Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Caiu a ficha de Diego Aguirre

10 de março de 2015 25
Técnico deve alterar a equipe

Técnico deve alterar a equipe

Mudanças
Satisfeito com a maioria dos resultados, preocupado com a produção, o técnico Diego Aguirre, que esteve no Bate Bola, domingo, na TVCOM, admitiu que chegou a hora de botar a mão na massa, que pensa seriamente na mudança de nomes e, principalmente, na forma de o Inter enfrentar seus rivais de agora em diante.
Apesar de não falado abertamente, uma das providências para o jogo contra o Emelec, semana que vem, fora de casa, pode ser a utilização do 3-5-2, tudo para que o time possa ser mais regular, somar ponto e encaminhar a classificação.

Regularidade
Ninguém foi mais regular.
Verdade que o habilidoso Douglas jogou a sua melhor partida desde que retornou ao Grêmio, com direito a um gol olímpico e passes milimétricos, mas quem também cumpriu uma atuação digna de elogios foi o volante Marcelo Oliveira, que esteve presente em todos os lances decisivos, apareceu na frente e até marcou gol.
Pelo que tem mostrado nestas primeiras aparições, mesmo com uma concorrência nada pequena, tem todas as ferramentas para se firmar como titular na primeira posição do meio-campo, lugar em que o técnico Luiz Felipe Scolari não abre mão de um operário para facilitar a vida dos defensores.

Referência
Fez bem o novo endereço.
Verdade que ainda falta muito para chegar aos seus melhores dias, aqueles em que vestiu a camisa do Inter e que valeram convocações para a Seleção, mas também é verdade que, com a camisa do Cruzeiro, o atacante Leandro Damião está produzindo muito mais do que produziu com a camisa do Santos.
Neste seu novo emprego, o centroavante tem feito gols, participado de quase todas as jogadas de ataque e virou referência para os companheiros. Deu mostras de que pode fazer o exigente torcedor da Raposa sentir menos saudades de Marcelo Moreno.

Deu muito certo
Após um início ruim, quando correu riscos de ser chamado para o acerto de contas, o técnico Picoli tratou de retrancar o Juventude, acumulou vitórias e ficou bem perto de garantir vaga na próxima fase do Gauchão. Consciente de que o mais importante era não perder, o dono da última palavra dentro do vestiário acertou na mosca, virou o jogo e passou a ser visto como salvador da pátria.

Parece que não tem volta
Longe de casa, com a mesma bolinha de sempre, o União Frederiquense não viu a cor da bola, levou goleada do líder Brasil-Pel e fechou a rodada com míseros quatro pontos. Após nove jogos, nenhuma vitória, não é difícil afirmar que o time do técnico Beto Almeida, mesmo com mais 18 pontos para disputar, pode ingressar na fila para fazer matrícula na Segundona do Gauchão.

Perguntinha
Quem vai ser o melhor da primeira fase do Gauchão?

Bookmark and Share

Comentários (25)

  • JOAO NUNES diz: 10 de março de 2015

    Em vez de preocupar-se com o DIEGO AGUIRRE , sempre na intenção de criar crise no trabalho do profissional e na vida do INTER, deverias como jornalista , informar porque o Sr. kOFF foi embora, porque o FELIPÃO abandonou a casamata, porque não entrevista o odone sobre o contrato da arena , porque não entrevista o antonini, Alegas que é um comentarista esportivo , portanto deverias ser isento para dois lados ! Porque o FALCÃO TE CHAMOU D MAU CARATER ?

  • jose dias diz: 10 de março de 2015

    O João Nunes, vc deveria se preocupar com seu timeco da beira do pantano e deixe o GREMIO pros gremistas comentar…certo? Eterno Mazembe…kkkk (dificil esquecer)…o maior fiasco do futebol ….

  • Laisa Santafé Fachelli diz: 10 de março de 2015

    JOAO NUNES DEVE ESTAR PREOCUPADO COM AS BOAS CONTRATAÇÕES DO GRÊMIO.
    O que me deixa pasma é o Guerrinha não falar nada sobre as três novas contratações do Grêmio!!

  • Alberto/Colorado diz: 10 de março de 2015

    JOÃO: concordo contigo e o ‘intocável’ Gringón está um ano só na enrolaçón mas ‘é a cara do Grêmio’. Amanhã com Mamute, GorDouglas & Cia a soberba deles já vai pro brejo com a massa empurrando o Ypiranga vão levar uns 3 no lombo.

  • Laisa Santafé Fachelli diz: 10 de março de 2015

    Outra coisa: por que não falar mais nos times e clubes daqui?
    São Paulo e Rio já têm bastante comentarista e quem quiser informações sobre esses times entre em sites dessas cidades.
    Um torcedor do interior reclamou de não se falar nada ou muito pouco sobre o líder do Gauchão. A liderança tem sido trocada quase que a cada jogada. Eu desconheço a grande maioria esses clubes.

  • Renato diz: 10 de março de 2015

    Não entendo o pq de querer saber o motivo do dr. Fábio Koff ter saído do cargo de vice de futebol. Penso que isto é uma atitude pessoal e deve ter seus motivos que não precisam ser divulgados para ninguém. Qto ao Felipão abandonar a casamata também não vejo motivo para especulação. Foram 2 minutos? Qual o problema? Tem treinador que fica o tempo todo ao lado do campo e tb não consegue fazer o time jogar. Ou será que o Felipão precisa provar para este senhor que escreveu que é um treinador envolvido com a causa do Grêmio? Não sei quantos destes treinadores de ponta assumiriam uma tarefa destas. Só quem está realmente envolvido com o clube aceitaria. E, neste caso, o Grêmio teria além do Felipão, o Renato e o Mano que certamente viriam treinar o Grêmio pela afinidade que tem com o clube. É isto amigo, mesmo com todos os títulos no últimos anos e com um time que se acha superior aos demais, o Internacional não consegue manter afinidade com treinadores. Não existe a paixão clubística que o Grêmio consegue com quem por lá passa e se identifica com o clube.

  • Sharon Quintana diz: 10 de março de 2015

    A verdade está evidente nas postagens desses colorados: sofrem porque não se concretiza sua vontade de que o GRÊMIO desapareça de vez, porque em seus parcos entendimentos só assim o inter poderá aparecer!!
    Não sei se o GRÊMIO ganhará a taça ou as taças do Gauchão 2015, acho que poderão ir para um time do interior pela garra de querer vencer essa competição que lhes dá mais visibilidade.
    Mas tenho certeza que o GRÊMIO irá se destacar nas competições nacionais. Ganhando, no mínimo, uma delas!!
    Projeções sobre o inter deixo para os colorados, principalmente, para os recalcados que não enxergam muito bem!
    Saudações tricolores!!

  • Sharon Quintana diz: 10 de março de 2015

    A “massa” que vai estar lá será quase toda da maior torcida do RS. A torcida gremista de todas as cidades ao redor irá ao jogo. Poderá chegar aos 15mil, projeção do Pedro Ernesto, que não fala se é gremista. O Ipiranga ainda não tem bom nº de torcedores.
    O que eleva o nº de torcedores gremistas é ver a atuação dos novos contratados. Alguns deles estarão atuando. O que é bom é o dinheiro dos ingressos para o clube local.
    VIVA O GRÊMIO MAIOR CLUBE DO RS E UM DOS MAIORES DO BR.

  • Morcego Vermelho Campeão de Tudo diz: 10 de março de 2015

    Renato: a paixão do Gringão “pulando da barca” 7 pelo teu Tricolor já rendeu quantos títulos em 1 ano? Acorda gremistão: Roth Urgente p/ salvar teu Clube!

  • Bagual da Bossoroca diz: 10 de março de 2015

    O Celso Roth,está aguardando com ansiedade o jogo do próximo dia 18/03/2015…..aí pelas 23:30h,logo após o jogo,o telefone vai tocar……e ele ao amanhecer,estará pronto para a reunião no beira…
    Celso Roth será a salvação da lavoura…..

  • Morcego Vermelho com Aguirre na Libertadores diz: 10 de março de 2015

    Perguntinha: até quando prepotência do Felipón irá impedir que o jogador bom de bola Gladiador fique treinando separado ganhando 600 paus por mês? Certamente Celso Roth não faria um aburdo destes. Amanhã cai a ficha em Erechim.

  • CATARINA, A GRANDE (colorada) diz: 10 de março de 2015

    Vai cair a sua ficha de cara de laje quando vir o inter rebaixado!!

  • SEGUNDINA, A GRANDE (gremista) diz: 10 de março de 2015

    Vai cair a sua ficha de cara de pau quando Gringão “Pular da Barca” amanhã!!

  • Ricardo Dutra Junior diz: 10 de março de 2015

    O Felipão quase não conquistou nada como treinador, mas entendo a mágoa dos colorados e do Denardin, ficaram quantos anos vendo a máquina tricolor comandada pelo Felipão detonar todos que passaram na sua frente, em 94 Copa do Brasil, em 95 Libertadores da América e 96 Brasileirão, fora os títulos estaduais jogando com time reserva. O dia que o Diego Aguirre tiver estes títulos na carreira como treinador ele poderá ser considerado, agora o time colorado é um aglomerado e apenas agora ele viu que é necessário fechar a casinha e já estamos em março.

  • Fã Clube do Gringão diz: 10 de março de 2015

    Ricardo: como faço p/ conseguir fitas VHS dos jogos fantásticos daquele tempo?

  • Ricardo Dutra Junior diz: 10 de março de 2015

    Pede para o personal do Falcão ou para o próprio Bambino de Roma que ele te consegue. Quanto ao aprendiz de treineiro Diego Aguirre será que irá passar a Páscoa aqui no Sul?

  • GREMIO: MAIOR CLUBE DO SUL diz: 10 de março de 2015

    Os colorados estão que nem macacos gritando e pulando nos galhos de tanta aflição. Por que?
    Temos com treinador um dos melhores do mundo, trinou a seleção de Portugal além, é claro, a do Brasil, por várias vezes, chegaram ótimos reforços que se somarão ao plantel já existente, com atacantes da base, os meninos Luan, Mamute,etc. e o guri de apenas 16 anos, Lincoln. Bah,the, ala pusca!! Arriba GRÊMIO!!

  • COLORADA ex_ DESLUMBRADA diz: 10 de março de 2015

    Oi jente,sou colorada da melhó marca, mas que qui eu vou fazê? Num posso menti. O INTI já ta quase rebaixado, falta bem pouquinho, mais um pouco pimba! Ai,vo chorá qui dê meu amigo ivan, o cego dus miolo que naum qué vê?
    ai, nois vai torcê lá. o inti vai perdê a partida mesmo porque u orario é muito noite. Disculpe a minha iscrita, tô meia beba. Bebi pra isquecê. um abraço vermeio a tudos os colorido!

  • Colorado Campeão diz: 10 de março de 2015

    3-5-2

    Alisson

    Alan
    NICOLAS FREITAS (Parecido com Polga em 2001, com Tite)
    Réver

    Aranguiz (do mesmo modo que Enciso, em 97, e melhor do que Elder Granja, em 05)
    D’Alessandro
    Nilton
    Anderson (ou Valdívia, ou Vitinho)
    Alex

    Nilmar
    Sasha

    O QUE ACHA GUERRINHA? SAEM OS DOIS LATERAIS DE UMA VEZ SÓ

  • José da Silva diz: 10 de março de 2015

    Guerrinha, ontem alguém te chamou de mau caráter aqui no blog dizendo que isso é uma frase que o Falcão disse de você nos microfones pelo teu comportamento e postura, e depois de ouvir no Sala ontem a tua histérica, inútil e babada defesa do D’Alessandro, que assim, comprova o que disse Dunga ao sair do Inter que tem jogadores e Diretores que dão pre$entinho$ à imprensa para não sofrer pressão e críticas, ficou escancarado que tua sobrevivência financeira na vida passa pelos holerites dos jogadores por falta de capacidade jornalistica, aí, baba no Deus de pano que derrubou TODOS os treinadores à partir do Tite que também se deixou levar, deixando o vestiário colorado uma eterna ferida que seguiu e explodiu com Ceará, Bahia, em Chapecó e depois na surra do GREnal dos 4 x 1 … fale disso, Guerrinha, porque te calas, vivente ???

    É evidente que tratava-se de um bom jogador, mas que não teve kulhões até agora para dar um título importante ao Inter desde 1979 e 1992, pois o único que valeu mesmo, a cagada Libertadores 2010 do gol espírita da fumaça, deu ao Giuliano o título de, PASME, “craque da competição” e nem a AFA e toda torcida Argentina quis e quer saber desta ferida encrenqueira que mais parece um garninzé frouxo e cagão nas derrotas, pois conseguiu tapar a boca dos otários colorados com entrega total em GREnais do gauchinho do Noveletto com pênaltis arranjados para manter o Inter em evidência após o fracasso MAZEMBADO de 2010. FATO.

    De lá para cá, ele SUMIU à ponto de quase ser rebaixado com o time em 2013, anda se arrastando em campo, errando passes, cansando aos 30 do 1º tempo, sofrendo com lesões, deixando de fazer viagens longas, velho com 34 anos, sem explosão nenhuma, estressadinho e se torna muito macho diante dos seus otários torcedores para calar a boca dos cagões que aceitam tudo isso por R$ 920 mil por mês, dos quais, deve “rachar” metade com criadores de cavalos e outros jornalistas de 5ª categoria.

    Estou achando que o esperto aí é o gringo, e os babacas são seus defensores e torcedores cegos, pois a Copa Sulamericana (batizada por nós de SULAMIRANDA), o São Paulo ganha até por WO, no intervalo da grande final por total desinteresse do adversário voltar a campo … e Recopa, Libertadores e Mundial, ATÉ o Grêmio ganhou, ANTES do seu filhote nascer em 2006.

  • Rubens diz: 10 de março de 2015

    Seu José da Silva; Pare de se preocupar com o Inter. Procure um psiquiatra para um tratamento. Pare de sofrer. A vida é bela para quem sabe viver! È só futebol! A coisa mais importante entre as menos importantes.

  • Alberto/Que “Jornalismo” é este, hein ôôô Batista? diz: 10 de março de 2015

    Uns corneteiam o tempo todo Aguirre que está apenas começando seu trabalho no Inter mas idolatram Gringão 7 e vários Políticos do glorioso PP da Ana Amélia estão envolvidos no Petrolão e nos Programas ninguém toca no assunto? Estranho…

  • José da Silva diz: 10 de março de 2015

    Guerrinha, vc e o Pedro Ernesto vivem metendo o pau no Diego Aguirre, metiam no Abel Braga, no Dunga, Fernandão, Dorival, Falcão, Celso Roth.

    Por enquanto, ainda tem crédito pelo histórico que não se apaga, mas já estão patinando o Abel Braga, Felipão, Tite, Muricy e o Luxemburgo, pois o Minelli tinha time, nasceu em 1975 e SUMIU em 1978, o Telê e o Ênio Andrade eram bom demais e já morreram,

    Nos útimos 25 anos, eu ví surgir várias promessas aí que nunca confirmaram por serem limitadíssimos e abaixo eu cito até os que ganharam uma Copa do Brasil e Brasileirão, por exemplo, e nunca vingaram DE VERDADE na ciranda dos clubes:

    COPAS DO BRASIL:
    JAIR PEREIRA, EDUARDO AMORIM, LEVIR CULPI, VALMIR LOURUZ, MARCO AURÉLIO, PÉRICLES CHAMUSCA, WAGNER MANCINI, NEY FRANCO, NELSINHO BATISTA, DORIVAL JUNIOR, RICARDO GOMES, JAIME DE ALMEIDA.

    BRASILEIRÃO:
    CARPEGIANNI, CARLOS ALBERTO TORRES, CARLINHOS, NELSINHO ROSA, NELSINHO BATISTA, PAULO AUTUORI, OSWALDO DE OLIVEIRA, GENINHO, LEÃO, ANDRADE.

    Imagine que Carpegianni ganhou Brasileiro, Libertadores, Mundial e isso prova que Técnico não ganha títulos, pois o time era o Flamengo do Zico & Cia e, cadê o cara?

    Então, o que dizer desse monte de bostas que tem por aí que não ganharam nada e se acham os Reis da cocada “branca” ???
    PENSE NISSO.

  • 14 ANOS SEM TÍTULO RELEVANTE… diz: 11 de março de 2015

    …5 anos sem título algum, sem estádio próprio, em situação falimentar – essa é a situação do grêmio !
    E ainda tem gremista se achando, vivem no mundinho paralelo, na vida real só dá INTERNACIONAL – ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO DO RS !

    CHOREM GAZELAS BI-REBAIXADAS (José da Silva = Sharon Quintana, Boiola da Bossoroca, etc…)

  • Bagual da Bossoroca diz: 11 de março de 2015

    Colorado na fila para ganhar um Brasileirão à 36 anos.
    Colorado na fila para ganhar uma Copa do Brasil à 24 anos…
    Colorado na fila para mais um fiasco à 5 meses,o último foi contra a Chapecolate 5×0….

Envie seu Comentário