Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Inter jogou bulhufas e não pode ficar na mão dos reservas

09 de março de 2015 32

Justiça
Até poderia ter sido pior.
Com um time quase inteiro de reservas, desentrosado e dependendo apenas das individualidades, o Inter jogou bulhufas e perdeu para o Juventude. Também perdeu a condição de único invicto. Despencou na tabela e deixou muito claro que não pode ficar na mão dos reservas se quiser manter a hegemonia do futebol gaúcho.
Apesar da atuação capenga e do resultado ruim, o esquema não favoreceu o último atacante, o argentino Lisandro López. O gringo fez a sua estreia, se mexeu, concluiu e mostrou velocidade. Começou a cavoucar um lugar no time e deu pequena amostra de que pode ser muito útil.

 

17267941

 

Evolução
Valeu o ingresso.
Quem decidiu assistir a Grêmio x Caxias, sábado, na Arena, apesar do momento nada legal dos dois, saiu do estádio recompensado.
Viu o dono da casa mostrar evolução, vitória de 3 a 1 dobre os caxienses e presenciou uma obra de arte: o gol olímpico de Douglas.
Aliás, o camisa 10, visto com desconfiança por muitos, roubou a cena. Deu passes açucarados, mostrou inteligência e fez sua melhor atuação nesta volta ao clube.

Freguês
Ainda não foi desta vez.
Em casa, louco para dar o troco pela derrota na Libertadores, o São Paulo fez um bom jogo. Mas não teve competência e perdeu para o Corinthians pelo Paulistão. Saiu vaiado e aumentou a cobrança da direção ao técnico Muricy Ramalho.
Até as paredes sabem que o chefe do vestiário goza de muito prestígio junto aos torcedores e aos jogadores. Mas não é de se duvidar que, se não der jeito de provar que não é apenas participante na competição sul-americana, pode começar o Brasileirão na fila do desemprego.

Ameaça
Ninguém imaginava.
Visto como um dos candidatos no início do Gauchão, o Caxias está muito atrapalhado e cada vez mais ameaçado pelo perigo de rebaixamento.
Dono de só oito pontos e mais longe da zona dos melhores, o time grená chegou ao limite. Se não confirmar contra o Lajeadense, em casa, fica muito a perigo.

Decepção
Ainda dá para chegar.
Com 12 pontos, o Novo Hamburgo tem condições de reagir e arrumar lugar entre os melhores. Mas, até agora, pelas contratações e pelo bom início, decepciona.
Mais do que nunca, a turma do técnico Roger Machado está obrigada a encontrar forma de reagir e buscar a vaga para evitar um fim de festa que ninguém imaginou no Vale.
Perguntinha
Até quando o Inter vai jogar no 4-2-3-1?

 

Bookmark and Share

Comentários (32)

  • claudio goulart diz: 9 de março de 2015

    Até qdo vão manter um treinador que ja deu provas suficientes que não entende do riscado
    não é treinador para quem quer ser campeão da AMÉRICA, term que trocar antes que seja tarde.

  • Correa diz: 9 de março de 2015

    Guerrinha…quem disse q esse Jorge Henrique deveria continuar no Beira Rio????? e mais….a Direção escutou essas pessoas…..chega do Inter ser um clube benemérito….somo um clube e portanto…administrado(ou deveria) como empresa. Produz…..fica, não produz……fora, é simples assim. Esse jogador deve procurar outro clube para continuar seu trabalho….aqui não dá mais. Outro detalhe….sei q és colorado, mas procura não entrar nessa q a maioria dos comentaristas(teus colegas) estão a muito tempo querendo fazer…..criar encrenca no Inter…….jogou pouco…..nem tanto assim…procura assistir (como eu fiz) o jogo novamente e esquece q os de branco…é o Inter….vais ver q sempre foi superior e q perdeu pq teve muito azar(e existe sim..sorte e azar)pq criou muitas oportunidades de gols(5)e outras boas jogadas. O Ju( quase nada(1), mas venceu…pra quem é comentarista de resultado(é um alívio)o Ju foi mais objetivo e eficiente nas oportunidades q teve…efetivou as oportunidades…etc…… O Inter não está bem….todos nós q acompanhamos futebol…sabemos(não tem treinador e comissão técnica) mas tmbm….não dá pra culpar essa comissão e sim quem os contratou….sem convicção . Vamos culpar quem realmente tem culpa….mas com razão….sem emoção, coração e paixão.

  • MS diz: 9 de março de 2015

    Guerrinha, ficar malhando o Aguirre em cada depoimento, seja por audio ou escrito, só reduz a admiração que pessoas como eu tem por você.
    Você me lembra um certo narrador, que vive procurando qualquer desculpa que seja para malhar o Felipão e este já fazia o mesmo com o Carlos Simon, chegava a causar vergonha alheia.
    O comentário de hoje foi muito lúcido, mas como sempre tem este pretexto, fico na dúvida se você avaliou a instituição como um todo ou somente uma pessoa.

  • Jasson diz: 9 de março de 2015

    Guerrinha, esse esquema tem data marcada e se continuar assim o Aguirre no dia 18 contra o emelec a passagem de volta será para o Uruguai, qual o problema em simplificar no 4,4,2? Ele vai morrer abraçado a esse esquema que comprovadamente não dá certo.Sem falar nos jogadores que não tem condições de vestir a camisa do inter, Jorge Henrique, Rafael Moura. Nesse momento me contento com Celso Roth.

  • Katuscio Mottin diz: 9 de março de 2015

    E o patético erro do Muriel não merece um único comentário? Tê-lo como primeiro reserva na disputa de uma Libertadores é um atentado!

  • Leonardo diz: 9 de março de 2015

    O que fez o Ju após o penalti redículo cometido pelo Muriel? Teve alguma chance em mais de 60 minutos? O Ju foi só retranca para se agarrar no 1 x 0 em casa contra os reservas do Inter. Já estão querendo derrubar o Aguirre, quem quer isso só pode ser burro ou mal intencionado.

  • Miguel Martins diz: 9 de março de 2015

    Aguirre deve cair dia 18.03.15.

  • Fabiano diz: 9 de março de 2015

    Porque vocês não noticiam isso? Porque a R B S continua a esconder que as torcidas da dupla em Porto Alegre recebem as torcidas do interior com pedras. Se fosse aqui seriamos taxados de marginais.Ônibus com torcedores do Caxias é apedrejado na Arena os torcedores do Caxias tiveram que abandonar o coletivo e se abrigar do lado do ônibus. Seis vidros laterais e o traseiro foram quebrados. Eram uns três mil gremistas contra 44 torcedores do Caxias. Tinha 6 mulheres e uma criança de colo e mesmo assim a torcida do Grêmio continuou jogando pedras.Um torcedor do Caxias teve ferimentos na perna.

  • EOliveira diz: 9 de março de 2015

    Guerrinha!

    Já sou quase teu ex-leitor/ouvinte.
    E acho que muitos outros gaúchos também.
    Lembra que tudo passa na vida e só estás aqui por tens audiência.

    Mas tu és talentoso e pode ainda se recuperar.
    Basta voltar a fazer boas análises e largar teus bruxos.
    Ouve também outras pessoas, não só os que ficam intrigando.
    Colabora realmente para o crescimento do nosso Inter.

    Afinal, todas as tuas últimas críticas levaram a um lugar melhor nos últimos anos?

  • Danilo Pessoa diz: 9 de março de 2015

    EOliveira, a função do Guerrinha, como blogueiro aqui,não é de torcedor do Inter, embora possa ser, mas de comentarista de futebol!! Por que deveria “ajudar” o Inter? O pior é quando o comentarista parte para o ataque a um time ou clube. Isso é possível se ele deixa “aparecer” mais o seu lado de torcedor do que blogueiro isento, contratado pela empresa para isso. Já existe dois sites que os blogueiros são comentaristas e, muitas vezes, tendenciosos, dos clubes pelos quais torcem: Cacalo, do Grêmio e outro que substituiu o Kenny Braga, no do Inter.

  • Danilo Pessoa diz: 9 de março de 2015

    Quero esclarecer que o blogue do Cacalo e o do colorado que desconheço o nome, são respectivamente em defesa e comentários de seus clubes “do coração’, isto é, pelos quais eles torcem!! São pagos para isso!!

  • EOliveira diz: 9 de março de 2015

    És só chapa-branca ou chapa-branca e gremista, Danilo?

    Guerrinha é colorado e tem leitores/audiência principalmente de colorados.
    É crescido e pode muito bem se defender.

    Sempre se tem duas maneiras de lidar com a crítica: como uma chatice, uma encheção, ou como uma oportunidade de identificar problemas e melhorar.

  • Alberto/Colorado diz: 9 de março de 2015

    A ‘criatividade’ destes Fakes bobalhões não tem limites mesmo, hein ôôô! Não sabem o que falar do Tricolor ruma à Segundona e querem falar do nosso Banguzinho?

  • Morcego Vermelho = ‘Pena que não sou gremista’ diz: 9 de março de 2015

    ‘Evolução’, ‘valeu o ingresso’, gol do Gordo ‘roubou a cena/obra de arte’: não sei onde eu estava com a cabeça no dia em que decidi ser Colorado. Viva o Gringão 7!

  • WALTER SILVA diz: 9 de março de 2015

    PORQUE NÃO PUBLICAM NENHUM COMENTÁRIO SOBRE O LÍDER DO GAUCHÃO ?????

  • Danilo Pessoa diz: 9 de março de 2015

    Vou ser mais esclarecedor: este blog é de comentários de F U T E B O L!! ele, o Guerrinha trabalha numa empresa que o encarregou de falar de futebol e não fazer comentários em prol dos colorados!! Embora alguns o façam, procurando entrar via sutileza. O Kenny Braga tinha um blog na RBS que era para falar somente sobre o inter.
    Não sei o que quer dizer com “chapa branca”, essa gíria eu desconheço.
    Eu não entro em site colorado, embora não seja proibido, porque não me interessa.
    Então, encerra por aqui porque a minha intenção foi de esclarecer, mas se não entendeu ainda, sinto muito, saiu da minha alçada!!
    Saudações tricolores!!

  • UMA PARA OS FAKES VERMELHOS diz: 9 de março de 2015

    Esses colorados são lentos mesmo ou burros(não entendem” lhufas”)?
    Semi analfabetos tentam e conseguem…às vezes.
    E são paranoicos!! Essa eu não explico!!!

  • C.Cardoso diz: 9 de março de 2015

    Jogar com os reservas para preservas os titulares para a LIBERTADORES, é o certo e correto, MAS os reservas que estão no clube a vários anos com exceção do (Lisandro López) deveriam ter no minimo um entroçamento, A FINAL TREINO SERVE PRA QUE ? Jogo RUIM, parecia aqueles jogos da várzea de final de semana que se escolhe os times na ultima hora e que ninguém se conhece. O time do Inter não se achou em campo, bico pra cima e sem ambição de vencer a partida ou os reservas são muito ruins e sabem que nunca serão titulares ou falta aquela palavrinha mágica para os jogadores e direção: “PROFISSIONALISMO” pois parecem todos um bando de AMADORES ganhando milhões para não fazerem nada.

  • Justine Santarém diz: 9 de março de 2015

    Concordo com o WALTER SILVA. Fazer comentários sobre o que é líder no momento.

  • CATARINA, A GRANDE (colorada) diz: 9 de março de 2015

    Só me diz uma coisa Guerrinha: o Lisandro Lopez, o grande craque que foi contratado pelo Inter não jogou? Onde ele jogou, isto é, em que função, pois não vi elejogar!

  • RUDI BATISTA diz: 9 de março de 2015

    Prezado,

    Pare de jogar rsrsrsrsrsr (conversa fora) e vai pagar às contas. Começa pelo condomínio.
    Os credores querem receber.

  • Alberto/Volta Kenny diz: 9 de março de 2015

    Segunda – 13:20 – Cai-Calo começou a se meter no Sala = troquei de Rádio.

  • Douglas & Mamute = agora vai diz: 9 de março de 2015

    Cai fora Jota Jota José da Silva Drahresi Janjão: bando de gremistas Bobalhão!

  • Chris Pozzebon diz: 9 de março de 2015

    Seguinte: poupar até goleiro? Goleiro tem que estar sempre jogando!!! Ou agora vai começar essa viadagem?
    Ontem foi a segunda partida que o Muriel jogou e de novo aquele pavor na sua saída de bola. Alguém esqueceu do histórico dele (flamengo, gol V. Love só para citar 1ex.)?
    Tanto pediu que conseguiu! Entregou o jogo, pq o Ju não fez grande coisa.
    Mas o pior: NÃO TINHA UM ZAGUEIRO VENDO O LANCE QUE PUDESSE GRITAR LADRÃO!!!? Deviam tudo, principalmente JH, que foi pifio, pensando em qual pagode iriram ir na volta a POA ontem, pois hj é folga….

  • Gremiston do Arenon diz: 9 de março de 2015

    Chris Pozzebon: tu, Cacalon, Bodozon e o Gringon, vão lamber Sabon…

  • Joao antonio diz: 9 de março de 2015

    Guerrinha o q falta para o time é padrao de jogo, esquema bem montado e nao um grupo de jogadores correndo sem nenhuma orientaçao , com burracos no setor defensivos, ai eu pergunto quem é o responsavel por isso? Quem é pago para fazer de um grupo de jogadores ,um time orientado bem posicionado, com esquema definido Eu respondo o tecnico o seu Agurre. O q mostrou até agora não é tecnico no padrão do meu time, temos q ter um um profissional de primeira qualidade pelo grupo de jogadores temos. Ai voltamos ao Abel, Mano, Muricy……..E bem pensar em Celso Roty porque dai vamos para o fudo do poço.

  • Bagual da Bossoroca diz: 9 de março de 2015

    Mas não teve nenhum pênalti ontem?? tem certeza?? por isto que perderam o jogo.
    Todos os centroavantes em atividade no Gauchão hoje,são piores do que o Barcos,que já não era bom…..

  • josé carlos diz: 9 de março de 2015

    OLA Guerrinha não entendo vocês comentaristas ,vocês analisam o time de reservas do INTER como se fossem os titulares por isso a palavra é RESERVAS não tem comparação com os titulares .Mesmo com os reservas o time do INTER não saiu da zona de classificação que nem oS TITULARES DO FELIPE 7 .Tem torcedor que tem memória curta ,no ano passado no final do ano os mesmo comentaristas criticavam o ABÉLÃO por que não tinha padrão de jogo ,agora já estão criticando o AGUIRRE pela mesmas coisa isso que o DIEGO AGUIRRE só jogou 3 jogos oficias nesse ano na LIBERTADORES da AMÉRICAS ,agora vocês criticam por causa do GAUCHÃO que mesmo jogando com so reservas e com um jogo a menos o time do INTER esta na zona de classificação .quem quer derrubar o treinador só pode ser gremista para poder festejar uma crise no INTER ,que esta querendo arrumar um emprego para o Celso Rhot.DEIXE O AGUIRRE TRABALHAR.

  • José da Silva diz: 9 de março de 2015

    Colorados, o Inter dominava TODAS as partidas na ERA CBD do FALCÃO, com um timaço, e não tinha rabo pra ganhar nenhuma Libertadores e nem Mundial que vocês tanto perseguiam e corriam atrás para se igualar ao Grêmio à partir de 1980, portanto, ATERRISEM, sofredores … pois foram 27 anos SECANDO e assistindo nossos pódiuns, lembram disso, Mazembados ???

    Nos últimos 2 anos e 2 mêses, vocês se vangloriam de ganhar GREnais de gauchinho sempre com titulares por “falta de calendário” e ainda com pênaltis lhes favorecendo até contra times do interior, enquanto o Grêmio estava na Libertadores e disputando o NOVELETTO com time misto e agora isso não vale pra vocês ???

    E ainda assim, em 2013 os colorados patinaram até a última rodada para não cair pra segundona e agora, em 2015, o Grêmio com time de garotos por ter sabidamente se desmanchado, sem 8 dos titulares do MASSACRE do GREnal dos 4 x 1 na Arena ainda está armando e tentando montar um time para chegar entre os 10 ou 12 do Brasileirão, pois o projeto é “tentar” a Copa do Brasil ou Brasileirão 2016, pagar as contas, ou ainda conquistar a América que ganhamos duas vêzes sem nenhuma estrela no time, mas com torcida de verdade, camisa, honra e muita garra.
    SE LIGUEM, COLORADOS … As verdades não podem doer. É isso.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 9 de março de 2015

    Fifa não considera o grêmio Campeão do Mundo.

  • JOAO NUNES diz: 9 de março de 2015

    Até que enfim começa surgir comentários no blog do turfista fracassado que confirmam aquilo que o FALCÃO falou, ou seja: TRATA-SE DE UM MAU CARATER! Este mulambo é gremista e apresenta-se como colorado com o aval dos donos da empresa e de outros lacaios e dalí detona diariamente o INTER. ESTE CAFAJESTE TEM PARENTE NA EMPRESA ! é sem vergonha , mesmo ! Por último este cabelo sujo vem enchendo o saco para irar o nosso treinador e arrumar emprego para seu parceiro de turfe, o mário sergio.

  • paulo almeida diz: 9 de março de 2015

    Guerrinha será que não tá hora da diretoria do inter buscar o celso , que é um treinador odiado eu sei , mas sabe organizar uma equipe com potencial …um abraço sou teu fã

Envie seu Comentário