencer, mas a maior das verdades é que o Corinthians conseguiu a proeza de somar três pontos em solo argentino. Com a vitória, o time do técnico Tite fica em situação invejável e, mesmo com a tabela nada fácil pela frente, está com a faca e o queijo na mão para passar de fase na condição de melhor do grupo.

Ficou quase impossível
Na estreia da Copa do Brasil, jogando no interior paulista, o Caxias não viu a cor da bola, levou uma goleada do pouco conhecido Capivariano e vai para o jogo da volta na dependência de um milagre. Pela situação muito complicada em que se meteu, sobra para a turma do técnico Paulo Turra uma única opção: esquecer a competição nacional e se atirar de corpo e alma no Gauchão.

Perguntinha
O Inter tem a pior defesa da Libertadores?

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • João Alves diz: 6 de março de 2015

    Faz a perguntinha certa: O Inter tem o melhor ataque da Libertadores?

  • Danilo Pessoa diz: 6 de março de 2015

    João Alves, agradece ao Guerrinha não colocar duas perguntinhas numa só: O Inter tem a pior defesa e o pior ataque da Libertadores? O chute do Nilmar foi sorte, cara. Não vi o jogo com o Imelec, mas o Inter não tá bom nem pra jogar no Gauchão!!
    Mas é bom ter pensamento positivo, ajuda mais que pensamentos negativos. Sabe que futebol, como todo jogo, depende muito de “sorte”.

  • Danilo Pessoa diz: 6 de março de 2015

    Perguntinha: Por que o tal de Fabio Koff se candidatou a presidência do clube?
    Resposta/pergunta: Para tirar o Paulo Odone?

  • Izair Carlos Dalpicio diz: 6 de março de 2015

    Não o INTER não tem a pior defesa da Libertadores, tem uma das piores juntamente com outros 4 times, sendo que essas equipes jogaram somente 2 partidas e o INTER fez 3 jogos, mas lembre seus leitores que o INTER tem o segundo melhor ataque da Libertadores e se arrumarmos essa defesa com certeza iremos pras cabeças pois time temos para ser Campeão.

  • Alberto/Coloradaço diz: 6 de março de 2015

    Tal Danilo “Danojo” acima precisa mesmo de muito “pensamento positivo” e muita “sorte” contra Caxias: gente Pulando da Barca/disputando Copa do Mundo Novellettão! Kleber e direitos de imagem atrasados. “Não vi o jogo com o Emelec” mas o “chute do Nilmar foi sorte, cara”! Há Há Há! Mundinho paralelo!

  • luiz viana diz: 6 de março de 2015

    E dá-lhe Dunga! hehe.

  • Ricardo Dutra diz: 6 de março de 2015

    Então tá tudo certo o Campeão Pifa é o favorito para ganhar esta Libertadores, é “só” consertar a defesa já que o ataque é muito poderoso, mas tem um probleminha desde o tempo do Sadi, Jorge Andrade e Vacaria que não surge um ala esquerdo que jogue pelo menos um feijão com arroz e na direita desde o tempo do Cláudio Duarte.

  • Claudio Vanelli diz: 6 de março de 2015

    O Dr Fábio Koff,sempre foi um Gremista dedicado as causas do clube.Foi o maior presidente que o clube teve. Homem honrado,honesto,de diálogo,merece o reconhecimento de todos os gremistas de verdade.
    E tem o pleno direito,por tudo o que fez no clube,de decidir o momento de descansar um pouco.Mas com certeza sempre alerta para defender as causas do nosso tricolor.
    Obrigado Dr Koff o senhor merece.

  • Luis Gonzagão diz: 6 de março de 2015

    Em homenagem a defesa colorada lembrei de um antigo sucesso do mestre Gonzagão: Tava na ” peneira” , tava”peneirando” mas bah tchê como joga bola este time do Inter meu chapa, e o Niltão dando pisoteada nas costas do adversário se fosse o Felipe Bastos logo iriam cair de pau, outro detalhe como simulam faltas estes jogadores do time chiclete balão tutti fruti, o Vitinho cai cai e o lateral pedindo penalti e nem encostaram nele, avisem que não é Campeonato Gaúcho e que a Comebol ainda não é comandada pelo Noveletto.

  • José da Silva diz: 6 de março de 2015

    Dr. Fábio Koff, MITO.

    Fernando Carvalho lhe é grato até hoje por ter ensinado o caminho da américa ao Inter, e mesmo assim, teve que comprar a Conmebol em 2006 e 2010, SENÃO … nem o Dr. Koff conseguiria com aqueles times.

    Assumiu o Grêmio deixado pelo Odone em pandarecos que inaugurou a Arena do Grêmio 6 mêses antes da hora para levar uma salva de palmas da comprada Geral do Grêmio, herdou o Luxemburro e seus cupinxas, mais o Kleber Gladiador a peso de ouro e PASMEM, duvido que Kleber até hoje não divide os salários com o Odone, pois no Inter, jogador paga a imprensa e não paga a Diretoria que o contratou … não é, Dunga.

    Grato, Dr. Fábio Koff pelo Bí do Brasileirão da ERA CBF, o Tetra da Copa do Brasil, o Bí da América e o Título máximo de 1º Campeão Mundial de Futebol da história do RS EM 1983, com um show pessoal, particular e de um Gaúcho DE VERDADE que é Renato Gaúcho.

    “O RESTO” do RS a conquistar tudo isso, veio só depois e ainda assim, está NA FILA da Copa do Brasil a 23 anos e a 36 NA FILA do Brasileirão … QUE SINA.

Envie seu Comentário