Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fartura no Humaitá

12 de março de 2015 29
Ronaldo Bernardi

Ronaldo Bernardi

Aumentou o cardápio.

Após alguns jogos sofríveis, do susto de até não conseguir classificação entre os melhores do Gauchão, os homens que cuidam das coisas do Grêmio mudaram a rota, botaram o bloco na rua e, em menos de 15 dias, buscaram três reforços - Maicon, Cristian Rodríguez e Braian Rodríguez - , que engordam o número e a qualidade do grupo.

Com as chegadas dos novos contratados, quem deve estar respirando muito mais aliviado é o técnico Luiz Felipe Scolari, que vinha se queixando da falta de cascudos, de opções, e que de agora em diante vai trabalhar com um pouco mais de fartura.

 

Assalto

Acabou o perigo de assalto.

Pelo andar da carruagem, o técnico Diego Aguirre decidiu, de uma vez por todas, arquivar o esquema 4-2-3-1, utilizado em todos os jogos e que até rendeu bons resultados, mas deixou a desejar na produção dentro e fora do Beira-Rio, tudo o que não pode acontecer para quem sonha com o caneco da Libertadores.

Seja no 3-5-2, testado contra o Aimoré, ou mesmo no tradicional 4-4-2, que ainda não foi colocado em prática, certo mesmo é que o Inter vai, a partir de agora, enfrentar seus rivais com dois atacantes, um perto do outro, aumentando o poder de fogo e a chance de atuações mais convincentes.

 

Caladinho

Cada um escolhe o remédio.

Na derrota para o Schalke 04, quando marcou duas vezes, o atacante Cristiano Ronaldo mais uma vez recebeu críticas da imprensa espanhola, das arquibancadas e passou longe das entrevistas, o que já vinha acontecendo desde a goleada sofrida para o Atlético de Madrid. O português parece muito disposto a se manter calado.

Claro que o dono da camisa 7 do Real Madrid tem todo o direito de evitar os jornalistas, mas alguém precisa dizer a ele que o maior prejudicado com este tipo de atitude é o torcedor, o fã, que fica sem explicações nas horas das derrotas.

 

Tá na panela

Tudo pode acontecer. Logo mais, no encerramento da rodada, o ajustado Brasil-Pel, que começou a rodada como líder, vai até ao Vermelhão da Serra encarar o Passo Fundo. Claro que o Xavante, mesmo fora de casa, joga na condição de favorito, mas é fácil adivinhar que terá muitas dificuldades para superar um adversário que está proibido de beijar a lona.

 

Dorme no gelo

A sorte ajuda os bons. De folga, o Cruzeiro, com dois empates em dois jogos e nenhum gol marcado na Libertadores, acabou beneficiado com o empate entre o Universitario Sucre e o Huracán. Se derrotar o Mineros, lanterna do grupo, semana que vem, a Raposa assume a ponta da tabela, encaminha a vaga como melhor da chave e recupera a confiança para a fase decisiva da competição.

 

Perguntinha: Quando o Juventude vai vestir verde de novo?

Bookmark and Share

Comentários (29)

  • Diego Moreira diz: 12 de março de 2015

    Alguém avisa pro Maurício Saraiva que ele não precisa mais esconder que é o “Maumau Colorado”.

  • Eu to fora diz: 12 de março de 2015

    ei guerrinha,
    tem uma entrevista que foi feita sob encomenda p ti.
    o titulo é:
    SEXO ORAL NELAS, AODE OS HOMENS ERRAM QUANDO FAZEM.
    Não perca e veja se aprende que as primas andaram reclamando.

  • Eu to fora diz: 12 de março de 2015

    A única coisa que o mais novo sambista esconde bem é a cobra.

  • Alberto/Colorado diz: 12 de março de 2015

    Perguntinha: até quando o Felipão, vulgo Gringão 7, vai achar que pode ofender imprensa, juízes, insinuando fatos como se ainda estivesse nos velhos anos 90 onde invasão de campo (Cai-Calo) era normal? Punição já p/ o Gringão 7!!!

  • Bagual da Bossoroca diz: 12 de março de 2015

    Os colorados estão dizendo: O Felipão ofendeu o árbitro ontem,chamando ele de colorado……..he he he

  • Abu Nãodeu Bi diz: 12 de março de 2015

    Muito boa Bagual de Bossoroca, o Chico o apitador porque chamar de árbitro de futebol é uma ofensa a toda a categoria, o 1º cartão amarelo para o Ipiranga aconteceu aos 38 do segundo tempo e bate aquela zagueirada, no lance da expulsão o cara dá no meio do jogador gremista e o pau mandado do Noveletto marca lateral, é lance para ocorrência policial e ontem lá no Remendão do Dilmão mais um penalti sonegado em favor do Aimoré dizem que até o coloradão Batista viu penalti hein ô Alberto/Colorado, mas igual parabéns ficaram 90 minutos sem levar gol com ajudinha da arbitragem mas que não levaram gol isto é fato.

  • Sala de rdação diz: 12 de março de 2015

    Guerrinha vou te pedir se for possivel pq tu é o melhor comentarista do sala e da RBS. Mesmo tu sendo colorado vc é não puxa para um lado e sim comenta o que é certo em toda as vezes sem o coitadismo mega exagerado do Cacalo que estraga o programa toda vez no chororo de juizes e provocações exagerada fora de hora em assuntos nada a ver e não falar as verdades que era pra ser dita do lado gremista e ele sempre acobertando. E antes o programa era pior com Kenny Braga q só fazia isso do q comentar e graças a deus saiu o K. Braga e graças a educação sua e do FC vcs não cai nessa provocações ridicula desse sujeito. Queria te pedir que a direção programa colocasse um gremista menos torcedor e mais comentarista de futebol, pq o programa ganha em qualidade pq as provocações entre a dupla grenal fica encarregado dos torcedores.

  • Gilmar diz: 12 de março de 2015

    Pq será q só o Murício Saraiva sabe tudo. É Deus no Céu e M. Saraiva na terra. Pede p ele calçar a sandália da hulmidade. Ele sabe mais q os juízes. Ele julga os jogadores e técnicos. Ele sempre tá certo. Mas báh, q cara mais ridículo.

  • José da Silva diz: 12 de março de 2015

    SALA DE REDAÇÃO

    É impossível você não perceber a evolução do nível do programa após a saída do Kenny Braga, um mal educado, desbocado, radical e machinho de meia tigela de Livramento, pois ficou visível tudo isso depois que iniciaram a transmissão ao vivo dos programas de 2a., 4a. e 5a. feiras por áudio e vídeo, aí, apareceram os comportamentos inadequados diante das câmeras do Kenny com caras, bocas e provocações pelas costas, além de gritar e não falar.

    O Nelson Sirotsky “convocou” o Cacalo em 1999 para à partir de 2000 melhorar o programa e ele inteligentemente não afrontava o Kenny porque nunca precisou berrar e gritar nos microfones para ser ouvido, nem nas flautas.

    Agora, com Cacalo e o “convidado” Fernando Carvalho que são grandes e cultos amigos a mais de 40 anos, o nível está excelente e o Pedro Ernesto destoa pela raiva e inveja que sente dos milionários do futebol, pois não passa de um fracassado que precisa de cofrarias e pre$entinho$ de jogadores para sobreviver, senão …

    Isso faz os colorados sentirem raiva do Cacalo porque no dia que ele não está no programa, o Pedro Ernesto detona o Grêmio, Felipão e dívidas sem defesa nenhuma dos demais pastéis de vento que estão alí e o Cacalo combate todas as costumeiras inúteis e burras mentiras Pedro.

    O Guerrinha até é engraçado quando se aproxima do microfone para cacarejar igual a galinha após botar ovo e chamam aquilo de riso, ou ainda quando fala da ereção e de bostas de cavalos de corrida, pois disso, ele entende muito bem, além de defender o D’Alessandro que vem lento, fraco, errando passes, comprometendo e se machucando facilmente desde 2011, mas para fazer isso, ele deve receber também vários pre$entinho$, não é, Falcão e Dunga?

  • Alberto/Colorado diz: 12 de março de 2015

    Provavelmente Sala de “Babação” está com audiência 90% gremistas tipo este Mané da Silva que adora Cai-Calo e acha baixarias do Gringão 7 sensacionais. Kenny Braga era um dos poucos que no Programa tratava dos assuntos corrupção, violência, injustiças e agora ficou ao estilo “picolé de chuchu”. Só falta o F.Carvalho e o arrogante invasor de gramados se chamarem de “Vossa Excelência”…

  • José da Silva diz: 12 de março de 2015

    Alberto, não reclame, apenas chupe … é tua sina colorada desde que nasceste.
    O programa é de debates esportivos, e o anta gorda do Kenny é que trazia assuntos externos quando tocavam nas fraquezas do Inter para mudar de assunto.

    O cara era tão fraco, que não tinha celular por não saber lidar com tecnologia e andava de Lotação, por não saber dirigir. Resumindo: BURRO E TAPADO. FATO.

    O Kenny era o verdadeiro representante colorado, grosso, mal educado, radical com mania de grandeza e metido a macho, por isso, tá fora. Parabéns, RBS.

  • Alberto diz: 12 de março de 2015

    Mané da Silva só comprovou o que eu disse: adoram baixarias e o provocador “genial” Cai-Calo fica o tempo todo recebendo ajuda de gremistas por torpedos.

  • José da Silva diz: 12 de março de 2015

    Ok, Alberto … continue chupando, pois é de Morango.

  • VELHO, FEIO, GORDO E BROCHA diz: 13 de março de 2015

    José da Silva = Janjão = Jorjão = Jota Jota = Justine = Claudine = …

    http://www.telelistas.net/pessoas/pr/curitiba/225944654/joceli+jairo+jonck

  • Bagual da Bossoroca diz: 13 de março de 2015

    Continuam os colorados dizendo que Felipão ofendeu o árbitro chamando ele de colorado……..he he he OFENSA?

  • Diego Moreira diz: 13 de março de 2015

    Pode alguém avisar pro Maurício Saraiva que ele não precisa mais esconder que é o “Maumau Colorado”. O cara só pisa nos colorados.

  • Bagual da Bossoroca diz: 13 de março de 2015

    Diego ninguem é mais colorado que o Mauricio Darraiva.
    Ele pensa que o Deus dos comentarios e o pessoal da rbs fica enchendo a bola dele.

  • Chico Colorado diz: 13 de março de 2015

    E as nossas dívidas, pessoal, que é isso, Luigi? Quanta merda em 2 gestões, Presidente.
    Cadê o dinheiro das vendas dos jogadores? Todos fatiados em pizzas, que vergonha.
    Encheram o rabo do Delcir Sonda de dinheiro e o clube fechou no vermelho?
    Que bonito, 49 milhões de rombo e sem receitas de TV porque já adiantaram 60 milhas de 2015 e o Luigi ainda vem mentir negando isso.
    Tem gente levando algum ou vários por fora nisso aí, só pode ser isso.
    Esse é o clube exemplo de administração? To envergonhado demais.

  • Bichona da Bossoroca diz: 14 de março de 2015

    Adoro me esfregar na avalancha gremista, ui !

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 14 de março de 2015

    Achei que o Felipão tinha falado Chico da Alemanha.

  • ivan diz: 15 de março de 2015

    este jose da silva o nome diz tudo e um cachaseiro que fica esperando os tustao da mulher en casa o e uma crianca de bosta que nao sabe o que fala descuti com u bixxxxa louca iguall cha de nocu nao e suficiente pra este cara torcida colorada largar esta erotica

  • MALA AZUL diz: 15 de março de 2015

    Ivan, tome um chanocu com tua mulher e duas filhas e vá dormir, xarope analfabeto, burro e inútil.
    Tu viu que os gremistas expulsaram o Pedro e o Guerrinha dos Blogs, né!
    Pois é, foram tantas verdades escritas aqui e eles não aguentaram e se afrouxaram, pois a Gremistada é a eterna maioria no RS e no Brasil, aí, fodeu, véio.

  • ivan diz: 15 de março de 2015

    mala azul ja pedi desculpa pra ti um dia que coloquei tua mae na convesa deixa minha mulher e minhas filhas e meu filho fora do papo seu bixxxxxxxa gazelona eu sou analfabeto mesmo escrever protugues correto nao fay parte do meu corriculon .
    porque o portugues e tao importante que o al conao e a biblia sao escrito en portugueeeeiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzz o a dor do anelliyinho de cebola kakakakakkkakakakkakakakakkakakakkakakakkakakakakkakakakakivan

  • Lava Jato diz: 15 de março de 2015

    Mais um que ficar sem receber salário.

  • Maturana diz: 16 de março de 2015

    Parabéns guerrinha por teres dado uma mijada ontem naquele véio do Grêmio, no Programa Bate-Bola. Eles se acham acima do bem e do mal !

  • MALA AZUL diz: 16 de março de 2015

    PO, TEMOS QUE TIRAR O CHAPEU PARA UM GREMISTA INSISTENTE QUE VINHA AQUI PORQUE ELE ECERTOU TODOS OS NÚMEROS DAS DÍVIDAS DA DUPLA E SABE TUDO.
    O GREMIO TEM PROBLEMAS BEM MENORES QUE OS APONTADOS AÍ DO INTER E MESMO QUE O INTER CHEGUE NA SEMI-FINAL DA AMÉRICA (IMPOSSÍVEL ISSO, TALVEZ CHEGUE NA 2ª FASE), NÃO REFRESCA O ROMBO EM NADA. DEMORÔ, SANTA…..E NÃO TEM ESTOQUE PRA VENDER E O DELCIR SONDA QUER RECEBER O SEU, E AGORA, O QUE FAZER, CARA-PÁLIDA?
    ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA……….FUROU AS LONAS E AS CONTAS DO COLORADO PAPUDO E MENTIROSO……..QUE ROMBO, 533 PAUS, HAJA SÓCIO

  • Bagual da Bossoroca diz: 16 de março de 2015

    O Chico é Colorado!!!

  • Abu Nãodeu Bi diz: 16 de março de 2015

    O Chico Colorado que escreveu anteriormente preocupado sobre a situação financeira do Sport Club 2006 é o mesmo que apitou o jogo do Campeão Pifa ontem? poderiam sugerir para apitar contra o Emeleca na próxima quarta aí as chances do Campeão Pifa irão aumentar o que acham?

  • ANA POLINA diz: 16 de março de 2015

    Qual será o próximo arbitro que Felipão 7a1 irá chamar de colorado. E bem coisa de amador mesmo. O Felipão tem que treinar o Gramadense.

Envie seu Comentário