Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aguirre terá chance de testar esquema

11 de março de 2015 20
Treinador colorado usará o 3-5-2 contra o Aimoré

Treinador colorado usará o 3-5-2 contra o Aimoré

Obrigação
Vale para muita coisa.
Logo mais, no Beira-Rio, pela primeira vez no 3-5-2, sem os lesionados Aránguiz, D’Alessandro e Nilmar, o Inter recebe o Aimoré. Tem obrigação de somar três pontos e jogar com mais qualidade. Precisa ficar no ponto ideal para o desafio no Equador.
Mesmo sem três titulares, o técnico Diego Aguirre, satisfeito com os resultados, mas insatisfeito com o desempenho, terá a chance de avaliar a mudança de esquema. Atitude necessária, já que o tempo é curto. Dependendo do que acontecer, ela será mantida para a decisão contra o Emelec.

Caroço
Tem cara de encrenca.
Aliviado pela última vitória e pela melhora na produção, o Grêmio entra em campo no Colosso da Lagoa. Vai encarar o Ypiranga, dono de campanha de luxo e motivado. É jogo com todos os ingredientes para atrair grande público.
Nesse novo desafio, Felipão, ainda em busca de regularidade do time, promove mudanças. Sai Luan, entra o uruguaio Braian Rodríguez. Junto, a esperança de que, a partir desta noite, o Tricolor consiga entrar nos trilhos enquanto não estreia Maicon e Crístian Rodríguez.

Favorito
São sempre os mesmos.
Depois de dar cartão vermelho ao técnico Enderson Moreira, o Santos corre atrás de um novo técnico. São boas as chances de anunciar Dorival Júnior, de passagem pela Vila Belmiro pontuada por broncas com Neymar e Ganso. Mas que segue com o prestígio em alta com a direção.
Afastado do circo desde dezembro, quando quase caiu com o Palmeiras, o favorito ao cargo no Peixe já avisou que aceita receber menos do que estava acostumado. Considera um belo desafio voltar ao clube e, tudo indica, será anunciado nos próximos dias.

É vitória ou bronca
Com oito pontos e metido na zona da morte, o São Paulo faz, hoje à noite, no Aldo Dapuzzo, decisão contra o São José. Precisa reagir para tentar escapar do pior.
Se fracassar, o time, dono de tabela bem complicada, comerá o pão que o diabo amassou para repetir a façanha de 2014.

Decisão
Não dá para adiar.
Atrasado na tabela e de campanha irregular, o Novo Hamburgo começa a decidir sua vida hoje à noite, no Estádio do Vale, contra o bom time do Cruzeiro, esse perto da classificação.
O Noia precisa ganhar se quiser seguir adiante no Gauchão e justificar as badaladas contratações que fez para o Gauchão.

Perguntinha
Será a noite de Douglas ou de Paulo Baier?

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Davi diz: 11 de março de 2015

    Guerrinha,
    Não sou fã do Jorge Henrique, mas será que no 3-5-2, ele não seria o ala ideal na esquerda, pois fôlego ele tem para ir e voltar??
    E na ala direita, não seria interessante testar algum volante rápido, que saiba fazer cruzamentos? Por exemplo: o Rodrigo Dourado??
    Minha preocupação é que o 3-5-2 seja transformado em 5-3-2, caso sejam utilizados os laterais tradicionais. um abraço. Davi

  • Alberto diz: 11 de março de 2015

    Perguntinha: será a noite do Gringão “pular da barca” e chamarem o Roth?

  • Janjão diz: 11 de março de 2015

    Vc acha q o buraco dos beterraba é:
    a- MOOOOIIIIITTO MAIOR
    b- MOOOOOIIIIIIIIIIIIIIITO MAIOR
    c- fomos traídos pela ReBeESse

  • Janjão diz: 11 de março de 2015

    Vc acha q a solição pdiminiur a foia de 17mi é taca num avião, o rafael moura, o dida, o juan, o niltão coxa-colada, o valdivia cai-cai, o xaxa cai-cai, a dale biba cai-cai, omjorge henrique e outros e contratar o STIVE WONDER p da uma voltinha?

  • Janjão diz: 11 de março de 2015

    - secretária me liga c o Xonda
    -sim, seu pífio. Posso adiantar o assunto?
    - diz p ele q eu to com um buraco de 40 MILHÕES e preciso falar com ele. URGENTE.
    - seu pífio= ELE MANDOU DIZER QUE NÃO TÁ. TÁ VIAJANDO E NÃO SABE QUANDO VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bananeshi – o Gremista Otimista diz: 11 de março de 2015

    Acredito que Gringão dará nó tatico em Erechim. Também acredito no Papai Noel. Perguntinha: vocês acham que Gladiador faria uma boa dupla com Douglas?

  • Morcego Vermelho – Nóis temo grana! diz: 11 de março de 2015

    Dizem nos bastidores do futebol que estão adiando implosão do Chiqueiro Monumental pois as chances de terem que voltar para lá são grandes. Xiiiii…

  • Jorjão diz: 11 de março de 2015

    No buraco de 40 MILHOES, dizem q ta incluído “manutenção c hemorroidão”.
    Porra, aja absorvente anal.

  • Coloradão diz: 11 de março de 2015

    Mas 1 milhão é só para arrumar os vandalismos da Geral ‘Avalancha’ Tricolor.

  • Janjão diz: 11 de março de 2015

    CAMPEÃO DE TODOS OS MICOS.
    17 MILHÕES de foia p só ganhar no apito-amigo do noveletto?

    Quanto custou a estátua do finadão?

  • Justine Santarém diz: 11 de março de 2015

    Os”boca suja” estão migrando para o teu blog Guerrinha. Será que cansaram do blog do Pedro Ernesto ou são como pragas que se espalham para todos os lados.
    Os vermelhos se esqueceram do seu time que joga hoje contra o Aimoré. Só falam do GRÊMIO, sempre no intuito de tentar diminuir a grandeza do nosso clube, o que não conseguem, por isso a insistência de vários fakes que, acredito, sejam de uma só pessoa!!

  • Sharon Quintana diz: 11 de março de 2015

    O colorado Noveletto resolveu trocar os horários de jogo do GRÊMIO pelo do “inti” que era pra ser as 22h, colocando o nosso time nesse horário.
    Ele, descaradamente, tenta diminuir a torcida gremista, que, se DEUS quiser, vai encher o estádio com mais de 15 mil torcedores.

  • UM FAKE QUALQUER diz: 11 de março de 2015

    JANJÃO, QUEM É O XONDA?

  • José da Silva diz: 11 de março de 2015

    SOBRE TREINADORES DO INTER

    Guerrinha, vocês metem o pau no Diego Aguirre, metiam no Abel Braga, no Dunga, Fernandão, Dorival, Falcão, Celso Roth. Deixem os caras trabalhar.

    Ainda tem crédito pelo histórico que nunca se apagará, mas já estão patinando o Abel Braga, Felipão, Tite, Muricy e o Luxemburgo, pois o Minelli tinha time quando nasceu em 1975 e SUMIU DO MAPA em 1978, o Telê e o Ênio Andrade eram bom demais e já morreram.

    Nos útimos 25 anos, eu ví surgir várias promessas aí que nunca confirmaram por serem limitadíssimos e abaixo eu cito até os que ganharam uma Copa do Brasil e Brasileirão, por exemplo, e nunca vingaram DE VERDADE na ciranda dos clubes:

    COPAS DO BRASIL:
    JAIR PEREIRA, EDUARDO AMORIM, LEVIR CULPI, VALMIR LOURUZ, MARCO AURÉLIO, PÉRICLES CHAMUSCA, WAGNER MANCINI, NEY FRANCO, NELSINHO BATISTA, DORIVAL JUNIOR, RICARDO GOMES, JAIME DE ALMEIDA.

    BRASILEIRÃO:
    CARPEGIANNI, CARLOS ALBERTO TORRES, CARLINHOS, NELSINHO ROSA, NELSINHO BATISTA, PAULO AUTUORI, OSWALDO DE OLIVEIRA, GENINHO, LEÃO, ANDRADE.

    Imagine que Carpegianni ganhou Brasileiro, Libertadores, Mundial e isso prova que Técnico não ganha títulos, pois o time era o Flamengo do Zico & Cia e, cadê o cara?

    O mesmo para Valdir Espinosa que ganhou a América e o Mundo, pois tinha Renato Portaluppi, mas não tinha Falcão e nem Gabirú.

    Então, o que dizer desse monte de bostas, que se dizem treinadores, que tem por aí, que não ganharam nada e se acham os Reis da cocada “branca” ???
    PENSE NISSO.

  • José da Silva diz: 11 de março de 2015

    Nenhum treinador brasileiro tem tranquilidade para desenvolver um trabalho sério, pois a imprensa NÃO DEIXA, se metem a escalar jogadores, montar esquemas táticos e em vez de ficar “minando” os caras somente com COMENTÁRIOS DE RESULTADOS, deveriam lhes indicar o caminho CORRETO da reciclagem, mas nem eles sabem.
    O Washington Rodrigues, (Apolinho) comentarista esportivo carioca que treinou o Flamengo em 1995 é a maior prova da diferença FRACASSADA entre teoria x prática.

  • Chris Pozzebon diz: 11 de março de 2015

    Sharon Quintana extrapolou o limite da perseguição contra o grezembe… Todo o jogo fora da dupla é sempre às 22:00 hs há mais de 10 anos mané, pq é o jogo da teve de meio de semana, assim como domingo é às 16 ou 17 hs dependendo horário de verão. Neste caso, daqui uns dias vai reclamar do sol, do calor. Meu D….

  • ivan diz: 11 de março de 2015

    gurrinha so pra ti que e colorado ja pensou se e um claudiomiro que chega e os cara fazen anelzinho kakakakakakakakakakakakkakk .
    eu entro no pedra pra pega no pe da gazelada .aqui entrei se e o claudiomiro .
    pega o primeiro aviao e vai pra belen do para segudo o claudiomire era um orgulho ir na terra que nasceu jesus cristo…………..anelzinho talouco guerra kakakakakak ivan

  • José da Silva diz: 11 de março de 2015

    Ivan, existe Rio Pardo de Minas-MG, Rio Pardo-SP e Rio Pardo-RS alí em volta do Vale Verde e Butiá.

    Tu não deve ser de Rio Pardo gaúcho, pois lá o índice de analfabetismo é bem baixo e sei que deve ser difícil trocar uma enxada por uma caneta ou teclado, mas se esforce um pouquinho, pois você até pode representar os colorados, mas está muito longe de ser um gaúcho.

    Ser colorado já é um desastre desde dezembro de 1979 e 2010, mas colorado, burro e analfabeto, É DOSE. Estude um pouquinho e leia bastante, pois existem ótimos livros que ajudam muito os necessitados … você sabe o que é um livro, né ???

  • ivan diz: 11 de março de 2015

    joze da sirrrrva meu fiioooo vai drumiiii.
    .
    buraco do amor coligey poltrona 30 e pocos ok mas anelzzzzzinho e pra mata.
    e muito meigo doce hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahhahahhahahhahahahahahahahhahha ivan

  • jucaquefoi diz: 11 de março de 2015

    Hem , IVAN ! ANELZINHO COM CEBOLA ! Imagine se não tivesse desativado a “avalanche”!

Envie seu Comentário